#

Essa casada passa odia todo com essa calça preta socada na bunda, sob sol e calor, vendendo

473 palavras | 0 |5.00
Por

Neste artigo, vamos abordar a rotina de trabalho da esposa de meu amigo, que atua como vendedora ambulante nas ruas e praias durante todo o dia. Fiz essas fotos e vídeos abaixo com uma micro câmera, para nem ela nem o marido notarem. é arriscado, mas isso me excita. Veja minhas fotos e vídeos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma material que só eu tenho. Focaremos em seu hábito de utilizar frequentemente uma calça de lycra preta e exploraremos a curiosidade que desperta em relação ao cheiro natural que pode se acumular ao longo das horas de uso. E ela passa a semana com essa calça, muito das horas dentro dessa bunda morena e maravilhosa. Vamos adentrar nesse tema com perspicácia e ousadia, levantando questões intrigantes sobre a vida dela e as peculiaridades de seu trabalho. Acompanhe-nos nesta reflexão ousada!
A esposa de meu amigo se dedica ao comércio ambulante nas ruas e praias, o que exige uma enorme energia e disposição para encarar longas jornadas de trabalho. Uma de suas características marcantes é o uso constante de uma calça de lycra preta. Essa das fotos abaixo. Essa escolha de vestimenta pode suscitar diversas conjecturas, e confesso que minha mente inquieta se questiona sobre como deve ser o cheiro natural que se acumula no tecido após longas horas de contato com o corpo. Adoro cheiro natural de bunda e mulheres comuns como ela. quem acompanha meus vídeos e fotos nos sites de Selma, desde 2008, sabe disso.
Ao observar sua dedicação e esforço na venda de produtos, é impossível não imaginar o cansaço e as marcas físicas deixadas pelo árduo trabalho. Nesses momentos, a calça de lycra preta se torna uma espécie de uniforme, um símbolo de sua perseverança e comprometimento. No entanto, essa peça de vestuário também desperta minha curiosidade em relação ao seu odor característico. A bunda fica cada vez mais quente e suada e o suor com o cheiro deve ficar impregnado nela, principalmente na parte que fica dentro desse reguinho.
Analisando a natureza da função de vendedora ambulante, é fácil compreender os desafios e as adversidades que surgem. O sol escaldante das praias, o calor o dia todo e o movimento intenso das ruas são apenas algumas das condições enfrentadas diariamente. O contato contínuo da calça de lycra preta com a pele, combinado com o suor e o desgaste físico ao longo do dia, pode resultar em um acúmulo de odores naturais que, de algum modo, se impregnam no tecido.
Um dia ainda cheirei a calcinha dela, bolando algum plano, do jeito que já fiz em outras oportunidades que já publiquei.
Daniel

Amostra-Cal-a-Preta-BV-118198Amostra-Cal-a-Preta-BV-118201

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos