# # # #

Vendidos (Pt1)

1957 palavras | 5 |4.07
Por

Ryan de 12, Harlem de 13 e Orion de 14, três amigos percebem que de agora em diante, serão putas de homens velhos, professores e seus donos em casa.

Conto meramente ficcional e sem qualquer ligação com a realidade, inspirado em “escravo sexual da minha nova família” de marquinhos rocha.

O dia começou como qualquer outro na cidade, em casa o jovem Harlem acorda, ele se levanta, se organiza, faz a hegiene matinal e sai correndo de casa, se despede de seus pais, que não o respondem, e vai ao encontro de seus amigos, Ryan e Orion, dois garotos distintos e curiosamente opostos.

— Ryan, você não vai acreditar! — Disse o Harlem. — Eu consegui passar daquela fase! Agora só falta enfrentar o chefão.

— Que massa! Então depois da aula vamos ficar jogando! — Acrescentou Ryan.

— Sim, aí a gente termina esse jogo logo, porque logo tem a continuação. — Novamente diz Harlem.

— Sério? Não sabia que já ia sair. — Responde Ryan.

Os três vão indo para a escola, quando em dado momento, sentem um estranho sentimento se formar, não sabem bem o porque, mas continuam andando, ao adentrarem o portão, novamente sentem aquele sentimento, parece mais forte agora, mas logo se dissipa, eles vão para suas respectivas salas, Ryan para o sétimo, Harlem para o oitavo e Orion para o nono.

Apenas ao chegar na sala que Harlem percebe uma mudança, todos os garotos e garotas estão com uniformes diferentes, estranhamente mais curtos, roupas proibidas sendo usadas, como mini saía, e cropped, antes essa escola rebuldiava qualquer um que usasse isso, mas além disso, os garotos também estão usando roupas mais curtas, como shorts que mal passam das coxas, camisas regata.

— Ei, Sariel, faz quanto tempo que mudaram os uniformes? — Pergunta Harlem.

— Faz um tempo, dês de janeiro nós ficamos sabendo disso. — Ele parece desanimado. — Pensei que você não voltaria.

— Ué, mas como assim? Minha família e eu moramos aqui, por que iríamos embora? — O silêncio predomina o ambiente. — Ei, responde, o que tá acontecendo?

— Silêncio! — Palavra proferida por um homem que acabara de entrar. — Sou o novo professor e não gosto de conversinhas durante a minha aula, com os outros professores vocês deem os seus jeitos.

— Professor! — Diz Harlem erguendo o braço e consequentemente a mão. — Quando houve o aviso sobre os uniformes? Eu não fiquei sabendo e vim com roupas normais.

O professor deixa a caneta de quadro na mesa dele, vai andando até o Harlem, os alunos por onde ele passa abaixam a cabeça, e então ele chega próximo o suficiente do garoto.

— Olhos verdes, cabelo castanho escuro, pele clara… bom, entendi o porquê de te escolherem, mas enfim, você pode andar como quiser por hoje, em casa você receberá novas instruções. Agora vamos iniciar a aula.

A aula foi estranha, a pauta foi a limpeza do corpo, que os alunos teriam que ficar bastante limpos para os eventos escolares e causais que viriam, isso amedrontou alguns, apavorou outros, alegrou uma extrema minoria, seria por volta de três pessoas. Por outro lado, Harlem não sentiu nada além de indiferença e um certo medo, estava tudo muito estranho e peculiar.

No intervalo, os três saíram em procura um dos outros, e para a surpresa de Harlem, seus dois amigos estavam usando apenas cuecas, e isso foi, obviamente, estranho e sem o menor sentido.

— Por que vocês estão assim?! — Disse Harlem.

— O meu professor disse que eu deveria estar de uniforme, e se não estava, não deveria vestir nada, mas pelo menos deixou que eu usasse a minha cueca. — Disse o Ryan.

Somente agora, Harlem percebe a aparência de Ryan com mais detalhes, o menino é realmente pálido, mas possui cabelos pretos e lisos, ele parece a todo momento tentar esconder a cueca, talvez pelo fato que a cueca dele é branca, um pouco transparente.

