# # #

As coleguinhas parte 2

1810 palavras | 4 |4.84
Por

As aveturas de quatro meninas e um sedutor

Creio que já sabem, que depois de vários relatos postados aqui, que meu nome real não é Luana, uma vez que afinal existe várias autoras ou personagens com este mesmo codinome.
Antes de começarem a ler este conto, gostaria muito de dizer que este não é somente uma historinha pornô, mas sim um conto erótico, eu gosto muito de escrever e ser detalhista, portanto, muitos vão dizer que enrolo muito pra dizer pouco, mas quem for paciente… creio que gostará da narrativa.
Depois de deixar as meninas nas casas delas, voltamos ao condomínio e dentro do carro começamos a nos beijar e a nos acariciar… … e de repente me fez uma proposta indecente, então abri a porta do carro e saí correndo e percebi que minhas pernas eram minhas melhores amigas.
Passado uns dias fomos ao cinema e lá dentro na última fileira, começamos a nos beijar e a nos acariciar e de repente ele me fez uma proposta indecente, saí correndo e percebi que minhas pernas eram as minhas melhores amigas!!
Então…
Eu: Paulo você já foi a um motel?
Paulo: Sorrindo para mim você quer conhecer um?
Eu: assim meio que sem graça sorri de volta
Paulo: Então vamos fazer o seguinte… como você é ainda uma menininha, vamos ter de bolar um plano para você poder entrar e ninguém perceber.
Ele então pegou uma baita mala vazia e colocou no banco de traz daí abriu o porta mala, colocou uma manta e falou
Paulo: Você vai aí escondida.
Eu: Mas Paulo vou ficar sem ar respondi aflita
Paulo: Não se assuste kkk esqueceu que eu tenho um Honda HR-V portanto não existe nenhuma tampa fechando o interior do porta malas!!! Assim você não terá nenhum desconforto para respirar, você deita ali, eu jogo umas redes assim encima de você, coloco uma mala no banco traseiro, e vai dar a impressão que estou só e vindo de alguma viagem!!!
EU: Confio em você amor
Feito isso, fomos para um motel chamado Lush Motel, putz a mó chique!!! Tinha piscina com cascata, roupão, secador de cabelos, frigobar e cineminha kkk mas afinal eu feliz da vida percebi até minhas melhores amigas, minhas pernas, iriam hoje se separar
Paulo: Olhando nos meus olhos. Vai Princesa… Pode mergulhar… Hoje esta suíte será só nossa a noite inteira.
Então me despi rapidamente e pulei na piscina ele também se despiu e também pulou me divertindo
dentro da piscina ficamos nos beijando e nos alisando, ele me fez gozar nos seus dedos depois
Eu: Paulo… Eu quero fazer tudo…
Eu quero ir até o fim… Então ele me beijou longamente, Ah, eu sabia que estava assim louca de tesão e sabia que não precisava a mais de preliminares.
Eu estava meio deitada e com as pernas escancaradas e tentando levantar um pouco a cabeça para tentar enxergar seu pau roçando em minha vagina, ele meio sentado com suas pernas embaixo das minhas, segurou seu pau e começou a esfregá-lo na minha entradinha.
Meus pelinhos macios já estavam todos melecados pelo meu caldo que escorria de minha xoxotinha e pela porra que já vazava aos poucos.
Então ele se colocou em posição e senti assim uma leve pressão neste momento eu abaixei minha cabeça e parei de olhar para nossos sexos.
Cerrei os meus olhos e senti ele lamber sensualmente meus lábios superiores para depois morder os lábios, enquanto sentia meu corpinho se mexer lentamente nas suas mãos que dançavam em meu próprio corpo. E assim foi pressionando seu cacete no meu corpinho, eu dava umas pequenas escorregadas para cima quando sentia alguma dor.
Deitou sobre mim, mas sem jogar meu peso sobre seu corpo, e olhei para ele fixamente. Assim, com os dois olhos abertos e nos encarando, seu pau foi escorregando lentamente… Logo depois que a cabeça do pau entrou, senti a resistência do meu cabacinho assim como uma pequena agulhada.
Sou do tipo de garota que solta muito liquido pela bocetinha quando fico excitada. Naquele momento eu estava literalmente encharcada, mesmo tendo acabado de sair da piscina meu liquido viscoso já escorria até meu cuzinho.
Ele foi dando pequenas estocadinhas, forçando o cabacinho e tentando fazer-me relaxar, sem parar de me encarar, fechei os olhos coloca tudo… Coloca inteiro… Pode colocar… eu quero…”. Então senti uma pressão um pouco maior, senti uma agulhada sabia que o meu himen se rompera e o pênis dele entrou até a metade.
Continuou estocando e entrando aos poucos, até que finalmente estava todo dentro de mim. Apoiou seus braços sobre meus braços para vi mesmo de olhos fechados senti que ele olhou para a minha bocetinha sendo violada, senti seu caralho entrando e saindo de dentro de mim, levemente ensanguentado.
Continuou colocando fundo, mas com movimentos ainda vagarosos.
Meus olhos estavam cerrados e um sorriso maravilhoso se esboçava no canto da minha boca.
Nesse instante aquele sorriso deve ter demonstrado a ele que a dor não era muita para mim e que eu realmente estava feliz.
Só então me senti que ele tinha a vontade para aumentar o ritmo e a força dos seus movimentos.
Começou a estocar fundo, forte, batendo seu saco com força na minha bundinha
Disse depois que eu o olhei com as sobrancelhas baixas, com cara de coitada e a boca aberta colocou as mãos em meu traseiro e o apertava para dentro dela.
Mudou de posição, deitou sobre os colchonetes e me colocou-a cavalgando sobre ele.
Eu logo demonstrei que esta era a minha preferência sobre o ritmo sexual, ele pensou que eu cavalgaria suavemente ou rebolando, mas para seu espanto, eu praticamente saltava sobre seu cacete, gemia durante a respiração e com aquele gemidinho agudo estava deixando-o alucinado.
Eu cavalgava com força, apoiando as mãos em seu peito e gemia cada vez mais alto.
Ele “Geme mais alto Lu… Grita pra mim… Grita bem alto!” – Quando pediu isto automaticamente eu comecei a gritar a mexer com mais força.
Sabe aquela sua voz aguda de garotinha sentindo prazer sentir seu pau dentro de mim, assim aumentando de volume e pressenti que ele iria gozar o fiz gozar umas 10 golfadas de sêmen, daqueles jatos que parecem cuspidas tamanha a quantidade.
Então aos poucos fui diminuindo os movimentos e ele se deitou sobre mim.
EU: “Nossa Paulo. Que loucura que eu fiz…
Paulo: Amei te ver assim, louquinha…
Ficamos abraçados durante uns 15 minutos, depois eu me reanimei e fui brincar na piscina que por sinal era aquecida!! Ele ficou na beirada fumando um cigarro e assistindo eu me divertir.
Pelos cantos dos olhos percebi que ele olhava para aquele meu corpinho adolescente e nem acreditava no que havia acontecido.
Eu mergulhava, pulava, estava visivelmente feliz; vinha vez ou outra dar um beijo nele na margem e repetia sem parar que ele era a melhor coisa que havia acontecido em minha vida.
Paulo: LU… Quem te falou sobre motéis? Tipo… Você sabia o que casais fazem aqui né?
EU: Chegando perto dele e apoiando-me nele na margem como ele estava deitado, dei um selinho e continuei, a Fernanda já foi a um motel com um cara. Mas chegando lá ela não conseguiu ir até o final, porque ela disse que doía muito…
Paulo: “Uhum me deu outro selinho e ficou ouvindo atentamente.
EU: Sabe, a gente viu o DVD que estava no aparelho… E ficamos conversando sobre isto. Muitas garotas da nossa idade já haviam transado, mas nós quatro ainda somos virgens, digo, eu era! Não sou mais né!?
E abri um maior sorriso lindo e dando a ele outro selinho, para então continuar
EU: Eu sei que não deveria estar contando sobre nós, mas elas são minhas amigas de verdade. Eu disse a elas que tinha certeza que iria até o fim com você e que você saberia fazer de um jeito que não me machucasse, tipo, eu deveria ficar com ciúmes ao falar isto, mas só pelo que eu as conto já são todas apaixonadas por você… Assim como eu
Neste momento sai da água e me deitei ao seu lado
Ele se afastou da margem e se deitou a minha frente, com o rosto bem pertinho do meu.
Olhando para baixo meio sem graça, eu falei enquanto passava meus dedos sobre seu peito:
EU: Sabe Paulo… Eu gosto muito delas… A gente sempre fez tudo juntas… Elas também queriam muito ter alguém que fosse até o fim com elas…
Ele me olhou assombrado, me pareceu que ele por um segundo se sentiu meio que usado, mas este segundo passou rapidamente
Eu acho que ouvir aquela tentativa de proposta indecente o deixou excitadíssimo novamente, comecei a masturbá-lo suavemente olhando fixo em seus olhos.
Paulo: você quer que eu arrume algum namorado pra suas amigas… Ou quer que eu vá até o fim com elas?
EU: Acharia bem legal se fosse com você… Você é carinhoso, bonito, legal… E para nós você seria como o nosso pacto de amizade eterna
Paulo: Eu gosto muito de você minha princesa… Faria qualquer coisa por você.
EU: Sério? Você topa?” – Abri de novo aquele meu sorriso que sei que o hipnotizava.
Paulo: Uhum… só se for isto que você quer de verdade. Você sabe que nunca vou gostar delas mais do que gosto de você. enquanto continuava a bolinar a minha xoxotinha
EU: Eu sabia! Eu disse pra elas que você era super legal! Eu sabia que você toparia!
Paulo: Pode falar com elas… Amanhã tenho que sair pra entregar meu projeto, mas depois, até o fim do ano, eu sou todo de vocês! Eu faço do jeito que você combinar, você é quem manda em mim agora…
Sorri fechando meus olhos então ele se aproximou e beijou minha boca, iniciando nossa segunda sessão de sexo do total de quatro daquela noite.
Fui depois me olhar no espelho, me sentia assim mais leve e pensei será que um cabaço pesa para eu me sentir mais leve? O espelho mostrou o rosto de uma garotinha com um ar de quem havia sido bem comida!!!
Seu celular, no modo silencioso, tocava insistentemente. Ah Márcia…resmungou ele baixinho
Bem .Capitulo 3 a caminho… Muita coisa ainda está por vir
Muito obrigada por terem tido a paciência de lerem todinho.
Honi soit qui mal y pense
As meninas que quiserem saber mais…
Meu novo E-mail é …. [email protected]
O antigo o yahoo me bloqueou!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dam ID:7xcdrlid9d

    Tentei mandar email, porém voltou fiquei triste.

  • Responder RPTR1 ID:81rnlyyb0i

    Curioso pra saber o conteúdo do DVD

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Atualizando o seu e-mail.. kkkk
    Adorei o conto..

    • LUANA ID:8eez5vj742

      Muito Obrigada amiga só voce mesma para me salvar!!!! apanhando um pouco nesse meu novo mail beijos felizes