# #

oque era preciso para ser feliz 2 continuação

2865 palavras | 1 |4.76
Por

é muito importante que leiam o capito-lo anterior para entender o contesto , e desulpem os erros de portugues .

peço que leiam a parte anterior oque era preciso para ser feliz

chegamos na casa do portuga ele ja estava bastante debilitado , eu e tio jonas resolvemos algumas coisas mais urgente , como eu iria ficar la e ele voltaria viajar e de vez enquando ele passaria por la e sem data marcada , era circuntancia de carga e frete , naquela noite dormimos no quarto que teria sido meu enguanto morei la com minha mãe , dormimos gostoso sem nem tentar fazer algo mais sexual , eu tinha ficado abalada com a situação do amigo e padrasto ( portuga ) , agora dormir de conchinha sentindo aquela picona roçando meu bumbum , querendo entrar de qualquer maneira .
tio jonas se foi prometendo voltar o mais breve possivél e eu fiquei fazendo e aprendendo ser dona de casa ( lavando passando , cozinhando ) para o portuga , chamava o taxi e acompanhava no médico , chamava o taxi e voltava para casa e ele so piorava até que fomos no cartorio e passou a casa em meu nome . logo depois faleceu no hospital , tio jonas veio de onibus até santa fé do sul e tratou junto comigo ja que menor de idade não pode assinar documentos e fiquei na casa e no principio fiquei muito mau mas o tempo é um remédio tremendo . tio jonas ficou comigo uns tres dias me respeitou ja que não quis sexo e voltou para o trecho , voltou des dias depois querendo me levar junto , de volta nas viagens e falamos muito a respeito .
eu – tio eu não posso ir , agora tem a casa , como fazer deixar aqui abandonada ? nãoooo nem pensar , vai voce eu fico te esperando por aqui .
jonas – posso mesmo ir ? voce não tem medo de ficar sosinha ai ?
eu – pode tio , pode voltar para sua liberdade que fico com minha soliidão .
jonas – ele se foi ja era quaze final de ano e o tempo so em casa foi dificil , sem dinheiro , sem emprego , começou chegar as contas , a despesa acabar e com 14 dias bem a tardezinha , tinha acabada de tomar um banho e colocar um shortinho ja ruido e uma camiseta ouvi o barulho caracteristico do frio de caminhão , ouvi o batido da porta fechando , ouvi os passos na calçada e o barulho não é dos passos mas sim do chaveiro com a chave do caminhão e derrepente a porta se abre com aquele homem na porta chamando meu nome – oh liiiia , que voz doce e inebriante , que sensação de felicidade saber que tinha voltado – levantei corri e pulei no seu pescoço , porque demorou tanto ? agora me leva pra cama assim no colo – não amor estou sujo cansado dirigi 18 horas seguida para chegar aqui , deixa eu tomar um banho primeiro ? – não , não e não primeiro uma depois tomamos banho junto .passamos quaze a noite toda transando eu ja não aguentava mais , ele é muito avantajado e eu quze virgem , ele gozava dormia 15 minuto depois eu acordava – amor , amor , amor acorda – quero mais ummmmm deixa para amanha , eu estou morto e acho que nem levanta – se levantar então vamos a ultima , ja era quaze duas horas da manhã . dia seguinte fomos no mercado , fomos no banco pagar as contas .
tres dias depois ele voltou para estrada mas antes fomos na compania telefonica e conseguimos uma linha de telefone para casa , e umas folhas de cheque ja assinado e algum dinheiro e mais uma vez a promessa de voltar .
ele ia eu ficava saciada , ardida , cansada mas feliz , não tinha compromisso , não tinha ciumes e as vezes eu imaginava – aquele safado deve ta comendo putas pelo mundo a fora – ah deixa comer o mais importante é que logo ele volta e quem vai comer ele sou eu e sorria sosinha , as mulheres da vizinhança passava em frente de casa eu olhando escondida dentro de casa via elas esticando o pescoço para ver de quem eram as roupas no varal la no fundo e eu sorria sosinha dentro de casa , tio jonas nunca avisava que viria , sempre chegava de surpresa , nem com telefone que agora tinha , as vezes ligava fazendo interurbano , só para falar que estava com saudades e eu respondia que também estava mas nunca perguntei quando viria , parece que estavamos ligado por uma força oculta , era um amor livre ou sem amor , até hoje não sei se o amo , só sei que foi meu primeiro e continua sendo meu unico homem e até hoje só senti ciumes da menina da balsa .
no fim do ano ele chegou dia 23 de dezembro , passamos uma semana junto , transavamos todos os dias todos os dias , tive tanta sorte que minha primeira mestruação chegou no dia que ele partiu , ele ainda estava comigo quando fui no banheiro e percebi – vc ficou mocinha amor parabens – saiu de viagem e quando achei que ja estaria longe ele chegou trazendo uma caixa de bom bom e um monte de fores ( rosas de todas as cores ) pegou um botão vermelho e disse – esse é voce estão desabroxando juntas . na volta em casa fomos na escola fazer minha matricula na escola – terceiro ano de grupo , eu uma mulher ja adulta no meio das meninas com nove e dez anos na classe , quando sabiam que morava sosinha queriam porque queriam vir brincar de boneca de casinha comigo – sua mãe não vai achar ruim de eu ir la na sua casa ? não sofia eu não tenho mais mãe . foi brincamos muito ela era loira bem pequena e tinha nojo de beijo na boca as vezes aparecia rapazes lindos na tv ou nas revistas capricho eu brincava – da um beijo nele sofia – credo que nojo lia , sofia voce ainda vai beijar alem da boca dos homens vai beijar o pinto deles – credo credo eu não ahhh para lia tenho nojo dessas coisas .
fernanda ( fe ) ja começava ganhar corpo , tinha dez anos e morria de vontade namorar , beijar , fazer sacanagem como masturbar os meninos como seu irmão de 6 anos e um primo de oito , mas queria esperimentar os meninos maiores , combinei com ela e mostrei foto em binoculo do tio jonas ela achou lindo – ah lia esse sim mas com toda essa idade , não vai mesmo. no dia que tio jonas chegou , primeiro eu tirei meu atrazo depois perguntei para ele e expliquei direito que era só brincar , beijar de lingua , ele mesmo com medo aceitou , ai fomos de caminhão la buscar ela para dormir em casa . ela ja veio no caminho segurando no pau do tio jonas e adimirando – liiiiia du ceú esse é enorme é gigante , meu DEUS como as mulheres aguentam , nossa da medo até de chega perto ahhh mas é tão gostoso e estranho é duro mas é macio rsrsrsrs , sua primeira chupada na bucetinha , seu primeiro beijo de lingua e sua primeira gozada foi com tio jonas em casa .
eu ja estava com 13 anos , final de ano letivo fiz amizade com uma menina da mesma idade minha e ja estudava o ginasio , hoje quinta serie e ja tinha o corpo praticamente formado era alta e loira , valquiria ( val ) .
meu tio ja esta fora a mais de 15 dias , eu que não tinha ciumes começei a pensar que ele estaria comendo todas na estrada e a primeira visão que vinha a mente era da menina da balsa , eu ficava em casa depois da escola sosinha e dentro vendo as comadres passar olhando e coxixando , ja fazia tempo que não me tocava para saciar meu tesão , começei entrar em desespero , não sabia se voltaria para casa , se sofrera um acidente , porque não liga . toquei minha siririca e dormi acordei quaze meia noite de sexta feira com barulho de carro em frente a casa , levantei e era tio jonas de carro , aquela noite não durmi e menos ele , de manhã depois do banho fomos na padaria e ficou todo mundo me olhando , ate a fofoqueira de plantão chegou perto para ouvir oque falavamos , ficou escandalizada quando pegou na minha mão me puxando e me abraçando por traz na fila do pão .
éh desculpa a intromissão mas voces são casados ?
não senhora a menina é minha sobrinha filha da minha irmã porque .
não não é nada não , só curiosidade mesmo e voces estão passeando por aqui ?
