# # #

Acabei metendo no meu filhinho

2238 palavras | 28 |4.66
Por

De tanto ver meu filho insistindo não aguentei e meti pica.

Tenho 32 anos, corpo em forma e divorciado. Minha mulher trouxe meu filho Pedro de 12 anos pra passar uns dias comigo. O Pedrinho é afeminado mas muito introvertido, tem um corpo normal pra uma criança da idade dele, mas com uma bunda grande e roliça.

Moro em uma casa murada e normalmente gosto de ficar nu, mas como meu filho estava para chegar comecei a me vestir normalmente. No primeiro dia foi normal, conversamos, saimos para comer fora e a noite antes de eu terminar uma planilha para enviar à minha chefe, o Pedro pediu meu celular para ver vídeos e eu dei e fui terminar meu trabalho.

Quando acabei, resolvi que iria tomar um banho pois estava com um cheiro forte de suor, de macho. Meu pau, de 22 centímetros, nunca foi depilado e com o calor de São Paulo os pelos prodruzem e deixam o odor ainda mais forte.

Entrei no meu quarto e dei de cara com o Pedrinho, ele estava so de camisa e com isso consegui ver bem sua bunda farta. O menino estava dormindo de lado mas o celular continuava tocando e reproduzindo vídeo.

-Pedro? Arrumei o quarto azul pra você filho? – Falei me aproximando da cama. Olhei bem para seu corpo, deitado de lado com aquela bunda empinada para mim. Que isso Carlos! É seu filho.

Me deitei por trás de seu corpo pegando meu celular que tocava um áudio de um video de um garoto apenas de short fino sarrando o ar.

-Filho está tarde, levante para ir pra sua cama. -Falei enquanto saia daquele aplicativo, indo para o google entrar no meu email mas logo senti o pedro se virando e afundando a cara no meu peitoral.

-Posso dormir aqui pai? – Falou ainda de olhos fechados.

Eu vidrei na tela do celular. Não acreditei naquilo. A pagina era anônima mas como não havia sido fechada, estava la. Um negão pombudo batendo uma.

Não acreditei naquilo, apenas levantei da cama e deixei o Pedro dormindo e fui direito para o banheiro.

Minha cabeça estava muito confusa, não sabia o que fazer, eu estava sentindo tesão pelo Pedro, que merda… entrei no box, o tesão tava a mil, não teve jeito, aproveitei o chuveiro ligado e bati uma bem gostosa, gemi e urrei no final da bronha e gozei muito. Bati imaginando o Pedrinho peladinho, todo branquinho e lisinho. Ficava imaginando se o cuzinho dele era rosa, se aguentaria os meus 22 centímetros dentro daquele cu apertado, comigo metendo e  urrando enquanto arrombava meu filhinho. No meio da punheta a imagem do meu filho invadiu meus pensamentos, tentei afastar aquela imagem do meu filho criança do meu tesão e focar no Pedro putinha, mas a imagem do meu filho volta outra vez, já não estava conseguindo, já estava imaginando como seria o sabor do cuzinho do meu filho, meter bem devagarinho enquanto ele reclamava e depois fuder com aquele garotinho. Gozei forte, foram vários jatos de leite quente na parede.

Após gozar uma culpa enorme caiu sobre mim, o que eu estava fazendo, era o meu filho, meu garoto… me senti um lixo. Demorei pra me recompor e sair do banheiro, não sabia se teria coragem de encarar meu filho ao sair do banheiro.

Quando sai, vi ele deitado na cama todo esparramado. Aquela bunda, algo tão gostoso não pode ser errado, foi no que me apeguei ao olhar para meu filho.

Nesse noite foram mais 3 punhetas antes de adormer no sofá.

MAIS TARDE

-Pai posso fazer uma pergunta?

-O que foi, filho?

-Seu pinto é grande?

-Meu pinto? Porquê está me perguntando isso Pedro?

-Meu amigo do colégio me mostrou uns videos e me disse que o pinto do pai dele é grande.

Gelei, não sabia o que dizer.

-Sim, ele disse que era bem grandão, assim ó! -Fez o tamanho com as mãos. -O do senhor também é?

Essa curiosidade do meu filho sobre o tamanho do meu pau fez meu tesão voltar outra vez e lá estava meu pau duro e marcando minha bermuda.

-Nossa pai! É enorme! -Senti um misto de vergonha e orgulho.

-Posso ver, pai?

-Filho, não é apropriado…

-Como não? O rafa disse que sempre vê o do pai dele, eles até tomam banho juntos, qual o problema?

-Se eu te mostrar, você vai falar pra alguém?

-Não. Mostra por favor pai, juro que não conto pra ninguém.

A essa hora o tesão já havia me dominado e me deixei levar. Puxei a bermuda pra baixo e o meu pau balançou no ar duro é teso, Pedro ficou admirado com o tamanho.

-Uaaaaaauuu… pai! Parece aqueles homens dos filmes que o Rafael me mostrou!

Comecei a manusear minha madeira a pouco mais de um palmo de distância do rosto do meu filho, vi ele respirar fundo sentindo o cheiro, também vi um pequeno volume em seu shortinho de futebol. Com uma mão no pau e a outra no queixo do Pedro, o puxei sem resistência pra perto do meu cacete e pincelei a cabeça da rola como se fosse um batom nos lábios dele deixando tudo melado de pré gozo, quase que por instinto Pedro abriu a boca e acolheu o máximo que pode do meu pau, nessa hora fui a lua e voltei, nunca senti tanto prazer em minha vida. Ele mamava como um bezerro faminto, tentei empurar mais fundo em sua garganta o fazendo engasgar, o peguei pelo braço e o levei pro meu quarto, fechei a janela e deitei na cama, nem precisei mandar e o Pedro já pulou encima de mim e abocanhou minha pica, enquanto ele me chupava tirei sua roupa e o girei formando um 69, aquele furinho pequeno e virgem estava a minha disposição, minha boca salvava enquanto eu admirava aquele cuzinho sem pelos.

Senti piscar quando toquei a língua quente, Pedro soltou a minha rola e deu um gemido longo e voltou a mamar. Aquela pele macia e tenra, o doce cheiro da juventude, como pude passar tanto tempo da minha vida sem conhecer essas maravilhas? Minhas mãos separavam as nadegas expondo ainda mais aquele pequeno cu rosa. O tesão foi demais, não aguentei e explodi na boca do meu filho, segurei sua cabeça pra que ele não desperdiçasse nenhuma gota do meu leite.

MAIS TARDE

-Filho aquilo que fizemos foi errado e o papai se arrependeu muito. Por isso não deve contar para ninguém ok?

-Porque pai?

-Porque é o nosso segredo.

-Não, porque se arrependeu? Não foi bom?

Olhei para meu filho com um bico nos olhos e meu pau ascendeu mais uma vez.

-Vou fazer torradas para gente.

Chegando na cozinha fiz os mistos quentes, até que percebi que além do volume que meu pau fazia no short, ele também latejava. Pensei se o Pedrinho iria aguentar eu metendo e socando pica no cuzinho apertado, endureci ainda mais e tentei afastar esses pensamentos.

MAIS TARDE

Estava na metade do desenho quando notei ele dormindo no meu colo, o rostinho dele apoiado na minha virilha, comecei a ficar de pau duro vendo a boquinha dele tão perto do meu pau.

Vi ele acordando,

-Papai… eu dormi?

-Sim filho, vou levar você para seu quarto. -Disse me apoiando para levantar.

-Não! – Encarei seu rosto. – Eu quero dormir com você hoje.

-Então vai para cama vai.- Disse e vi ele levantar.

Alguns minutos depois eu estava no banheiro do meu quarto, nú, quase entrando no box escuto o telefone tocar.

Corri até a escrivaninha e vi o Pedrinho se sentar na cama e encarar meu pau, agora meia bomba.

-Alô?

Encarei meu filho que olhava para meu pau, eu estava falando com meu chefe sobre um assunto importante, nu no meio do quarto e com meu filho encarando meu pau.

-Claro, sim. Posso enviar amamhã sim.

O renato se aproximou e começou a tirar a roupa.

-Certo, boa noite tchau.

Olhei para meu filho sem acreditar.

-Eu quero fazer novamente papai.

-Filho não!

-Porque? O Rafa faz com o pai dele e ele me disse que é muito bom, vamos fazer também!

-Não Pedro! Eu sou seu pai, não! Você nem iria aguentar! – Disse vendo meu pau ficando ainda mais duro, quase gotejando pre gozo.

