# #

Mostrei meu pau pra minha cunhada

601 palavras | 2 |4.52
Por

Mostrei meu pau grosso pra minha cunhadinha.

Olá leitores, vim contar um relato verídico, tenho várias cunhadas, uma delas já comi e contei aqui no conto, mas minha sede está insaciável e cometi uma besteira. Tenho uma cunhada mais nova de 12 anos e ela tá se desenvolvendo, os peitinhos começando a aparecer e o bumbum ficando com mais carne, isso me atraiu olhares rsrs, no calor do momento e no tesão acabei fazendo uma loucura que tô meio cabreiro kkkk, estava somente eu e minha cunhadinha em casa e eu com muito tesão por ter lembrado da irmã dela, acabei ficando de pau duro e ela começou a olhar pra ele, estava de shorts de jogar futebol e sem cueca, vez um volume no shorts e ela caiu de olho. Depois de tanto ela olhar, eu perguntei se ela queria ver, ela ficou me olhando e depois olhou pro meu pau de novo e balançou a cabeça levemente afirmando que sim, a danadinha estava curiosa pra ver o seu primeiro pênis adulto, e então botei pra fora, chega meu pau estava pulsando de tesão e a cabeça chega tava grande e vermelha, ela ficou somente olhando fixamente pro meu pau, comecei a mexer nele e ela com os olhos fixos e então disse pra ela chegar perto, ela veio e pedi pra ela tocar nele, o meu pau é grosso e a mãozinha dela nem fechava direito, nossa tava muito gostosinho, minha cunhadinha me punhetando, ensinei ela direitinho e meu pau começou a sair aquele lubrificante da cabeça, disse pra ela passar os dedos melando a cabecinha, nossa tava muito gostoso. Dai perguntei se podia tocar no dela tbm, ela não disse nada, perguntei de novo e não disse nada novamente, então fui por conta própria pra ver se ela iria recuar, ela tava de saia jeans que me ajudou bastante, toquei sobre a calcinha dela e senti meio úmida, falei pra mim mesmo, não acredito que ela já esteja gostando a se molhar toda, botei a calcinha dela pro lado e toquei na bucetinha dela, nossa estava toda molhadinha, aquilo me subiu um tesão tão grande que queria empurrar nessa bucetinha, mas me controlei pq com certeza ela era virgem e não queria problemas maiores kkkk, continuei tocando na bucetinha dela e ela mexendo no meu pau, então levantei a saia dela e abaixei um pouco a calcinha dela, disse que só queria ver como era, nossa a bucetinha tava com os pelinhos baixos querendo já crescer e meus dedos e a bucetinha toda molhadinha, então disse pra ela que iria mostrar como um homem goza, levei ela pro banheiro e comecei a fazer ela me masturbar até eu gozar, até que gozei, nossa saiu tanta porra que ela ficou com os olhos vidrados no meu pau jorrando esperma na parede do banheiro, aí então disse pra ela que queria fazer uma coisa que seria rapidinho, precisava meter minha boca naquele bucetinha virgem, chupei ela rapidinho só pra sentir o sabor, nossa que pepekinha mais gostosinha, sabor era de bucetinha nova, aquele arominha forte de bucetinha quando tá molhadinha, então me lavei e ela foi pra casa dela.
Antes de tudo deixei claro que seria nosso segredo, ela disse que tá bom, então creio que ela queira repetir kkkkk, espero que ela não conte pra ninguém pra poder repetir e contar aqui pra vcs, agora vou tentar pincelar meu pau na bucetinha dela, até mais leitores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dalton ID:1d5oppkomh3y

    Eu deixava minha cunhadinha brincar, não ficava só mostrando. Ela tinha nove anos, e era pra aprender as coisas. E não tinha tempo ruim com ela, era só deitar na cama que a safadinha já vinha toda eufórica pra ficar brincando com minha rola. E eu brincava com ela tbm, e pra brincadeira ficar mais gostosa, eu fazia ela tirar toda roupa. Pra idade dela, a menina tinha um corpinho delicioso, mas eu não tinha coragem de meter a rola. Eu me satisfazia chupando a bucetinha dela, fazendo a safadinha gemer feito uma putinha. Eu não fazia idéia que uma menina de nove anos, sentia tesão e pudesse gozar. Fui pesquisar a respeito, e descobri que meninas despertam mais cedo pra sexualidade, e sim, tbm ficam excitadas, e gozam sim. Mas o que chamava muito minha atenção, é que ouvi-la gemendo, me lembrava da minha mulher, qdo começamos transar. Ela gemia igualzinho minha mulher qdo gozava. Qdo comecei namorar minha mulher, ela tinha 14a e eu 19. Foram seis meses de namoro escondido né, mas qdo ela completou 15a, eu fui falar com a mãe dela. Pedi ela em namoro, minha sogra permitiu o namoro, não sem antes fazer mil recomendações, mas a gente já transava a uns dois meses. Qdo saíamos tinha que levar minha cunhadinha, que na época tinha seis anos. Mas não era difícil suborna-la. Três anos se passaram, eu trabalhava na transportadora do meu avô desde os 16a, tinha uma grana guardada, e montei uma loja de artesanatos pra minha namorada. Ela era ótima nisso, e estava estudando, pq queria ser professora de Educação Artística. Aos sábados ela fechava a loja às 13h, eu ia busca-la pra leva-la na manicure, e não tinha jeito, tinha que levar minha cunhadinha, que já estava com nove anos. Eu deixava minha namorada no salão, e íamos pro meu apê fazer uma farra gostosa. Eu já estava casado, qdo tirei a virgindade dela aos 13a. Minha mulher tinha dado a luz a nossa primeira filha, e minha cunhadinha estava no hospital comigo. Na volta ela quis ir pra minha casa, e minha sogra deixou…rsrsrs…

  • Responder Andrews ID:w71g9m9d

    Que delícia de conto. No aguardo dos próximos…