# #

Minha irmãzinha

367 palavras | 7 |3.55
Por

Olá! Esse é um relato veridico. Estou aqui mais só para saber oque eu devo fazer com ela. Me chamo Guilherme ( nome fictício) e hoje tenho 18anos. E tenho uma irmã de 13 anos, Gaby (também fictício) que divide um quarto comigo. Recentemente comecei a ser bem ativo nesse site e confesso que sempre tive um tesão nela. Quando ela tinha uns 9 anos nós estava em uma piscina só eu e ela e eu dei a idéia de brincar de pega-pega na água, mas quando estava na minha vez eu fazia questão de pegar ela por trás e sarrar a bundinha dela, naquele dia o tesão estava tanto que eu sugeri ela a adivinhar qual dedo estava tocando ela (uma brincadeirinha besta de criança) mas ela tinha que adivinha com a boca. Então taquei o fds e de vez em quando colocava meu pau na boca dela pra ela chupar e depois fingia que era um dedo.
Depois desse dia nunca mais tentei nada, e conforme o tempo foi passando o corpo dela foi crescendo e se tornando mais feminino, além de que ela se tornou bem putinha, só de calcinha em casa, sentada de perna aberta com a bucetinha marcando etc. E então chegamos a uns dias atrás. Como disse no começo desde cedo tinha certo tesão nela, e conforme fui lendo os contos de incesto aqui comecei a despertar um tesão enorme nela, até que a umas 3 semanas eu não me aguentei e fui no nosso quarto de madrugada enquanto ela dormia.Ela estava só de calcinha socada com a bundinha pra cima, e aquilo pra mim foi a gota d’água. Cheguei perto e comecei a lamber a bunda dela e fiquei durasso doido pra arrancar a calcinha e socar nela ali mesmo, mas me segurei. Ela tem um sono extremamente pesado do tipo que você pode dar um tapa e ela não acorda. Fiquei pensando depois e era provável que ela nem acordasse se eu tivesse feito. Mas enfim é isso consegui me segurar aquele dia mas não sei se vou aguentar na próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:7r03uwp2m4

    Chama no tele @jrs221 já fiz com a minha irmã

  • Responder Cacete plays ID:1cxljsrzucws

    Próxima fala algo safado, com ela acordada, óbvio, tem que ser no momento de tesão dela

  • Responder Mumuca ID:5h686mnz

    Se fosse eu já tinha metido a rola nela já que ela é safadinha e dorme muito .

  • Responder ID:8kqtpa62hm

    Cara, qual a graça de pegar ela dormindo?
    No sexo a diversão é para dois.
    Tenta com ela acordada que é melhor, ou então fica na punheta e segue a vida.

  • Responder Lucaxxx ID:2ql0brlhk

    Tenho sugestões mano. Mande um email ou um chat: [email protected]

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Só relaxa e deixa acontecer naturalmente , segue o momento se ela gostw aproveura pois chances assim não se pode perder na vids não

  • Responder Jhonny ID:1dbqfotlj3iu

    Opa, vamos trocar uma ideia sobre isso aí no tele jhonny_lucky