# #

Comi minha ex cunhada novinha🔥

666 palavras | 1 |4.32
Por

O dia que descobri que minha ex cunhadinha era além de deliciosa, uma putinha louca por minha pica

Esse caso aconteceu à uns 3 anos atrás, meu irmão namorava uma garota novinha de 18 anos, morena, baixinha do cabelo preto e liso, um pitelzinho. Ela já tinha dois filhos que moravam com a mãe do ex, ela acabou vindo morar com nós um tempo e meu irmão por ser muito ciumento, viviam discutindo praticamente o dia todo.
Eu não ligava pra vida deles, acabamos criando uma certa amizade entre eu e ela e meu mano vivia enciumado porém não falava nada, quando a gente conversava eu não tirava os olhos do decote dela e aqueles peitinhos durinhos e bem redondinhos. Ela, lógico que reparava e dava um sorrisinho safado, mas nos dávamos muito bem.
Uma certa noite, meu irmão havia ido trabalhar e estava só eu e ela em casa, como de costume fui tomar um banho enquanto ela estava pendurada no celular falando com alguém na sala, confesso que enquanto tomava banho, imaginava aqueles peitinhos durinhos na minha boca, eu descendo lambendo e chupando aquele corpinho magrinho até chegar naquela bucetinha que deveria ser bem rosinha. Quando me dei conta estava com o pau igual um osso de duro a hora que desliguei o chuveiro. Fazia tempo que eu não me envolvia com uma mulher, não sei dizer o que acontecia com ela, eu sei que deveria respeitar a namorada do meu irmão mas não conseguia disfarçar o tesão que eu sentia por ela.
Quando entrei no quarto só enrolado na toalha pra pegar minhas roupas, acendo a luz e me deparo com ela deitada em minha cama, claramente teclando com alguém. Ela disse que era com meu irmão, que estava enchendo o saco dela. Fiquei vermelho de vergonha mas ela não ligou muito pra isso. Invés de eu pedir licença pra ela pra me trocar e pelo olhar que ela me deu quando entrei eu pensei: – Se foda, só estamos nos dois aqui kkkk
Tirei a toalha com o meu mastro duríssimo, peguei a cueca na gaveta e olhei para ela. Ela não tirava os olhos do meu pau, deu uma mordidinha no lábio e me chamou de safado kkkk. Perguntei se ela gostou do que viu e ela disse que sim, largando o celular em cima da cama. Eu não ia perder essa oportunidade.
Cheguei perto dela e tasquei um beijo bem gostoso em sua boca carnuda, enquanto ela acariciava meu pau, falando que ela me deixou daquele jeito, ela não perdeu tempo e já caiu de boca…Ahh que boquinha deliciosa, de veludo, eu gemia muito e pedia pra ela colocar todinho na boca, o tesão estava nos dominando.
Depois que ela chupou bastante, fui tirando sua roupa e caindo de boca naqueles peitinhos durinhos, pqp que delícia, eu parecia um cachorro louco no cio, fui descendo pela sua barriga até chegar naquela bucetinha linda, exatamente igual eu imaginei…chupei muito sentindo aquele líquido escorrendo na minha boca, até que ela pediu pra eu meter pq ela queria muito…fui passando a cabecinha na entrada até que meu pau todo foi preenchido por aquela bucetinha linha, nós dois gemendo de tesão enquanto eu bombava forte com ela de perninha pra cima de frango assado….foram apenas algumas bombadas pra eu gozar farto dentro dela, ela usava Diu então eu gozei tranquilo….levei ela pro chuveiro e tomamos um banho gostoso e demorado nos agarrando….a partir dessa noite, quase sempre dávamos um jeito de transar, meu irmão foi corno e nem sabe. Fazer o que se ele não estava dando conta da novinha, e ela disse que adorava meu pau e que é maior que o dele kkkkk.
Eles se separaram, ela voltou com o ex, as vezes conversamos mas ainda não tive a oportunidade de encontrar com ela….quem sabe um dia desses.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SAITAMA ID:1drvvuuv8zo0

    top isso aí