# # #

De volta aos anos 90- sábado de detenção

1207 palavras | 0 |4.80
Por

Prof Simone era baixinha, fazia o tipo falsa magra, morena caucasiana, com longos cabelos que chegava quase na cintura, tinha um bumbum….

Em algum lugar do interior de São Paulo 1995, tanto eu como Flávia estavamos com sérios problemas, a prof Simone como narrei no conto anterior /2023/08/de-volta-aos-anos-90-sobrevivendo-ao-colegial/

PROF SIMONE: AHAMMM PEGUEI NO FLAGRA OS DOIS SEM VERGONHAS! EU JÁ ESPERA ISSO DE VC SENHORITA ANA FLAVIA, SUA FAMA JÁ E DE CONHECIMENTO NOSSO, MAIS VC NÔ? FIQUEI SURPRESA.

EU: PROF POR FAVOR, NÃO CONTA PRA DIRETORA, EU POSSO SER EXPULSO MINHA MÃE ME MATA!

Isso foi muito constrangedor, mais Ana Flavia nem ligou, ela olhava com deboche para professora que parecia que a qualquer momento voasse em nossos pescoços.

PROF SIMONE: POIS BEM, VCS VISTAM SUAS ROUPAS E SAIAM DAQUI, AMANHÃ EU IREI PENSAR NUM CASTIGO PRA VCS, POR ENQUANTO NÃO DIREI NADA.

Assim que saimos olhei pra Flavinha a safadinha da escola e disse:

EU: UFFAA NOS LIVRAMOS DE UMA, EU DISSE QUE A GENTE IA SE DAR MAU. E AGORA SE MINHA MÃE SABE DE UMA COISA DESSA JÁ ERA, PODE ENCOMENDAR O CAIXÃO.

FLÁVIA: RELAXA, AQUELA VADIA NÃO VAI ABRIR A BOCA CONFIA EM MIM GATINHO, AGORA RELAXA VAI PRA CASA ESFRIA E A CABEÇA. VAMOS PENSAR NA PROXIMA TRANSA, QUERO CURTIR MAIS COM VC.

Confesso a vcs que naquele momento eu conseguiria fazer qualquer coisa menos relaxar, chegando em casa como de costume fui direro ao banheiro e fiz tudo que estava na minha rotina, a fim de não levantar suspeitas, Na verdade eu mau conseguia pensar ou fazer qualquer outra coisa, e na hora de dormir? Foi um martirio minha cabeça não parava de rodar. Pior foi o sonho começou bem, naquela noite sonhei com a Flávia, eu fodia seu cuzinho bem forte, seu cuzinho estava quente, macio e melado, mais do nada no sonho aparece a prof Simone que assim como aconteceu nos pega e pra minha surpresa ela não briga com a gente ela tira a roupa se masturba e quando ela em meus sonhos decide participar do ato sexual, minha mãe aparece e grita comigo.. ACORDA PRA ESCOLA MENINO!

Chegando na escola antes de eu ir para a primeira aula, recebi um recado por um colega de turma que a professora de Educação Física queria me ver. Fui até sua salinha bati e ouvi um entre sério, estava preparado para o pior mais a imagem da prof se tocando em meus sonhos não saiamnds cabeça.

PROF SIMONE: BEM DOM JUAN( FOI ASSIM QUE ELA COMEÇOU A ME CHAMAR) DECIDI NÃO CONTAR NADA PRA NINGUÉM, VC NÃO SERÁ EXPULSO.

Eu fiquei muito aliviado, essas palavras soavam como uma linda sinfônia em meus ouvidos.

EU: SÉRIO, OBRIGADO PROFESSORA, ISSO NÃO VAI ACONTECER MAIS.

PROF SIMONE: HAHAHAHA, VC PENSA QUE VAINSE SAFAR? SÁBADO QUERO VC AQUI, VAI PAGAR CASTIGO. Meu chão tinha caido novamente, agora como eu ia dizer a minha mãe que sábado eu ficaria de castigo, isso eu questionei a professora, ela por sua vez tinha tudo já calculado em sua cabeça, mandou uma convocação, sendo bem conduntente.

EU: ENQUANTO A ANA FLAVIA? ELA TAMBÉM VAI PAGAR CASTIGO NO SÁBADO?

PROF SIMONE: SIM, MAIS ELA VAI PAGAR AJUDANDO A BIBLIOTECÁRIA DA ESCOLA.

Bem, a semana se arrastou praticamente, mesmo contrariada minha mãe assinou a convocação do castigo, obvio que fiquei de castigo em casa também.

Bem chegou o dia do castigo, eu me sentia péssimo ter que ir pra escola, no dia em que todos meus amigos iam pro clube, ou brincavam na rua, minha tarefa no castigo era ajudar a Prof Simone a organizar e limpar sua sala. Foi um trabalho cansativo, tirar tdo de dentro e limpar os colchonetes, eu fazia quase tdo sozinho, A prof fazia poucas coisas, mais pelo menos na hora do almoço ela pediu comida pra gente, já que no sábado a cantina da escola não abria.

Já pelo meio da tarde quando eu acabava de fazer tdo meu serviço e me preparava para ir embora Prof entrou e chaveou a porta, Fiquei parado sem entender oq estava acontencendo.

EU: ERRR PROF DA LICENÇA PRECISO IR JÁ DEU MINHA HORA!

SIMONE: NÃO, NÃO AINDA TEM UMA COISA PRA VC FAZER! DISSE ELA. Nesse momento ela me vira empurrando em cima dos colchonetes, enquanto despia suas roupas.Prof Simone era baixinha, fazia o tipo falsa magra, morena caucasiana, com longos cabelos que chegava quase na cintura, tinha um bumbum lindo de se admirar, quando tirou a calcinha revelou uma bocetinha linda com pelinhos bem aparadinhos. E AI GOSTOU, ME ACHA BONITA?

EU: HUMMM VC É LINDA, MAIS PROF, ALGUÉM PODE NOS VER.

SIMONE: FICA TRANQUILO DON JUAN, TODO MUNDO JÁ FOI, SÓ TEM A GENTE AQUI.

Bem parecia um dejavu, ou um loop temporal, estava eu de novo na salinha junto com uma gostosa, que logo me atacou tirando minha roupa, o pau já meia bomba estava em suas fortes mais ao mesmo tempo delicadas mãos, é obvio que logo ela estava com meu pau em sua foraz boca, seu boquete era quente, ela babava todo meu pau dando uma especial atenção para cabeça do pau que retribuia o carinho oferecendo seu liquido pré seminal, que Simone prontamente sugava sem reclamar.

SIMONE: HUMMMM QUE CARALHO GOSTOSO, EM DOM JUAN, SE EU SOUBESSE QUE ERA ASSIM JÁ TINHA FEITO ISSO A MUITO TEMPO.

Eu tentei tomar as redias queria muito chupar aquela vagina, eu implorava a ela.

SIMONE: SAFADINHO QUER MAMAR NA MINHA BOCETA? ENTÃO TOMA… Ela esfregava sua xereca na minha boca mexia sua cintura, eu estava ja sem folêgo mais adorava tdo que ela fazia, ela então, pegou em sua bolsa um pacote de camisinhas abriu uma colocou em meu pau usando somente a boca( ela era habilidosa) ficou de 4 e pediu…

SIMONE: VEM ME FUDER VEM SAFADO, não questionei a minha professora, muito rápido eu estava montando em seu belo trasseiro penetrando sua feroz boceta, que parecia que derreter meu pau de tão quente.

SIMONE: AINNN ISSO SAFADO, AGORA VC VAI SABER A DIFERENÇA ENTRE UMA PUTA E UMA PUTINHA, VC É ACOSTUMADO A FUDER ESSAS MENININHAS, AGORA VOU ENSINAR COMO UMA PUTA PROFISSIONAL FODE.

Coitada da prof, mau sabia ela que ei era um puto safado que sabia foder, foi então que eu tirei o pau da sua boceta cuspi e lambi seu cú, fui o preparando e quando a penetrei no ânus, não se negou empinou mais a bunda jogando- se para trás, eu segurava em seus longos cabelos e socava forte em seu rabo. Foi uma tarde de muito sexo, o pacote de camisinha que ela havia levado nós usamos todo naquele dia, gozei horrores, tanto no cú como na boceta da minha professora.

Bem amigos espero que tenham gostado do conto, a salinha de EDUCAÇÃO FÍSICA depois daquele dia passou a ser meu ponto de encontro com a PROF SIMONE, e é claro, que foi contar tdo a vcs em breve.

Abraços [email protected]

images-jpeg-3images-jpeg-2images-jpeg-1images-jpeg

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos