# #

Teste do sofá em entrevista de emprego

2252 palavras | 2 |3.70
Por

Muita gente procurando emprego e a entrevistadora querendo experimentar todos os candidatos

Fui selecionado para fazer uma entrevista de emprego, apesar de ser autônomo é muito instável pois semana tem serviço e às vezes fico uns dois meses só gastando dinheiro fazendo propaganda.
Um trabalho de meio período seria muito bem-vindo garantia aquele valor todo mês.
E poderia continuar com os meus serviços autônomos, garantindo novas histórias para vocês.
Eu só não sabia que a entrevista de emprego também daria uma boa de uma história.
Vamos às vias de fatos sem enrolação
Eu cheguei no escritório meia hora antes e aguardei tinha mais três candidatos, em média cada entrevista individual levava cerca de meia hora, eu estava com medo já pois os candidatos saíram suados e descabelados, entrou um rapaz na minha frente em menos de cinco minutos ele saiu, com uma cara de espantado, cinco minutos depois eu fui chamado.
Vamos chamar a entrevistadora de Suzana
Suzana – Boa tarde senhor Mário, eu sou Suzana e Vou conduzir a entrevista com o senhor
Eu – muito boa tarde senhora Suzana.
A princípio ela explicou sobre a vaga, pediu algumas explicações referente ao meu currículo, fez algumas perguntas psicológicas e eu vi ela carimbando no meu currículo, segunda fase
Na teoria a minha entrevista já tinha terminado ali, mas então ela falou que ia fazer um teste físico e psicológico comigo para saber se eu estaria apto, disse que nenhum dos candidatos conseguiram passar nesse teste dela que alguns nem conseguiram começar o teste.
Eu – bom, senhora Suzana eu não vou mentir, eu já trabalho como autônomo mas gostaria muito de trabalhar com vocês agregando o meu conhecimento assim crescemos todos juntos.
Suzana – exatamente eu quero que você cresça muito, eu desejo que você trabalhe duro!
Eu – eu tenho algumas limitações físicas, mas eu tenho garra e força de vontade.
Suzana – o senhor se importaria de tirar a sua roupa agora?
Eu – desculpa eu acho falta de respeito contigo e eu não vejo necessidade disso!
Suzana – faz parte de um teste psicológico eu quero ver se você consegue responder algumas perguntas sobre pressão!
Eu – eu nunca vi isso, mas tudo bem!
Eu tirei minhas roupas ficando de cueca dobrei tudo e coloquei na cadeira que estava ao lado!
Suzana – senhor Mário a cueca também por favor!
Estava sem jeito mas acabei ficando peladão no escritório da Suzana, até aquele momento eu não tinha achado a Suzana nem um pouco interessante pois ela estava com uma camisa social fechada e como estava sentada eu não consegui ver nada do seu corpo, ela não era linda, mas também não era feia uma pessoa que passaria despercebida, normal cabelo preto amarrado com um coque, aparentava em torno de 50 anos algumas marcas de expressão no rosto, mas nada demais.
Ela pediu para eu sentar no sofá que tinha ao lado que ela começaria a fazer algumas perguntas sem que eu visse ela.
E ela fazia algumas perguntas e eu escutava alguns barulhos acreditava eu que ela estava mexendo na cadeira fazendo as suas anotações
De repente aquela mulher aparece totalmente nua na minha frente perguntando o que eu achava dela.
Eu – desculpa senhora Suzana, mas o que eu vou falar agora eu não tenho como dizer de forma formal
Suzana – senhor Mário a partir desse momento podemos nos despedir das formalidades, podemos nos tratar como pessoas comuns e não como entrevistador e candidato.
Já não tinha muita certeza de entrar na empresa a partir daquele momento foi a certeza que eu não ia entrar mesmo
Eu – perdão pelas palavras que eu vou usar, Suzana eu não tinha reparado com você é gostosa escondida atrás daquela mesa, e das roupas que estava usando, se fosse em outra situação com certeza eu ia utilizar de muitas técnicas de persuasão para Pelo menos eu poder apalpar e lamber esses seios grandes maravilhosos que você tem, quando você estivesse em Êxtase de tesão eu te jogaria neste sofá, te faria sexo oral até você chegar ao orgasmo, eu mandaria você me chupar muito gostoso, antes de eu começar a te penetrar e se eu gozasse antes de você ter outro orgasmo com certeza eu iria voltar a te chupar até ter o segundo orgasmo.
Suzana – bom eu quero ver o senhor fazer tudo isso que falou agora, mas pula a parte do convencimento pois as suas palavras já me convenceram, eu quero saber se o senhor realmente cumpre com as expectativas das suas palavras.
Eu – Suzana eu realmente posso até fazer isso, mas não quero que prejudique a minha classificação.
Suzana – eu vou ser direta com você, vai trabalhar diretamente comigo cinco dias por semana eu quero saber se vai valer a pena eu te contratar porque até o momento nem sinal de excitação e eu sei que eu sou gostosa.
Eu – Suzana deixa eu fazer uma Pergunta antes de começar?
Suzana – acabou de fazer uma Mas pode fazer
Eu – no sexo você prefere ser submissa ou mestre?
Suzana – eu gosto dos dois desde que seja bem feito.
Eu – você é uma mulher de negócios aparentemente poderosa no seu ramo, mas na sua intimidade então você é uma devassa?
Suzana – exatamente, aprendi desde cedo dama na sociedade e puta na cama.
Levantei do sofá fiz ela sentar dei uma massageada no Pau para ele ficar meia bomba, peguei a cabeça da Suzana e enfiei meu pau na sua boca, no início ela estava como se fosse um objeto, então
Eu – me chupa gostoso para mim poder te fazer gozar, me faz sentir tesão
Essas palavras fizeram ela se transformar ela agarrou minha bunda começou a dar umas apertadas e começou a chupar gostoso sentindo meu pau ficar duro na sua boca ela enfiava tudo dava algumas engasgadas e continuava, era uma delícia de ouvir aquele barulho quando o meu pau chegava no fundo da sua boca.
Então tirei o meu pau da sua boca me abaixei abrir bem as suas pernas, ela tinha só um bigodinho para cima bem desenhado e aparado, sua buceta, avermelhada com aqueles lábios para fora, e o seu clitóris bem avantajado parecia até um micro pênis, deveria ter uns três ou quatro centímetros muito grande mesmo.
Então já comecei a lamber e chupar aquele seu grelão, ela gemia e puxava o ar por entre os dentes, ela segurou os seus joelhos levantando suas pernas e gemia muito.
Não sei quanto tempo se passou mais eu acredito que tenha passado cerca de uns 10 minutos dando lambidas e chupando o seu grelo, até aquela mulher começar a se tremer toda gemendo muito gostoso, foi a hora que eu levantei passando a mão debaixo dos seus joelhos e colocando meu pau dentro dela, ela gemeu muito gostoso quando meu pau entrou, e eu já comecei a bombar forte.
Suzana – isso, me come gostoso, me fode forte, me trata como uma putinha!
Eu não falei nada apenas dava alguns gemidos e meti gostoso na minha entrevistadora e possível futura chefe, enquanto eu metia nela na minha cabeça já estava pensando como seria a minha rotina de trabalho, fazendo trabalho de escritório e ligações até a hora do almoço após o almoço a minha chefe iria me ligar para ter uma reunião, e a reunião seria tratar ela como uma Total Devassa, comendo ela todos os dias!
Minha cabeça estava longe, mas meu pau estava trabalhando, ela pediu para eu pegar ela de quatro, ela ajoelhou no sofá arrebitando a bunda e eu comecei a meter forte de novo dando tapas na sua bunda.
Suzana – aí que gostoso você está sendo o melhor candidato até agora, nenhum aguentou mais do que cinco minutos comigo, desse jeito eu vou te contratar para ser meu secretário particular eu vou te pagar para você me comer o dia inteiro, menino que tesão você é!
Continue metendo e batendo forte na sua bunda, sua lubrificação começou a aumentar eu sentindo contrações e ela teve outro orgasmo gemendo muito, devido o excesso de lubrificação meu pau escorregou para fora e quando eu fui colocar de novo acabei errando a entrada e enfiei com tudo no seu cú, ela deu um grito
Suzana – você não pode ir entrando nos lugares sem pedir permissão, ainda mais assim de uma vez dói muito, fica paradinho, você já entrou agora vai ter que trabalhar aí.