-Pai…

Eu já estava nú e com minha pica dura, com meu filhinho querendo pica. Deitei na cama e o puxei pra mim e comecei a beijar sua boca, primeiro um selinho, depois outro mais longo, minha língua invadiu a boca do meu filho sem resistência, logo senti sua língua lutar com a minha, rapidamente Pedrinho pegou o jeito de beijar e já estava totalmente entregue a mim, senti ele mais relaxado e apesar da situação o beijo estava uma delícia. Meu pau começou a gotejar pre gozo, eu deitei e Pedro ficou por cima, meu pau duro ficou entre suas pernas, minha não desceu por suas costas até aquela pequena bundinha.

-Filho, repete aquilo, é igual um sorvete, só colocar na boca e chupar, mas cuidado com os dentes.

Pedro segurou meu pau duro, encostou a ponta da língua na cabeça, depois de sentir o gosto ele abocanhou o meu pau e fez o que falei, chupou igual um sorvete. Eu estava delirando de prazer, quase urrando.

-Isso filho, assim mesmo, uuuuulh… mama a pica do papai.

-Tá bom dessa vez, pai?

-Tá uma delícia, chupa vai, mama o cacete do seu pai.

Quando dei por mim, já estava segurando a cabeça do Pedro e forçando o meu pau em sua boca, vi sua bundinha empinada e não resisti, cuspi no dedo e fui explorar aquele furinho rosa.

-Ah caralho Pedro! Isso, chupa essa pica, engole essa maromba filhinho. -Falei extasiado, segurando a cabeça dele, enfiei mais fundo, e fundo, e mais fundo, até meu pau entrar por completo, notei que ele engasgou, retirei meu pau da boquinha dele e quando ele ia falar, enfiei meu pau com força adentro da garganta dele.

-Agora quero meter no cuzinho

Tirei meu pau da boca dele, ele estava respirando cansado, assim como eu. Deitei por cima dele e beijei sua boca, enfiei minha língua o máximo possível na boca dele e beijei com vontade.

Eu queria foder ele agora, enfiar toda minha rola no cuzinho virgem dele e gozar dentro, igual fiz com sua boquinha. Então já ansioso, abrir suas pernas e vi aquela bunda roliça e foquei no seu cuzinho virgem, com pressa de foder ele, comecei a lamber, tentando o máximo enfiar minha língua dentro, ele gemeu.

-Isso é bom, awn.. -Ouvi ele gemer com aquela voz infantil e preguiçosa me fez ficar mais duro ainda. Meu pau pulsava, eu estava ficando louco de tesão, não dava pra esperar mais, então fiz ele chupar meu pau na intenção de deixar o mais babado possível, já pingando de saliva e pré-gozo, posicionei minha rola no seu cuzinho, forcei a cabeça do meu pau com força e entrou, ele gritou alto.

-AAAAH!!

-Agora você aguenta! Não era você que queria, agora toma. Toma essa pica. -Falei metendo.

Acariciei seu rostinho macio com minha mão e beijei ele na boca, empurrei meu pau mais fundo no seu cuzinho, ele tentou gritar mas minha língua estava dentro da boca dele.
Sentir seu cuzinho esticar e esticar com meu pau entrando, enfiei o máximo possível meu pau no seu cu e comecei a movimentar. Não aguentei e gemi alto.

-AAAAH CARALHO DA SEU CUZINHO PRO PAPAI PEDRINHO DA A RABA PARA O PAPAI FODER GOSTOSO!

Comecei um vai-e-vem frenético, tirava meu pau quase todo e enfiava inteiro no seu cuzinho, ele gemia com os olhos lacrimejando, mas eu não podia parar, estava muito gostoso e quente, como estava quente, meu suor caindo sobre seu corpinho pequeno, o calor e o quarto abafado com cheiro de sexo, eu apenas enfiei mais forte meu pau contra seu cu, ele gritou mais alto. Eu gemia e xingava alto.

-OOOHHO! ISSO PEDRINHO! ABRE ESSE CUZINHO PRO PAPAI FODER, PORRA! VOU TE DÁ MUITO LEITE NO RABO, AAAHHA!

Eu estava prestes a gozar, o cu dele esmagava meu pau de tão apertado, ele chorava e eu aumentei o ritmo, atolei minha rola o máximo no seu cuzinho arrombado e gozei muita porra.

-AAAHHA CARALHO! TOMA MINHA PORRA NO CU PEDRINHO, ISSO, ISSO!

Eu gritei enquanto gozava dentro do seu cu antes virgem.

