# # # #

Brincadeira de criança

787 palavras | 2 |4.14
Por

Vou contar como aconteceu minhas primeiras vezes, quando criança, de como eu me trocava com os amiguinhos e primos, me perdoem os erros.

Bom, eu venho de uma família totalmente desequilibrada, meu pai é uma homem mal resolvido, adora da abunda escondido, minha mãe sai e entra de vários relacionamentos, sempre ficavamks mudando.
Teve um tempo nos meus 9 anos de idade, em que eles moraram juntos, mesmo separados, e mesmo juntos não davam atenção a mim, me deixacam a toa a fazer oque quisesse e minhas vontades. Nessa rua onde morávamos, do lado de casa morava minha tia-avó, e do outro lado minha prima com filhos, a família sempre foi cheia de primos, e a tarde no verão, sempre iamos pra rua brincar com o resto das crianças da rua. E geralmente entrava pela noite, ou então iamos pra casa as 17h sempre, tomávamos banho e a noite nossos pais deixavam a gente sair pra brincar novamente. E detalhe que a tarde eu me reunia com os primos para assistir dvd pornô do meu pai em casa, então a noite nós ja ficávamos aguçados.
Agora sobre mim, Sou baixo, 1,60alt, 57kg em forma, cabelo liso mullet, olhos castanhos, corpo todo lisinho, tenho uns traços indígenas. Sempre chamei atenção quando criança, uma criança imperativa, apesar de ter passado uns traumas, sempre soube ser criança. Inteligente, sempre notas boas, meus pais me mimavam por ser bom aluno, alguns amiguinhos já me achavam meio boilinha, sempre arrumadinho, cheiroso e me gabava, além de ja ter talento pra dançar, então meus pais já previam que o futuro filho ia da a bundinha.
Quando saí a noite pra brincar um certo dia, era muita criança que se encontrava ma rua pra brincar, pois os bairros eram pequenos de um pra outro, então nao era longe pra de outros bairros, lembro que a brincadeira da noite foi pira garrafão, onde uma criança é a mãe e tem que procurar pelas outras sem deixar que toquem a garrafa. Em sempre ia pra debaixo da casa dos parentes pra se esconder, e os meninos sempre vinham cmg ai foi ai que começou a putaria, todos tinham entre 9 e 10 anos. Ninguém podia fazer barulho pq se não o pessoal da casa podia ouvir, ja wue estávamos em baixo, então tava eu e mais 4 escondidos, e como era um espaço pequeno, um deles o Alex ficou atrás de mim, e os outros tbm, o alex deu uma topada que caiu em mim e encostou o pintinho dele na minha bunda, e aquele toque fez meu corpinho tremer, eu fiquei curioso, e como já tava com os desejos aguçados, eu fiquei na frente dele e me abaixei e encostei de propósito no oau dele, que ficou durinho, sem vergonha nenhuma eu passei a mão e tudo escuro alguns fleches de luz pelas brechas da madeira, ficamos em silêncio e tudo rolando, ele começou a sarrar em mim por trás, e os outros meninos perceberam oqur tava rolando, tínhamos até esquecido dos outros ali, e mesmo assim ficaram em silêncio, olhando, logo alex sugeriu que eu chupasse ele, mas na hr eu fiquei com nojo, sei lá, nunca tinha feito só visto nos filmes pornôs. Dps ele disse pra eu ficar em pé e e baixar o shorte, ele começou a empurrar na minha bundinha, ele pouco mais alto que eu, tinha que baixar um pouco pra acertar, mas não chegava entrar, ficava só na portinha, e eu louco com tudo aquilo, decidir ke abaixar e meter a boca, o pinto dele não era grande, pra uma criança né, tava bom, o gosto foi estranho, mas dps comecei a gostar, logo os outros 3 se aproximaram, um dels que tinha sarda, já colocou o pau pra fora, e comecej a chupar tbm, os outros dois foram pra trás de mim, tudo em um pequeno espaço, então o toque era constante, e ficavam brincando de me comer, enquanto eu chupava o alex e o que tinha sardas, logo eles decidiram revezar, dps de um tempo nessa putaria, a brincadeira ainda tava rola do e as outras crianças nem percebendo. Quando acabou a primeira rodada saímos rápidos, todos desconfiados, mas quando era pra se esconder a gente logo correndo pra lá, e ficavamos se roçando, eu sempre chupava. E assim pelo resto do verão rs

Essa foi uma das primeiras experiências como criança, espero que gostem e incentivem a contar mais, quero contar minha primeira vez com o irmão do meu padrasto, eu tinha 12 anos rs blz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Conto bom , mas nao gosto de conto gay .

  • Responder neto ID:6nzrkvhoqw0

    Eu tive mais sorte,o pai de um amiguinho viu e depois de me mandar chupar comeu meu cuzinho,