# # #

O irmão do meu namorado 1 & 2

1567 palavras | 4 |4.20
Por

Comendo o irmão virgem do namorado que era louco por minha rola.

Olá, eu me chamo Gabriel(fictício), vou começar me descrevendo, sou branco, tenho 1.85 de altura, cabelo preto, do tipo que chama atenção de qualquer viado na rua. Tenho um namorado chamado Guilherme, que vou chamá-lo de Gui e ele tem um irmão mas novo, que se chama Tomás.

Ele já vinha me provocando faz tempo, não podia ver eu sozinho, sem o irmão dele perto que ele já chegava pertinho e falava

Tomás – Quando você vai fuder meu rabo? Quero dar pra você!

Moleque safado! Tinha acabado de completar 18 anos, tava pouco pra dar o rabinho, e o foda é que ele era gostoso, magrinho, bundudo e bem branquinho, quem o visse não dizia que era tão safado assim. A tentação era forte, ele com aquele jeito todo delicado, mexia comigo!
Mas eu estava namorando com seu irmão, era impossível fazer alguma coisa com o meu cunhado, então eu nem dava trela falava:

Eu – Tá ficando louco, isso jamais vai acontecer, enquanto eu estiver com seu irmão.

E ele sempre me provocava, até que um dia, a provocação foi forte. Ele saiu do banho, eu estava sentado na sala. Então para ele ir pro quarto dele, ele teria que passar da porta do banheiro pro quarto no corredor, e ele sabia que eu estava lá na sala. Passou enrolado na toalha, parou no meio do corredor e soltou a toalha, deixando aquela bunda a mostra. Lizinha, branquinha e pra piorar ele foi abaixando e empinando aquele cuzinho na minha frente, pegou a toalha do chão e entrou no quarto. Meu pau tava estourando, era tentação demais. Pensei comigo – que se dane! Eu vou lá!
Assim que cheguei na porta do quarto dele, meu namorado chegou, ainda bem, salvo!! Voltei pra sala e fiquei quentinho esperando o Gui fechar o portão e entrar. Enquanto estava com meu namorado na sala, a gente estava se abraçando, ele saiu novamente do quarto dessa vez vestido, olhou pra mim e mordeu os lábios com aquela carinha de safado pedindo ele queria dar pro namorado do irmão.

Uma semana depois meu cunhado saiu de férias com a família, então ficamos somente eu e o Guilherme em casa, só pra gente curtir e aproveitar o máximo que dava! O meu namorado trabalhava a noite como enfermeiro, eu acabei ficando sozinho na casa dele para dormir por ali mesmo. Antes de dormir acabei indo tomar um banho, entrei no chuveiro nem fechei a porta, deixei tudo aberto não tinha ninguém ali mesmo, fiquei bem a vontade! Tava tomando meu banho, quando percebi que entrou alguém no banheiro, eu sem olhar pra trás imaginei que fosse meu namorado, falei:

Eu – chegou cedo amor ?

Eu só senti uma mão me tocando por trás e pegando no meu pau, eu estava ensaboado a cabeça, então nem abri o olho, ele pegava e apertava meu pau, eu falei:

Eu – Nossa, votou com vontade em amor, peraí, que eu já te pego de jeito.

Assim que eu terminei de tirar todo sabão da cabeça, abri meu olho, olhei e vi que não era a mão do meu namorado, então me virei assustado e era o irmão dele, no susto empurrei ele é perguntei :

Eu – o que você tá fazendo aqui, moleque? Você deveria tá viajando
Ele bem safado olhou pra mim e falou

Tomas – relaxa, eu voltei mais cedo, tava um tédio a viagem! E que bom que voltei na hora certa.

Eu estava de pau duro, ele estava mexendo no meu pau, eu fiquei sem reaçõe, mandei ele sair do banheiro mas óbvio que ele não saiu. E ele começou a tirar a roupa, tirou a camisa a calça, virou de costas e começou a tirar a cueca com cu virado pra mim.

Fudeu, vai ser agora – pensei comigo, sem reação ali debaixo do chuveiro, só olhando e de pau duro. Ele terminou de tirar e veio na minha direção, não tinha pra onde eu fugir, eu era dele! Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, começou uma punheta e foi abaixando até cair de boca no meu pau!
Aaa, que mamada gostosa, ele estava com vontade mesmo, eu estava com tanto tesao que não conseguia me controlar com pouco sentir oa jatos de porra na garganta do meu cunhado, enchi a boca dele de porra, e ele engoliu tudinho, levantou e limpou a boca e falou:

Tomás – era isso que eu estava precisando, temina seu banho, a noite só tá começando… CONTINUA

ESPERO QUE GOSTEM, QUEREM SEGUNDA PARTE ?
CONTATO NO T4LEGRAM @fecomeddd

CONTINUAÇÃO DO CONTO (O irmão do meu namorado)

Depois daquele momento fiquei em êxtase, eu enguli seco, estava meio transtornado pois aquilo não era certo, ele era o irmão do meu namorado.

