# # #

A primeira dupla penetração da minha esposa

1388 palavras | 5 |4.38
Por

Peguei minha mulher dando pro arrombado do barman do hotel, e em vez brigar eu comi foi o cuzinho gostoso dela kkkk

É então blz ! Oque vou compartilhar aconteceu a uma semana.
Eu tenho 42 anos sou casado e tenho filhos, minha esposa e uma baixinha gostosa com um bundao de respeito seios pequenos e cabelos castanhos.
Nos sempre fomos muito ativos e bem sacanas na hora do sexo . Nos adoramos ver um pornô minha esposa fica enxarcada quando ve os mutantes do blacked comendo as magrinhas nos videos, e isso sempre me fez pensar que no momento certo ela ate aceitaria ter alguem fudendo a buceta e o cuzinho dela alem disso minha esposa gosta de ouvir uma putaria no pé do ouvido quando estamos metendo, adoramos um 69 ela só não deixa o anal, do caralho isso ne não?

De um tempo pra cá as coisas tão feias pro meu lado, não tenho conseguido dar conta do recado, mau faço a patroa gozar duas vezes e eu já tô parando e isso tá fofa viu, tava deixado as coisas meio tensas la em casa .
Então minhas férias saíram e eu pra tentar ajeitar as coisas com a patroa decidi viajar do eu é ela sem as crianças, fomos pra Ouro Preto interior de Minas, Mano tava tudo da hora d+ um Lugar foda, Boa comida um hotelzinho com picina e sauna tudo de acordo até que, fui cair na besteira de ser simpático com uma moça na piscina e minha mulher sismou que eu tava era flertando com a novinha, os 2 dias seguintes minha vida virou um inferno o paraíso em que eu estava fui consulmido por trevas kkkk.

Pra tentar reverter a situação fomos jantar em um restaurante foda da cidade era top o bagulho, ai satanás estava de folga no mesmo lugar pq a mina da piscina chegou e ficou a duas mesas da nossa, só me restou enche a cara né! E foi o que fiz, 20:40 eu já estava apagado na cama, ai por volta de 22:00 pra 23:00 horas levantei com uma cede e não vi a mulher na cama, esperei um polco e nada, ai fui atrás dela ! Procurei no saguão e nada não avia ninguém, fui na área da piscina e nada, fui na sauna e nada, então quando eu saía da sauna ouvi um barulho na casinha do bar ao lado da piscina cheguei perto e percebi que tava rolando alguma coisa ali dentro, como estava descalço cheguei bem de Nandinho na porta que estava um pouquinho aberta e então travei .
Mano minha mulher no maior sarro com o cara que era barman/ recepcionista, ela já estava sem calcinha e o cara beijando ela e com os dedos tolados na buceta dela e ela se contorcendo de tesão, e eu juro eu fiquei sem reação mas tava com a pica até latejando de ver aquilo, então mano minha mulher se abaixou escorada no freezer abriu o zíper da calça do maluco e puxou uma bitela de uma pica que devia da duas da minha é olha que eu não sou tão fraco assim não em, minha mulher tava chutando numa vontade que tava dando gosto viu e a danada faz um boquete bom d+.
Caralho mano eu tava curtindo vê minha esposa de 20 anos juntos com outro cara! O maluco decorou e mulher no freezer levantou o vestido dela e ela com a bunda bem arrebitada pra traz com a buceta depiladinha o filho da puta deu so uma pincelada na mulher e enfiou com tudo, mano minha esposa mordeu a coxinha do dedão e gemeu, eu saí da porta depressa pra eles não me verem e fiquei ouvindo os gemidos baixinhos dela, caralho mano seguia o ritmo das bombadas que ele dava nela o cara tava enterrando sem dó e eu só olhando.
Ele puxou ela deixando ela em pé começou a beijar o pescoço dela e então ele a inclinou dinovo mas segurando pelo cabelo e bombou ainda mais forte até que gosou, e eu avia vivido uma fita louca d+ que foi gozar sem nem colocar a mão no meu pau eu gosei so de ver, que viagem mais louca mano.

