# # # #

Levando a minha bela, gostosa, e amada esposa para foder na periferia!

1088 palavras | 3 |4.11
Por

Fodendo gostoso o meu cacete, como sempre o faz, me cavalgando gostoso, os meus 24 centímetros de rola por 12 de grossura, a minha gostosa e safada esposa me contou que a sua amiga Olga, dona do salão de beleza que ela frequenta, havia lhe falado de um pescador que recebia casais para comer a esposa na presença do marido. Ela rebolando, mexendo e remexendo, me beijando a boca, me disse que ela gostaria de experimentar, dar pra esse cara, enquanto eu só olhasse. Quando falei que deixaria sim e que olharia, ela enlouqueceu, mexeu e remexeu mais e teve um gozo tãi intenso que molhou muito a nossa cama, gritando e berrando bastante, que até a nossa filha ouviu, porquê no café da manhã do dia seguinte, sorrindo, ela comentou: “Essa noite vocês dois capricharam heim! Até eu, acabei gozando gostoso ouvindo vocês!”

Passados uns dias dias, fodendo com ela de novo, na cadeira da piscina, aqui em casa, ela me disse que já tinha o fone e o endereço do pescador. Eu a autorizei a falar com ele e ela combinou tudo. Na noite seguinte, uma quinta feira, por volta das nove da noite, encontramos o cara em frente ao “Rancho do Pescador” no Bairro São Francisco aqui em São Sebastião-SP. Parei o carro, ele me mandou segui-lo e logo chegamos a uma casa em alvenaria bem simples com três cômodos, sala, quarto, banheiro e cozinha, bem pequena, ao lado de uma oficina de motores de barcos que ele cuidava e trabalhava como mecânico de hélices. A minha mulher estava vestida com essa minúscula mini saia e uma micro calcina fio dental cinza que mal cobria a sua boceta e ficava enterreda no rego da sua bunda. Ela havia passado creme hidratante no corpo, se perfumado muito nas coxas, vrilhas, bunda, barriga, seios, pescoço nuca e costas!

Eu desci dois pacotes com cerveja em latas para ele e tônicas para mim e a minha mulher. Era uma casa muito, muito simples, de verdade. Na cozinha um fogão a gás e uma geladeira bem simples, e no quarto não havia cama, era apenas um colchão no chão, com lençol embolado e dois travesseiros. Ele colocou um pagode para tocar, entreguei a ele as cervejas em latas, e a minha mulher começou a dançar, mexer e remexer gostoso os quadris e sua bunda, ao som dos pagodes. Logo o “Totonho Pescador”, que estava vestido unicamente com um calção de nylon preto, a abraçou por trás e passou a se roçar na bunda dela ao ritmo dos pagodes. Eu me sentei em uma cadeira de madeira, tomando minha tônica e via aquele homem moreno, forte, lambendo e beijando a nuca e pescoço da minha mulher, que me olhava com cara de muito tesão. Ela realizava a sua fantasia!

Ela sempre quis curtir um homem simples, humilde, pobre, mas muito tarado e pauzudo, morador de periferia, e ela verdadeiramente se realizou! Ele tirou sua blusa de alcinhas na cor azul, beijou, lambeu e chupou suas costas perfumadas. Em seguida, abaixando sua mini saia ele a lambeu e a mordeu na sua bunda, arrancando gemidos dela. Desceu sua minúscula calcinha fio dental cinza e lambeu o seu rego da bunda e seu cu, que tesão! Nesse momento ela se inclinou para frente, se apoiou nas minhas pernas, me beijou gostoso, enquanto ele a lambia no cu e na boceta, por trás. Ela gemia muito, em pé, e abria muito as suas pernas. Depois que ele a chupou muito no cu e na boceta a fazendo gozar me beijando, me chupando a língua, ele a puxou para o colchão e ela caiu de boca, sugando, chupando, aquela descomunal rola preta muito grossa. Ela o chupava, me olhava, me mostrava o cacetão preto do pescador, o esfregava no rosto e voltava a chupá-lo com muita vontade e muito tesão!

