# # # #

Existem realidades e muitas outras realidades!

872 palavras | 10 |3.19
Por

Eça de Queiroz, o grande escritor “português, já falava em seu livro “Os Maias”, sobre a prática de “Incestos”. Incesto é uma prática sexual e erótica que remonta a Roma antiga , como a própria Atenas, capital da Grécia, cuja compreensão, você terá, ouvindo “Mulheres De Atenas”, com Chico Buarque de Hollanda. Feito esse reparo, para os incautosw e incautas, desprovidos (as) de conhecimento e culturas, mesmo, sendo apenas conhecimento erótico e sexual, vi na noite de ontem a minha linda e gostosa filha Alexssandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura, pesando 70 kg e uma bunda com 116 centímetros de glúteos, deliciosos e firmes, mantidos com exercícios de agachamento na acabemia; ela estava deitada no colo do seu ficante em nossa sala de TV e Som, com a sua mãe, tendo ido na casa de uma amiga. Eu estava no nosso quarto a observando pela camêra de segurança interna aqui de casa e, a vendo com seu ficante!

Como aqui no site, aberto, somos lidos por gente culta e analfabetos funcionais, que lêem, mas não entendem, quero “explicar” que segundo a minha filha, “ficantes”, são aqueles que ela escolhe para comerem a sua boceta, cu, como ainda, gozarem gostoso na sua boca sem nenhum compromisso de relacionamento! E a minha linda e gostosa filha, se tornou em uma verdadeira máquina erótica e sexual, por sinal, muito bem orientada pela minha também, gostosa esposa, de 48 anos de idade. E através da nossa câmera de segurança, via o meu celular, eu a vi, abrindo a sua calça jeans, apertar seu pau, o cheirar na cabeça, o lamber, o abocanhar e o punhetar. Ela o punhetou gostoso demais, o fez gozar uma farta quantidade de porra na sua boca, engoliu tudo e o beijou na boca, ele amou! Ficaram ali mais um pouco se amassando um ao outro e logo ele foi embora. Ela sem saber que eu a via visto veio no meu quarto!

Quando ela entrou, ela me viu com o meu pau de 24 centímetros de comprimento, por 12 centímetros de grossura, extremamente duro!” Subiu na cama, falando: “Acabei de chupar um ficante, mas, ele gozou muito rápido! Me dê o que eu gosto!” Falou isso e já foi sentando com a melada boceta no meu pau, vestida com essa camisola de cetim vermelho na foto abaixo! Ela segurou meu pau com muita força, bem no meio dele, o apertou ainda mais e foi sentando, mexendo, remexendo e rebolando!” Ela começou a falar coisa como: “Papai, você é a minha melhor foda! Coroa, bonito, bem sucedido e deliciosamente pauzudo! As minhas amigas me falam que se tivessem um pai como você, foderiam todos os dias com você!” “Deixa a tua filhinha te engolir, com a sua filhinha alucinada por rola, muito faminta, insaciável e gulosa por essa rola que você tem!” “Soca essa rola enorme e grossa na minha boceta! Soca pqapai, soca duro”

Ela me cavalgava me oferecendo os dois lindos seios para a minha boca e me pedia para judiar dela, os mordendo nos mamilos! Apesar do corpo enorme, mas, graças aos exercícios da academia. Ela é muito ágil e rápida. Ela me cavalgava subindo e descendo umas seis, ste vezes, para em seguida, passar a rebolar, mexer e remexer, com a boceta mordendo apenas a cabeça do meu pau! Ela me olhava e falava: “Joga o corpo pra cima e me dê tapas forças na minha cara, igual você faz com a mamãe!” “Papai, seu puto, safado, sem vergonha, que me come desde os meus 18 aninhos, arromba com essa ferramenta deliciosa a boceta da sua filhinha!” Ela verdadeiramente pulava, gritava, berrava e urrava com o meu pau dilacerando a sua boceta, enquanto, com as mãos, eu abria sua enorme e carnuda bunda, abria o seu cu, e enfiava três dedos nele! Ela já tinha gozado muito, umas duas vezes, mas, quando a mãe chegou, ela correu!

Quando a mãe dela entrou no quarto e me viu de pau duro na mão, perguntou se eu estava batendo punheta, eu gaguejei! Gaguejei para responder e ela pulou na cama, pegou meu pau que não abaixa facilmente, porque tomo Cialis-20 mg, tôda manhã, e o chupou com vontade, sugou com força e falou: “Teu pau tá puro boceta, quem você estava comendo? A nossa empregada ou a nossa filha!” Me deu um tapa na cara e perguntou novamente: “Quem você estava comendo?” Aí eu falei que estava comendo a nossa filha Alexssandra e foi então que ela gritou chamando a Alê. Quando entrou no quarto, ela determinou: “Senta agora no0 pau do seu ´pai e o foda gostoso!” A Alexssandra a obedeceu e sentou no meu cacete, passando a me cavalgar gostosamente3, enquanto a minha esposa, sua mãe sentava com a boceta na minha boca!” Fodemos a noite 9nteira e gozamos muito, eu, a minha esposa e minha linda filha! Abaixo, mais uma das fotos da minha “puta exclusiva”, a minha filha Alexssandra. Burros e analfabetas, não comentem por favor!

Alexssandra-0006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,19 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Eu com tesao nao penso muito bem e nao aguentava mais de tesao na minha propia filha de 8 aninhos toda rechochuda e safadinha pois ja aceitava algumas safadesas que eu fazia com ela qnd brincavamos de lutinha enchia a mao na sua bocetinha ela ficava toda molinha
    Um dia dizendo que ia ajuda la a tomar banho…
    Meti um dedo no seu cuzinho..reclamou um pouquinho mas vi que ela gostou pois empinou bem a bundinha gemendo..ssshh aaaiiii paaiii paaaraaa…escutando isso e sentindo ela toda tremula tirei o dedo e efiei dois .ela gemeu e tentou se safar mas a debrussei em meu colo eu sentado no vaso e a penetrei…atolei os dois dedos ele gemeu dengosa…sssshhhii aaaaiiij paaaiiii hummm sssshhh aaaaiii…eu fodi seu cuzinho ate ela ficar toda molinha nao sei dizer se ela teve seu primeiro orgasmo..adeixei no banheiro sentada no chao e so falei acaba o banho pra almocar…
    No dia seguinte minha mulher iria viaja ficaria 3 dias fora..nesse mesmo dia de tarde…peguei Gabi…e a enrrabei a base de muito choro gemidos gritinhos e muitos naos de boca mais varios sins em reacoes fisicas como empinadas de bundinhas aceitando minhas investidas tenho 22cm de pica e empurrei sem do na minha meninas pois tinha certesa apesar dos protestos que ela queria…teve uma hora que ela nao protestou mais so gemia bem dengosa e se empinava ao maximo aceitando toda a extencao do meu pau no seu cuzinho melecado de um pouco de bosta com sangue e goso pois eu ja avia gosado dua vezez e nada do meu pau amolecer…botei dois dedos na sua boceta e atolado ate as bolas bati uma siririca no seu grelinho..seu cuzinho mastigava meu pau sua boca aberta ela se babava toda…socava gostoso derrepente Gabi se esticou toda num goso violento por qse 3 minutos..eu nao aguentei mais e gosei pela 3 vzs na minha menina..hj em dia enrrabo minha filha 2 vzs na semana . Evida que segue…rrs…

  • Responder Anonimo ID:w73mjbqj

    Bem vou relatar oque ando fazendo a qse 3 meses era pra ser so uma vez mas nao conseguir parar porque e algo sulrreal que nunca senti na vida…sou casado com uma japonesa A Miuky…linda 32 anos mas aparenta 20…mas qnd ela veio do japao ja tinnha filha a Saiury…11 anos linda a garota qnd conheci sua mae ela tinha 8 anos e ja era super linda hj ela e a mae paerece. Irmas sao identicas…e essa passou a ser a minha perdicao desde os seu 9 anos saiury despertou em mim um tesao insurpotavel…pelo seu modo de ser andando so de calcinha pela casa calcinha de algodao coladinha na boceta que desenhava certinho o volume e o friso da sua rachinha…nossa eu pegava minha mulher e acabava com ela pois pra mim eu estava comendo a Saiury..pois sao identicas a diferenca e o cabelo chanel da garota e o tamanho de resto sao identicas..ate ela completar 11 anos foram muita punhetas pois ja nao me bastava foder sua mae…
    Com 11 anos Saiury tava insuportavelmente linha uma boca carnuda dentes perfeitos super brancos um cheiro natural dela mesmo de morango…nossa eu tsva ficando loko..
    Outro dia cheirei sua calcinha e sem tocar no meu pau eo gosei horrores melecanco toda a parede do banheiro..
    Ela faz balw e joga voleu no colegio..ta com par de coxas que pqp…e seus seios estao de tamanho medios ela desenvolveu bem pra 11 qse 12 anos …pra minha perdicao..
    Resolvi pesquisei um calnante que nao deixa sequelas paguei caro por um frasco de gotas
    Dia seguinte Miury fou acampar por 3 dias .servi um sorvete batizado na cama a Miury
    Ela adorou a gentilesa …em minutos ela apagou ..a despi e logo conecei a chupa la seios lundos duros coxas boceta…a virei de brussos untei meu pau de vaselina e comecei a penetra o seu cuzinho…eu poderia morrer naquele momanto .empurrei meus 22cm ate o talo .qnd cheguei no fundo gosei enchendo ela de porra …meu pau nada de amolecer..comei a fodwr seu cuzinho aue mastigava meu pau…
    Isso era pra acontecer so uma vez..a 3 meses isso acontece ..

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    O seu conto foi bom ate vc expressar o tamanho e a grossura do seu pau. 12cm de expessura ..ai nao ne meu amigo. De comprimento ate que da pois tenho 23 cm por 7e meio ..mas o seu e oque um tubo de pvc….ai nao ne…pea vc ter uma ideia o meu pau parece um tubo de detergente…e Clarice minha sobrinha de 16 aninhos …chora viu. . Chora pra sentar ate o talo…geme e reclama….sssshhhh…aaaiiii tiiiiooo…aaiii e muito graaannde…caramba….hummmm…e muito grosso …muiitooo duuurooo…aiiii devagar tiiiooo…mas apesar das reclamacoes…nao pede pra eu tirar….e gosa de 3 a 4 vzs…depois da primeira gosada ela fica bem melecada ai eu meto com vontade com forca…ela gosa com lagrimas rolando no seu rostinho de anjo…e a coisa mais linda…
    Comi o cuzinho dela com 14 anos fiz isso com ela dopada..fiquei 3 meses enrrabando ela sem ela saber…depois um dia na pia lavando louca…travei ela na pia tava de sainha estamos sozinhos de pica pra fora puxei sua calcinha de lado e por baixo enrrabei ela em pe mesmo…ela nao teve nem como reagi…so falou keisso tio ta loko…so fiz ssssshhhiiiuuu…quietinha e empurrrei ate a metade do meu pau no seu cuzinho ela de indiato ficou toda arrepiada e toda molinha …meu pau ja entrva gostoso no seu cuzinho..ela nao fez nada so deixou rolar gemendo muito…ssshhhh…aaiiiii….aaaiiii tiiiooo ta doeeenndooo paaraaa alguem pode veer..debrucei ela na mesa e falei estamos sozinho …e meti feito um jegue…ela de boca aberta …um fileti de baba escorrendo ..nao teve opicao foram qse 40 minutos de foda..ate sangue tirei do cuzinho dela e gosei foram 6 golfadas de porrra quente..qnd terminei falei qnd vc quiser mais e so usa essa sainha vermelha que me deixa loko de tesao …
    Era uma segunda feira…na quarta ela passa pela sala vestida com ela vai pra cosinha na porta me da uma olhada com um canto de sorriso..ai ja viram ne…com 15 snos tirei o seu cabaco da boceta e ate hj fodo ela 3 vzs na semana…e ninguem sabe..rs

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Rafaella e Nathalia (NATY), eu amo dar beijinhos em “Pepekas”, com uma única exigência, que tenham pelos muito bem perfumados! Beijos nas de ambas!

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Por minha parte, obrigada . Beijinhos são sempre bem vindos ,” nela” então … me levam a loucura !

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Infelizmente poucos entendem isso, mas fico feliz por vc e inveja também, mas aproveite

  • Responder Bela ID:1dqpb790dgke

    Não é desprovido de conhecimento e sim ponto de vista e opinião de cada uma, se publicou um texto aceite a opinião e comentário das pessoas.
    Quanto a foto, é fake porque já vi na internet em outros sites

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Amei a caixa de sapatos !!!

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      Obrigado Rafaella, beijos no grelinho

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Arrasando hein Rafa , ganhou até beijinhos na pepeka ! Adoramos não é ?