Depois disso ele saiu do banheiro, nem vi aonde ele foi só continuei meu banho, fiquei quase uma hora dentro do banheiro, pensando no que tinha acabado de acontecer… um breve arrependimento estava tomando conta da minha cabeça, era culpa. Então assim que acabei o banho me vestir, sequei meu cabelo, abri a porta do banheiro e ele está de frente, na porta do quarto dele com a bunda virada pra mim, olhando por cima do ombro bem safado, falou:

– Que demora amor…eu estava te esperando, vem tirar minha virgindade vai.

E foi entrando pra dentro do quarto, eu queria sair correndo dali mas ao mesmo tempo eu queria muito comer aquele cuzinho. Então taquei o foda-se, ele já tinha me chupado mesmo, já tinha até tomando minha porra (coisa que o ir irmão dele nem gostava )

Então que se foda, vamos terminar o que a gente começou. Entrei no quarto dele e ele tava deitadonho de quarto na cama, com o cu empinado pra mim, o cu bem rosadinho, cheio de pregas, parecia ser bem apertado e ainda mais piscava.

– vem, me fode vai Gabriel, sou louco por você!

Eu nem pensei duas vezes, já fui caindo de boca naquele cuzinho que estava sedento por minha língua, era eu enfiando a língua e ele piscando com ela lá dentro. Nessa altura eu já estava com o pau latejando novamente, eu fui logo tirando a roupa enquanto chupava loucamente aquele cu, poxa que delícia.

Já não aguentando mais, levando e levo meu pau que estava todo babado já até a porta do seu cuzinho e fiquei pincelando, ele olhou pra trás e disse:

– Aí Gabriel, é muito grande, eu acho que não vou aguentar, é a pirmira vez que vou dar
– você me provocou todo esse tempo, agora você vai levar no cuzinho

Ele deu uma risadinha safada e falou – eu sou todo seu, faz meu irmão de corno vai

Forçei a cabeça do meu pau no cu dele, eu estava com tanto tesao que nem lembrei de colocar camisinha nem nada, fui forçando enquanto ele soltava uns gemidinhos, pedia pra parar e para ir de vagar, fui socando aos poucos só na maldade, adorava ver ele gemendo de prazer e dor, então eu judiava mesmo. Continuamos assim até entrar todo meu pau e ele relaxar, então eu perguntei – posso socar bebê?
Ele respondeu – tô sim, me fode vai

Então comecei a fuder o cuzinho dele com força, e ele gemia muito, uma emoção de estar fudendo o irmão do meu namorado, encontrolavel que me deixou doido. Percebi que ele tinha gozado sem amenos tocar no pau… aquilo me deixou louco, acelerei e ele pedia pra parar porque tava doendo, mas nessa altura eu nem escutava, só soquei até encher aquele cuzinho de leite, caralho que gozada farta.
Quando tirei o pau de dentro dele, percebi que tinha um pouco de sangue junto com a porra, pensei (porra, fudi demais o garoto) deitei do lado dele e falei:

– Satisfeito bebê?

Ele apenas levantou e saiu. E foi para o banheiro, passou um tempão no chuveiro, enquanto isso eu sentado na cama estava preocupado, veio culpa, veio remorso… uma hora depois ele saiu do banho e veio até o quarto, sentou do meu lado e falou:

– Gabriel só tem um problema, eu vou querer te dar sempre agora rs

Com cara de safado ele deu uma risadinha, e eu pensei “porra, tô fudido”

– caralho, que loucura. Dei um beijo de língua nele e sem falar nada fui pro quarto do meu namorado e troquei a porta, passei a noite em claro, não consegui dormi, no outro dia cedinho meu namorado chegou.

Percebi que o putinho ainda não tinha acordado, então eu e meu namorado fomos tomar café, quando do nada ele sai do quarto, andando meio macando.

Meu namorado perguntou logo o que tinha acontecido, e ele foi logo dizendo que tinha perdido a virgindade.

Nessa hora gelei, mas o putinho falou pra meu namorado que tinha sido com um cara do grindr… o safado tava querendo me assustar . Continua aaaa…

Meu telegram tá no conto 1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Daniel ID:g3jjxse8l

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,a melhor coisa do mundo(de boca fechada,claro),você vai atrás é da veadagem,sem nenhum pudor em?Muito bonito!Cuidado viu veado,deixa te dar um recadim,o tio Deere tá de olho em você!Cuidado veado!

    • 😎 ID:bemnjnnr43

      Eu adoro os comentarios sarcasticos dele, ao invés de ficar com raiva e xingar ele eu na verdade dou risada!!!! 😂😂😂😂 #JohnGay 🤗

  • Responder Samuel ID:8kqv4r1i8j

    Eu como o primo do meu primo novinho tenho 19 anos e ele 16 magrinho cuzinho rosa pau vermelho fizemos umas brotheragem nois fez 69 aí convenci de me dá o cuzinho agora ele me da quase todo dia olha que se diz ser hetero perto dos amigos e pega qualquer mina mais chora que mijando meu pau se declara pra mim fala q me ama e q vai ser minha puta pra sempre e q o cu dele é só meu

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Adoro esse tipo de triangulo amoroso na propria familia