Então fiquei rebolando, a tela se acostumar com meu pau dentro do seu cú que era muito apertado, comecei a meter devagar, fui acelerando começando a meter cada vez mais forte e o meu sacão pegava impulso e dava tapas na sua buceta, chegando a encostar no seu micro pênis, ela foi começando a rebolar enquanto eu meto forte.
A Suzana começou a gemer de forma mais grave, a sua voz estava parecendo de um travesti enquanto gemia mas continuava sem parar dando tapas em sua bunda então travei na sua cintura e comecei a mandar ver o mais forte que eu podia.
Eu – Vadia, eu vou gozar, onde você quer receber a minha porra.
Suzana – goza na minha boca
Fui metendo forte até chegar no limite tirei meu pau do seu cú, apertei a cabeça do meu pau ela já ficou de joelho no chão muito rápido abriu a boca coloquei a cabeça do meu pau dentro da sua boca e soltei, eu não sei se eu estava muito nervoso pelo momento mas parece que foi o dobro de porra que normalmente eu solto, ela foi chupando a cabeça abriu a boca mostrando a minha porra na sua língua engoliu tudo e abriu a boca de novo mostrando que estava vazio.
Ela começou a massagear o meu saco e me chupar de novo.
Ela limpou os cantinhos da boca se levantando.
Suzana – bom Senhor Mário, meus parabéns você é um dos finalistas, eu vou entrar em contato passando o local e o horário para dinâmica em grupo, eu tenho duas vagas e serão quatro finalistas.
Na minha cabeça já estava a ideia – essa vadia louca, está organizando um gangbang, com os candidatos.
Colocando minha roupa sequei o suor da testa com o interno da camiseta, e fiz o inesperado para Suzana.
Ela ainda estava nua em pé ao lado da sua mesa.
Me aproximei dela ela estendeu a mão passei a mão pela sua cintura agarrei e dei um beijo nela, desci minha mão apertando a sua bunda.
Ela realmente não esperava um beijo.
Quando paramos de nos beijar eu olhei para ela passando a mão no seu seio e a outra começando da sua buceta indo até o seu cuzinho, O que fez ela dar uma tremidinha
Eu – Su, desculpa a intimidade mas acho que já temos para isso, espero realmente que eu me destaque na dinâmica em grupo, você já conhece um pouco do meu potencial, espero realmente poder trabalhar do seu lado, foi a melhor entrevista de emprego que eu já participei.
Suzana – espera até a dinâmica de grupo quero ver se você vai manter essa pose, os outros candidatos têm o potencial maior.
Eu – Suzana eu te falo como profissional que eu me tornei, não importa o tamanho da ferramenta importa a experiência adquirida em utilizar uma ferramenta bem, eu aprendi a utilizar todo o meu conhecimento em prol de satisfação mútua, e te garanto que eu dou um baile em 75% da população brasileira, isso não é falta de humildade, é de conhecimento, tanto profissional quanto de forma sexual eu me empenho bastante, para que meu cliente ou parceiro, goste daquilo que eu faço.
Suzana – gostei das suas palavras, e será levado muito em consideração, eu só te peço um favor sente no sofá aqui e aguarde um pouquinho eu preciso me recompor pois tem mais uma entrevista e eu não sei como vai ser, confesso que o senhor me deixou de pernas bambas.
Eu sentei no sofá esperando ela se trocar, pedi licença peguei alguns lencinhos umedecidos da mesa dela passei no sofá e no chão onde tinha algumas gotas e respingaram da sua buceta.
Ela se arrumou pediu outro beijo, para despedida.
Suzana – senhor Mário eu espero que o Senhor venha muito mais inspirado para a dinâmica em grupo, não se preocupe com a vestimenta pode ir o mais confortável possível.
Me despedi E voltei para casa, aguardando no contato para essa dinâmica em grupo.
Quer conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros a partir de R$10,00
Mulheres não pagam, provando que é mulher

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro Santos ID:7xcdrktt0a

    Seu conto é bom, porém o que ficou sem sentido foi o fato do entrevistado não ter notado a Suzana tirar a roupa . Ora como que uma pessoa está a poucos metros da outra em uma sala e não nota isso?

    • bisexznsp ID:ba2whej1t5m

      o sofá não estava de frente para a mesa, eram 2 sofás de 2 lugares um de frente para o outro, possivelmente para reuniões