# # #

Estrangeiros no bairro

472 palavras | 2 |4.63
Por

Celine era filha do francês, eles se mudaram pra cá recentemente, sua casa vivia fechada, agora eu sei o porquê.

Foi assim que tive meu primeiro contato com a Celine, ela ali pelada da cintura pra baixo, usava apenas uma blusinha com estampa em abelha desenhada, e nua com as pernas abertas, tapando os olhos com as mãos, deitada sobre um colchão de casal no chão, ela ali no meio tão pequenina, a unica garotinha branca, ruiva dos olhos verdes no nosso bairro.
Celine era nossa nova vizinha, eu só havia a visto uma vez que foi quando estavam se mudando para cá, sabiamos que era uma família de franceses, todo mundo achava estranho, FRANCESESES VINDO MORAR NESSE BAIRRO POBRE. Minha mãe, porém muito inteligente me disse naquela época que deve ter acontecido algo muito grave para eles virem morar pra cá, disse que não queria que eu chegasse perto da casa dele.
A casa deles vivia fechada.
Sabiamos que na casa morava apenas o francês, não sei pronunciar o nome dele até hoje e a filha dele Celine, que eu lembro porque parece nome de fada.

Certo dia jogava bola na rua com meu amigos, um deles chutou a bola tão forte que voo e caiu dentro do terreno do francês, ele foi busca como é a lei, só que ele demorou demais, então fomos atrás dele, chegamos lá passamos pelo lado da casa onde havia uma janela aberta, ao olharmos lá dentro vimos nosso amigo que havia ido buscar a bola, sentado a mesa com o francês comendo doces, o homem braquíssimo, alto, magro, cabelo e barba ruiva, usando óculos fundo de garrafa, nos convidou a entrar, ofereceu doces e chocolate, nós aceitamos empolgados, eu com um pouco de receio pelo que minha mãe me disse, mas como criança desobediente fui. Eram umas 15h da tarde, começou a chover, então o francês foi fechar as janelas, ele nos convidou para entrar em um quarto lá, disse com seu sotaque estranho que queria nos mostrar algo, fomos empolgados, entramos em um quarto escuro, ele fechou a porta deixando tudo escuro, acendeu a luz, revelando a todos nós aquela imagem, era Celine nua diante de nós, o francês dizia para brincamos com a Celine, ela toda aberta eu não sabia o que estava acontecendo, tinha apenas 10 anos, era o mais novo da turma, mas os outros garotos eram mais velhos, tinham entre 13 a 16 anos.
O francês trouxe uma câmera com tripe, eu já havia visto uma dessas na TV por isso sabia o que era, um dos meu amigo já foi abaixando os shortes e foi para cima da garota, ela ficou quietinha, tapando os olhos com as mãos, o francês falou para nos juntamos.

História fraca. Mas se quiserem continuação.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:8n9zxfs9zl

    Continua sim parece que será uma ótimo história quero bater uma punheta imaginando os garotos e adultos comendo a pequena Celina..

  • Responder Um Cara Anônimo ID:2qls5720k

    Esse conto promete… ansioso pela continuação!