# # #

Tenho que pergunta pra alguém dos meus filhos

330 palavras | 16 |4.64
Por

Pesquisei horas na internet procurando algum lugar pra eu poder falar sobre isso.. aqui é muita gente louca mas ao mesmo tempo acho que é único lugar que eu poderia falar essas coisas sem ser tão julgada rsrs
Meu nome é Gabi e tenho gêmeos dois guris de 8 anos, a criação deles foi absolutamente normal sou separada do pai deles desde sempre então eles nunca viram sexo nem nada pq eu só transo qnd saio com meus amigos da faculdade em motel entao tenho certeza que eles nunca viram sexo meu nem nada…. Enfim kk

Eu pensava que eles nem sabiam ainda oq era sexo e essas coisas.. mas aí que tá, ontem fui entrar no quarto deles e os guris tavam fazendo um 69……. Tipo o Gui tava em cima na cama virado e o Bruno em baixo dele chupando o tiquinho dele…. O Gui com minha escova botada nele ainda, não sei se foi o Bruno q botou ali mas puts eu acho que sim pq apesar deles serem a mesma idade o Bruno é bem mais pilhadeiro que incentiva o Gui acho.. pensei em mostrar ali na hora que vi isso, mas tava mt envergonhada e desacreditada meio.

Enfim eu queria MT falar com o grupo deles e ver se ele tava fazendo pq queria ou pq foi incentivado sabe.. pq pelo a vi pareciam estar meio se aproveitando dele…. O pai deles já me contou umas historinhas que fazia uns troca troca qnd ele era pequeno e isso não incentivou em nada a sexualidade dele, mas ele TB n sabe isso que eu vi, que eu só queria não ter visto pq fico nessa agonia agora… Pq teoricamente não era pra eu ter um preferido, mas o Bruno parece que se passa mais kk amo ele igual o Gui, mas n sei pq desabafei essas coisas aleatórias aqui, quero ver os guris como antes sem esses olhos q tô meio juntando . Kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrc

    Olá Gabi, fique tranquila a descoberta é normal e os incentivos estão em toda parte, a descoberta do prazer acontece cedo ou tarde, aconteceu entre eles e são cúmplices claro que agora vem a parte mais delicada para não causar traumas, vc vai ter que abrir sua mente e ser tranquila pois digo por já ter visto vários casos do tipo. Quanto a esquecer e ver eles como as crianças que são já é um pouco mais difícil, não dá, o jeito é aceitar e se adaptar a nova situação

  • Responder Luiz ID:830xmr3m9j

    Isso acontece com quase todos os meninos nessas idade, mas a maioria abandona e muitos poucos continuam até a vida adulta. Você tem que observar se é somente uma fase ou a tendência é continuarem. Se notares que continuam, o que você não tem como impedir, o que você pode fazer é orientar para não caírem em mãos de estranhos e ter cuidados no que eles estão introduzindo no ânus, material inadequado podem se machucar. Em casas de sexshop você deverá encontrar material adequado para essa finalidade em garotos dessas idades..

  • Responder Pai ID:gyxsh1mxp72

    Gabi, tbm fui criança antes da internet e msm naquela época, na idade deles tive experiências como essa. A internet só está deixando as coisas mais precoces. Acredito que isso faz parte da curiosidade. O ponto de atenção é que eles vão passar anos sentindo vergonha de ter feito o que fizeram e é um sentimento torturante. Converse de forma tranquila pra não gerar traumas. E veja no celular deles se há jogos onde dá pra conversar com outros jogadores. Pode ter alguém incentivando eles por lá. Espero ter ajudado.

  • Responder Gabi frag ID:1e1g3lhdyu6b

    Voltei aqui, li oq falaram e ignorei os doentes, mas pensei e vi que falaram q devia ser da internet q eles descobriram isso, não sei como não pensei nisso, pq na minha época não existia então nem lembrei que eles usam o computador….
    Falei com o Gui, perguntei se ele achava q gostava de meninos ele só riu e disse que não, daí chamei o Bruno p sala e falei q oq eles fizessem era pra me contar tudo, pq eles são mt novos pra entenderem oq estão fazendo e tal.. o Bruno meio que desconversou e o Gui quase chorou qnd eu disse pq acho q ele se ligou q eu sabia oq eles fazem…. Enfim escondi a escova e tudo e tirei a chave do quarto deles, vamos ver se eles se orientam…

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Amiga.. descobertas sexuais são normais nessa fase. Oriente eles a ter cuidado para não se machucarem aos introduzirem coisas. objetos de madeiras soltam farpas, melhor eles usarem objetos de plastico, mas é sempre bom higienizar os objetos após o uso. De resto é apenas brincadeiras entre irmãos.. se eles irão optar por terem relação homoeroticas posteriores – cabe somente a Eles. Filhos são para o mundo, e os pais existem para orientá-los, não para sufocá-los.

    • Luiz ID:830xmr3m9j

      Falou tudo Rafaella

  • Responder God guy ID:v00996id

    Olá, provávelmente aprenderam na internet ou com mais alguem, mas se eles já fez em esse tipo de “brincadeira” é interessante não demonizar a prática da masturbação e do sexo, já que isso pode gerar traças comportamentais, o mais indicado eu acho é vc tentar educa-los sexualmente, exemplo: sobre o corpo deles, masturbação, depilação, o vício da pornografia, ou simplesmente fazê-los entender que o corpo do outro é nada mais nada menos do q um corpo, e que o deles n ainda esta pronto pra esse tipo de “brincadeira”, não é atoa q na puberdade o corpo de jovens está se preparando para a vida sexual e não tão cedo quando relatado (chamei de brincadeira pois crianças em fases como essa estão apenas tentando descobrir o próprio corpo e o do outro)

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Isso é normal, estão começando a desenvolver a parte hormonal e estão descobrindo juntos a sexualidade, na infância o troca troca é normal entre crianças e é mais fácil fazer entre meninos, assim como entre meninas.
    Eu adulto iniciei um dessa idade pq sentia vontade, e ele gostou pq fui carinhoso e cuidadoso.. hj é um adolescente feliz pq se descobriu no sexo.
    [email protected]

  • Responder Rebelk ID:1d3vyedq4gn1

    Oi mãe tudo bem, com certeza eles devem ter aprendido com alguém , qual a dúvida, eles também estão se conhecendo , é bom isso deixa eles tranquilo , é normal , vc deixa eles com alguém, se sim , ka sabe quem ensinou, mas é normal qualquer coisa mostra pra eles também .

    • Re ID:on93i0o8ra

      Vou falar de outro assunto
      Mas vcs vão entender o exemplo
      Minha mãe criou um sobrinho meu
      E quando ele tinha por volta dos 14
      O mlk gostava d andar com uns amigos meio bandido
      Era mlk da idade dele
      Do mesmo colégio
      Ai quando os mlk iam na minha casa chamar meu sobrinho pra sair
      Minha mãe me pedia pra evitar
      Tipo falar q meu sobrinho n tava em cada
      Ou as vezes proibindo ele
      Isso por medo dele estar fumando maconha e fazendo outras coisas erradas
      Mas eu n fiz nd disso
      Muito pelo contrário
      Eu acabei incentivando eles a ficar em cada
      Travava bem os amigos deles
      Deixava eles no meu quarto onde tinha um game
      As vezes comprava pizza pros mlk passar a noite

      Moral da história é que se vc reprimir
      A única coisa q vá acontecer é a pessoa se afastar mais de vc
      Fazer tudo escondido
      E procurar conselho de outras pessoas

      Pra mim foi bom até pq acabei comendo alguns amigos do meus sobrinho ksksks
      Hj tenho 40 anos e eles na faixa dos 30
      Tem emprego e família
      E ainda me pedem conselho quando se precisa

  • Responder @CasalFelizSC ID:477hnw3i8rc

    Isso é até normal de acontecer mas muito velado nas famílias. Principalmente entre meninos. Falo por mim. Descobri que meu pintinho me dava prazer aos 6 anos. Meninos costumam ficar se esfregando em tapetes e carpetes quando brincam de carrinho de bruços no chão.
    As descobertas começaram a avançar quando se tem algum amiguinho em quem confiar e mostrar como fica durinho, como é gostoso quando se pega nele, um pega no outro e daí para frente as coisas avançam.
    É provável que eles já andem fazendo isso a mais tempo, pois a brincadeira deles está muito avançada já. Você como mãe, deveria conversar com eles. Não adianta proibir ou brigar porque isso vai afastar a confiança que eles sentem em você e seria muito pior porque não irá fazer eles parar.
    Se você permitir que eles brinquem desta maneira dentro do lar, e falar com eles sobre as formas corretas para não se machucarem, eles vão crescer sentindo prazer, com consciência de que se deve fazer apenas em casa, manter em segredo e não serão abusados por algum tarado oportunista.
    Como disse, brigar ou proibir pode abrir as portas para eles serem pegos ou descobertos por outros em outros locais e aí já era. Eu também sentia prazer quando criança, tanto na frente como atrás e isso também não afetou minha sexualidade.

  • Responder @observador ID:81rg0ldoik

    eu acho q alguem ensinou sim… se quiser conversar sobre me add no tele.gram bjos

  • Responder Ph ID:1e87dq926pe9

    De novo esse conto?

  • Responder Gato fetichista ID:1dh6qziqucpr

    Certamente aprenderam com alguém ou na internet… Se quiser conversar sobre isso chama no Telegram
    @tt7552020

    Outras mães que queiram se abrir com alguém que não seja só um tarado sem cultura alguma, pode chamar

    • Paulo Henrique ID:2pfpojb5m50

      Com certeza viram na internet, mas provável no xvideos… Tenho um sobrinho de 11 anos que é tarado por mim, quando me vê já vem se rossando em mim, um dia desses ele me tacou um beijo na minha boca agarrando meu pescoço e de língua mandou brasa e quase não me solta, em seguida meteu a mão por dentro do meu short e pegou no meu pau que já estava feito pedra, desse dia pra cá ele me chupa e eu chupo e tbm, ele já me comeu muitas vezes, ele tem o pauzinho torto pra baixo feito um bumerangue, o outro menino tem 14 a, muito gostoso e bem dotado, esse ele me come e faz tudo que necessito, só não consegui penetrar ele ainda pois já tentei mas e reclama de dor, vou deixar ele a vontade pra isso, mas ele quer que seja o mais breve possível…

    • Tio Nando ID:1crzolm8nlat

      Nossa, @Paulo Henrique! Que sorte ein? Menino safado é tudo de bom. Eu “bulinava” um sobrinho por parte de esposa, quando ele tinha 10 anos. O mlk delirava com minhas mãos no corpo dele. Hoje, ele passa por mim com namorada( graças a Deus!), e me abraça pedindo “bênça ” kkkkkk. Tem 21 anos e gostoso como sempre.