# # #

Dei meu pau pro meu cachorro chupar tudinho

217 palavras | 12 |4.65
Por

Esse é um relato verdadeiro de quando dei minha piroca pro meu cachorro mamar tudinho.

Bom, ignorem o relato ser curto…eu tenho 17 anos e sou iniciante em zoo, sempre vi vídeos e morro de tesão, tô na fase de me culpar. Sabe?
Mas no ano passado eu não batia uma há mais de duas semanas e queria tanto gozar, foi aí que pesquisei vídeos de zoo ( gay ), eu cliquei em um vídeo que era um cara colocando o cachorro pra mamar na piroca dele como se fosse uma mamadeira, e o cachorro se afogando na rola do cara, chupando tudo, os gemidos do cara me davam muito tesão, e o cachorro com a rola na boca também, óbvio… Então tentei com o meu cachorro, minha rola estava dura demais, então só balancei pra ele e ele veio cheirar, depois de dar umas cheiradas, ele começa a lamber, só aí eu já estava morto de tesão, nisso eu tentei afundar mais pra entrar tudo, e deu certo, lá estava meu cachorro chupando toda minha rola, minha rola pulsava dentro da boca dele…por fim eu gozei e ele tomou tudinho e não parou de lamber meu pau depois que eu tirei ele da boca dele aksks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    Meu cachorro nunca quer lamber meu pau ele até dá umas 2 lambidas e depois para mais ele não lambi mais que isso alguém me da algumas dicas.

  • Responder Apolo ID:16knl6oygv29

    Já fiz com meu cachorro, ele mete gostoso bastava eu entrar no banheiro que ele já vinha querendo subir nas minhas costas montava e eu ajeitava a pica dele no meu cuzinho as vezes ficava engatado

    • ... ID:jsj3844yv0s

      Queria fazer também l.

  • Responder Gordasafada ID:dcsttrdv3

    Que delícia deixa ver

  • Responder Renato ID:1d3jelo8s46s

    Meu cachorro lambe que é uma delícia. Estou tentando fazer ele me comer

  • Responder Kikl12 ID:1emzw5irelse

    Meu cachorro não lambe meu pau 😔

    • Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

      Já tentou lambuzar a rola com alguma coisa doce? Tenta isso.

  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Eu, com +/- 15anos, comecei a fazer isso com minha Pastora Alemã. Minha casa era um sobrado, meu quarto ficava na parte d cima e na frente do quarto, tinha o espaço onde a cadela ficava. Toda hora em q eu chegava em casa, subia pro quarto, tirava toda roupa do corpo, me deitava na cama e assoviava pra 🐕. Ela já vinha direto na minha rola, lambendo, esfregando o focinho nas minhas bolas, lambia desde o comecinho do cu até a ponta da cabeça do meu pau. Fazia com tanto gosto, q não tinha como segurar pra não esguichar porra pra todo lado. Era uma delicia. Hj só fico na lembrança.

    • LucasPervy ID:g3j6q4t0k

      Sem dúvidas língua de cachorro no pau e muito satisfatório

  • Responder Novinho zoo 17 ID:mujk8049b

    Mo legal ver que mais adolescentes tão entrando pro mundo zoo

    • LucasPervy ID:g3j6q4t0k

      Muitos adolescentes iniciam a vida sexual com a zoofilia, eu por exemplo iniciei com 12 anos, hj com 24 ainda prático. Muitos obviamente escondem o fato que já tentaram colocar o cachorro pra lamber o pau ou a vagina, já peguei meu sobrinho de 10 anos roçando o pênis na vagina da cachorrinha, pessoal principalmente de roça já tentou ou comeu uma égua, porca, eu com esses anos praticando, só falta comer porca e vaca.

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Eu queria ser esse cachorro seu !