#

Deixei ele me comer, difícil foi fazer ele parar

547 palavras | 8 |3.93

Quando nós éramos adolescente aprendemos a nos excitar uns com os outros. Passávamos a mão na bunda e rolava umas encoxadas bem básicas. Sempre tem um maiorzinho que abusava da sua força e encoxava com mais força. Uma destas vezes pude sentir seu pau duro na minha bunda, um segundinho a mais que deixei ele ficar roçando na minha bunda, foi o suficiente para ele me escolher para se abusar. Enquanto isso eu ia me amansando nas mãos dele. Ele era bem discreto quando elogiava minha bunda e isso fazia eu não reclamar muito das investidas dele. Íamos nos aproximando um do outro, mas quando escurecia que é que ele ficava mais ousado, sempre longe dos outros amigos ele me pegava por trás e eu mais relaxado sentia ele fingindo que estava me comendo. Numa destas noites ele não se conteve, tirou o pau pra fora e colocou entre minhas coxas, eu fingia que não tinha percebido e deixei ele me comendo pelas coxas, até sentir o calor do gozo dele escorrendo pelas pernas. Ele me deixou sozinho para me limpar e para ninguém desconfiar da demora nossa. Quando ouvi ele também perguntando por mim, percebi que estava tudo tranquilo para eu aparecer. Ele não tirava os olhos de mim, depois de um tempo ele fez um sinal para eu seguir ele novamente. Quando mais ninguém nos via, ela foi tirando o pau pra fora e se dirigindo a minha bunda e pedindo para eu baixar o calção também. Eu segurei meu calção mais firme para ele não baixar e seu pau ia tentando me comer novamente, sentia a cabeça do pau dele várias vezes passando na entrada do meu cuzinho. Próximo do segundo gozo ele conseguiu colocar o pau no meio da minha bunda, com minha permissão e gozar no meu reguinho. Saímos com a mesma discrição de sempre. No banho eu senti meu reguinho molhado com o gozo dele. Na primeira oportunidade que tive para convidar ele para ir na minha casa, ele aceitou e sua alegria foi tanta na certeza de finalmente me comer. Ele já foi me agarrando, encoxados íamos em direção ao meu quarto. Ele baixou meu calção e com um cuspi certeiro lubrificou meu cuzinho impaciente pelo pau dele. Acho que devido o tesão dele e meu desejo de sentir seu pau dentro da minha bunda, ele não teve muito trabalho para enterrar todo seu pau. A medida que ele ia metendo, meu cuzinho ia ficando anestesiado. Ai sim que ele se deleitava extravasando todo seu desejo na minha bunda. Ele me comeu mais uma vez naquele dia antes de ir em bora. Quase todas as tardes ele vinha pra me comer e nem por isso ele deixava de me comer a noite também quando ficávamos escondidos dos amigos. Ele sempre estava pronto para despejar seu leite dentro de mim. Ele mau chegava perto de mim e meu cuzinho já ia engolindo o pau dele, e só saia depois de nocauteado. Depois de 2 anos, nossos caminhhos seguiram em direção contrárias. Obrigado por poder expor minha primeira experiência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 54 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva crb ID:1dyoxbh8vhiv

    QUERO SENTIR UMA PICA MIM COMENDO GOSTOSO AI ESTOU COM O CU PISCANDO DE TESAO

  • Responder Marcelo-55 ID:bf9xgcdqrd

    Mas é gostoso demais dar o cusinho, e sentir a gala sendo jorrada lá no fundo. Eu dei a primeira qdo tinha 10a, doeu demais, mas no outro dia, lá estava eu novamente de quatro na cama do Gilberto, e ele socando a rola no meu cusinho. Eu adorava chupar e qdo ele ia gozar, metia só a cabeça no meu cusinho, e enchia de porra. A sensação era deliciosa. Ele me dava banho, e depois ficávamos na cama dele namorando. Ele me beijava na boca, chupava minha pistolinha, e meu cusinho, até eu sentir aquela “cosquinha” gostosa, e conforme fui crescendo, foi ficando cada vez mais gostosa. A primeira vez que saiu porra do meu pau, eu tinha 12a, e o Gil me chupava, mandava eu gozar na boca dele e engilia tudo. Depois tinha que chupar e engolir a porra tbm, mas aí eu já estava acostumado, e tirava de letra, engolia quase tudo. Com 16a, comecei a pegar o Tutinha, neto da síndica. Ele tinha oito anos, me chupava todo dia, e eu tentava comer o cusinho dele, mas ele reclamava, eu parava. Até que um dia, ele aguentou até o fim. E depois dele vieram outros, tanto pra dar qto pra comer. E até hj é assim. Se algum 9nho estiver afim, é só falar.

  • Responder J.Deere ID:gqb0tbbm2

    Né veado,o John Deere tá de olho em você e nas suas veadagens,fica atento veado…

    • Lima ID:gsudr849d

      Nossa Gozei com esse conto,sou cinquentão dei pra um moleque de 13a fui sua primeira vez,q dlç a primeira gozada d novinho,faz 1 ano q ele me come,chego a ficar 1 semanas com porra escorregando no rego

  • Responder Anônimo ID:1duibc16a43e

    Quando era mais novo na época dos 13, 14 anos comi muito um amiguinho também, ele era loirinho tinha uma bundinha deliciosa. Moravamos e a desculpa sempre era a mesma, trabalho de escola, ou estudar juntos. Era encostar a porta do quarto e ele já vinha chupando meu cacete e deitando na cama pra ser enrabado. Gozei muito naquele cuzinho e em sua boquinha que tomava todo leitinho sem reclamar.

  • Responder Anônimo ID:3ij2ccyeqrc

    Chama no imail [email protected]

  • Responder Max ID:6sugpwmqrd

    Você gosta mesmo né passivo eu consertesa te pegaria

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    procuro machos ativos assim aqui em Recife, quero sentir o sabor de suas pica com deliciosas mamadas, e ser enrabado por eles, [email protected]