# #

De dia minha filha fodia com o meu sobrinho na cozinha!

858 palavras | 2 |4.60
Por

Meu tio Celso, de 58 anos de idade, depois que se separou, passou a morar com a minha avó que hoje tem 86 anos, ele cuida dela, desde que se separou. Ele já tinha me pegado uma vez, quase me estuprando e confesso que gostei, como já relatei aqui no conto “Meu tio e padrinho me comeu enquanto minha tia dormia” Eu já tinha contado para a minha mãe e também para minha filha Mariana, que ele verdadeiramente havia me comido a força, mas, que eu havia gostado. Só que dessa vez, eui levei a minha filha Mariana, de 22 aninhos, para ir comigo. Lá chegando, depois que nos acomodamos num mesmo quarto, eu pedi a minha filha, que me ajudasse na arrumação da casa, enquanto fazia o almoço. O filho do meu tio Celso, que tem uma verdadeira tara em mim, quando viu a Mariana, ficou louco! Ela estava usando apenas a minha camiseta da seleção.

Ela estava calçando rasteirinhas e com a minha camiseta da seleção brasileira sem calcinha, ela varria a sala de almoçar e jantar. Quando o filho do tio Celso, o André, de 23 anos, moreno forte, corpo lindo, a viu, ele a abraçou por trás e a beijou na nuca, ela empinou a bunda, respirou fundo e me olhou, sorrindo, como se pedisse para mim sair, eu sai, ele nem me cumprimentou, ele tinha ficado louco de tesão na Mariana, e ela nele. Logo, ele a cariciou na sua linda bunda. A beijando na nuca, pescoço e orelhas, enfiou um dedo no rego da sua bunda e no seu cuzinho, ela gritou. Corri, peguei meu celular e fiquei esperando os dois se pegarem e quando começaram a se pegar. Comecei a fazer as fotos. Ela me olhava a fotografando, se abaixou e o chupou muito! Logo ficou em pé de costas. Ele não demorou para a segurar a sua perna a erguendo para meter na boceta da sua linda priminha meter nela por trás! Que tesão de ver.

Foi demais! Ele a pegava por trás, apertava a linda bunda da Mariana, e socava com força o pau por trás, na sua boceta, que tesão poder olhar a própria filha fodendo gostoso com o seu primo, ela me olhava gemendo e pedindo para ele meter na sua bocetinha linda, o pau do André, meu sobrinho, deve ter uns 18/19 centímetros e de grossura média, com esse seu pau, ele metia com muita força e vontade da boceta da Mariana. Ela gritava muito, me olhava e falava que estava gostoso demais! Abri meu short, desci o zíper, enfiei a mão direita por dentro e enquanto a Mariana, era metida pelo André, passeio a me siriricar, tocando meu grelo, o acariciando e em seguida, enfiando três dedos na minha boceta! Ele metia com muita vontade na boceta linda e um pouco peludinha da minha linda filha Mariana. Ela gritava, soluçava e me olhava com tesão!

O André, meu sobrinho, meteu na Mariana, por uns trinta, quarenta minutos, até que gozou muito na boceta e a melando na sua bunda como podem ver na terceira foto e logo ele saiu a deixando vir para o quarto toda esfoladinha na sua boceta! Quando ela entrou no quarto, a puxei e empurrei pra cama, abri sua pernas e cai de boca na boceta da minha filha que estava cheia e melada de porra do meu sobrinho. Chupando a sua boceta, toda abertinha e arrombadinha, suguei toda porra do meu sobrinho ea fiz gozar duas vezes na minha boca, com ela falando: “Mamãe ele meteu muito gostoso na minha bocetinha, mas, só consigo gozar gostoso, com você me chupando mamãe!” Chupei muito a boceta da Mariana, a fazendo gozar duas vezes gostosamente na minha boca! Em seguida ela foi para o banho. Mas. A tarde ela meteria om ele novamente.

Fomos para casa da minha avó para passarmos o final de semana e acabamos ficando oito dias e nesses oito dias, a Mariana metia, sempre na cozinha e em pé com o André, e a noite, eu ira para o quarto do meu tio Celso, para meter gostoso com ele, Apesar de ter 64 anos de idade, ele tem uma virilidade incrível. No nosso último dia na minha avó, eu e a Mariana decidimos fazer uma surpresa para o meu tio, irmão da minha mãe. Eu e ela fomos foder com ele, ele até assutou, Ela o chupou junto comigo, depois, passou a cavalgá-lo com a sua boceta, enquando, eu sentava com a minha boceta e o meu cu na sua boca. Metemos com o meu tio Celso a tarde inteira e no final ele deu um belo presente em dinheiro para a Mariana. Desde então, eu e a Mariana. Passamos a sir juntas para fodermos principalmente com belos coroas aqui em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Estamos atendendo tanta gente que as vezes até a mamãe nos seus 58 de idade, tem saído junta!

Mariana-0001Mariana-0002Mariana-0003

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Construtor ID:1ewyg9e3lcku

    Duas putas verdadeiramente deliciosas!

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Mãe e filha putas, que delicia