LIA – não senhora eu moro naquela casa que a senhora passa procurando algo .
4 pães queijo e um litro de leite por favor .
quer saber mais de alguma coisa ?
não só fazer o convite para irem na igreja domigo que será missa de um ano de falecimento do esposo .
tchau senhora e meus sentimentos .
na volta para casa eu voltei com ele abraçado a mim e me contou meio preocupado que precisaria mudar dali e teria que ser rapido , a curiosidade das matracas ficava perigoso , incesto seria cadeia dura .
como fazer e não fazer acertamos alugar uma casa em outra cidade e alugar aquela , aluguel de uma pagaria outra , o caminhão estava arrendado para um amigo durante 30 dias – então vai ficar comigo um mes inteiro ?
sim e não .
vou rodar as cidades por ai para encontrar uma casa , e voce não pode pode esta no fim das aulas – eu espero o importante e que esta comigo .
oito dias depois ele liga avisando que tinha arrumado uma casa na cidade andradina .
volta para casa e me arrebento de tanto dar para ele .
termina o ano letivo e val me procura trocamos endereço e marcamos para ela ir la em casa , chega la tio jona esta na cidade resolvendo problemas , banco , escola tranferencia e val me confessa que namora um menino da mesma idade ou um ano mais velho e que ele é devagar , e ela com fogo de sobra querendo perder a vingindade com o garoto e como não tinha lugar apropriado se eu não cedia minha casa ( o quarto ) e aceitei , tio jonas chega e ve a garota la e depois explico a ele e tudo transcorria normalmente até buscar ela para dormir em casa fomos buscar , só que o menino não apareceu .
eu durmi na sala e meu tio no quarto de casal e a val no quarto de solteiro que era o meu no passado , depois de ajudar ela mesmo não dando certo ela ficou muito ligada a mim , tanto que dia seguinte ela foi embora mas voltou e ja começava a atrapalhar porque ela não sabia nada entre eu e tio jonas . suas conversas comigo era mais se lamentando , se achando feia .
tio jonas se controlava e eu percebia , duas ninfetas em casa ao seu dispor e ele sem nenhuma era castigo para ele e então fui obrigada a abrir o jogo com ela , achei que ela iria embora , que me xingaria mas me enganei ela ficou mais grudada e querendo ir na mudança para casa nova .
a partir dai ja não dormia mais na minha casa mas chegava cedo e só ia embora a noite , em uma tarde que resolveu tomar banho em casa antes de ir e entrou no banheiro para tal e como demorava muito e precisava usar também bati na porta e ouvi
é voce lia ? pode entrar .
eu entrei apressada sentei no vaso e só ai levantei a cabeça e ela de frente para mim , quando olhei para sua buceta não acreditei no que via .
amiga tudo isso é seu mesmo ? é enorme sua vagina amiga , olha isso ? e mais que o dobro da minha .
ai lia – é feia ? fala sério , então deve ser por isso que o gabriel não me quer .
val eu não disse que era feia , eu disse que era grande e é linda – pobre gabriel se souber oque perdeu .
é verdade e com a fome que ela anda , saimos do banheiro mas tio jonas ja tinha chegado e ouviu o final da conversa .
fomos la levar ela embora e no caminho perguntei se não queria ficar a noite também ? aaaa eu não vou atrapalhar voces ? se não for eu topo , vou em casa só pedir para minha mãe e pegar roupas limpas e voltamos .
ela fora do carro tio jonas falou baixinho no meu ouvido – a noite promete – você nem imagina amor , nem imagina .
voltamos para casa e como ela ja sabia da relação entre eu e meu tio , só deixamos ela na sala e fomo para o quarto , era mais ou menos umas oito horas da noite e eu com um fogo enorme e tio jonas muito safado me castigando – elisava aquela cabeçona no meio da minha bucetinha até eu quaze gozar depois parava ficava batendo punheta e quando me acalmava um pouco ele enfiava na minha bucetinha e a rolona entrava rasgando me tirando gritos e urros , quando percebi uma sombra por baixo da porta , na hora fiz sinal para ele dar um tempo , lembrei na hora de cena visto por mim -ela sentando em cima da rola do portuga fazendo careta e gemendo , sai de fininho cheguei na porta e val tinha saido de fininho também, chamei – val vem aqui um pouquinho vem , quaze não dava tempo de terminar a frase ela chegou na porta dando de cara com aquela rolona do tio jonas – dura , grande e grossa apontando para frente – entra ai vai que vou descansar na sala um pouco , cuidado amor ela é virgem viu – cuidado val se não amanha voce estará toda arrombada kkkkk .
engraçado que não tinha ciumes , não tinha medo , para mim ela não representava ameaça , a única menina que me senti ameaçada foi a menina da balsa e não sei porque , entrei no banheiro tomei um banho demorado me enrolei na toalha e sai , a val dava gritinhos de ai e gemidos roucos , as vezes ouvia estalos que parecia tapas , fui até la ver oque rolava – encontrei a val deitada de costas , pernas ao alto e tio jonas com a rolona no meio da bucetona esfregando igual fazia comigo , parava e tentava colocar na buceta ela gemia ,ele tirava e forçava o anelzinho dela ela dava gritinhos e ai ela dava tapas na bunda dela e falava baixinho – cala boca , cala essa boca de chupar rola , mas o cabaço ainda estava intacto e o cuzinho dela ja começava a ceder , quando ele soltou um urro enorme gozando em cima dela espirrando para todo lado e no corpo dela e desmoronou em cima demorando um tempão para se recuperar – e ai amiga feliz agora ? muito muito muito .
mudariamos no meio da semana , quando o caminhão retorna-se , val ja não queria ir embora , ficou conosco até a mudança , ajudou embalar e desembalar na outra casa , tio jonas as vezes dava tapas na bunda dela e ela ( paraaa ohhh roludo de uma figa ) para nada e ainda vou arrancar esse seu cabaço e se brincar o do cú também e gargalhavam .
ai lia sempre pensei em casamento assim , sem brigas , sem traumas .
é mas para isso tem que não ter ciume e muito respeito .
será que com todo esse fogo e essa disposição ele não cata nenhuma por ai na estrada ?
por mim ! o mais importante e que volta e inteiro , ja conheci assim e quem quiz foi eu , eu que pedi .
na casa nova , escola nova , novas amizades e sempre tinha uma bucetinha nova para ele , eu fazia questão de arrumar e trazer em casa , quaze sempre ele não metia , só brincava , teve uma amiga de 16 anos que essa ele meteu na buceta depois meteu no cú , meteu tanto que até sangrou , tempos depois ele arrancou o cabaço da irma dela uma bucetinha menor que a minha que até duvidei que entra-se , mas a valente ninfetinha aguentou até o talo , a casa ficava retirada da outras , bem longe no perera jordão e poderia fazer o escada-lo que fosse . nós ja estavamos quaze parando com as sacanagens ( parando não diminundo , eu ja estava com quaze 16 anos e tinha uma vizinha de quarteirão , ela morava em outra quadra e era gemea de um rapagão moreno , e acabamos os quatros na cama a unica outra pica que esperimentei , o garoto era bem servido , só não era igual tio jonas .
hoje continuo morando com ele , e ja esta cansado ja que a idade chega queira ou não ela vem , temos 4 caminhões todos arrendados e as vezes saimos em viagem para relembrar o passado e rever os poucos amigos do trecho .
boa leitura . e obrigado algum comentario .
valquiria até os 16 anos que tive contato com ela continuava virgem e solteira mas eu duvidava dessa proesa .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Sua historia realmente foi fascinante nos dois contos, pela forma que encarou a vida e a infância que teve fez de vc uma mulher como poucas e com a mente que nem muitas adultas tem, parabens e que sejam sempre felizes con essa cumplicidade e esse amor wue como vc disse nao sabe sd trm ou não mais foi o wuee escolheu e te fez feliz!
    A vida e de escolhas e quando escolhemos nao podemos voltar atrás pq so vai atrapalhar a vida de alguém e a própria, pode rer certeza disso.