# # #

O amigo do meu pai me pegou no acampamento

678 palavras | 5 |3.93
Por

Essa é a continuação de A menininha do Telegram e Foi com meus primos e Começou no bar do meu vo com um amigo del”. Sugiro que leiam os três antes.

Estou publicando (autorizado) conversas e histórias de Lilí, uma menina de 11 anos, com quem converso pelo Telegram. Ela me conta de suas peripécias sexuais e vou publicando aqui. As palavras são exatamente as dela. Uma menina de 11 anos, com seu português e gramática compatíveis.

10:23
Foi lá em Porto Alegre quando passei as ferias na casa do pai e nos fomos fazer um acampamento num pesque e pague que o pai sempre vai com os amigos dele.
10:24
Foi no segundo dia que nos tava lá no pesque e pague o amigo do pai tava dando indireta pra mim e dai a noite quando era umas 10h eu fui deita na barraca pra usar o meu celular que tava carregando e o amigo do pai falou que ia colocar o celular dele carregar e ligar pra casa dele.
10:24
Ai lá na barraca, nós ficamos conversando e ele pergunto se eu já tinha feito algo com homem mais velho, aí quando eu falei que já, ele foi tentando me agarra e eu tentei sair, mas ele ficou insistindo e ai me mordeu o pescoço e foi me pegando, ai ele me virou de costas pra ele e ficou passando a mão em mim e falando que ia me comer lá na barraca pro pai ver o quanto eu era safadinha e tal.
10:24
Ai ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e ficou enfiando e tirando o dedo.
10:24
Ai ele falou mais coisas que nem lembro por que naquela hora eu já tava pirada também, ai ele me empurrou de 4 no colchão que nós tinha na barraca e senti ele erguer meu vestido e passar a língua, eu amei, deixei ele fazer o que quisesse. Quase morri…
10:25
Vixi, ele me comeu de 4 primeiro, aí depois me mandou chupar ele um pouco, ai ele deitou e fez eu subir nele e fez bem forte que quase gritei, ai depois ele mandou eu chupar mais um pouco e gozou um monte, ai ficamos deitados conversando e ele me perguntando de como eu novinha já fazia melhor que muita mulher e ficou me perguntando das vezes que eu fiz e com quem eu já tinha feito, do pai aceitar de boa por que o pai não reclamava quando os amigo dele chamam ele de sogro e falam que querem casar comigo
10:25
Ai depois de nós falar um monte ele veio pra cima de mim e entrou no meio das minhas perna e meteu que parecia que queria fazer sair na minha boca, meteu um tempão, que já tava me ardendo.
10:25
Ai ele levantou e me fez chupar um pouco mais e eu achei que ele ia gozar mas não gozou, ele me deitou e me virou no colchão e deitou em cima de mim me comendo por trás
10:26
Ai eu vi o que ele queria, por que ele molhava a mão na boca e passava no meu cu, depois de passar varias vezes senti ele tirar o negócio da pepeka e colocar no meu cu.
10:29
Foi só o tempo de eu me segurar no travesseiro e ele meteu até onde podia, ali que eu gritei e gemi alto, que dai o pai falou que tava chamando atenção, que era pra nós fazer menos barulho e ser rápidos, mas me doía até a alma. O negócio dele era muito grosso, minha sorte que ele não demorou muito e gozou.
10:29
Nós ficamos na barraca quase 2h, o pai ficou pirado por que dava pra escutar e ver a barraca mexer às vezes, ai era umas 1h da manhã nos saímos pras pessoas no outro dia não ver que eu era a única menina lá, por que o pai disse que algumas pessoas passaram perto ali e davam risada, até bateram na barraca mas agente nem viu.
10:33
Ficou me doendo 2 dias.
10:33
O pior é que quando fica doendo eu não consigo gozar. Só se me chupar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    com essa idade já gostam de sentir rola, minha primita Heloisa começou mamando aos 8 e aos 10 começei comendo seu cuzinho, sempre chora mas quer sempre mais no cu, mais uns tempinhos e vou inaugurar a xaninha.

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Oi Lily!
    Adoraria te chupar gostoso numa preliminar
    Faz contato comigo
    Quero te conhecer
    Telegram @vacalomir

  • Responder VOVOP3D9 ID:40vpli0n49b

    Muito bom um dos melhores du adoro esses contos com menininha ainda mais quando tem algo parecido com o que aconteceu comigo é maravilhoso

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Boa, tem muitas novinhas já bem experientes hoje em dia

  • Responder @ED_IM ID:8cipdr2hra

    interessante vou ler os outros também