— Comigo foi um pouco igual. — Disse Orion, que aparenta ter recebido alguns tapas no rosto, braço e na perna. — Ele disse que eu não deveria usar nada por estar usando uniforme, mas eu neguei, e ele… ele me xingou, mas no fim deixou que eu ficasse de cueca.

Harlem, olhando melhor para seu amigo, não chega na mesma conclusão que acabara de ouvir, apesar do corpo negro de Orion encobrir certos hematomas, ele parece ter apanhado com força suficiente para que seja visível, além do mais, mesmo que não quisesse, olhou mais para o corpo de Orion, percebendo um corpo mais definido e forte, sem contar que Orion não tenta esconder sua cueca, tal que é preta, ele apenas fala tudo com uma raiva visível e quase palpável.

O menino de antes retorna, ele se aproxima e chega no ouvido de Harlem, que iria tentar empurrar ele, mas ouve o que o Sariel tem a dizer.

— Vamos ali atrás, aquele lugar onde brincávamos, vou te contar tudo. — E após dizer isso, Sariel saiu andando.

— O que foi isso? — Pergunta Orion.

— Ó, ele disse que vai me contar o que está acontecendo, aí depois eu encontro vocês e explico o que houve, ok?

— Não é melhor a gente ir junto? — Argumenta Ryan.

— É melhor assim pra ser mais seguro, e também, vocês já estão de cueca, imagina se pegam vocês ali escondidos e deixam vocês a aula inteira pelados com todo mundo olhando pra vocês.

— Tá bom… — Diz Ryan.

— Não tem problema, Ryan, não vou deixar ninguém fazer nada com você. — Fala Orion.

Harlem então vai de encontro ao Sariel, o intervalo já está acabando, ao chegar ele se depara com uma cena peculiar, o Sariel de joelhos implorando para alguma coisa.

— Para, por favor para… humm…. — Ele parece tremer um pouco enquanto profere essas palavras, logo erguendo o olhar e olhando para o Harlem. — Ainda bem que chegou, temos pouco tempo.

— Você tá bem, Sariel? Nunca te vi assim.

— Eu tô muito bem, agora deixa eu te contar. — Com dificuldade ele se levanta e chega perto do Harlem. — Fudeu tudo, tudo mesmo, todos os alunos que continuaram na escola é porque seus pais aceitaram a proposta.

— Proposta?

— Agora nós não temos pais, quando você voltar pra casa vai entender, lá não vai ter ninguém que você conhece.

— E quem vai tá lá?! — Harlem pergunta nervoso.

— Os seus compradores, donos, mestres, chame como quiser.

— Mas e os seus pais?

— Eles também me venderam, meus donos são o professor que nos deu aula hoje e um coroa estranho, estão dividindo com quem eu fico, agora precisa entender uma coisa, se te mandarem fazer algo absurdo, sei lá, usar coleira e ficar nu pela casa, aceita e faz, vai ser mais fácil assim, quem é desobediente vai para a mansão do Marcos, e você não vai querer ir lá.

— Isso não parece fazer sentido…

— E faz sentido alunos que vieram sem uniforme ficarem pelados ou de cueca? Faz sentido os professores baterem nos alunos? Faz sentido nós usarmos roupas extremamente curtas que expõem até as nossas roupas íntimas? Aceita o que tá acontecendo pra não ser… pior… hum… — Ele novamente cai de joelhos, se tremendo. — Para, para…

— O que houve?!

— Vai, o sinal já vai bater! Hum… ah…

Harlem volta as pressas para o pátio, ele percebe uma movimentação a procura de alguém, o professor de hoje mais cedo está com um controle das mãos, e ele aperta, larga, aperta, enquanto chama por um nome.

— Sariel? Cadê você? Vem aqui garoto, te daremos uma surpresa se aparecer. — Ele fala isso com um sorriso perturbador no rosto. — Se você não aparecer logo, você vai ficar todo dolorido hein, e você não vai querer brincar estando dolorido né?

O sinal enfim bate, todos vão para suas salas, inclusive Harlem, mas enquanto andava, ele não encontra mais os seus amigos, ele tem medo do que pode ter acontecido, o irreal parece estar acontecendo, ele olha ao redor, não há ninguém que ele conheça, após entrar na sala ele senta em seu lugar e fica ali aguardando.

Voltando no tempo, Orion acabou de dizer a frase: Não tem problema, Ryan, não vou deixar ninguém fazer nada com você. E de longe, os garotos do primeiro ano do ensino médio ouvem e ficam bisbilhotando, eles percebem que Harlem saiu para algum lugar, restando somente os dois garotos que só estão usando uma cueca, e um deles usando uma branca um pouco transparente. Os cinco garotos vão de encontro aos meninos que usam cueca, e ao chegarem, mostram uniformes em suas mãos.

— Ei, vocês precisam de uniformes né? Vi que não estão usando nada. — Esse garoto é loiro e de olhos azuis, é um pouco mais alto que Orion, ele parece ter um semblante encantador. — Por favor peguem, não é bom ficarem só de cueca no pátio.

— Muito obrigado! — Diz Ryan agradecendo, ele tenta pegar a roupa mas o loiro se afasta.

— Ei, melhor não se vestirem aqui onde todo mundo pode ver, outras pessoas que estão peladas ou com roupas íntimas podem sentir inveja e tentar pegar a força de vocês. Venham conosco, no banheiro vocês podem se vestir.

— Tá bom! — Diz Ryan, ainda contente porque não passará a manhã toda de cueca. — Ele começa a seguir o loiro, o Orion faz o mesmo.

Ambos seguem o loiro, ao chegarem no banheiro, o loiro entrega os uniformes para ambos, mas Ryan descobre algo, o seu uniforme não é masculino, e sim feminino, incluindo mini saía e cropped.

— Desculpa me abusar da ajuda, mas não tem mais um? — Pergunta Ryan.

— Me desculpa, a gente não viu que era feminino, mas você não precisa se incomodar sabia? Porque aqui a escola não se incomoda muito com o que você usa de uniforme, o importante é estar de uniforme.

Orion coloca o dele e percebe que ficou perfeito, realmente ficou muito bom, mas olhando para o Ryan, ficou do tamanho dele, só que sendo uma roupa feminina.

— Acha que aguenta até em casa? — Pergunta Orion.

— Com certeza é melhor do que ficar só de cueca, mas tenho medo é do que minha turma vai pensar se me ver assim. — Responde Ryan.

— Nós podemos dar um jeito nisso, ninguém vai falar merdinha pra você. — Fala o loiro. — Assim você se sente melhor?

— Sim, com certeza, mas eles não vão se aproveitar do momento que vocês saírem? — Pergunta Ryan.

— Claro que não, somos muito populares. — Ainda diz o Loiro.

Logo eles vão até a sala do Ryan, dizendo rispidamente e de forma grosseira que qualquer um que ofender o Ryan não ficaria bem, e então saíram, Ryan ficou surpreso e foi para o seu lugar, nesse momento Orion também já estaria em sua sala e em seu lugar, ambos os garotos percebem algo, após um tempo pessoas entram em suas respectivas salas, uma garota entra na sala de Ryan, ela está sem roupa alguma, mas antes, pelo menos na sala dele, ele era o único usando roupas íntimas, ficando surpreso ao vê-la, mas mantendo os olhos no quadro. Já o Orion, vê um garoto entrar na sala, também usando poucas vestes, mais precisamente uma cueca alaranjada, antes havia uma pessoa nua e o próprio Orion usando uma cueca, atualmente há duas pessoas nuas e o Orion vestido, o que o faz pensar, mas não fiz nada.

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder marquinhos rocha ID:7121w172d1

    continua porra, quero ver a segunda parte, esta muito bom

  • Responder Boy ID:4adfr4iufic

    Por favor, continue

  • Responder Lagartixa ID:1se6zw43

    O conto é bom, mas a escrita é cansativa.

  • Responder marquinhos rocha ID:7121w172d1

    ficou magnifico, quero ver o desenrolar desta historia e fico lisonjeado que tenha se inspirado na minha historia ….

  • Responder kkjk ID:1d41h5b9t7bt

    premissa boa, mas ficou confuso