# # #

Meu primo e eu

610 palavras | 4 |4.04
Por

Eu com 15 anos dando para o meu primo as escondidas após uma festa.

Me chamo Diúlia, sou morena dos olhos castanhos, tenho 1,65 , cabelos ondulados e um corpo de tirar o fôlego… Peitinhos durinhos, e uma bunda provocante.
Desde muito nova sempre fui muito perversa, no auge dos meus 13 anos comecei minha vida sexual, com meu primo, mas já tinha rolado algumas coisas antes, mas sem penetração vaginal alguma, só dava o cuzinho. Meu primo tem a mesma idade que eu, quando eu ia visitar meu primo na casa dele, às vezes meu tio saía, e a primeira coisa que pensávamos era em transar, um dia meu tio saiu e eu e meu primo tivemos nossa primeira foda no sofá da sala, tínhamos 12/13 anos, não me lembro muito bem. Lembro que ele chupava meus peitos com muita vontade, apalpava minha bucetinha de uma forma muito gostosa, mas eu não liberava a bucetinha por nada, tinha medo de doer. Neste dia, liberei o cuzinho para ele, por ainda ser novinho, o pau não era muito grande e nem muito grosso. Lembro que fiquei de quatro no sofá enquanto ele bombeava dentro do meu cu, e metia tapa na minha bunda. Mas este não é o mais emocionante, e sim o que aconteceu aos meus 15 anos.
Eu depois de um certo tempo, comecei a arrumar namoricos por aí, e sempre era muito respeitosa com meus namoricos, meu primo sempre tentava algo comigo, mas eu sempre recusava, fiquei sem ter algo com ele por bastante tempo. Aos 15 anos, teve uma festa no nosso bairro, e íamos dormir na casa de uma tia nossa, eu e ele bebemos muito nesta festa, quando chegamos na casa dessa nossa tia, ela foi dormir, e ficamos eu,ele e outra prima nossa na sala, isto já era de madrugada, minha prima muito cansada de trabalhar na festa, adormeceu no sofá, eu e meu primo estávamos deitados no mesmo sofá, de repente comecei a sentir ele apalpando minha buceta, me olhando de uma forma indecente, e eu como já tinha liberado a buceta pros garotos que flertava, porque não liberar pra ele? Deixei ele me apalpar a vontade, enfiar os dedos, eu estava muito molhada, minha bucetinha estava escorrendo um mel. Comecei a apalpar o pau dele também, estávamos nos masturbando mas sem fazer barulho algum, pois nossa prima estava no sofá da sala, eu estava com uma imensa vontade de sentir o pau dele dentro de mim. Até que ele me chamou pra ir pro quarto dos fundos, chegando no quarto, ele abaixou meu pijama e tirou o pau pra fora, me espantei com o tamanho e grossura daquele pau, pois já não era mais do mesmo tamanho quando tínhamos 12/13 anos. Fiquei na cama de pernas abertas, com a bucetinha molhada pedindo pica, ele colocou o pau dentro de mim, e eu senti uma leve dor, mas o tesão me dominava, deixei ele socar forte na minha bucetinha, depois ele me colocou de quatro, socou ainda mais forte, mas estávamos tentando fazer menos barulho possível, pois nossa tia estava ao quarto do lado. Era tão gostoso as bombeada que ele dava na minha buceta, socava com força e sem dó, sentia o pau dele ir até o fundo. Não metemos por muito tempo, pois estávamos com medo de alguém acordar e nos pegar no flagra, então deixei ele mamar nos meus peitos e em seguida, paguei um boquete pra ele, chupava aquele pau como se nunca tivesse chapado um pau antes, fazia garganta profunda, apalpava as bolas e depois passava a língua só na cabeça. 😆

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr. Morais ID:1ehgp3zdnl1j

    Delicia, também já passei esse tipo de caso, prima é tudo de bom

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros6v9a

    Excelente conto Diulia, parabéns!!!
    E já teve experiência com algum coroa??
    Vamos conversar, me chama no email abaixo.
    [email protected]

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros6v9a

    Delícia de conto Diulia, vc além de gostosa é bem safadinha. Já fodeu com algum coroa???
    Me chama no telegram
    Fco.bel

  • Responder Jorginho ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia, conta mais vc deve ser muito gostosa.
    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais
    10-8901-9006
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1089019006