Eu saí de perto pq não sabia oque eles iram fazer em seguida, se a Raquel minha mulher ia voltar pro quarto ou se iriam continuar, como os dois não saíram eu voltei até a porta e o cara tinha puxado um bando de madeira desses sem encosto que da pra sentar umas 4 pessoas e ele estava deitado e ela sentada nele com a pica monstro do cara enterrada na buceta dela, ela debruçada sobre ele o beijando e eu vendo a boca da buceta dela cheia com a quela pica enorme e o cuzinho dela até piscando eu não aguente, fui abrindo a porta bem devagar e guando o cara percebeu eu estava lá dentro e com meu pau na mão, eles ficaram loucos o cara já foi tirando ela de cima a mulher já veio com aquela de dizer amoorr não !
Eu já mandei logo, amor e o caralho eu tô vendo tudo da treta da porta ali sei que ele já te fudeu uma vez e agora vc tá ai cavalgando no seu cavalinho ai , a treta e a seguinte vc vai senta nesse cara dinovo que eu to com um tesão da porta e quero comer seu cuzinho !
O maluco do barman até broxo na hora mano tava se cagando todo a mulher veio com uma de não Eu nunca tive dois homens em mim e não vi fazer isso ! Eu olhei prós dois e disse ta vendo isso ak? e apontei pra minha pica ! Só vó sai dak depois que eu come alguém !
Por favor o barman imploro e a safada tava fazendo charme mas tava querendo também , mas eu não consigo mais a desgraça da rola do cara até mole era meio sem lógica, eu olhei pra Raquel e falei minha mulher sabe oque fazer kkk !

A mulher começou a chupa o cara e chupava os ovos dele e punhetava até que ficou meia bomba, ela veio e me chupou um polco e colocou o cara no banco mais uma vez e ela tava tão encharcada de tesão que mesmo meia bomba ela colocou fácil a pica monstro pra dentro, a diaba da mulher se enclinou no cara beijou ele arrebitou o cuzinho pra cima me olhou e disse cheia de tesão :

É assim que vc quer e amor ?

Isso gostosa arrebita mais vai !

Quando eu fui que nem doido ela colocou a mão e disse pra mim :

Vc só vai comer meu cuzinho se responder quem é o amor da sua vida .

É vc diaba !

Então eu dei uma lubrificada com saliva e comecei a romper as preguinhas dela, foi incrível quando passo a cabeça eu empurrei o resto e nos começamos a fuder ela .
Minha esposa tava com tanto tesão que começou a gozar e a gemer alto que eu tive que tampar a boca dela, mas ela gozou tanto que tava pingando no chão, eu gozei mas continuei com a pica enterrada no cuzinho dela, foi até que ela se debruçou sobre o cara repetindo baixnho :

Eu não aguento mais vcs vão me matar assim, eu não aguento mais .

Ela se levantou eu disse pro barman que se ele falace alguma coisa pra alguém ele iria arruma um problema enorme pra ele !
Depois a mulher veio tentando me beijar, eu ja segurei ela e falei :

Vc tá loca mulher tava ali quase engasgando com a rola do cara e agora que me beija, são fora.

Nos voltamos pro quarto e o dia seguinte foi estranho entre nós, mas a noite conversamos fizemos um sexo responsa e nos três dias que restavam pra ficar em Ouro Preto nos fizemos uma suruba que minha pica foi de tesão do de lembrar, mas isso e outra história .

A nos combinamos depois dessa viajem que uma vez por ano sairiamos e nos divertiriamos a vontade .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilberto ID:1dai7a7b0b

    Q puta safada mas gostosa essa sua agora ela vai ficar viciada em DP manda p mim se rolou outras depois dessa.meu email: [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160hm

    Adorei e tenho muita vontades de ser um corninho, eu queria ver minha amada chupando o pauzão de outro cara e depois atolada num pauzão. [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Olha cara ainda bem que vc teve presensa de espirito e forçou o cara a foder a tua esposa de novo e mostrou pra ela que vc é quem manda no negócio dela apesar do par de chifres. kkkkkkk puta que pariu que barman mais Bundão esse que te botou guampa

  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Quando o português foi para o espaço, parei de ler. Faz um cursinho. Mobral.

  • Responder Marcos/litoral PR ID:on95lyy20a

    Boa..Bom conto, elas aguentam sim..ficam fazendo charme..Ms foram feitas pra levar pica..MTA pica..em todos os buracos…ela vai ficar viciada .e sempre vai querer ser o recheio do sanduíche..se tiver fotos dela sendo arrombada ,mande no meu email, [email protected].
    Até mais..posta mais contos com a putinha safada..ok