#

Flagras de voyeurs em posições deliciosas

334 palavras | 0 |3.50
Por

Vejam quantas morenas simples e gostosas. Adoro mulheres assim, simples e provocantes, com suas peles suadas e quentes, bundas lindas e biquínis socados. Faço esse tipo de foto e vídeo desde 2008, com câmera de super zoom ou com micro câmera, quando é de perto. Bem, vou deixar as fotos abaixo e comentar o que se passa em minha cabeça com cada uma, na sequência.
FOTO 1- Vejam que bundinha deliciosa, com o “cofrinho” aparecendo, num dia ensolarado e de muito calor. Fico imaginando como estava quente e suado dentro dessa bunda. E imagina o cheiro que estava. Tenho certeza que bastaria colocar o dedo no começo desse reguinho, somente nessa parte que está aparecendo, já deixaria o cheiro da bunda bem forte no dedo.
FOTO 2- Olha agora essa posição dela, tirando fotos ousadas de suas amigas. Uma mulher comum, morena cor de canela, corpo sujo, completamente suado e nessa posição. Primeiro imaginei como seria tocar com os dedos em suas axilas quentes e molhadas, para sentir depois o cheiro. Eu lamberia com certeza. Agora, essa posição é foda! Imagina como estava o cheiro dessa bunda e a temperatura no meio, após horas de praia, sol forte e muito calor. E nessa posição a bunda cia aberta e o ânus pra fora. Desejei nesse momento da foto estar com a cabeça embaixo dessa bunda, com a cara no meio, sentindo o cheiro forte e natural. Deixaria ela peidar na minha cara e lamberia o ânus, pois nessa posição a língua entra fundo e dá para sentir o sabor lá de dentro.
Adoro ver e registrar BUNDAS de mulheres comuns,seja de biquínis, calcinhas socadas e mais. com esposa de amigos, uso minha casa de praia para realizar fetiches indo em busca de suas calcinhas e biquínis usados, usando chave mestra para entrar nos quartos deles, pois sou louco pelas bundas gostosas de algumas esposas de amigos meus.
Daniel.

Amostra-Cal-adao-Out2016-1314-3Amostra-Cal-adao-Out2016-1352-2Calcinha-vizinha-2010-0001-3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos