# #

Tirando a virgindade do irmão do meu namorado

817 palavras | 3 |4.59
Por

Olá, eu me chamo Gabriel, vou começar me descrevendo, sou branco, tenho 1.85 de altura, cabelo preto, do tipo que chama atenção de qualquer viado na rua. Tenho um namorado chamado Guilherme, que vou chamá-lo de Gui e ele tem um irmão mas novo, que se chama Tomás.

Ele já vinha me provocando faz tempo, não podia ver eu sozinho, sem o irmão dele perto que ele já chegava pertinho e falava

Tomás – Quando você vai fuder meu rabo? Quero dar pra você!

Moleque safado! Tinha acabado de completar 18 anos, tava pouco pra dar o rabinho, e o foda é que ele era gostoso, magrinho, bundudo e bem branquinho, quem o visse não dizia que era tão safado assim. A tentação era forte, ele com aquele jeito todo delicado, mexia comigo!
Mas eu estava namorando com seu irmão, era impossível fazer alguma coisa com o meu cunhado, então eu nem dava trela falava:

Eu – Tá ficando louco, isso jamais vai acontecer, enquanto eu estiver com seu irmão.

E ele sempre me provocava, até que um dia, a provocação foi forte. Ele saiu do banho, eu estava sentado na sala. Então para ele ir pro quarto dele, ele teria que passar da porta do banheiro pro quarto no corredor, e ele sabia que eu estava lá na sala. Passou enrolado na toalha, parou no meio do corredor e soltou a toalha, deixando aquela bunda a mostra. Lizinha, branquinha e pra piorar ele foi abaixando e empinando aquele cuzinho na minha frente, pegou a toalha do chão e entrou no quarto. Meu pau tava estourando, era tentação demais. Pensei comigo – que se dane! Eu vou lá!
Assim que cheguei na porta do quarto dele, meu namorado chegou, ainda bem, salvo!! Voltei pra sala e fiquei quentinho esperando o Gui fechar o portão e entrar. Enquanto estava com meu namorado na sala, a gente estava se abraçando, ele saiu novamente do quarto dessa vez vestido, olhou pra mim e mordeu os lábios com aquela carinha de safado pedindo ele queria dar pro namorado do irmão.

Uma semana depois meu cunhado saiu de férias com a família, então ficamos somente eu e o Guilherme em casa, só pra gente curtir e aproveitar o máximo que dava! O meu namorado trabalhava a noite como enfermeiro, eu acabei ficando sozinho na casa dele para dormir por ali mesmo. Antes de dormir acabei indo tomar um banho, entrei no chuveiro nem fechei a porta, deixei tudo aberto não tinha ninguém ali mesmo, fiquei bem a vontade! Tava tomando meu banho, quando percebi que entrou alguém no banheiro, eu sem olhar pra trás imaginei que fosse meu namorado, falei:

Eu – chegou cedo amor ?

Eu só senti uma mão me tocando por trás e pegando no meu pau, eu estava ensaboado a cabeça, então nem abri o olho, ele pegava e apertava meu pau, eu falei:

Eu – Nossa, votou com vontade em amor, peraí, que eu já te pego de jeito.

Assim que eu terminei de tirar todo sabão da cabeça, abri meu olho, olhei e vi que não era a mão do meu namorado, então me virei assustado e era o irmão dele, no susto empurrei ele é perguntei :

Eu – o que você tá fazendo aqui, moleque? Você deveria tá viajando
Ele bem safado olhou pra mim e falou

Tomas – relaxa, eu voltei mais cedo, tava um tédio a viagem! E que bom que voltei na hora certa.

Eu estava de pau duro, ele estava mexendo no meu pau, eu fiquei sem reaçõe, mandei ele sair do banheiro mas óbvio que ele não saiu. E ele começou a tirar a roupa, tirou a camisa a calça, virou de costas e começou a tirar a cueca com cu virado pra mim.

Fudeu, vai ser agora – pensei comigo, sem reação ali debaixo do chuveiro, só olhando e de pau duro. Ele terminou de tirar e veio na minha direção, não tinha pra onde eu fugir, eu era dele! Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, começou uma punheta e foi abaixando até cair de boca no meu pau!
Aaa, que mamada gostosa, ele estava com vontade mesmo, eu estava com tanto tesao que não conseguia me controlar com pouco sentir oa jatos de porra na garganta do meu cunhado, enchi a boca dele de porra, e ele engoliu tudinho, levantou e limpou a boca e falou:

Tomás – era isso que eu estava precisando, temrina seu banho, a noite só tá começando… CONTINUA

ESPERO QUE GOSTEM, QUEREM SEGUNDA PARTE ?
CONTATO NO T4LEGRAM @Gabrielcomeddd

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder X.Beast ID:dcswg9gv0

    Odeio essa porra de parte 2, sfd

  • Responder Ratatui ID:yazosozl

    Muito bom o conto

  • Responder Novinho Branquinho ID:1dak0j6yd2

    Conheço esse conto, quem narra ele é Juan Calabares