# # #

Me exibindo para os garotinhos

2541 palavras | 0 |4.53
Por

Olá aqui é o Shad, esse relato é de uma conhecida minha, q eu conheço desde pequeno, ela permitiu q eu trouxesse esse relato q aconteceu a um tempo atrás, inclusive eu sou um dos personagens deste relato, mas o relato vai ser a partir do ponto de vista dela e n meu, msm q eu tenha participado do aconteceu, só lembrando q esse relato é verídico, vamos a ele então.

Olá meu nome é Ju (apelido real), atualmente 25 anos, sou branquinha e loirinha olhos bem clarinhos, tenho algo em torno de 1,67 de altura, peitos de tamanho médios mas bem redondinhos, uma bunda grande mas também nada exagerado e coxas de média pra grossas, eu me acho uma mulher muito bonita, esse relato aconteceu quando eu estava com 17 aninhos.

Eu morava na zona rural nessa época, era um final de semana e eu tinha ido na casa de uma amiga por volta de umas 2 da tarde eu estava voltando quando passei perto de um campinho de futebol q tinha sido feito pelos garotos de onde eu morava, eu estava passando e vi 7 garotos lá jogando, e n sei o q me deu decidi parar pra ver eles jogando.

Passou uns 10 minutos q eu estava ali e eles chutaram a bola na minha direção, então me pediram pra jogar de volta, eu peguei a bola e ao invés de jogar pra eles eu fui até lá e entreguei na mão deles e depois me sentei em barranco bem ao lado do campinho.

Passaram se mais alguns minutos o sol estava quente aquele dia e o garotos então deram um tempo pra poderem tomar água num corregozinho q passava ao lado do campinho, era só descer um barraquinho de um metro e meio mais ou menos.

Estava realmente um dia muito quente e eu perguntei se eu poderia tomar água lá com eles, o mais velho deles falou pra eu ficar a vontade.

Eu conhecia todos aqueles garotos, 3 eram irmãos da minha melhor amiga, 1 era primo deles, 2 eram irmãos de uma garota mais nova q eu conversava muito também é um primo deles também, só pra se ter uma ideia melhor, os dois mais velhos tinham 14 anos na época, e o mais novinho 8 anos, eles desceram e eu fui atrás, assim q desciamos ficávamos em cima de uma pedra enorme, e um pouco mais acima era onde os garotos bebiam água.

Vou tentar explicar um pouco como era o local de beber água, na pedra onde estávamos, perto dela haviam mais duas pedras q ficavam subindo o corregozinho, a água descia por entre essas duas pedras mas pra beber vc tinha q subir nelas e beber no pocinho q se formava antes dela descer entre as pedras.

Os garotos foram subindo nessas duas pedras e tomando água, eu conhecia muito bem aquele corregozinho, um pouco mais acima tinha um poço q eu sempre nadava quando era mais nova mas eu nunca tinha bebido água ali naquele local.

Os garotos beberam a água e eu fiquei por último, assim q todos tomavam a água eles desciam novamente pra pedra grande onde estávamos.

Assim q todos beberam eu fui, subi nas pedras e fiquei sobre uma delas mas eu na achava um jeito de beber a água, então eu apoiei uma mão em cada pedra e um joelho em cada uma ficando assim de quatro por cima de onde a água descia entre as pedras e então me inclinei pra chegar até o pocinho e beber a água, assim q eu me inclinei e comecei a tomar água eu ouvi risos dos garotos e um deles falando “vc viu?” E logo em seguida um outro mandando ele ficar quieto, eu então me inclinei novamente pra tomar a água é novamente mais uma sessão de risos e novamente o msm perguntando pros outros se ele tinham visto, parei de tomar água e olhei para trás e um pouco pra baixo q era onde eles estavam, eles estavam todos olhando pra mim, então eu percebi qual era a situação.

Eu usava um vestido naquele dia, um q dava mais ou menos no meio da coxa, e ali naquela posição de quatro e acima de onde eles estavam eu notei q era possível ver claramente por baixo do meu vestido e quando eu me inclinava pra tomar a água eu tinha certeza q meu vestido subia deixando minha bunda e minha calcinha toda a mostra.

Assim q notei o quanto aqueles garotos eram pervertidos eu decidi entrar na brincadeira deles, me virei novamente pra frente e me abaixei novamente em direção a água mas n para beber mas apenas pra fazer meu vestido subir e deixar minha bunda bem a mostra pra eles, eu ainda abri um pouco mais minhas pernas pra deixar bem a mostra minha calcinha q escondia minha bucetinha, eu fiquei ali inclinada me exibindo todinha apenas ouvindo enquanto os mais novinhos falavam algumas coisas e os mais velhos mandavam eles ficarem quietos.

