#

Meu filho está viciado ao extremo em foder meu cu. E sempre registro com câmera escondida

340 palavras | 10 |3.63
Por

Meu filho está viciado de um jeito tão absurdo em minha bunda que já estou preocupada. Ontem mesmo fiz esses VÍDEOS com duas câmeras escondidas. Uma np criado mudo, para nos pegar lateralmente e outra entre meus perfumes no guarda roupa. Já contei aqui como foi que descobri o tesão dele por mim e como começamos tudo. Inclusive registrei tudo com fotos e vídeos. Veja em www.bit.ly/selmacontos22
Só que ele está gostando mais do que eu imaginara. Está viciado mesmo. Ele nme imagina que seu Pai sabe. Isso seria um escândalo na família. Ontem, feriado, ele pediu por tudo para comer minha bunda, quando seu Pai deu uma saída para caminhar na praia. Vejam nesse vídeo e fotos como ele ficou louco. Não aguento o fogo de um jovem assim e prefiro deitada, de bunda para cima. Ele abre minha bunda, cheira gostoso e passa sua língua quente e molhada. Depois vem sobre mim com seu pau duro, procura o buraco do cu e vai forçando a entrada, enquanto a mamãe vai gemendo e sentindo o pau abrindo meu ânus devagar e penetrando em meu reto. Ele começa a soca, de vez em quando abrindo a bunda de um lado, para ver o pau entrando e saindo. Fala que comer meu cu é a coisa mais gostosa que ele faz atualmente. Adoro dar esse prazer a ele, mesmo ele querendo a toda hora e em todo lugar da casa.
Ele vai gemendo, metendo mais forte e até me beijando na boca, enquanto fala o quanto é gostoso meu rabo. E adoro as gozadas dele, sempre escandalosas e com muito esperma jorrando forte dentro de mim. Adoro suar minha bunda para dar prazer aos meus amigos e ao meu filhote.
OBS: ABAIXO DEIXO 10 FOTOS PARA VOCÊS. Mas completo publico em meu perfil nos sites de Selma Recife (MAMÃE ANAL – www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com)

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gilmar ID:830xij9hrc

    conto-propaganda…. a nova categoria…

    • Henrique ID:1se2wj43

      Fui iniciado pela minha tia aos 16 anos!
      A primeira coisa que me deu foi seu cuzinho, pois meu tio tinha nojo! Depois de um tempo minha mãe vou a gente transando e adivinho que aconteceu! Comi o cuzinho dela também é como as duas até hoje! Delicia

  • Responder Tania ID:81rg0kwoid

    Eu tbm amo fuder com o meu
    E-mail [email protected]

    • [email protected] ID:enmtekbwh

      Olá Tânia bom dia, adoraria conversar e saber mais dessa sua aventura pois adoro o tema

    • Henrique ID:1se2wj43

      Oi Tânia! Deliciosos os cuzinhos da minha tia e da minha mãe! Como as duas até hoje

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Delícia demais mamãe que idade tem o seu filho queria saber mais sobre vocês

    • Anónimo ID:1evy9xi7fpr3

      Oi tudo bem Tânia

    • Gaúcho ID:gqbk7xw40

      Que delícia deve ser…..

  • Responder Luqqas311 ID:h5hnlnoia

    Qu mamãe safada

  • Responder Moraes ID:8eezguf7d4

    Que sortudo…