# # #

Um Certo Alguém – Capítulo 16

1424 palavras | 0 |4.80
Por

Tiago chega em casa com um sorriso amarelo e encontra Luís sentado no sofá com cara de bravo.

-“Desculpa amor é que ontem na Festa do Rafael me deram um negócio pra beber e eu apaguei”

-“Tiago, cada vez mais você me decepciona, poxa eu sou seu namorado, você disse que ia voltar rápido ontem, como você faz uma coisa dessa?!”

-“Já pedi milhões de desculpas amor, olha eu não iria fazer isso você junto agora que a gente tá bem!”

-“Tiago, só eu estou me dedicando á essa relação, eu nunca fui passivo, mas aceitei ser por sua causa, eu pago escola pra você, te dou casa, comida e você não parece retribuir nada na nossa relação”

-“Peraí Luís, agora quem está ofendido sou eu, você sabe muito bem que eu nunca pedi para que você pagasse escola pra mim, nem forcei a barra para que você fosse meu passivo, você fez tudo isso porquê você quis…”

-“Tá desculpa não foi isso que eu quis dizer…”

-“Mas foi o que você disse, eu entendo e concordo com você brigar comigo porquê eu só consegui chegar em casa agora, por eu ter passado a noite fora, mas aí jogar na minha cara tudo que fez pra mim ah isso eu não admito não e sobre ontem eu já disse me deram um negócio pra beber e eu apaguei…acordei hoje de manhã na cama de uma garota lá e nem me lembro nem faço ideia de como fui parar lá… ”

A discussão se estendeu por um longo tempo…mas como Luís não consegue ficar muito tempo brigado com o seu garoto, logo tudo estava bem de novo.

TIAGO NARRA ESSA PARTE

Tinha muita vontade mas muito medo até que chegando lá olhei para ele, dei um abraço e dei um beijo muito gostoso e ele retribuiu, começamos a nos despir, ele tirando a camisa mostrando aquele peito cabeludo e grisalho gostoso.

Veio me beijando pelo pescoço, orelha, boca e tirando a minha roupa, até que eu também comecei a tirar sua roupa por completo

Segundos depois…

Já estavam deitados, os dois completamente nus, trocando carinhos, beijos, mordidas e outras coisas mais, quando – como era de se esperar – começaram a fazer amor de uma maneira intensa. Não havia espaço para se pensar muita coisa: somente dois corpos e duas almas, em uma espécie de dança primitiva, se entrelaçavam e soltavam gemidos abafados no ar. A julgar pelas condições da colcha e dos lençóis, seria possível imaginar que estavam em uma sessão intensa de sexo selvagem…Alguns minutos depois, Tiago se encontrava por cima dela e penetrava Luís com força e paixão, enquanto que Luís, por sua vez, de pernas abertas e com as mãos fortemente agarradas a nuca e as costas dele, arranhava-o, ora ou outra, deixando-se envolver e excitar pela respiração quente e ofegante do parceiro em seu ouvido. Tiago Enfiou o pênis dentro de Luís com força e virilidade. O pau latejava dentro do Luís e a cabeça estava tão inchada que o homem podia sentir o membro duro do Tiago tocando de um jeito intenso no seu ponto mais sensível, causando-lhe um arrepio por completo. O Tiago por sua vez, sentia um alívio, tendo o pau escorregando prazerosamente dentro do rabo de Luís. Ele podia sentir o esfíncter dele se abrindo. Podia sentir o cuzinho dele molhado deixando o seu pau úmido. Podia sentir o corpo de Luís se contraindo todo e se abrindo cada vez mais a ele. Passado certo tempo a cena não poderia ser outra: ele segurava o Luís apaixonadamente, pressionando seu corpo contra o dele de modo intenso chegando, até mesmo, a sentir algo próximo a uma necessidade incondicional de possuir seu amado de todas as formas que lhe eram possíveis no momento. Ele o beijava; em seguida, passava os lábios suavemente sobre o pescoço e o rosto dele; após, beijava-lhe o cantinho do rosto, deixando escapar um ou outro gemido mais forte no ouvido de Luís. Ele o tocou.

Tiago devorava o homem. Devorava seu cu. Luís o olhou, gemia, se contorcia, se mordia. O prazer tomava conta de ambos. Tiago por cima. Luís deitado. Tiago livre. Luís amarrado. Olhavam-se. Tiago brincava com o corpo dele, como uma criança curiosa. Luís achava bonitinho deixava-se levar. Tiago o explorava: Fisicamente, psicologicamente Desvendava o outro. Luís limitava a se excitar: Tornava-se um objeto de prazer. Reagia de acordo com o que lhe era feito e gostava disto. Isto, obviamente, ao mesmo tempo, que os corpos dos dois cada vez mais se chocavam e se tornavam uma só coisa. Tanto o Luís como o Tiago, involuntariamente e ao mesmo tempo, neste instante, mordiam seus próprios lábios, tamanha era a excitação. Tiago – enquanto repetia um movimento de vai e vêm sem parar e com o suor descendo-lhe o rosto –, sentia o seu pênis latejando e pulsando dentro do Luís. E, da mesma forma, Luís, graças ao outro, sentia seu próprio corpo sendo levado a um estágio mais e mais intenso de prazer, o que fez com que ficasse ainda mais molhado do que, anteriormente, já estava. Tiago o devorava por cima, Com seu olhar e com seu sexo. Luís amarrado, sentia-se devorado, Entregando seu corpo, submetia seus prazeres aos caprichos daquele menino, e ele o possuía – por completo. Até que, por fim, Gozassem. Tiago e e Luís. Juntos

LUÍS NARRA ESSA PARTE
Passaram-se algumas semanas. Já era fim de tarde, Tiago saiu para jogar fliperama e skate com os amigos, naquela época o fliperama era um sucesso entre os jovens. Mal ele saiu toca a campainha do meu apartamento, achei que fosse Tiago ou minha filha que tivessem esquecido a chave ou alguma outra coisa, mas percebi que se tratava de Bruna, uma das minhas ex-alunas da escola em que eu dava aula antes. Ela pergunta se pode entrar e eu logicamente aceitei

-“Professor eu pensei muito em vir até aqui a sua casa e só vim porquê sei que o senhor é namorado do Tiago…bem na verdade eu nem sei como te falar isso”

-“Ê Bruna que papo estranho é esse?! parece aquelas conversas sérias…”

-“Mas professor a conversa é séria…”

-“Então fala logo desembucha”

-“Estou grávida…”

-“Parabéns” – Diz o professor com um sorriso amigável nos lábios

-“…do Tiago”

-“O que?! que Brincadeira é essa Bruna?”

-“Foi na festa do Rafa…nós dois estávamos completamente embriagados acabamos indo para a cama nem sabíamos direito o que estávamos fazendo e foi assim que tudo aconteceu professor”

-“Pelo menos ele não escondeu que foi pra cama com você…”

-“Não escondeu?!”

-“Não…o Tiago foi honesto comigo, falou que alguém tinha lhe oferecido bebida e no dia seguinte ele acordou na sua cama e ele não se lembra de como foi parar lá”

-“Desculpe professor, eu não queria acabar com a sua relação…mas é que o meu filho…”

-“Não se preocupe Bruna, você não acabou com a minha relação!”

-“Não?!”

-“Não! como disse, o Tiago foi honesto comigo e me falou que de fato acordou com você do lado dele, mas que não se lembra de como havia ido parar lá, depois de ter tomado uma bebida, mesmo que ele tenha feito um filho em você, ele fez de forma inconsciente só preciso pensar em como contar essa bomba de filho para ele, e terei que adiar nossa viagem para Inglaterra”

Bruna se fez de simpática, conversou brevemente com o professor e imediatamente foi procurar Daniel, disse-lhe que o plano havia dado certo, que os dois haviam desistido provisoriamente da viajem mas que ainda não tinham se separado e a menina se perguntava em como iria fazer para manter uma gravidez falsa. Daniel teria de arquitetar outro plano…

Tiago chega na casa do professor e ele o recebe, choroso e batendo palmas

-“PARABÉNS TIAGO, você vai ser papai!!!”

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos