#

Patrão do meu pai me enrabou quando precisou dormir em nossa casa

1377 palavras | 12 |4.52

Patrão tinha aprontado alguma coisa e precisava se esconder por alguns dias

Olá! Me chamo Carol, Queridos leitores vou relatar o que aconteceu comigo a 7 anos, hoje estou com 16 aninhos.
Hoje temos uma excelente condição financeira, mas na época era muito diferente as coisas, morávamos em um bairro bem humilde e nossa casa era de madeira.
Meu pai trabalhava para um homem chamado Laércio que por sinal todas lá em casa tinha muito medo dele por sua fama de ser maluco, enfim um belo final final de semana ele apareceu em nossa casa assustado dizendo que tinha feito algo ‘’que até hoje ninguém sabe’’ e que precisava de um lugar para ficar e que nossa casa ninguém suspeitaria que ele estivesse.
Meu pai, se tratando do seu patrão, acolheu o SR: Laércio prontamente. Como lá em casa não havia porta em nenhum dos cômodos ele pediu para ir ao banheiro, quando passou na frente do meu quarto me viu dançando funk e ficou parado uns minutos com olhar fixo na minha raba, eu tava com shorts de dormir e como eu rebolava muito e ia até o chão já estava atoladinho e um pouco suado, eu percebi que ele estava ali mais ainda não sabia quem era então rebolei mais a minha bunda. Ouvi suspiros e me virei foi quando levei um baita susto pois vi quem era, logo subi na cama com vergonha como sou loirinha meu rosto ficou vermelho. Ele sem falar nada seguiu ao banheiro e na volta deu mais uma olhadinha com olhar de safado e piscou pra mim o que fez eu gelar ainda mais, mas confesso que me deu algumas ideia na hora rsrs.
Lá pelas 23 horas da noite eu como sempre estava espiando meus pais trançarem pelo buraco na parede que fiz, e com a luz acesa.
Quando derepente vi uma sombra atrás de mim e antes que eu me virasse disse bem baixinho pissss quietinha.. foi uma mistura de medo e tesão ao mesmo tempo que fiquei imóvel, o safado já estava sem roupa e disse está vendo eles fuder né sua safadinha gostosa e eu apenas balancei a cabeça afirmando que sim.
Ele disse me fala baixinho exatamente o que eles estão fazendo sua puta, e eu falei baixinho e com a voz bem dengosa agora minha mãe está ficando de quatro e empinou a bunda meu pai passou alguma coisa na bunda dela.. ele disse continua vai..
Aí comecei a narrar o que acontecia já sentindo o pau dele enorme na minha bunda, comecei a falar e rebolar devagarinho às vezes dava uma bundada com força no seu pau o que fazia ele gemer e suspirar kkk aí o safado vendo que eu era submissa e estava entregue a ele pegava seu pau puxava pra baixo e soltava na minha bucetinha o que me deixava arrepiada, pois nunca havia nem visto um pau de vdd na minha frente. Apenas alguns vídeos.
Aí ele já estava passando a mão em tudo senti sua mão subindo desde as coxas passando pela barriga até me pegar pelo pescoço forçando contra ele, o que me fez ter certeza que eu queria aquilo e não iria de forma alguma fazer algum barulho, me de empinar bem a bunda e com calma tirou meu shorts e depois a minha calcinha que não era fio mais antes de tirar ele apertou ela e deixou e um fiozinho e puxava pra cima atolando no meu rabinho e eu lógico gemia de tesão e bem dengosa o que deixava ele louco rsrs
Eu achando que ele não teria coragem de fazer algo a mais fui surpreendida quando sinto ele cuspir na mão e passar no meu cuzinho e forçando um dos dedos até entrar um pouquinho, dei uma gemido mais forte e senti a mão dele enorme tampar a minha boca, e num movimento só me puxou e deitou em cima de mim, eu senti aquele peso enorme em cima de mim o que não teria a menor chance de eu sair.
Num misto de medo e tesão pela situação de ser pega e ao mesmo tempo eu admito que não queria que parasse.. ele perguntou se eu queria na bucetinha ou no cuzinho chamando claro de minha putinha.. eu disse com a voz meiga e safadinha come meu cuzinho vai vagabundo mais devagar tah! Ele disse apenas relaxe e abre sua bunda com as duas mãos e geme bem baixinho e e não grita.
Nossaaaaaa quando começou a forçar eu percebi o quanto era duro e pensava que jamais entraria no meu cuzinho virgem, ledo engano kkk realmente o pau não entrou e aí começou a pôr os dedos para alargar meu anelzinho até que com muita dor e os dedos eu não tinha gostado, ele mascava um chiclete e me deu outro kkk e pediu para eu passar também meu cuspe no meu cuzinho o que achei nojento na hora.
Ele se arrumou melhor cuspiu em seu pau e começou de novo, mais dessa vez não demorou e senti entrar a cabeça sentia meu cuzinho latejar no seu pau que não era muito grande mais muito grosso, o que fez além da dor arder um pouco, quando pensei em gritar já estava com a mão dele na minha boca. Nessa hora eu queria parar pois era muita dor e me arrependi na hora de tudo.
Ele deu um tempo disse que era pra eu se acostumar o safado fdp mexia o pau no sentido de engrossar mais e perguntava se eu sentia.. nessa hora já estava bem relaxada mais sentia meu cuzinho latejar quando ele mexia. Aí com muita calma foi enfiando o resto, que arrependimento eu pensava mas era tarde aquela torta já estava até o talo no meu cuzinho.
Depois eu tempo começou a ficar bom o que me deu coragem de empinar a bundinha contra a rola dele e algumas reboladinha o que fazia ele gemer e dizer baixinho, isso não para sua vadiazinha, essas palavras me dava tesão e vontade de fazer mais pois via que ele gostava muito. Comecei a rebolar mais forte e gemer bem dengosa quando senti ele tirar tudo e colocar de novo e fez várias vezes, que delíciaaa eu embaixo dele fica no seu peito e com todo aquele peso sendo estocada no fundo do cuzinho. Lembro até hj a sensação de sentir o pau dele lá no fundo.
Depois de comer de ladinho, eu encima dele de costa pra ele. Foi quando disse que não queria gozar dentro e que não aguentava mais. Ele foi ao banheiro lavar o seu pau e voltou me colocando deitada na sua barriga no seu umbigo, e junto meu cabelo e fez eu chupar ora devagar e as vezes mais forte, tinha que fazia com a metade do pau dentro da minha boca ficar apenas passando a língua na cabeça da sua rola, e foi ai que ele começou a apertar a minha cabeça e segurar mais forte no meu cabelo e eu vendo sua respiração aumentar imaginei que iria gozar, não demorou e o pau dele ficou mais duro latejando e me empurrava cada vez mais rápido contra aquela rola grossa, aí senti o primeiro jato de leitinho na boca e o segundo sem eu ter nenhuma chance ele empurrou a minha cabeça com tudo no seu pau e gozou na minha garganta, quase morri pelo susto e a porra na garganta, mais não desisti engoli tudo vazou um pouco no seu saco, e ele sem falar nada pois já era tarde mostrou que era pra eu lamber o que fiz prontamente.
Já era uma da manhã ele foi pro quarto dele dizendo que eu teria o que eu quisesse com ele,
Não consegui dormir e às 4 da manhã eu fui até o sofá onde ele dormia e comecei a chupar mais isso fica pro próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Já tive uma experiência um pouco parecida mas foi um homem que ficava aqui dormindo na porta de casa o meu pai o colocou pra dormir aqui e acabou me usando igual uma vadia era noite chuvosa fui obrigada a chupar dar bct cuzinho engolir tudo o que saísse ele continua dormindo na porta da minha casa as vezes ele se manstuba quando eu tou no portão
    Isso eu já tinha 8 poucos meses pra 9 aquele brutamontE enorme me cobriu na madrugada

  • Responder Alex ID:dloya5ud0

    Pessoal nesse site como vc acha seus contos tipo reunido? Ou é avulso não tem como ver mais contos de um determinado autor. Tô perdido

  • Responder Alex ID:dloya5ud0

    Olá amigos e safadinhas um abraço por trás de vcs todos bem gostoso kkk
    Pessoal o conto da Carol que o patrão comeu ela é lógico que é fictício, mais do desconhecido que comeu todo mundo é verídico e esse agora também é verdadeiro, não é tão safado mais vou relatar o que de vez em quando acontece comigo.
    Sou Alex.. e tenho 39 anos, quando eu vim para SC trabalhar e tentar uma vida melhor eu trouxe comigo a minha mulher que na época tinha acabado de fazer 15 anos e eu tinha 20 anos.
    Sem delongas pois foi foda o início aqui então vamos ao que interessa, eu acabei descobrindo através desses eventos que iria relatar que sou sonâmbulo kkkk mais deve ser leve porque a única coisa que eu fazia era tranzar com a pessoa ao lado kkk dou risada porquê vcs não imaginam os B.O que arrumei com isso.
    A primeira vez eu acordei e ouvi ela gemendo e meio sem entender percebi que estava comendo sua bucetinha, e a coisa tava quente mais a parte que eu sempre me fodia era que pra mim a sensação era de quem estava acordando e muito FDP como me chamavam quando fazia isso. Eu simplesmente virava pro outro lado e praticamente já virava dormindo de novo kkkkkkkkk mas eu ouvia volta aqui FDP se não vc está fudido amanhã kkkk e eu já com o pau mole dormia como um monge.
    Teve uma vez que quando eu acordei eu lembro bem que eu disse tira a calcinha minha puta e ela puxou quase rasgando e nisso eu me dou conta o tesão e o pau me abandona eu virei de lado e dormi kkkkkkk só lembro de sentir uma bicuda nas pernas kkk o foda é que realmente elas achavam que eu fazia de sacanagem e realmente pessoal não tinha como continuar pois primeiro que qndo acordava o pau amolecia e não sei vcs mais imagina a sensação de estar acordando e ter pegar no tranco e fazer sexo porra não dava pra mim kkkkkkkk
    Mas teve uma vez que eu me aproveitei da situação e como foi gostoso, nessa vez sim eu fui FDP. Eu era já casado com a Carol a mesma do conto do desconhecido.. enfim ela simplesmente não fazia ana

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Já tive uma experiência um pouco parecida mas foi um homem que dorme na frente da minha casa era noite chuvosa o meu pai o colocou pra dormir aqui em casa quando foi madrugada ele me agarrou e montou em mim e começou a tirar o meu pijama ele me fez chupar e engolir a goza ele me fodeu todinha gozou dentro da minha bct e meu cuzinho e disse que não ia ser nem a primeira e nem a última vez que eu vou passar com ele fiquei mais acabada que velhinha toda ardida ele ainda dorme em frente a minha casa e se manstuba e goza dentro da minha casa não foi a única vez que ele fez isso comigo.

    • Alexandro ID:dloya5ud0

      A noite que eu sonhei que era um piolho kkk
      Estavam todos contando um para o outro as aventuras aí eu convidei um amigo piolho para dar umas voltas além dos limites da floresta (cabeça) mal sabíamos que a vítima era nordestina e que daria tanto trabalho pra sair .
      Enfim saímos e logo descemos ladeira abaixo, até que achamos outra montanha (bunda) mais havia um atalho no meio delas (rego) kkk logo encontrei um esgoto redondo que do nada saiu um gás venenoso que quase me matou.
      Mais a frente achamos uma caverna na qual eu acabei caindo lá dentro, era lisinho e fazia barulhos estranhos até aí sem problemas. Mais do nada entrou um careca(rola) muito doido e que dava cabeçada me perceguia pensa no apuro que passei, as vezes ia embora o que dava um alívio, mais do nada entrou um miserável maior e preto e a tortura começou de novo.
      Os FDPS com requinte de crueldade no último round antes de sair vomitaram na minha cara uma gosma branca kkk
      O pior de tudo isso foi poder sair da caverna pois estava muito liso mas consegui, quando saio pra fora vejo um deles atolado no esgoto eu aproveito a brecha e sai vazado kkkk quando acordei tive sorte de ainda ter remédios e uns raios aí melhorei. Vc deve tá pensando que bosta de conto e eu concordo kkkkkk abraço meninas e uma lambida no rego

    • Alexandro ID:dloya5ud0

      Alice é fictício mais enfim eu sei que acontece muito isso, o seu deve ser também caso não seja e queira responder, me diz como vc se sente em relação ao ocorrido?

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Alexandro
      Eu não queria que tivesse acontecido mais aconteceu não volta mais como era eu me sinto culpada por isso por ter gostado também fiquei calada todas as vezes

  • Responder Leite pronto ID:1dsumbd2cbz4

    Pqp leio isso

    • Pedro ID:dloya5ud0

      Te vejo no inferno kkkkk

  • Responder fabio ID:bemkspbt0d

    excelente conto me deu mt tesao vc ja era mt safadinha desde pequena kkkkkk me chama no telegram gata :@fabiomutante

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Carol safadeenha..
    Gostou neh ??

  • Responder Charles ID:dloya5ud0

    Delíciaaa de conto quero a parte 2