# # #

Criei meus filhos na Suécia e hj somos uma família bem liberal e felizes

756 palavras | 8 |4.58
Por

Casei com 20,fui morar na Suécia, lá meus filhos tinham uma vida bem liberal, em tudo, agora no Brasil vivemos muitos felizes e mais liberal ainda.

Eu casei a cerca de 13 anos, Thomas meu marido era sueco, na época eu desfilava numa escola de samba do rj e ele me viu e se apaixonou(imaginem minha fantasia, rss).
Sou morena jambo, bem proporcionada, com uma bunda que dizem ser bem bonita.
Nesse desfile por sinal estava bem a vontade, mas no geral sou tímida.
Resumindo, foi tudo muito rápido, ele me conheceu, namoramos uns 6 meses e nós casamos lá.
Eu estranhei no começo, por incrível que pareça tive mais críticas aqui de alguns amigos e parentes que diziam que eu estava dando uma de prostituta, me vendendo para um estrangeiro rico, mas erámos apaixonados.
Lá fui bem recebida, estranhei o frio do inverno e no verão o comportamento, nos poucos dias de sol, todos procuravam algum local com água e ficavam bem a vontade, uma grande parte sem nadinha, algumas meninas ficavam de topless mas muitas meninas de 9 a 13 anos ficavam peladinhas tb.
Era estranho, ver aquelas menininhas peladas na frente dos país, amigos e estranhos.
Thomas me explicou que era normal, assim como aqui no carnaval, todos ficam mais a vontade lá era tudo natural. Eu fiquei curiosa e perguntei se ele não ficava com tesão pelas menininhas, ele foi sincero e falou que sim, que era natural ver elas peladinhas e ter tesão ele não escondia.
Começamos a brincar com isso e quando íamos a locais, tinham alguns em que todos ficavam mais a vontade e eu perguntava sobre algumas menininhas peladinha e ele ficava doido de tesão e me mostrava o pau endurecendo. Muitas vezes chupei ele na frente de estranhos e ninguém sequer falou algo.
Outra vez fomos a uma praia, muita gente pelada e eu claro chamava atenção, Thomas nunca teve ciúmes, pelo contrario me incentiva a me mostrar, algumas dessas estórias conto depois, ok?
Então nessa praia estava eu e ele sentados nas areias, quando avistamos uma família vizinha, o casal bem loiros e duas meninas, um tinha uns 7 a outra uns 12….
os pais pediram pra gente dar uma olhada nelas que iam dar uma volta….
As duas lindíssimas, loiras até o ultimo fio de cabelo, brilhavam ao sol.
E detalhe: peladinhas.
Não acreditei que os pais dele deixavam elas desfilarem assim, mesmo já tendo visto milhares de meninas peladas nesses primeiros anos morando lá.
As duas eram altas pra idade, a de 7 não tinha nem seios nem pelinhos ainda, mas de 12 já tinha umas penugens loiríssimas. Muitos simpáticas, sempre que me viam não tiravam os olhos de mim, minha cor chamava muito atenção, e a mais velha sentou perto de mim e falou que eu era muito bonita, principalmente meus pelos ela disse, tinha uma cabeleira bem grossa e espessa na buceta, se via de longe,rss.
Thomas perguntou se ela ia deixar os pelinhos dela assim, ela falou que sim queria ter bastante.
Ele então chamou as duas para perto dele, abraçou elas pela cintura e depois alisando a bucetinha da mais nova, ficou puxando os pelinhos dela, ela sorria e dava pra ver ela tremendo de tesão então elas sentaram, a mais novinha com as perninhas abertas sentou na perna dele, o pau dele estava bem duro agora e a de 12 ficou sentada ao lado dele, deixou os braços no meio das pernas dele, a mãozinha sentindo o pau maravilhoso dele. Ele alisava elas de todas as formas possíveis.
Principalmente nos peitinhos dourados da de 12.
Eu toda molhadinha vendo aquilo….não só eu todos passavam viam e às vezes cumprimentavam ele e achavam tudo normal.
Thomas estava com a mais novinha praticamente sentada no pau dele e com a mão brincando com os pelinhos da outra, quando os pais delas chegaram.
Dava pra ver que eles tinham ido meter em algum canto, conversaram um pouco e chamaram as filhas pra irem embora, eu elogiei as meninas e convidei elas para irem lá em casa um dia para tomar um lanche, eles agradeceram e saíram normalmente.
Depois que elas foram embora, Thomas comentou que não via a hora de ter uma menina eu falei brincando seu safadinho ele sorriu e fomos pra casa meter e falar putarias….
Espero que gostem no próximo vou contar como foi a visita dessa lindinhas loiras, um pouco mais sobre nossa vida lá e minha volta pro Brasil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Analista de Bagé. ID:81ritudv9d

    Por favor nos delicie com seus relatos.

    Gente de mente aberta é outro nível.

  • Responder Manoel fake ID:mt9ak6y44

    Um conto que promete ótima continuação ❤️

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei seu conto muito excitante vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicar

  • Responder Luciana ID:81rf70520j

    Adorei seu relato, espero que continue
    [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:bf9lcywt0j

    Claro que vai contar tudo e um pouco mais. E sem demorar muito. Beleza e conto.

    • Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp40

      A liberdade nos paisses escandinavos é outro patamar l.

  • Responder taradona ID:xgmcvvqj

    na escandinavia a putaria rola solta mesmo! delicia de relato! espero que continue,quero gozar +

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Já gostei e que venham mais relatos!!!¡!!!!