# # #

Mamando o meu tio na noite de Natal

1223 palavras | 8 |4.68
Por

peguei meu tio no flagra se punhetando e não resisti e cai de boca

Olá pessoal, aqui é a Eduarda, feliz natal atrasado para todos os leitores do site. Bom e esse relato de hoje, aconteceu nesse natal, foi sem esperar, mas acabou acontecendo…
Fomos todos os familiares para uma chácara alugada, para o natal e ano novo, chegamos no dia 23 a noite, e durante a noite, a madrugada e no dia 24, a parentada toda chegou. Acabamos de preparar tudo, e lá pelas 08 da noite a festa já havia começado, pois minha família adora um churrasco, e é geralmente o que rola nos finais de ano. Som rolando, músicas de todos os tipos, e a turma bebendo e se divertindo, e nós os mais jovens dançávamos desde forró até funk, e tudo ia bacana, com a galera se divertindo, inclusive os meus familiares e os familiares do Marcos.
Durante a noite foi o de sempre, todos nós nos divertindo e rachando de rir das histórias que nossos tios contavam, das zuações e tudo que acontecia, com a turma se revezando entre a área da churrasqueira, onde a gente ficava saboreando aquele churrasco típico gaúcho que nossos pais sabem como ninguém preparar, e a piscina, e como o calor estava intenso, a turma tomava cerveja e depois ia dar uns mergulhos.
Essa chácara é grande, quase um sítio, e na parte mais baixa passa um riacho, que forma um laguinho que também pode ser usado para a diversão, tem a casa principal, uma área onde alguns parentes (inclusive eu e Marcos) preferiram acampar, e um barraco tipo um local onde se guarda ferramentas e entulhos.
Durante a noite dançamos e bebemos muito, Marcos bebe bem, mas não gosta de dançar, e eu aproveitei para dançar forró com meus parentes, mas nada com maldade e nem com segundas intenções da minha parte, afinal, estávamos em família. Ficamos até quase o dia amanhecer nos divertindo.
Por volta da 5 da manhã, eu me recolhi para a barraca onde Marcos e eu iríamos dormir, alias, ele já estava desmaiado, de tanto beber, mas tudo bem era final natal mesmo. Coloquei um babydoll fresquinho e deitei ao lado do Marcos, que já roncava, como a maioria do pessoal. Quando estava quase cochilando eu escuto uma conversa, eram minha tia Irene falando com o Tio João, irmão do meu pai, e ela falava assim,“ para João, ficou a noite inteira dançando com a assanhada da Eduarda e agora ta ai todo saliente com essa rola dura, vai tomar um banho para apagar esse fogo, que eu estou cansada”, meu tio resmungou alguma coisa e saiu da barraca deles, e eu achei que ele tinha ido tomar banho, mas pela iluminação do pátio deu para perceber que ele havia ido para o cômodo nos fundos da chácara, fiquei super curiosa com aquilo, parei um pouco para me certificar que todos roncavam e me levantei, curiosa como sou, fui pé ante pé atrás do meu tio, ele é grandão, alto com uns 1,80 meio barrigudo, com uns 100 kilos mais ou menos,quase 60 anos, brancão e peludo igual ao meu pai. Fui devagarinho e estou escutando ele gemendo baixinho, fiquei de lado na porta, e consegui ver, ele estava sentado, peladão, com uma rola imensa, grossa da base a te a cabeçona, que parecia um cogumelo cor de rosa, e o sacão peludo, nossa, molhei na hora que vi, mas fiquei quietinha e pensativa, vendo meu tio se masturbar, gemendo baixinho, e espantada com o tamanho do pau dele, pois eu não asabia que brancos também tinham pau grande igual aos negões, já dei para muitos negões, a maioria de rola grande e grossa, também já corneei o Marcos com brancos também, a maioria de pau médio para pequeno. Não resisti e entrei no cômodo e falei,”precisando de uma mãozinha ai tio?”, ele se assustou e tentou tampar aquela picona, e disse,”ta ficando doida Eduarda”, e eu,”que isso tio, não precisa tampara mais, eu já vi o senhor batendo uma e resolvi ajudar”, e nisso já fui pegando naquele pau e ele sem reação, comecei a ater devagarinho, apreciando aquela picona, depois dei um beijinho na cabeça dela e comecei a mamar, fui acelerando a punheta nele e mamando cada vez mais rápido e forte, chupava o cabeção, deslizava a língua pelo corpo do pau dele e depois chupava aqueles ovões que pareciam de cavalo inteiro, como diz na roça, e em pouco tempo meu tio gozou um tantão, engoli um pouco e me levantei, e fui saindo, a tempo de ouvir ele me chamar de doida, voltei para a barraca e Marcos dormia a sono solto. Dei um beijo babado de porra do meu tio nele e fui dormir.
Durante o dia tudo normal, o churrasco e almoço sendo preparado, e todos aproveitando piscina, bebendo, e o Marcos seguindo o fluxo da festa, de vez em quando meu tio me olhava disfarçado e eu o provocava de leve.
De tardinha com o povo já meio alto, fiz sinal para o meu tio e desci beirando o riacho e fui em direção ao lago, passei por entre as folhagens e me sentei, uns cinco minutos depois ele chega, e fala,”putinha, já tava louco para te comer”, e sacou a rolona para fora da bermuda, eu cai de boca e falei com ele que não poderíamos demorar, deixei a rola dele bem babada, e me encostei no barranco me debruçando, e ele veio, puxou meu shortinho e minha tanguinha e meteu a língua na minha buceta melada, e em seguida, posicionou a cabeçona dela na entradinha e atolou a rola com força, eu vi estrela, de dor e tesão e gemi gostoso, deixando meu tio ainda mais tarado, e eu falava, “come a sobrinha putinha tio, arromba a bucetinha da sua sobrinha tio safado”, e Ele fodia com força, me imprensando no barranco, acelerando os movimentos e eu sentia aquele sacão batendo na minha bunda, nossa, meu tio sabia como foder mesmo, gozei rapidinho, gemendo demais, e ele foi no embalo e gozou gostoso, inundando minha buceta de porra, que ficou escorrendo quando ele tirou o pau, e eu como adoro mamar um leitinho, me virei e cai de boca nela deixando a picona limpinha, nos vestimos e saímos do meio dos arbustos, e para despistar entramos no laguinho, alguns minutos depois o Marcos vem também e entra no lago, sem desconfiar de nada, como ele estava meio bêbado, dou um beijo na boca dele na frente do tio e falando que o amo, o tio deu uma risadinha sacana e depois saímos.
Bom depois disso, sempre arrumamos um jeito do tio me pegar, principalmente, que a maioria voltou para a cidade para trabalhar e só retornaram hoje dia trinta, inclusive o Marcos
Só posso lhes dizer que a virada de ano promete, pois meu tio disse que pretende colocar mais alguém nessa brincadeira, o que rolar conto a vocês depois. Bjus meus amores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:1ck6ebcuk6wr

    Dlc de conto me chama no email [email protected]

  • Responder Anonimo ID:3vi2papkt0j

    Que titiu sortudo, queria tambem, alguma novinha querendo um titiu desses?

  • Responder Safado36 ID:8kqvij5y41

    É safada mesmo heim, titio sortudo.

  • Responder Voyeur em casa ID:8kqtlcetzm

    Se curtir exibição, avisa que a gente conversa

  • Responder mestre2021 ID:1ewfzslu6owr

    adoro uma sobrinha safadinha

  • Responder Tel: @titio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Que tentação de conto😈
    Minha pica até latejou🥵

  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Delícia de conto, safadinha, queria um tio desses tbm rs

    • Tiolego ID:1e6de5dzlccj

      Show de bola, uma sobrinha assim é coisa rara 😋😋😋😋