Eu fiquei ali naquela posição por uns 3 minutos fingindo estar tomando água só me exibindo para aqueles garotos, então sai da posição q eu estava e me sentei em uma das pedras ali em cima msm mas apoiando o pé na outra deixando assim minhas pernas abertas e concerteza minha calcinha bem a mostra, eu comecei a pegar água nas mãos e passar acima dos meus peitos, vez ou outra eu passava pelo meu decote, eu olhava para os garotos e era possível ver alguns deles principalmente os mais velhos tentando esconder o volume nos shorts.

Eu comecei a puxar assunto com eles e ficamos por uns 10 minutos conversando enquanto eu me mantinha na msm posição, sentada em uma pedra com uma das pernas apoiada na outra exibindo minha calcinha, eu estava ficando cada vez mais com tesão pois todos até os mais novinhos n paravam de olhar pra minha calcinha.

Então decidi tornar as coisas um pouquinho melhores, perguntei pros garotos pq a gente n ia are o poço q tinha mais acima e nadava um pouco, eles concordaram e fomos subindo o corregozinho até chegar no poço.

Assim q chegamos eu fui a primeira e entrei de vestido e tudo, então os garotos n entraram, alguns deles alegaram q se molhassem a roupa as mães deles iam ficar uma fera, então eu saí da água e falei então pq n tirávamos nossas roupas, como eu queria provoca aquilo ia ser perfeito.

Subi numa pedra q ficava na beira do poço mas com parte dentro da água, ela ficava uns 20 centímetros pra fora da água, subindo na pedra me virei de costas para os garotos e comecei a descer meu vestido, tirei as alças do ombro e fui descendo ele, aquela cena clássica tirar a peça de roupa pelos pés mas sem dobrar os joelhos, deixando a bunda bem empinada.

Eu desci meu vestido e tirei pelos pés, eu estava sem sutiã mas continuei de costas pra eles e aí meu coração deu uma acelerada, segurei na beirada da minha calcinha e fiz o msm movimento, de onde eu estava e com o movimento q eu fazia eu tinha certeza q eles podiam ver com exatidão minha bucetinha e meu cuzinho, assim q tirei minha calcinha me virei de frente pra eles exibindo agora meus peitos e minha bucetinha toda lisinha.

Eles me olhavam boquiabertos e sem disfarçar os olhares na minha bucetinha, alguns passava a mão pá por sobre o short, olhei pra todos eles colocando as mãos na cintura e perguntei se eles n iam tirar tbm.

Todos mas q depressa foram ficando pelados tbm, como eram garotos novinhos n tinham pau q chamasse a atenção mas claramente todos até o mais novinho tava com o pauzinho duro.

O destaque eram os dois mais velhos, um deles tinha um pau acima da média pra idade e o outro um pau com um tamanho bom mas era mais grosso e parecia estar muito duro.

Após analisar bem o pau de todos os garotos entramos na água, a tirando a parte q era um pouquinho mais fundo, a água dava um pouquinho abaixo da altura do meu umbigo, ou seja dava pé pra todo mundo e tbm deixavam meus peitos todo a mostra.

A gente brincava de tudo dentro da água sempre q eu passava perto de um garoto eu por baixo da água dava uma passada de mão ora no pau ora na bunda de un deles, eles também passavam a mão na minha bunda, um dos dois garotos mais velhos era até um pouquinho mais abusado, ela me dava alguns abraços por trás e tinha vezes q ele dava uns apertões nos meus peitos ora ele vinha com a mão por baixo da água e passava na minha bucetinha.

Aquilo tava uma delícia, eu então cheguei perto da pedra na qual eu havia tirado meu vestido, cheguei de frente pra ele, coloquei meus braços sobre ela e fiquei ainda dentro da água, um dos garoto mais velho, o q estava passando a mão na minha bucetinha anteriormente, ele chegou ao meu lado apoiou um dos braços sobre a pedra tbm é com o outro ele segurou minha bunda, ele começou a alisar minha bunda algumas vezes passando o dedo no meu cuzinho.

Aquilo tava me deixando louca eu tava quase pedindo pra ele me foder ali msm, mas por causa dos garotos mais novos inclusive os 2 irmãos dele, apenas deixei w ele continuasse a passar a mão na minha bunda, algumas vezes ele levava o dedo e passava na minha bucetinha, o q me deixava com mais tesão ainda.

Eu tava era querendo foder msm, e ele pra me provocar mais ainda começou bem devagarinho a tentar enfiar o dedo no meu cuzinho, quando ele conseguiu e começou a me foder vem devagarinho com o dedo eu n aguentei, me virei para os garotos e falei q daria um presente pra todos eles, eu mandei o garoto q tava me fodendo com o dedo continuar, ou outros n faziam ideia do q ele tava fazendo cmg.

Eu então pedi para q os garotos um a um se sentassem na pedra onde eu estava apoiada, começando do mais novo para o mais velho, então veio o mais novinho e se sentou ali na minha frente, pedi para ele chega mais perto colocando as pernas dentro da água, assim ele fez, e então eu segurei no pau dele e cai de boca, era um pau pequeno mais e dai, era gostoso do msm jeito.

Ele n aguentou nem 2 minutos, começou a se contorcer e me fez parar, acho q ele ainda n gozava, pois n saiu nd, então foram vindo de um por um, eu tava realmente uma putinha no cio, chupando pau de garotinhos q eram irmãos de amigas minhas e filhos de mulheres q eu convivia direto.

Os garotos ainda eram novinhos e n aguentavam nem 3 minutos de boquete, logo só faltava o mais velho, o q tinha o pau grande, já q o outro continuava fodendo meu cuzinho com o dedo e passando a outra mão bem deliciosamente na minha bucetinha.

O garoto do pau grande veio e se sentou na minha frente, assim q eu comecei a chupar o pau dele, ele agarrou meu cabelo e começou a força minha cabeça pra baixo fazendo o pau dele entrar quase todo na minha boca, concerteza n era a primeira vez q ele recebia um boquete.

Eu chupava aquele pau enquanto tinha meu cuzinho fodido pelo dedo do outro garoto, o garoto do pau grande aguentou uns 7 minutos antes de começar a gozar na minha boca, n foi muito gozo, eu engoli depois dei mais algumas chupadas naquele pau.

Só faltava o outro garoto mais velho, o q estava me fodendo com o dedo, sem q ele tirasse o dedo de dentro de mim cheguei perto de seu ouvido e falei q era a vez dele, e chegou no meu ouvido e falou q tinha um plano melhor, ele parou de me foder e foi até o outro garoto mais velho e falou algo no ouvido dele, e voltou pra perto de mim mas desta vez sem encostar em mim.

O outro garoto mais velho então foi chamando os outros garotos pra irem embora pois já estava tarde, eles então começaram a se vestir só ficando eu e o outro garoto dentro da água, um dos irmãos dele chamou ele perguntando se ele n ia embora, ele falou q ia ficar só mais um pouquinho e logo ia embora tbm.

Assim q todos estavam vestidos eles começaram a ir embora, antes deles irem eu chamei todos e falei q eles n podiam contar pra ninguém, e q se eles guardassem segredo a gente poderia nadar outras vezes, e todos foram embora.

Depois de uns três minutos e ter certeza q os outros há tinham ido embora o garoto q tinha ficado na água cmg se aproximou me agarrando pela bunda mas de frente pra ele, ele apertava minha bunda enquanto precionava meu corpo contra o seu é começou a me beijar, eu podia sentir seu pau duro encostando na minha barriga, depois de me beijar ele me segurou pela mãe e me puxou pra fora da água, foi me levando até perto de uma outra pedra q dava na altura do meu umbigo, ele me virou de costas pra ele e comecei a apertar meus peitos, em seguida ele me fez apoiar na pedra, se posicionou atrás de mim e começou a foder minha bucetinha, ahh como eu tava precisando daquilo.

Ele me fodeu por uns 6 minutos, até q disse q ia gozar, ele tirou seu pau da minha bucetinha e gozou na minha bunda, depois disso ficamos nos beijando por um tempo, depois entramos na água pra limpar o gozo dele e nos vestimos, antes de nos despedimos dei um bj nele e falei q iria marcar com a irmã dele de dormir na casa deles só pra ele me foder denovo, depois foi cada um pro seu lado.

Bom pessoal foi isso, essa foi a história da Ju, como eu disse ela realmente aconteceu pois eu era um desses garotos q estavam lá.

So fosse na minha versão eu iria colocar algumas coisinhas a mais mas eu vou respeitar a visão q teve a Ju.

Espero q tenham gostado, ficou um pouco longa e n teve tanto conteúdo mas como eu disse eu respeito a forma como as pessoas descrevem como algo aconteceu.

Um abraço do Shad, fui…

Ps: só pra motivo de curiosade eu era o garoto q ficou sozinho com ela, um dos mais velhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos