# # #

Praia naturista e casal

1120 palavras | 7 |4.43
Por

Eles, sorriram colocaram suas coisas relativamente próxima as minhas, tirando as roupas,logo notei, a mulher cabelos cacheada loira,seios fartos…

Ola pessoal.
Relatando mais uma das minhas aventuras pra vcs.

Sou conhecido como Rick, tenho 25 anos, sou moreno Indio, 1, 78 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos lisos, tórax pelos baixos com caminho até o Pau, bunda média e Pau 18cm (estilo salsichão veioso),saco rendido as duas bolas baixas.

Está foi em Florianópolis,estava de passagem tinha alguns dias pra tirar da empresa,e como gosto de viajar,escolhi um lugar diferente,pois soube por amigos (as) na faculdade que tem uma praia naturista na Galheta,em Floripa que mora ou já sabia o que eu tô falando ,kk, Eu fiquei muito curioso de conhecer,devido ao relato anterior peguei gosto por praias assim.
Queria companhia mas não consegui ninguém ,eu fui sozinho mesmo.
Me hospedei no Floripa glamping,não muito longe,levei um cooler com cervejas,uma cadeira de praia,cheguei e sentei,Abri uma e tomei,depois tirei a roupa.
Fui sentir a água estava boa,passado uns minutos,encostou um casal,próximo da minha cadeira e me olharam, me acenaram e eu com as mãos lhes dei a entender que era meus pertences.
Eles,sorriram colocaram suas coisas relativamente próxima as minhas, tirando as roupas,logo notei, a mulher cabelos cacheados loira,seios fartos que tirando ela o top balançavam maravilhosos,corpo saboroso uma barriguinha natural,pouco bumbum ,quadril largo,madura por volta dos 50 a 55 anos, ele magro de uns 60 anos pra mais, da minha altura,passado um tempinho.
Voltando eu pra tomar mais uma cerveja,ele me pediu: vc tem um esqueiro aí meu Jovem…
Eu sentindo que ele puxou assunto,disse: Tenho sim,Sr…vou pegar…ele começou a fumar e papo vai papo vem, a mulher se banhava no sol,de frente e de costas ,de lado como quem queria ficar bem bronzeada,vi que o Sr ,olhava meu corpo o tempo todo em nosso papo,terminando a tarde me convidaram,que os acompanhasse pois estavam sozinhos,e queriam aproveitar a noite pra comer uma pizza,tomar um vinho.
Eu,meio que dei um de durão ,pois queria uma manifestação da mulher. Assim saberia se ia rolar algo ou só mais papo…
Foi então que ela se manifestou dizendo: vc precisa da autorização de alguém,garoto e emendou um sorriso de puta; e ainda falando disse: Garanto que vai,gostar e querer retornar mais vezes…kkkk…
Ouvindo isso meu instinto,macho logo se inflamou,fiquei puto,pela cara que ela fez de puta e de óculos de sol,respondi que: Tinha certeza do que ela disse,pelo que ela estava toda queimadinha,mais ainda faltava queimar,uma partisinha rosada ainda e sorri..kkk…Ela entendeu e sorriu saborosamente,e o esposo,ratificando a pergunta disse : Vamos meu Jovem….eu bora…
Colocamos as roupas e seguimos a pé e conversando…
Chegando ao Apartamento,percebo que moravam ali.
Me disseram fique a vontade,me mostram um banheiro social com chuveiro pra me banhar,e ambos, foram para o quarto com suíte se banharem.
Saindo,do banho coloquei uma toalha na cintura,pois já esperando o que ia rolar …saindo do banheiro,relaxado pelo banho tomado que por sinal foi bom depois do sol,me deparo,com ela de 4 em uma postura igual gata na mesa de madeira de centro de sala, lambendo e pagando um boquete pro marido no sofá que me disse: meu jovem,sente se.
Eu me sentei ao lado,e ela; por ordem dele…numa mãozada arrancou a toalha e começou a me lamber da canela e veio subindo lambidas e beijos, quando chegou no meu Pau,que já estava duro,ela esfregou a cara Nele,cheirava e beijava as bolas e as chupava,fazia linguinha de Gata, uma puta que saboreava a pika.
Ele olhando pra mim disse: come essa Gata Madura….
Nossa nisso ela colocou todo meu Pau dentro da boka…e tirando …miou com som de puta …e dizia me come come come…estou Loko pra esse Pau na buceta e o no cu…vai novinho vai novinho e se virou pra mim de 4 na mesa
Há,olhava o cu piscando e a buceta escorrendo mel,cuspi no cu daquela Gata,que soltou um miado gemido e tarraquei a cabeça que foi sendo engolido pelo cu,vagarosamente era ligeiramente apertado,engolindo todo meu,parei pra sentir o rabo quente dela …e disse: A sua puta,falei que faltava queimar sua rosca ainda agora vou queimar …
Olhei pro marido que se masturbava e sorria em comemoração a cena que via.
Puxando devagar,o pau , como se fosse tirar;queria que ele sentisse cada cm do Piauí saindo…quando a cabeça estava quase fora, soquei com força,pra dentro e de lá em diante socava com muita força,e com muita vontade de comer todo envolvido diante da aventura que vivia.
Se ouvia pelo Ap, 5 sons, os da minhas bola que batiam na buceta melada,mel que se apegava nas bolas, a voz dela que miava e gritava dizendo :me come miau,me come miau,me come miau….o os tapas que eu dava na bunda da puta,os botões dela que batiam um no outro como que aplaudindo a foda,a voz do marido dizendo: come safado,come safado,come safado…
Eu metia com força uma delícia comer aquele cu, o cu dela mordia e se arreganhava no meu pau.
Quando anunciei o Gozo ..ela disse:
Vem vem vem,amor …
E me disse goza fora…que ele vai limpar minha bunda gozada …eu só obedeci ….
Tirei o Pau pulsando e jorrei porra na bunda da puta ..gozei gostoso que sentei no sofá …
O marido veio e começou a lamber tudo, cada gota de porra jorrada sobre aquela puta…ela sorria e seu cu piscava e sua buceta escorria, ele esperou um pouco da porra escorrer e se misturar com o mel dela e chupava e lambia a buceta dela.
Depois,ele se levantou foi preparar um jantar, e eu continuava no sofá suado e me recompondo,e olhando aquela puta na mesa se tocando e saboreando a se mesma…depois jantamos e bebemos vinho e antes de ir embora ela disse : Não antes de dar. Leite pra gata aqui….ela já veio me chupando até eu gozar na boca dela que adorou.
Saindo,ela me perguntou se eu queria repetir eu disse que sim se ela quisesse …ambos rimos…e ela disse que sim e me perguntou quantos dias ficaria na cidade,disse uma semana e que aquele era meu primeiro dia…

