# # #

amigo do papai-a coincidência que me fez virar mulher e putinha

1635 palavras | 21 |4.39
Por

Papai e mamãe programaram uma viagem e eu com 12 anos iria ficar com um casal de amigos de papai, mas vejam o que aconteceu.

Denis e Lúcia meus pais tinham um grande amigo, Dimas. Amizade desde a infância, eram muito ligados.
Ele e sua esposa a Lena eram meus padrinhos e papai e mamãe eram padrinhos da filha deles, Larissa que tinha 2 anos menos que eu.
Fazíamos praticamente tudo juntos, viagens, churrascos, festas, e eu os via como meus tios de verdade e Larissa era minha priminha, a única já que papai e mamãe eram filhos únicos.
Hj tenho 16 e na época tinha 12 anos tava me descobrindo como toda adolescente, tinha acabado de menstruar e claro meus hormônios estavam a mil, não podia ver homens, procurava sempre me excitar vendo pornografia escondida apesar de meus pais serem o que se chama de casal moderno eu tinha muita vergonha.
Gente, eu me masturbava muito, achava que não era normal, a noite chorava achando que ia pro inferno pelos meus pensamentos impuros, sonhava com meu pai e meu tio me comendo e acordava molhadinha.
Já me nasciam os peitinhos e meu corpo ganhou forma, sou moreninha clara e tenho algumas pintinhas no rosto e nos seios, ficava me admirando nua no espelho imaginando se os homens gostariam de me ver pelada. Quando via mamãe pelada achava era linda, parecida comigo, usava cabelos curtinhos, o rosto cheio de sardinhas e peitos pequenos e bunda grande, na buceta os pelinhos bem cortados, formavam uma faixa vertical, era linda, tinha certa inveja e não via a hora de ficar como ela.
Nessa época aproveitando a inocência de Larissa eu uma vez a chamei pra tomar banho comigo e a gente brincou uma com a outra, eu tinha tanta vontade de fazer sexo com alguém que usei minha priminha pra me satisfazer, mas me surpreendi pq ela gostou e parecia até saber mais que eu.
Nessa época então meus pais foram fazer uma viagem, era a primeira vez que as férias deles não coincidiram com a minha e eu não pude ir.
Tava acertado desde antes que eu iria ficar com Dimas e Lena, mas uns dias antes eles tiveram uma briga e se separaram.
A princípio minha tia falou que ficaria comigo, mas como ela foi morar em outro bairro e Dimas ficou na casa, acharam melhor eu ficar com ele, por ser mais perto da minha escola. Confesso que adorei.
Dimas era um homem bonito, moreno, alto, tinha a idade de papai, 40 mais ou menos e era bem forte e corpão, desde pequena me sentia atraída por ele só não sabia que já era desejo, rss.
Agora maiorzinha eu várias vezes me masturbei pensando no pau dele…rss
Chegou o dia que meus pais foram embora e eu fui pra casa dele, ele trabalhava no Metrô, era mecânico e seu serviços eram feitos mais a noite.
Eu ia pra escola na parte da manhã, depois duas vezes por semana ia pro inglês e como eram todas pertos eu ia sempre sozinha.
Ele era um doce comigo, me cuidava como filha, meus pais ligavam todo dia e ele era só elogios pra mim.
Na minha mente de garotinha ficava cada vez mais imaginando coisas com ele, apesar de andar com shortinhos curtíssimos e decotes que deixavam meus peitinhos aparecendo, Dimas nunca deu sinal de que teria algo comigo.
Mas um dia eu não fui à aula e fiquei em casa só que não tinha avisado ele, acordei e tomei banho e fui me trocar no quarto, como gostava de fazer fiquei pelada em frente ao espelho me admirando e me tocando e como tava com muito desejo, falava baixinho: tio me beija, me chupa e abria a bucetinha com as mãos imaginando a boca dele nela.
Só que tinha deixado a porta aberta e levei um susto quando do nada ele entrou, dei um grito e tentei me cobrir com as mãos depois com a toalha, e ele sem graça começou a falar: Me desculpa, nossa não sabia que estava em casa, vim arrumar o quarto….me desculpa Nayara e saiu rápido.
Eu num misto de vergonha e excitação coloquei uma calça e camiseta bem fechada, sempre imaginei ele me vendo pelada, agora que ele tinha visto eu tava constrangida.
Ele preparou o café e tomamos calados, ai ele pediu desculpa novamente e falou que não sabia que estava em casa, expliquei que não teria aula e que esqueci de avisar, e falei tudo bem tio, não tem nada de mais.
Mas a partir daquele dia percebi que ele me olhava diferente e logo minha vergonha se transformou em safadeza, queria muito ver ele pelado tb.
