# # # #

Pediu dinheiro pra comer, mas acabou sendo comido

665 palavras | 5 |4.59
Por

Essa história não é minha, continua sendo sobre o cara do sul do meu último conto. Estou escrevendo com base no que ele contou.

Sou um cara que curto muito andar a noite. Gosto de observar a cidade no silêncio noturno. Sempre que eu saio, passo por um beco onde vivem os moleques que ficaram em situação de rua. Sempre que eu passava, eles me pediam uma ajuda de custo, eu me fingia de desentendido e continuava a caminhar. Mas naquele dia, meus bagos estavam cheios e pesados e eu precisava me aliviar e comecei a pensar “o quão longe alguém iria para saciar sua fome?”. Eu também estava faminto, mas de algo diferente.

Naquela noite, por volta das 22 horas. Um moleque desses me parou, devia ter uns 10 anos. Era magrinho, queimado de sol, usava só um shortinho surrado. Ele já chegou em mim falando “Ei tio, tem um trocado não pra apoiar aqui? Tô com fome”. Eu encarei a situação por um momento e falei “O que não me garante que você quer o dinheiro pra comprar droga?”. Ele começou a mudar o assunto e dizer que realmente estava com fome e que faria qualquer coisa que eu pedisse. Logo percebi que o moleque era safado, eu estava com uma calça moletom verde. Ele olhou direto pro volume na calça.

“Se tu conseguir um lugar, eu pago uma grana pra tu comprar teu corre”, eu falei. Ele sorriu e começou a caminhar em direção a um prédio abandonado que antes era um armazém. Chegando lá, já fui sacando o pau pra fora. Meu pau é meio grosso, então quando ele colocou na boca, meio que arrastou o dente. Dei um tapa naquela carinha de puto e ele pediu desculpa. As ruas devem ter ensinado o putinho direitinho, porque ele mamava com maestria. As vezes ele se engasgava com meus pentelhos, mas logo engolia o cacete todo outra vez. Meu tesão estava ficando a mil, tirei a cabeça dele do meu pau e mandei ele virar. Ele começou a olhar assustado dizendo “Ô tio, faço essas coisas não, cê é louco? Nunca dei não”.

Mas eu não quis nem saber, puxei ele e apoiei ele em cima de um caixote. Eu falei “Então é melhor se acostumar, porque vai viciar. E se eu fosse você, eu não gritaria, eu posso quebrar seu pescoço ou seus amigos todos verão você dando o cuzinho pra um macho e você vai ser zoado pelo resto da sua vida”. Ah… ele implorava. Ele pedia chorando pra não fazer isso. Meu pau estava duraço. Tal foi minha surpresa quando percebi que ele realmente era virgem. Senti meu cacete grosso e peludo arrebentando todas as pregas daquele cuzinho. Ele tentava escapar e eu socava cada vez mais forte. O cu estava tão aberto que saia puns a cada socada, que se misturava com pré gozo e sangue daquele rabinho. Decidi ser bonzinho e punhetei o moleque um pouquinho. Contei 3 estocadas bem fortes dentro dele. Na primeira, ele gritou de agonia, na segunda ele perdeu o ar por 1 segundo, na terceira eu urrei de tesão e enchi aquele rabo de porra grossa, tanto que vazou. Joguei 10 reais pra ele e fui embora sem olhar pra trás. Comi ele umas outras 5 vezes aleatórias depois. Até que ele desapareceu e eu acabei me mudando. Voltei uma vez por aquelas redondezas e aproveitei pra visitar o velho armazém onde havia vivido aquela putaria gostosa. E lá estava ele, nada como aquele molequinho magrelo que eu comia. Estava mais forte, com um bigodinho, a pele mais escura. Ele me viu e sorriu, ele bombava o cu de um viadinho que devia ter uns 9 anos, ainda com a farda da escola. A pica preta dele em contraste com aquele rabo redondo do menino gordinho. Os pentelhos roçando nas nádegas. Ele bombou mais forte e eu abri um sorriso. Fui embora enquanto as minhas costas ele dava urros de prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder put1nhaslave ID:8kqtlwnvm2

    caraca que dlc, tenho 16 anos, querendo ser usado por algum macho assim tb

  • Responder twt: @putinhaslave2 ID:8kqtlwnvm2

    caraca que sorte a dela, quem dera alguem tirasse meu cabacinho assim tbm, tenho 16 anos e infelizmente ainda sou virgem. qm sabe nao dou essa sorte

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra vc sacaneou tirou o cabeço do moleque e so deu 10 reais

    • Erote ID:ona23env9a

      E ele tava errado? Kkkk

  • Responder putinho de Curitiba ID:1dd7swlu6qg9

    tesão