Pessoal volto outro dia pra mais comentem aí ok …até mais …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vaise ID:g3iq8y2zj

    A gente sabe quando o conto é de gay se fazendo ja de cara, pq a bicha se empodera toda dizendo que é assim que é assado e esquece de dizer como é a suposta esposa, bem diferente de conto de corno raiz que ele nem fala dele bem dizer, tece apenas detalhes da esposa que é artigo de luxo no conto.

  • Responder Moreno ID:5hjuieb87k

    Olá @casalRJ gostei muito da proposta …vc deve uma delícia querida …aguardo retorno

  • Responder Paulo Roberto ID:81rd4h2v9k

    Precisa melhorar a grafia. A narrativa até que é boa, mas com tantos erros, se torna broxante. Dica: Sempre depois da vírgula, necessariamente vai um espaço. Fora isso, o conto é bom.

    • Moreno ID:1elcl2tzb7jw

      Grato,pela dica,@Paulo Roberto

    • CasalRJ ID:h5hwvjnm1

      Olá gatão do Piauí queremos pagar sua passagem para vir aqui fazer a mesma coisa comigo, e o meu maridão vai ficar só olhando! Se gostar de comer cu de homem eu deixo você comer ele. Cuzinho virgem doido para experimentar uma rola!

  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    A parte do miau foi foda kkkkkkkkk

    • Moreno ID:1elcl2tzb7jw

      @zan.gi ….kkkkk, Cara era muito Loko,no momento era muito excitante ouvi-la.