Numa noite ele não foi trabalhar, ficamos conversando, falamos de tudo, me perguntou de namorados, da escola, de tudo e eu falei se ele ia casar de novo ele riu e disse que só se achasse uma princesa.
Depois ele foi pro quarto e eu fui assistir tv, tava tentando assistir um filme chamado Love, achando que era de romance, mas ele tava com senha.
Ele voltou do quarto sentou ao meu lado e vendo a tv sem nada passando perguntou o que tinha acontecido, expliquei que tava pedindo senha e pedi pra ele, ai ele quando viu o nome do filme, falou: acho que meio pesado pra vc Nayara, mas eu falei nossa com esse nome, não deve ser não tio.
Ele então falou tá bom, mas não fala pro seus pais, tá bem, eu falei tá bom.
Bem o filme era demais, muito sexo e eu viciada que tava me molhava todinha ainda mais sentindo a respiração do meu tio ao lado.
Ele de shorts não conseguia esconder o volume do seu pinto crescendo e eu me contorcendo toda, meus peitinhos endurecendo sob a camiseta regata e relembrando a entrada dele no meu quarto.
Sabia que ele tava querendo, meu instinto feminino me falava isso então fui demonstrando que tava com muito tesão.
Na hora que o ator goza na boca da menina eu dei um gritinho ele, riu e eu tb.
Terminado o filme, senti que era a hora, me levantei e fiquei de frente pra ele, me espreguicei e falei: melhor eu ir deitar tio, sentindo seu olhar no meu corpo, ele segurou minhas mãos e falou gostou do filme,olhei pro shorts dele e vi o volume do pau dele, falei sim adorei só o nome que tá errado e dei uma risada forçada.
Ele me olhou e falou, vc é uma menina linda Nayara eu senti suas mãos me contornando a cintura, eu tava mole mole.
Ele levantou e eu falei: vc também é lindo tio tão alto e forte.
Ele tirou a camiseta e eu comecei a beijar os peitos dele, ele me beijou, sentia a língua quente dele na minha garganta, tirou minha camiseta e chupou meus peitinhos, a boca todinha dentro deles.
Eu gozava como louca, ele me lambia , me beijava, me chupava eu lambia o peito dele, sentia seus braços enormes me segurando.
Ele agachou beijou minha xana por cima do shorts e com as mãos forçando ele pra baixo, antes me olhou e perguntou posso? eu sorri o sorriso mais lindo que tinha e fiz que sim.
Ele abaixou meu shortinhos de lycra e me deixou nua.
Lambeu meus poucos pelinhos e enfiou os dedos que sairam molhados ele riu e falou nossa como vc tá molhadinha, enfiou os dedos novamente e lambia meu caldinho, depois enfiou os dedos na minha boca e eu chupei gostoso todos os dedos.
Ele me falou: minha Nayara vc vai ser minha putinha quer? eu respondi sim titio, me faz sua putinha eu quero tudo.
Ele me deitou no chão abriu minhas pernas enfiou os dedos mais e mais e depois caiu de boca eu gritava de tesão, gemia e gozava muito muito mesmo.
Ai me levantou e fiquei de joelhos ele se aproximou e eu sabia o que fazer sem nunca ter feito, tirei a bermuda dele e o pauzão enorme dele ficou na minha frente, eu peguei ele com as mãos e esfreguei no meu rosto e depois lambi e chupei, mal cabia na minha boca mas eu queria engolir ele todo.
Chupava como louca e quando ele gozou na minha boca o esperma espirrou pra fora e eu engasguei de tão grosso que era, ele gozou na minha cara e esfregou a porra pelo meu rostinho.
Depois falando muita putaria, falava que eu era a putinha mais linda do mundo e que meu papai ia adorar ver ela ali metendo gostoso com o titio.
Eu gemia e pedi pra ele: então me come titio.
Ele abriu minhas pernas, eu tava louca pra sentir o pau pela primeira vez na minha bucerta, tinha medo mas queria muito.
Ele carinhosamente, me beijando toda suja de porra e me acalmando, foi enfiando o cacete grande e grosso, com eu gozo com facilidade não foi dolorido, minha xana molhada facilitou e ele começo lento mas depois estocou com força, doeu dei um grito e senti meu himem sendo quebrado.
Ele socava e eu gemia de felicidade.
Senti ele gozar e fiquei toda melada de sangue e gozo.
Tava muito feliz.
Fomos tomar banho juntos e eu não me arrependi e ele também não, nem comentamos de não contar nada pra ninguém, eu ainda ia ficar uns 5 dias com ele e foram dias muitos bons.
Dei meu cuzinho e fiz mais loucuras inclusive descobri sobre ele e minha priminha Larissa.
Contarei tudo se gostarem e quisserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlosjkg1 ID:7dq8uerm99