Ele a deitou de costas de pernas abertas e voltou a chupá-la na boceta e no cu, a Ennoly, minha muher, berrava e urrava de tesão! Me aproximei, tirei minha bermuda, minha camiseta e cueca, já de pau duríssimo o coloquei na sua boca e ela passou a me chupar gostosamente. Ele deixou de chupá-la e passou a meter muito na sua boceta, enquanto ela me chupava, as vezes, tirava o meu pau da sua boca e falava para mim: “Ele mete gostoso, olha como o cacetão dele entra na boceta da sua mulher!” Ela enlouquecia de tesão e muito prazer. Enquanto ela me chupava muito, eu peguei a bisnaga de “KY”, passei boa quantidade do gel na entrada do cu da minha mulher e falei para o “Totonho Pescador”: “Mete com vontade no cu dessa vadia, safada e puta!” Ele tirou o cacete da boceta dela, ela abriu bem as suas pernas e ele encostou a cabeça do pau no cu dela e foi empurrando, metendo, socando tudo no cu da minha vadia e puta Ennoly! Ela mexia, remexia e gritava pedindo mais rola muita vara!

Ela tirou o meu pau, novamente da boca e gritou, berrou, urrou! Depois que ele meteu muito no cu da minha amada esposa, ela pediu: “Quero os dois me metendo muito!” Ele se deitou naquele surrado colchão, ela subiu com a boceta engolindo o seu pau e eu meti no seu cu, foi demais! Eu metia no seu cu já bem aberto, esburacado, mas muito gostoso, e sentia o pau do “Totonho Pescador” entrando e saindo da boceta da minha gostosa Ennoly. Eu e ele metemos com ela umas duas horas sem parar e quando avisamos que iríamos gozar ela pediu que gozássemos na sua boca e claro que a atendemos! Eu e ele3 gozamos muito na sua boca com ela engolindo nossas porras, minha e do “Totonho Pescador”, em seguida ela chupou com tesão os nossos paus, nos deixando limpos. Terminamos de fodê-la e eu ainda dei um dinheiro para ele, afinal, ele havia realizado o sonho da minha esposa, que era foder comigo junto um homem de periferia! Quem quiser um vídeo de um minuto dela me escreva no meu e-mail solicitando: [email protected] mas envie fotos de rosto ou vídeo se punhetando e gozando, que enviarei o vídeo dela!

Na-Oficina-0003Na-Oficina-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana ID:1dc7g9w2dgj3

    Meo sonho Meo marido mim dividi com outros

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia!!
    Putz,esses pescadores de São Sebastião são comedores mesmo. Começo de Dezembro estava com minha mulher numa pousada no bairro de Boissucanga e vimos uma churrasqueira na pousada e ficamos com vontade de fazer um peixe. A dona da pousada indicou uma peixaria e fomos lá, minha mulher foi de biquíni mesmo. O dono da peixaria nos atendeu super bem e ficou comendo minha mulher com os olhos. Perguntou se gostávamos de pescar e convidou parar no dia seguinte irmos com ele e dois amigos pescar em seu barco, aceitamos e no dia seguinte minha esposa foi usando um biquíni ainda menor que o do dia anterior.
    Os três machos ficaram loucos por ela, e minha putinha já no barco pediu pra eu passar protetor nas suas costas e olhando pra um dos rapazes disse que não queria ficar com a mão melada de protetor e se ele podia passar na frente enquanto eu passava nas costas.
    Ali já percebendo a vadia que minha esposa é,o dono do barco rumou pra uma ilha ali perto enquanto seu amigo ficando tarado passando protetor na minha mulher que bem vadia tirou a parte de cima do biquíni e já chamou o outro cara pra ajudar a lambuzar ela…
    Foi chegar na ilha e os três fuderam minha putinha de todo jeito, foi rola na buceta, boca,cuzinho e muita porra no corpo todo dela. Quando viram eu lambendo ela toda, perguntaram se eu tbm gostava de pica,e comigo dizendo que sim, passamos o dia inteiro lá comigo e minha esposa sendo as putinhas deles!!
    Já estamos procurando casa lá..

  • Responder Ueliton ID:1ehciimtb6yf

    Posso realizar o sonho da sua mulher