# # #

Minha namorada deu para o próprio pai na mesma casa que eu estava

366 palavras | 6 |4.81
Por

Meu sogro comeu minha namorada com a porta aberta aberta!!!

Olá me chamo Rafael, tenho 21 anos, mas a história toda aconteceu quando eu tinha 19, minha namorada e eu somos muito próximo ela é linda baixinha, branquinha, carinha de inocente e uma bunda de jogadora de vôlei.
Certo dia eu estava marcado de sair com ela para praia juntos com minha família, porém, ela não podia ir só comigo e minha família, alguém da família dela deveria ir dessa forma resolvesse que o pai dela iria com ela e comigo. Um dia antes da viagem, minha namorada e eu resolvemos de ir dormir na casa do pai dela (que é divorciado da mãe dela), e acontece que lá era uma casa pequena no qual a somente um banheiro uma sala e um quanto.
Eu dormir na sala e ela dormiu na mesma cama 🛏️ que o pai dela, até aí não vi nenhuma maldade até acordar pela madrugada e ver com meu próprios olhos ela de conchinha com o próprio paí. Isso me gerou uma pequena mistura de raiva e de tesão. E desda ai não consegui dormir. Fiquei monitorando eles para ver o que mais poderia acontecer
Depois foi só ladeira a baixo, eles começaram a se beijar, ele colocava a mão na bunda dela por dentro da calcinha, depois começou a comer ela de lado.
E eu vendo tudo fingindo está dormindo na rede que ficava de frente para o quarto deles.
Ela montou em cima dele começou a cavalgar na pica dele e eu sem acreditar e depois ele gozou dentro dela. Sei disso pq depois que acabou ela se levantou da cama e foi para o banheiro com a mão na buceta.
No dia seguinte eles acordaram como se nada estivesse acontecido, e eu não consegui desfazer minha cara de raiva, inventei uma desculpa dizendo que não está a me sentindo bem da barriga e cancelei o passeio e fui para casa, hoje eu ainda estou com ela e não tive coragem de perguntar sobre o que aconteceu. Só sei que hoje eu queria poder ver de novo eles fodendo na minha frente

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:5o502h238w6

    Pior que é vdd, eu até queria que ele fizesse isso mais vezes com ela

  • Responder Alice ID:41ih1j58fic

    Ti tem raiva mas goza ne corno kkkkk

    • PABLO TORRES ID:1dsumbd2cbz4

      E eu gozo muito sempre que leio seis comentários.
      Meu sonho é gozar dentro do seu rabinho.

    • Ricardo ID:8kqtikvt0i

      Ele gosta safado que conto em

    • Roberto souza ID:1d5gu6mxj3ej

      Se vc quiser ver ela fudendo com outro eu dou um trato nela

  • Responder @profbangu ID:1dtbpfz5t76j

    Q delicia. Alguma mãe q faz o mesmo?