    Conta como deu o CU para Ele

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Continua sim!
    Tesão de estória

  • Responder Sabrina ID:81rd4h1d9k

    Ai eu quando tinha treze não podia sentir aquele cheiro de macho que ja ficava elétrica foi nessa época que perdi o cabaço 😛

    • Safado ID:2je68vnh

      Delicia, queria ter comido vc com treze

    • Safado ID:2je68vnh

      O pau fica duro so em pensar numa delicinha aasim

    • Marcos ID:wc4n07v4

      Conta sua história…

    • Manu ID:gsudr920d

      Eu foi um velho vizinho q morava num barraco de compensado, ele era carroceiro, tinha uma barba grande grisalha, cheirava a suor, minha casa não tinha banheiro para tomar banho, tomávamos banho do lado de fora, eu com 9 anos tomava banho de calcinha e ali mesmo tirava a calcinha pra lavar ficando pelada, ele ficava de trás de um arbusto no quintal dele olhando pra mim e se masturbando, com o tempo aquilo foi me dando tesão e ficamos nos masturbando um para o outro. Daí em diante ele passou a me chamar pra fazer no barraco dele, demorei um pouquinho para atender, te que um dia criei coragem e fui. Não conseguir gozar eu estava muito nervosa, mas da segunda vez em diante gozei na língua e no pau, chorei muito, e fiquei preocupada de chegar em casa meus pais descobrirem. Tenho 15 anos adoro transar com coroas.

  • Responder Obs ID:41ii0enrfij

    Ótimo! Excitante e didático.
    Vc é uma putinha ! Amo putinhas
    Gozei muito!
    Perto da mi há casa tem uma escola! Cada bucetinha novinha ! Algumas vc já percebe que gostam de provocar! Fico doido rss

    • VanessaX ID:1se3hvzk

      Amei, por favor continua …Q tesao!

    • Sabrina ID:81rd4h1d9k

      Didático? Kkkkkkkk esse foi o adjetivo comentado mais engraçado que ja li em um conto erótico aiai

    • obs. ID:1fuvknnr20j

      didático: adj. Relativo à didática, ao ensino, à arte de ensinar, Alguma duvida que nossa putinha Sabrina, Nayara está ensinando meninas como vc a serem safadas e seduzirem nós homens inocentes kkk.

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Que Putinha safada, orgulhe-se pelo desejo imenso de ser colocada no seu lugar de fêmea inferior e adorar ser desejada por Homens.
    Você não merece nada além de nosso pau e leite, deve pensar neles o tempo todo pois nos servir é a única coisa que lhe trará valor, como uma boa Puta sedenta por sexo.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Thatazlsp ID:58fyaab0a

      adorei seu comentário….eu desde pequena adoro ser observada e desejada, e quando os homens são mais atrevidos é muito bom,rss
      um dia voltando da escola fui encoxada tão gostoso no ônibus por um velho e ao mesmo tempo que eu fazia careta que não tava gostando, empinava a bundinha pra ele encaixar o pau bem gostoso, ele ficou louco, senti quando ele gozou nas calças. O velho deu sinal e desceu correndo. Eu olhei pros lados mas ninguém nem reparou no que tinha acontecido.
      Cheguei em casa e minha bucetinha tava molhadinha, me masturbei e gozei imaginando o pau dele melado.
      Adoro isso, provocar, ser desejada. Parabéns Nayara sua estória é demais.
      Tenho 14 e sou virgem, mas quero perder até o fim do ano.

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hm

    Amei o conto linda descrição e descobertas, aguardo continuação!

  • Responder Daniel ID:1dak5vkdv2

    Muito bom

  • Responder lais16 ID:bizm6toic

    maravilha, no fundo toda menina novinha, gosta de ficar perto de homens mais velhos, tios,avôs, padrastos, amigos da família, donos do mercadinho, professores, esses são os homens que geralmente comem as novinhas primeiros.
    Comigo foi assim, adivinhem quem dessa lista foi o primeiro macho a me comer.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Foi o titio?

    • Tarado 999 ID:7btet7wmql

      Tio!

    • Obs ID:41ii0enrfij

      O sortudo foi o dono do mercadinho! Deu um 🍭 bem gostoso pra vc!

    • VanessaX ID:1se3hvzk

      Seu padrasto ! O meu foi meu irmão mais velho quando eu tinha 8 anos e ele 17 !

    • Sabrina ID:81rd4h1d9k

      Foi teu avô depois de tomar uma azulzinha kkkkkk