# #

Meu amor com minha filha aos 10 anos (parte 6)

4754 palavras | 5 |3.67
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Olá me chamo Edu 60 anos casado á 37 anos com Pati como lhe chamo temos 2 filhos um de 36 anos Patric e 35 Vera ambos casados e a viverem separados de nos.

Continuação

Domingo 7h nos levantamos e fomos tomar o pequeno almoço as miúdas por seu lado gritavam e cantavam com uma alegria estonteante, apenas eu olhava Marilia que sorria e encolhia os ombros.
Que vamos fazer esta manhã perguntei?
Vamos por as miúdas a andar a cavalo disse Marilia.
Nesse momento fez-se silêncio e todas olharam Marilia que estava com um sorriso matreiro.
Como a cavalo eles são enormes disse Paulinha assustada no qual as amigas concordaram.
Sim meninas a cavalo e vocês vão adorar continuando o suspense.
Vendo-as assustadas confessou.
Está bem vou dizer eu tenho um pônei anão que é mais pequeno que os pôneis normais e ele é um querido pois é meiguinho e gosta dos nossos carinhos vocês vão adorar andar nele.
Terminamos o pequeno almoço e fomos até ao estabulo que ficava a 200 m da casa ,paramos e Marilia pediu silêncio virou para o estabulo e chamou :
Zico vem.
Começamos a ouvir um relinchar e cascos a galopar no qual saiu galopando e relinchando um lindo pônei pelo preto acabando por parar em frente a Marilia encostando a cabeça nas suas mãos. As miúdas ficaram maravilhadas com o tamanho do cavalo .Marilia se baixa e no meio das festas diz ao cavalo:
Zico tens aqui novas amigas quero que sejas gentil com elas está bem e deu-lhe um beijinho. Olhou as miúdas relinchou acenando com a cabeça em concordância e se aproximou á espera de festas que prontamente as miúdas fizeram, logo voltou a relinchar e acenar com a cabeça satisfeito. Fui buscar a sua sela feita especialmente para o Zico. Meti a sela e selei o pônei.
Olhem eu já treino o Zico á 2 anos vocês apenas montam e se seguram mais nada o resto ele faz sozinho disse Carolina. Minha filha quis ser a 1ª montando ele .Marilia ajoelhou na frente do ponei lhe dizendo :
São minhas filhas vai com cuidado lhe dando um beijinho na testa.
Não haja duvidas Marilia adorava os animais.
Pegou numa cenoura e lhe deu que contente relinchou satisfeito.
Vera apenas te segura nessa pegadeira da sela e mantem o equilíbrio nos estribos.
Está bem Marilia.
Fez sinal e Zico saiu da cerca do estabulo e entrando no carreiro adentrou até ao fim da quinta caminhando calmamente relinchado volta e meia se fazendo anunciar.
10 min depois Zico chega com Vera que trazia um sorriso de ponta a ponta. Desmontou e abraçou cabeça do ponei dando um beijinho que Zico relinchou de alegria .Foi feito o mesmo processo com as outras miúdas que no final adoraram.
Por fim Carolina monta o Zico dizendo para as amigas:
Eu vou vos mostrar o que o Zico mais adora fazer comigo.
Saiu disparada numa galopada que saltava terra dos cascos atiçando o cavalo que relinchava a plenos pulmões. Deu 4 voltas á quinta e quando parou junto a nós arfava desmontou e levou-o ao bebedouro que bebeu litros de agua.
Não haja duvidas Carolina se iria tornar ótima cavaleira e treinadora.
regressamos a casa e fomos para a piscina pois já fazia bastante calor ás 10h da manha e num pega pega amaços encontrões entre todos nos divertimos bastante.
Meninas deixem-se estar que eu e a Marilia vamos conversar enquanto ajudo no almoço.
Olha o resto do dia até irmos embora vai ser assim, eu tu e Joana ,e as miúdas vão pró salão pois quero ver-te desbrabares naquela ninfeta pois não sei quando a comerás outra vez.
Nesse momento Marilia morde os lábios fecha os olhos e suspira.
Es um sacana meteste-me com um tesão do caralho.
Calma eu também estou pois basta pensar nela eu estremeço mas vamos aguardar até logo e fazer o almoço e hoje quero febras com batatas fritas e ovo a cavalo pois as miúdas adoram que dizes?
Es um tesão de homem e me sinto abençoada amor.
Eu também pois és uma delicia de mulher que não me farto de foder.
Sorrimos e nos beijamos .
Paramos e tratamos do almoço que ficou uma maravilha. Deixamos a mesa pronta e fomos chamar as miúdas que brincavam numa algazarra doida.
Meninas saiam vamos almoçar disse.
Saíram e foram se limpar chegadas á mesa sentaram e desta vez elas é que perguntaram o que era o almoço.
Hoje foi a minha vez de vos agradar com o vosso prato preferido febras com batatas fritas e ovo a cavalo.
Obaaa disseram ao mesmo tempo. Era uma alegria ver elas a comer com tamanha satisfação e vontade .Depois do maravilhoso almoço fomos pra varanda tomar o café e chá pra elas.
Meus amores como só temos mais 5 h antes de irmos embora vamos fazer algo diferente ,eu Joana e a Marilia vamos ficar os três no quarto e vocês ao pro salão e tu Carolina
ensinas a ter bastante prazer para não ficarem habituadas só a homens.
Podes deixar comigo amor.
Saímos pela quinta para passear e desgastar o almoço ,andamos entre as arvores de frutas que exalavam um perfume definindo a própria fruta ,paramos num pequeno lago onde nadavam algum patos bravos que mergulharam quando nos viram.
Este lugar é maravilhoso com apenas 2 dias aqui me sinto rejuvenescido disse.
Concordo amor por isso que a comprei e o corno do meu marido nem sequer lhe toca disse Marilia.
Continuamos a caminhar á volta da quinta até regressarmos á casa 2 h depois visto nem termos dado conta do tempo passar.Sentamos na varanda para descansar enquanto Marilia servia um refresco .Já aliviados seguimos pro quarto e as miúdas pro salão.
Lá dentro abordei-as sentei Marilia na cama e Joana no meio das pernas dela pois com as duas cabeças á mesma altura as abracei e beijei juntando as 3 bocas .Já dava pra notar o tesão das duas pois já gemiam e tinham a respiração ofegante. Fiz sinal pra nos despirmos e Marilia deitou arrastando-a num beijo colado com as pernas completamente abertas roçando a cona na tesa da cona de Joana. O meu tesão despencou de tal maneira eu encosto por trás de Joana metendo a piroca entre as pernas e entrando metade na cona de Marilia fazendo-a gemer alto ao mesmo tempo Joana arfava de gostoso por sentir a piroca a roçar o grelo e o rego fazendo-a ter um orgasmo urrando de prazer-me afasto levanto Joana molinha de cima dela e mostro a Marilia a testa com o dobro do tamanho tal era o tesão que aquela maravilhosa ninfeta ruiva gordinha tinha naquele momento .Peguei Joana em peso e juntei-as cona com cona que começaram num roça roça desfreado gemendo de prazer ,eu subi na cama e dei-lhes a mamar, ora chupavam ora beijavam até a um ponto em que tiveram um orgasmo tão bom em simultâneo urrando. Deixei-as descansaram pouco e falei:
Joana hora da surra Marilia já está no ponto.
Viro Marilia de 4 e enfio sem dó que grita de dor e Joana dá chapadas eu espeto palmadas com todas força fazendo-a gemer e gritar de dor enquanto disse a Joana para lhe dar cona a mamar :
Isso sua puta do caralho mama na cona dessa criança vadia chupa sua cabra pois também gosta de chupar conas.
Aiiiii que delicia que cona maravilhosa tens meu amor aproveita meu macho me arromba que felicidade huummm. Voltou a chupar a cona fazendo Joana gritar urrando com um violento orgasmo por sua vez eu estocava com tanta força espancando-a que desfaleceu num tremendo orgasmo urrando sem controle obrigando-a a ter convulsões por todo o corpo desmaiando. Me aguentei de quase me vir empurrei Marilia pro canto da cama abracei Joana beijei -a depois virei-a num 69 maravilhoso me deliciando naquela cona maravilhosa chupando os lábios vaginais o clitóris fazendo-a gemer de prazer viro-a e monta sobre a piroca enfiando devagar para saborear o momento e acelerando as estocadas dentro dela .Aaiiiiiiiiiiii amor não aguento mais vou me viiiirrrrrrrrr e explode num maravilhoso orgasmo desfalecendo sobre meu corpo no momento em que lhe enchia a cona de leite urrando de prazer.
Digo do fundo do meu coração não tenho palavras para descrever a sensação o prazer que esta ninfeta criança com 10 anos me proporcionava apenas sei dizer que ela me levava a cima do reino dos céus e lá ficava sem poder regressar.
Tive um comentário que não se enganou dizia A ruivinha é que vai ser o prêmio .
Sim é mais que premio é a cereja no topo do bolo. Vocês podem até dizer nem é grande coisa mas se vos acontecer o vosso coração dá conta no momento e vocês irão sentir o que eu sinto neste momento. Eu morreria por aquela ruivinha gordinha .
Continuando sem tirar de dentro abracei-a e beijei-a com amor paixão .
Ai amor não tires que sensação a tua piroca me dá mesmo parada dentro de mim a grossura dela me alargando me faz alucinar que delicia apesar de seres o 1º homem
a me comer quero ficar contigo para sempre.
Rodei meu corpo junto com ela sem tirar deitei-a e comecei a socar gostoso me sentindo invadir novamente por aquela sensação deliciosa que aquela ninfeta criança me proporcionava nossos corações batiam acelerados nos fazendo faltar o ar gemendo nos contorcendo resultando num orgasmo em simultâneo tão bom mas tão bom que já não urrávamos mas sim gritávamos de prazer .Apoiei os cotovelos me deitando sobre seu corpo beijando sua boca sentindo seu corpo molinho roçando o meu.
Eu te amo ruivinha .
Eu também te amo amor.
E eu fico de fora disse Marilia?
Claro que não também te amo disse.
Eu também disse Joana.
Já despertaste ´muito tempo perguntei?
Bastante pois estava me deliciando ver vocês tão apaixonados que me vim sem me tocar. Obrigado amores por terem entrado na minha vida.
Agora e sempre estaremos cá pra ti.
Bem toca a despachar que está na hora de partir.
Banhos tomados lanche comido fomos carregar as sacas da fruta metade em cada carro .
Meninas entrem no carro e tu Marilia e Carolina quando chegarem lã cumprimentem de beijo ok.
Ok entendi.
Entraram no carro e arrancamos em direção a casa .
Meia hora depois paramos no largo e as miúdas foram chamar os pais.
Boa tarde meus amigos disse Marilia cumprimentando de beijo de cara junto com Carolina. Como prometido sãs e salvas e vocês têm o meu profundo obrigado pois as vossas filhas foram maravilhosas me fizeram sentir jovem no meio delas. E como prometido não uma não duas mas 3 sacas de frutas para cada uma pois apanhamos mais do que esperava visto que elas se divertiram muito.
Nisto Marilia notou Joao pai da Joana a gala-la e a filha.
Olhem eu adorei ter lá as meninas que queria pedir-vos um favor se vocês deixam elas
lá ir aos fim de semana nos fazerem companhia não para trabalhar pois adorei estar com elas .
Olharam uns para os outros indecisos e olharam para mim .
Por mim estejam á vontade e o local é seguro e se quiserem levo-vos lá para confirmarem. A quinta é vedada e tem 4 cães pastores alemães á solta com ordem da dona eles não fazem mal as crianças pelo contrario brincam com elas. A seguir dá ordem e desaparecem indo guardar a quinta. Se alguém tiver o azar de entrar e ser apanhado poderá não sair com vida. Disse
Falaram entre si e aceitaram 2 vezes por mês, logico Marilia aceitou.
Descarregamos a sacas de frutas e elas se despediram e foram embora.
Nó também nos despedimos e fomos para casa .
3 dias depois quarta á tarde não tive trabalho a mulher estava no trabalho os miúdos estavam na escola regava umas plantas do jardim de casa quando vejo o Joao passar, chamei-o para conversar com ele. Entramos em casa fui buscar 4 cervejas e perguntei-lhe:
Diz-me uma coisa e não quero mentiras nem rodeios e podes falar comigo sem medo combinado?
Ok combinado.
O que achaste da Marilia e da filha?
Olhou para mim surpreso com a pergunta.
Sabes a Marilia engraçou contigo
A Marilia é um pedaço de mulher e ficou calado.
E a filha Podes falar á vontade comigo João.
A filha é linda de morrer e eu estremeci com sua beleza.
Fica tranquilo se passa o mesmo comigo ,mas posso te perguntar uma coisa e que fique só entre nos e não leves a mal e não entendas errado ok.
Ok podes dizer.
Se tivesses a sorte de a comeres o que farias ?
Olhou para mim novamente espantado com a pergunta e responde.
E uma criança.
Eu sei disso tem 12 anos e a mim também me tira do sério e se conseguisses comia-la fala não tenhas medo.
Se conseguisse claro que sim mas por favor não fales disto a ninguém.
Quem achas que eu sou. E tu também gostas de crianças?
Desde novo tenho desejos mas consigo controlar.
Como estamos a falar abertamente se por acaso hipoteticamente a tua filha te desejasse o que farias?
Estas a brincar?
E sou uma pergunta Joao e sabes muito bem que a tua filha é lindíssima ruivinha gordinha aos meus olhos ela é uma loucura de rapariga e só tem 10 anos.
Bem nunca pensei nisso até a pouco tempo atras que quando a abraçava e beijava ficava excitado.
Isso é normal com a minha já bati muitas punhetas quando saía do meu colo por isso é normal. Agora voltando ao assunto anterior gostavas de 1º comer a mãe?
Estas a falar a sério?
Estou e vou dizer ela fode maravilhosamente.
Já a fodeste ?
Claro o corno do marido tem uma amante e digo-te foder uma mulher casada não tem preço que dizes?
Se conseguires claro.
Mas temos que fazer o seguinte vamos levar a joana para ficar a brincar com a filha dela, enquanto a fodes eu irei fazer alguns afazeres para ficares á vontade ok
Ok só espero que ninguém descubra.
Es tolo quem vai descobrir ninguém claro, deixa eu telefonar.
Dona Marilia sou eu tive a falar com o Joao e ele topa sábado depois de almoço hum sim ok combinado xau beijinho.
Pronto tens cona meu amigo á e não fiques surpreso desde que comecei a trabalhar lá ela me pediu para falar abertamente e sem segredos é por isso que arranjo engates pra ela.
Ainda estou abismado nunca pensei,
Bem vou acabar de regar e não te esqueças sábado a seguir ao almoço.
Ok combinado xau.
Os dias passavam devagar ou era a emoção a retardar não sei sábado como combinado Joao e Joana apareceram
Olá Joao olá Joana cumprimentei.
Olá Eduardo.Olá senhor Eduardo disseram
Estas muito linda meu amor disse.
Obrigado senhor Eduardo.
Arrancamos para a quinta onde Marilia e a filha nos aguardavam.
Até agora tudo decorria como planeado,nos cumprimentamos e fomos para a sala.
Carolina leva a joana a dar uma volta pela quinta disse enquanto lhes piscava o olho sem o Joao ver.
Com certeza mãe com licença se levantaram e saíram.
A sós Marilia diz:
O Eduardo já te contou sobre mim Joao?
Já sim senhora.
Eu reparei que olhavas a minha filha com vontade de a comeres é verdade?
Fala á vontade Joao disse.
Se a quiseres comer tem que saciares o tesão que tenho e se mereceres deixo-te come-la. Disse Marilia
A sério dona Marilia!!
Eu só tenho uma palavra
Antes que me esqueça a Marilia gosta de ser espancada á palmada e xingada com todos os nomes possíveis por isso boa sorte disse.
Se levantaram e foram para o quarto e eu me dirigi á varanda onde elas me aguardavam,eu me sentei no cadeirão e elas se sentaram nas minhas pernas me abraçara e beijei-as .
Vai ser divertido diz Carolina.
Vamos ver,sabes Joana falei na quarta com o teu pai e ele quando te abraça e beija no final vai tocar punheta com o tesão por ti disse.
A sério bem que achava estranho logo me deixar e ir pra casa de banho. De repente se ouve Marilia gritar de prazer.
Vamos pro quarto e só entram quando mandar eu entro depois do combinado.
Marilia deixou a porta aberta e víamos Joao socava na cona de Marilia com tanta força que a cama batia na parede parecendo um bombo enquanto lhe batia nas nádegas o som das palmadas entoavam pelo quarto xingando-a
Foda-se que grande puta me saíste encornares o teu marido vadia com as pirocas de outros homens Marilia dizendo Aiiiii soca desgraçado parece que nunca provaste de gente tendo um bom orgasmo nisto Joao hurra de prazer cansado cai pro lado.Olha e fica branco como a cal sua filha entra aos berros e a chorar .
Porque pai traíste a mãe eu dou-lhe contar tu não prestas.
Calma filha deixa eu explicar.
Explicar o que que traíste a mãe.
Nisto entro e Joao tinha perdido a cor.
Calma Joao Joana vem comigo.
Carolina se sentou ao pé da mãe enquanto Joao se vestia viemos pra varanda lhe pisquei o olho esperando Joao que se senta numa cadeira dizendo.
Desculpa filha não aguentei e não consegui resistir.
Es um porco mas eu te amo tanto eu queria que fosse tu a me foder e não outra mulher.
Mas tu es minha filha eu não iria conseguir .
A tanto tempo que te desejo pai.
Era notável o desespero de Joao que disse:
Joana olha pra mim se teu pai aceitar foder contigo tu prometes não contar a tua mãe?
Se ele aceitar mas não quero uma só vez quero muitas eu prometo.
Joao vai cumprir perguntei?
Mantendo os olhos baixos e ficando calado por alguns segundos levanta a cabeça e diz
Aceito pois não tenho outra alternativa.
Sabes Joao ainda vai ter que aceitar outra coisa.
Me acerquei dele dizendo:
Vais foder a tua filha na nossa frente disse piscando-lhe o olho.
Olhou pra mim e olhou pra elas ficou pensativo voltou a me olhar compreendendo a que me referia.
Ok Eduardo já entendi onde queres chegar.
Ainda bem disse.
Tomamos um refresco e fomos pro quarto se senta na cama puxa a filha para ele a abraça e beija Joao tremia de medo e excitação Joana calma beijava seu pai abraçando-o e se esfregando nele. Se despiram Joana se deitou de pernas abertas e Joao arregalou os olhos ao ver a sua deliciosa filha com tão grande inchaço de testa de cona que exclamou: Filha é a cona mais linda que já vi até hoje nem a da tua mãe se compara!
Vem pai é toda tua .
Abaixou-se entre as pernas e abocanhou com tanta fome que fez Joana suspirar e arfar
de prazer. Era evidente o tesão de Joao levantou-se e deitou-se metendo a filha por cima num 69 .
Ai filha que tesão me dás como mamas bem se eu adivinha-se mais cedo já te tinha comido.
Eu te dei sinais mas não quiseste ou tiveste medo. Agora aproveita e me fode com gosto quero sentir a tua piroca e o teu leite dentro de mim dizia gemendo.
Eu estava impressionado Joana continuava a representar melhor do que eu estava á espera ,olhei piscando o olho a Marilia e Carolina que se divertiam com a situação .
Joao se levanta deita a filha lhe abre as pernas olha aquela cona inchada de tesão morde os lábios aponta a piroca na entrada e pergunta-lhe:
Queres que meta devagar ou de uma só vez?
Como quiseres pai vá mete.
Com medo de magoar a filha vai enfiando devagar até entrar tudo .
Aiiiii pai que gostoso huummm soca sem medo que maravilha de piroca que tesao me dás acelera que vou-me vir .
Nesse momento Joana grita e hurra de prazer num violento orgasmo tendo espasmos corporais, Joao vendo a filha tendo todo aquele prazer se esporrou dentro da cona de sua filha urrando feito louco sem tirar a piroca da cona se deitou sobre a filha beijando-a ao qual Joana correspondia.
Filha esta foi a melhor foda da minha vida pois nem sei como te agradecer.
Cumpre o que prometes-te e não te arrependerás.
Prometo filha sempre que quiseres cá estarei a partir de hoje.
Joao valeu a pena seres apanhado perguntei?
Claro e jamais esquecerei este dia.
Vá vão tomar banho e depois vão ter com a gente á varanda.
Na varanda enquanto bebíamos um refresco perguntei:
Marilia que tal a foda com ele?
Igual a ti nem de longe mas adorei por ser outro novo homem.
Fico feliz por ti mas mereceu a tua filha?
Se não te importares que cá venha me foder quando tu não poderes pode sim .
Safada em e tu Carolina estas de acordo?
Amor tudo o que me pedires eu farei sem reclamar.
Estou orgulhoso de ser macho de duas putas simplesmente maravilhosas.
Isso me mete com tesão que te salto já em cima gostoso disse Marilia.
Eu também estou a ficar com tesão diz Carolina.
Caralho foda-se mãe e filha duas putas safadas.
Desatamos a rir quando Joana e o pai chegam se sentando para tomarem um refresco.
Joana meu amor estas calma perguntei?
Estou não se preocupe.
Ainda bem então quero que saibas uma coisa a partir de agora quem manda ou pede para fazer seja o que seja sou eu e não se arrependerão todos estão de acordo?
Estamos responderam todos.
Muito bem Joao daqui a pouco vais foder com a Carolina e tu Joana não te importas pois não disse piscando o olho enquanto o pai olhava a filha .
Sim sem problemas .
Agora Joao é sério eu vou foder a tua filha e tu a Carolina ok.
Mas!!!
Nem mas nem meio mas já te disse confia em mim .
Meio perturbado por saber que lhe vou foder a filha concordou.
Mais pra noite vai ser especial anunciei.
Como assim responderam.
Simples as miúdas apenas ficarão a assistir e se comem uma á outra enquanto nós ,fiz um pouco de suspense, vamos dar os dois juntos uma puta duma surra de piroca na Marilia .
Por sua vez Marilia arregalou os olhos e mordeu os lábios .
Huuiiii caralho amor até os beiços da minha cona tremeram de tesão disse nos fazendo cair na gargalhada.
Que dizem estamos de acordo ?
Claro porque não disseram.
Vai ser assim eu vou com a Joana depois tu e Carolina que podes bater com metade da força e xinga-la pois ela também gosta enquanto todos assistem e por fim eu tu e Marilia..
Dito isto pego Joana seguindo pro quarto com todas atras. Se acomodaram enquanto nos despíamos, olhei aquela ninfeta de alto abaixo me provocando um tremendo tesão meus deus já a comi algumas vezes e mesmo assim me sentia nos reinos dos céus idolatrando aquela ruiva gordinha sexy atraente linda, olhando seus olhos beijei sua boca nos fazendo estremecer abraçei-a beijei seu pescoço arrepiando-a todinha chupei seus bicos duros de tesão enquanto soltava gemidos de prazer deitei-me na cama e pego ela num 69 delicioso de mais fazendo-a gemer alto revirando os olhos tendo um enorme orgasmo e urrando de prazer. Deito-a vou por cima encosto a piroca sobre a cona roçando-a enquanto beijo seus lábios ficando a gemer em ritmo descompassado estava a perder o controle do meu ser que aquela jovem criança me proporcionava me fazendo viajar pelo universo do prazer.
Amor enfia tudo Aiiiii que tesão .
Enterrei tudo até ao talo fazendo-a gritar alto e bom som.
Huuiiii Aaiiiiiiiiiiii que maravilha de piroca não pares amor tão grande e grossa me preenchendo soca com força Aaiiiiiiiiiiii vou-me viiirrrrrr
Sem controle de seu corpo tendo fortes espasmos se acaba num tremendo orgasmo se apagando por completo sacudindo seu corpo,
que no mesmo instante tenho um orgasmo tão violento urrando sem controle lhe encho a cona de leite que escorre pra fora caindo sobre ela sem forças. Eu estava perplexo que maravilhosa foda aquela menina me proporcionou eu não posso parar de come-la simplesmente estou viciado nela .Fui tirado dos meus pensamentos por Joao perguntando aflito:
Que aconteceu com a minha filha ?
Calma Joao é normal nós nos apagar-nos isso resulta do fortíssimo orgasmo que temos disse Marilia.
Alguns minutos depois abres os olhos sorri dizendo:
Uanauau que macho maravilhoso me saciou por completo obrigado amor amei e quero voltar a repetir. É pai não te importas pois não perguntou olhando o pai:
Joao olha pra todos pensando não aceitar mas Marilia fez com que mudasse de ideias.
Joao não tens nada a perder e outra coisa fiquei orgulhosa de ti comeste-me a mim e á tua filha a seguir vais comer a minha filha,
por isso tens duas coisas a teu favor a porta e as nossas pernas sempre abertas.
No que diabos eu me fui meter ok está bem podes fazer o que quiseres respondeu.
Acabamos por cair na gargalhada. Nos levantamos e fomos tomar um banho rápido no intuito de virmos assistir os dois. A beira da cama Joao acaricia Carolina olhando aquela menina muito linda ,suas mãos tremiam era notável o seu nervosismo, começou a despi-la lentamente e já nua foi a vez de Carolina despi-lo .Suas respirações estavam ofegantes se beijam e abraçam apaixonadamente ,ela se recosta na cama de pernas abertas enquanto ele se atira de boca chupando sugando passando a língua naquela cona de 12 anos com tanta fome que parecia que o mundo ia acabar.
Aiiiii Joao que língua maravilhosa Aiiiii chupas tão bem huummm que delicia fazendo Carolina gemer sem controle revirar os olhos acabando num magnifico orgasmo.
Joao se deita e Carolina abocanha aquela piroca fazendo-lhe um maravilhoso broche deixando-o doidinho por ela.
Aiiiii minha linda que mamada celestial huummm .
Carolina parou olhou-o nos olhos deixando-o desconcertado monta nele encaixa no buraquinho morde os lábios sempre olhando-o e se deixa cair sobre aquela piroca entrando tudo até ao talo solando ambos um gemido bastante alto .
Ahhh que cona deliciosa que maravilha tão apertada huummm soca nela com força.
Carolina acelera tanto o ritmo das enfia delas dentro da sua cona que pareciam palmadas. Parou-a meteu de 4 e socou com esgana dando palmadas meio fortes para não magoar e xingando-a.
Haaaa sua puta só queres piroca igual á puta da tua mãe sua vaca estavas com falta de macho hein.
Aiiiii que gostoso soca forte meu macho dá leitinho na filhinha que delicia Aiiiii vou-me viiirrrrrr.
Carolina se descontrola gemendo e urrando tão forte num orgasmo tão intenso tendo convulsões por todo o corpo, por sua vez louco de tesão por estar a comer aquela criança acelera as estocadas gritando e urrando descontrolado enchendo a sua cona de leite caindo sobre ela arfando
Que loucura de dia que maravilha ser abençoado por 3 mulheres cheias de tesão que me levam á loucura. Obrigado Eduardo disse.
Sempre ás ordens e acredita vais ter mais surpresas só falta saber se aguentas disse.
Joao adorei a foda que me deste por isso estás aprovado disse Carolina.
Eu passo-te o telefone para quando quiseres vir me avisares com antecedência disse Marilia.
Vamos lanchar que mais logo tem a final disse.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    continua

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Também concordo amantedecasadas@ mas vale mais nem ligar e tocar o barco pra frente
    Cada vez melhor os contos continua parabéns

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Normalmente comentários desses só de pessoas fracas que nem capacidade de entender e distinguir um conto real de um conto de ficção têm .
    Porque não prestaste atenção ao resumo do conto?
    Parabéns amigo vale a pena ler contos como estes que resumem o porque do conto contando as situações do ocorrido ao contrario de muitos que falam do que fazem apenas para demonstrar que fizeram

  • Responder Saitama ID:81rdti19d3

    Animei ler por ter muitas palavras mas nossa que conto fraco e falso credo

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Puxa conto magnifico quero continuação eu fico louco de tesão