Cair por cima dele com meu pau dentro do seu cu cheio de porra, esperei meu pau amolecer e sair naturalmente do seu cu, depois vi que ele ficou arrombado.

-Não diga pra ninguém sobre isso, filho, vamos manter esse segredo só nosso e o papai vai comer seu cuzinho todos ia dias, você quer isso meu viadinho?

-Quero papai

-Quem é o viadinho do papai?

-Sou eu, papai hmmmm

-Então vamos tomar banho e cuidar desse rabo que eu vou foder amanhã novamente. Meu viadinho.

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 108 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulão fudedor ID:gqb092ehj

    Esses contos São mil, pois já estou de pau pedrado.

  • Responder cowboy finn ID:8d5fleqd99

    tenho um sobrinho de 11 anos adora mamar e ser enrabado ele nunca me contou como mais desconfio de que quem o iniciou foi o irmão dele mais velho de 15 anos

    • Paizão ID:gqb0dg044

      E aí cowboy? Bora trocar ideia? @Carloss_43

  • Responder P ID:8efaj5ot0a

    Delocia cara, terá para sempre um cuzinho a disposição. Assim q percebi q o meu gostava de piroca já coloquei a me chupar aos 9 estourei as preguinhas soquei até o talo ele choramingando e rebolando feito uma putinha

    • gogon ID:e8go5qd9b

      Tb comecei a dar aos 9 kkkk

    • Larissa ID:3yny8ueshrc

      Delicia de papai

    • Romeu ID:sc2t80yqy2v

      Meu pau latejou

  • Responder L ID:2ql4b72zk

    é lindo de se ver esse amor entre pai e filho e o pessoal aqui nos comentarios querendo iniciar suas crianças tbm

  • Responder Tio32 ID:5pbartu2b0a

    Tenho 32 e Quero iniciar meu sobrinho de 8 anos qual a melhor maneira?

    • Luis ID:gsudr820k

      Começa a fazer amizade se torna próximo de brinquedos etc

    • L. ID:2ql4b72zk

      boa sorte, espero que dê tudo certo

    • Pedro ID:1dak5167v2

      Não faça isso quando eu era pequeno fui abusado isso acabou com minha vida além de ser crime isso e doentio

    • Peh ID:g3iwbbj41

      Você vai acabar com a vida de uma criança animal, deixa essa merda pra fantasia.

    • Sexy69 ID:1d616zjg12kg

      Meu sonho ter uma putinha gostosa assim pra meter a rola sempre

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eu adoro essa cumplicidade que rola numa tranza entre Pai e Filho, continue, papai precisa conhecer seu amigo Rafael junto com o pai dele poderia rolar muito sexo

  • Responder Safadinhodotitio ID:g3iqamvqk

    Hummm delícia
    Continua

    • Luis ID:g3jh4j9qk

      Sou traumatizado até hoje , fui estuprado aos 6 anos por um homem nojento como VCS que cometem nessa babari

  • Responder Luanzinho ID:8efaj5ot0a

    Tbm sou afeminado, eu e meu começamos quando tinha 8 (sem penetração rolava oral), sempre que ficávamos a sós no dia q completei 10 ele me comeu com ternura de pai e desejo de homem.

    • Paizão ID:gqb0dg044

      Bacanas cumplicidade..vamos falar mais @Carloss_43

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    TENHO 19 ANOS EU TIREI A VIRGINDADE DO MEU IRMAO DE 10 ANOS A 3 MESES;
    AGORA ELE QUER DAR TODA HORA

    • 40então SP ID:40vox153t09

      Aí sim que é gostoso…rs

    • pau grosso ID:g3jq4oxii

      delicia caraa qual seu telegram

  • Responder Elyel ID:5pbartuik0k

    Delícia de conto lembro do meu primo de 11 anos chamem lá @elyelk

  • Responder Carlos ID:46kq0ywr49j

    Nada melhor que uma relação de cumplicidade e amizade entre pai e filho. Se tiver algum que queira trocar ideia @Carloss41

  • Responder Mlkputao ID:gsudr8b0b

    Tesao hein, continue… tô com um sobrinho curioso novinho que adora me ver pelado o mlk fica vidrado na minha rola pentelhuda
    Telegram:@pmaxz

    • Kadu ID:5h61prql

      Delícia

    • uei ID:7qddnbh6id

      delicia man

    • pika dura ID:g61u3vmv0

      dlç cara q idade ele tem ?