# #

Indo conhecer um comedor pra namorada

443 palavras | 1 |3.00
Por

Irei relatar o dia que saímos com o primeiro comedor e conhecemos outro comedor Aqui irei colocar os nomes fictícios

No final de 2018 fiz uma proposta para a minha namorada, de fazermos um vídeo transando e postar em no Xvideos, no começo ela ficou com receio, falei a ela de não mostrar os nossos rostos, fizemos um vídeo, em que era ano novo e eu gozei dentro dela, postei o vídeo, depois ficamos nos exibindo no Twitter, passou alguns meses, e conheci o d4swing. Lá criei um perfil de solteiro e depois mudei para casal, e ficamos conversando com alguns perfis, saímos com um casal e não rolou nada de início, por que ficamos nervosos, transamos na frente do casal e eles na nossa frente. Saímos com um rapaz que se chamava Pedro, ele perguntou onde eu a Maria estavamos, respondi que no motel.
Eu convidei ela pra ir no motel, já tinha passado uma hora e chegou o Pedro, ficamos um pouco nervosos também. Ele foi tomar um banho e depois veio pra cama, disse a Maria pra tirar a calcinha e o sutiã, ele começou a chupar ela, fiquei no sofá tocando uma punheta e assistindo. Pedi pra ele usar camisinha com ela, começou a penetrar e depois de um tempo, eu comecei a participar, ficamos um tempo fodendo ela, no começo fiquei com um pé atrás, mas o tesão falava mais alto de ver ela sendo fodida por outro na minha frente. Eu e a Maria fomos tomar um banho e comecei a foder a bucetinha dela e acabei gozando dentro, que tesão de ver outro pau na buceta dela.
Passou mais 2 meses e conhecemos outro macho pra foder ela, fomos até o aeroporto da cidade, e tava desativado na época o aeroporto, por se tratar de uma cidade do interior do estado. Chegando lá, fomos conversar com Lucas, ficamos um tempo ali trocando uma ideia e ele pediu pra tocar na buceta da Maria, falei, só se ela deixar e ela deixou, fomos para uma lateral que tinha uma parede e não dava pra se ver da tua. Ela tava de shortinho, ele abriu o botão e o zíper, baixou um pouco o shortinho e eu assistindo a cena e cuidado pra rua, começou a tocar ela, deu umas lambidas na bucetinha dela, fiquei com tesão, passou uns minutos e chegou um carro, ela se arrumou e como embora. Depois de umas semanas saímos com o Lucas, fomos motel, fodeu gostoso ela, ela gozou no pau dele, ficamos revesando, passou o tempo e fomos embora. Chegamos a marcar de sair novamente, mas não rolou nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Franklin ID:gsudr96ii

    Sou do Rio de janeiro,se alguém quiser um comedor me chama no e-mail [email protected]