# #

Será que ela esta me traindo ou será so minha imaginação

5847 palavras | 26 |4.83
Por

Minha esposa esta trabalhando na casa do sobrinho do meu patrão estou desconfiando que eles estão tendo um caso lê o conto e me digam o quê acham

Eu vou contar uma coisa que eu estou passando ,não tenho como me desabafar com ninguém e como eu gostei deste saite de conto erotico resolvi escrever aqui.
Eu trabalho em um sitio na redondeza da cidade de São Carlos faz mais de quinze anos,o antigo dono morreu o filho dele vendeu para um amigo da familia,como eu moro aqui a muito tempo e tenho boas referências,ele fez um acerto comigo e me registrou de novo para ficar trabalhando no sitio.
Sou casado à dezenove anos com a Miriam(nome verdadeiro) temos três filhos um casado os outros dois mora com nós no sítio,ela é cuiabana morena india com cabelo liso preto rosto de mocinha mesmo com trinta e seis anos,eu adoro ver ela de shortinho curto dançando o tal de tik tok,eu ja sou matuto tenho um metro e setenta um pouco acima do peso to ficando careca e os quarenta anos chegaram.
O novo patrão nunca vem aqui a casa grande da sede,fica sempre fechada,fala que ele comprou aqui por investimento futuro mais não quer nada daqui.
Recebi um comunicado que o sobrinho do dono iria passar uma temporada na casa grande que era para limpar e deixar tudo cuidado para ele ter uma boa estadia no lugar.
Deixei tudo pronto,um final de tarde chegou,o homem alto,os patentes da porta da casa é antiga mais tem uns dois metros ele quase relava a cabeça nela encima, cabeça branca ou grisalho como ele gosta de falar,homem é forte,chegou mostrei tudo para ele a casa o lugar das coisa e tudo mais.
Ele me perguntou se eu sabia de alguma empregada para trabalhar ali para ele pois a sua intenção era ficar alguns mêses ali,falei que iria ver com minha esposa se ela conhecia alguém,ele perguntou se minha esposa não poderia trabalhar la para ele,fazer café da manhã,almoço,jantar e limpar a casa que ele pagaria.
Falei que iria ver com ela já logo daria a resposta,sai fui falar com a minha esposa que ficou bem contente com a proposta de serviço e teria o dinheiro dela mesmo.
No outro dia levei minha esposa la apresentei o patrão para ela e fui fazer a diaria do sitio.
De tarde voltei ela estava falando…
…amor que homem grande é aquele parece um poste fico parecendo uma anãzinha perto dele,não sai do telefone e conversa em outra lingua também tudo enrolada não da para saber o que ta falando.
Falei … deve ser homem de negócio do estrangeiro.
E a sim foi se passando os dias todo dia ela falava dele que falou isto que fez isto e a sim por diante.
No domingo ele foi para a piscina colocou um e ela foi la fazer o almoço para ele.
Quando voltou olhou para mim com a mão na boca e querendo dar risada e falou..amor o homem tem um poste também no meio das pernas,eu logo quiz saber como ela ficou sabendo e fiquei bravo,ela me explicou..Não amor ele passou na cozinha so de sunga de banho e é um pacotão,eu mandei ela parar e deixar isto quieto para não dar o que falar.
Fazia tempo que não transavamos ela me procurou de noite e começou à me agarrar logo estavamos metendo,ela gosta de ficar por cima rebolando no meu pau,ela estava quaze gozando quando com o olhos fechados saiu da boca dela,…amor deve ser enorme a mangueira dele será quê tem buceta quê aguenta tudo àquilo,e ja veio me beijando logo gozou,percebi que gozou com vontade,devia estar imaginando como deve ser o pinto do patrão só pôde.
Não falei nada como não tinha gozado nela me acabei numa punheta no banheiro,quando voltei para a cama ela estava dormindo já.
No sitio acordamos cedo tem bastante afazeres,ela me procurava toda noite para fazer sexo,como acordo cedo durmo cedo também,ela querendo sexo todo dia,pensei tenho que dar conta e estava gostoso meter todo dia.
Umas três semana que o patrão estava na casa ela chegava me contando as coisas, tratava ele com intimidade já o Alê fez isto o Alê fez aquilo o Alê pediu isto,não que me encomodava por mim tudo bem se tratarem bem fazer o quê.
Ela chegou um dia já tinha escurecido cabelo molhado toda arrumada perfumada eu estranhei,também não falei nada,procurei ela para meter aceitou na hora,nada estranho até que ela gozou e falou…amor tadinha da minha bucetinha numa mangueira daquele regassa ela inteira e gozou.
Não comentei nada e nem repreendi ela deixei rolar tava gostoso fazer sexo com ela tendo estas fantasias
Passou uns dias ela veio e falou…amor vai vir um pessoal para ficar no sítio uns dias são convidados do Alê,ele quer falar com você,vai la amanhã quer quê você limpe a piscina e arruma a área de churrasco.
Depois do almoço fui la falar com o senhor Alê,me deu as ordem pergunto se eu sabia fazer churrasco,falei que sim ele falou…o José vou lhe dar uma lista de compra voce vai na cidade e me traz o que eu pedir,na quinta feira vai chegar dois casais de amigos eles não são brasileiro são meus patrões e tenho que impressionar eles quero tudo do bom e do melhor,limpa a piscina deixa esta área de churrasco limpa a grama aparada,tem dois dias antes deles chegarem da tempo de prepararmos tudo.
Peguei a lista a camionete do sitio e sai ele me deu o cartão e la fui eu para as compras.
Cheguei estava bem escuro descarreguei a caminhonete no barracão o que era da geladeira já guardei o restante coloquei na dispensa que fica no barracão mesmo.
Fui na casa grande avisar que tinha comprado tudo,a porta da cozinha estava fechada como ela é vidro fumê e a casa tava com a luz ligada dava para ver la dentro,até nos corredores do quarto aonde esta também os dois banheiros,quando não sai o senhor Alê pelado de dentro do banheiro com o pintão balançando como se tivesse mijado e foi para o quarto,deu para ver o pinto do homem é grande mesmo,resolvi deixar para avizar no outro dia de manhã.
Cheguei em casa Miriam estava vendo televisão eu fui para o banho e depois fui dormir.
Acordei de manhã fui fazer o serviço de costume e depois fui avizar o patrão das compras,ele estava no telefone conversando com uma mulher queria que ela ficasse três dias no sítio com ele,acabou à ligação passei para ele o que comprei e o serviço que iria fazer depois do almoço,ele me olhou com uma cara estranha pediu para eu sentar ali na mesa com ele e começou a falar.
José meus patrões não sabem que eu estou desquitando da minha esposa e eles são muitos famílias vou te pedir um negocio deixá a Miriam fingir que é minha esposa por estes três dias,porquê se eu arrumar uma acompanhante vou gastar de três a quatro mil reais, eu dou para vocês este dinheiro,mais veja bem ela vai ter que dormir aqui na casa fazer as coisas normalmente,fingir que é minha esposa ela não vai abrir a boca porquê eles são inglês não falam nada de português é a primeira vêz que estão no Brasil,se você e sua esposa topar eu pago cinco mil para vocês.
Respondi que iria falar com ela,não poderia eu tomar uma atitude desta sem ela saber,fiquei pensando e se ela falar não eu falo sim para o homem e ai ela fala não como fica ela tem que resolver,pedi licença para o homem e fui trabalhar.
De noite ela chegou toda cheirosa e me chamou o e falou…Alê falou com você sobre a estadia do pessoal de fora e ele quer que eu faça o papel de esposa dele,o que você acha,respondi…você que tem que decidir eu só posso te apoiar na sua decisão,ela olhou para mim e falou…amor você fala sempre que quer comprar um carro é nossa oportunidade o que você me diz…respondi.. é uma boa mesmo o dinheiro vai ajudar e vocês vão dormir na mesma cama,ela retrucou encima….Não eu vou dormir no colchão de solteiro que ele vai colocar do lado da cama é so para fingir mesmo quê somos casado,falei…então topa vamos ver o quê acontece nada de ficar se agarrando em se eu ver vou estragar tudo pode falar com o homem.
Não metemos aquela noite,acordei cedo fui para o serviço e arrumar tudo estava chegando o dia dos convidados chegarem,fui na casa grande so estava minha esposa perguntei do patrão ele falou …ele saiu cedo foi na cidade fazer umas compras,eu respondi…que compras se eu já fiz todas,ela respondeu …vai saber acho que quer mais coisas aqui,retruquei… e coisa para três dias não por um ano e gastão mesmo quem tem gasta.
Chegou o grande dia o povo do exterior chegou com uns carrões,os quatros todos engomados só luxo,fui levar as malas eu vi a Miriam com umas roupas diferente,toda na grife também,nem me olhou parecia madame,mais vou falar nunca vi ela tão bem arrumada e bonita a sim,sou um homem de sorte.
Arrumei tudo certinho cada casal em seu quarto tudo limpinho bonitinho,perguntei se queriam mais alguma coisa como falaram que não fui fazer outras coisas.
Logo a noite caiu fui ver como estavam todos quando cheguei perto da porta estavam bebendo e comendo à Miriam estava na sala do lado do patrão,ele com o braço encima do ombros dela nada de mais,como estavam todos felizes fui para casa não deixei eles me verem.
Sexta feira ja quase na hora do almoço os dois homem e o patrão foram andar pelo sítio,viram tudo falaram como não dava para entender nada fiquei na minha,o patrão falou se eu podia fazer o churrasco para eles mais tarde,respondi que sim,eles foram para a casa grande eu terminei o serviço e fui tomar banho para trabalhar na churasqueira a tarde,estava calor,cheguei acendi o fogo e fui buscar a carne quando entro na cozinha estava as duas mulheres e minha esposa mexendo na carne elas duas de biquinis e a Miriam com um vestido longo muito bonito.
Peguei o que vim buscar e sai,não demorou estavam todos na área de churrasco do lado da piscina, os homens todos de sungas e elas de biquinis,quando vi minha esposa de fiu dental amarrado do lado, quaze tive um infarto,quê delicia que ela ficou,perdi até a concentração no quê estava fazendo,pensei comigo hoje a noite vou meter gostoso na buceta dela,ai caiu a ficha ela vai dormir na casa grande fudeu vou na punheta mesmo.
O churrasco estava correndo tudo bem eles nadaram comeram beberam ja estavam meio alterados devido a bebidas,foi quando o patrão estava sentado numa cadeira de sol e a Miriam saiu da piscina ele fez um sinal para ela sentar no colo dele,eu vi ninguém me contou como se eu não estivesse ali,ela foi se ageitou no colo dele bem com a bunda encima do pinto dele,ela deu uma olhada para trás e pergunto…ta bom a sim deu uma risadinha,ele respondeu …esta ótimo.
Minha vontade era de jogar o garfo que estava na minha mão nela olha que abusada me controlei.
Não demorou as outras mulheres sairam da piscina e chamaram a Miriam para irem dar uma volta no sítio,quando ela levantou do colo do patrão deu para ver que o pinto dele estava meia bomba porque é grande ficou bem alto a sunga,ele jogou uma tolha em cima do colo para disfarçar ,ela não entendia nada o que as duas falavam só dava risada a tonta,e sairam andando pelo lugar.
E a sim foi chegando a noite os homens ficaram ali bebendo elas foram para dentro da casa,eu terminei limpei e fui embora também doido de raiva mais fazer o quê.
Acordei no sabado irado nervoso fui trabalhar,pensando à merda quê eu me enfiei deixando minha esposa fingir que é mulher de outro,ela não esta cumprindo o que tratamos nada de agarra agarra beijos ou abraços,pensei primeira oportunidade vou cobrar ela por isto.
Já passava das dêz horas da manhã o patrão me chamou pediu para abastecer os frizer de babidas e por fogo na churrasqueira,terminei de fechar os animais e fui para lá.
Por volta do meio dias desceu todos para piscina Miriam num fiu dental branco estava uma delicia,devia estar dando inveja nas outras duas,passou Por mim mau me comprimentou com um o,foi logo sentar na mesa com os patrões táva se sentindo dona também.
A conversa estava boa entre eles eu vi o patrão falando no ouvido dela umas duas ou três vezes,devia estar explicando alguma coisa que os outros falavam,e a sim foi entrando a tarde comendo e bebendo,até minha esposa com copo na mão,ela e fraca para bebida pensei já já desmaia,nadaram,brincaram até quê se cansaram,ficou ela e o patrão só dentro da água, eu estava ali só de guarda olhando o movimento,ela estava do outro lado da piscina escorada na borda com os cotovelos na beirada e batendo os pés na água quando eu vi o patrão vir por trás encoxar ela e dar uns beijos no pescoço dela,quê aceitou de boa nem para sair fora ela prestou,chegou a entortar o pescoço para ele continuar a beijar,subiu um ciúmes em mim e no mesmo instante meu pinto ficou duro deu tesão em ver a cena.
Devia ter tomado uma atitude acabado com esta palhaçada mais meu serviço como vou fazer e de onde veio este tesão que estou sentindo,estou gostando dever minha esposa se atracar com outro homem será não pode ser,ela falou alguma coisa para ele que olhou para mim e saiu de perto dela.
Esperei uma oportunidade e falei com ela sobre aquela cena na piscina ela me respondeu em tom aspero…se ta louco que cena se ta falando você para de colocar merda na sua cabeça e vê se me respeita o Alê é um bom homen e esta me respeitando demais e pode ficar sossegado eu não vou abrir minhas pernas para ele não até porque nem aguento tudo aquilo,saiu de perto de mim pisando firme no chão de raiva.
Logo a noite foi chegando estavam todos na sala conversando bebendo eu fui escondido umas três vezes la olhar como estavam,na ultima vêz nao tenho certeza do quê eu olhei e vi,mais será quê é a Miriam e sr Alê no corredor se agarrando trocando beijos,não pode ser como estava escuro não deu para confirmar,eu vi quando o casal entrou no quarto de mãos dadas,fui na janela bem de mansinho sem fazer barrulho dava para ouvir uns gemidinhos e uma voz de mulher bem baixinho quase sussurrando para por devagar,continuava a conversa não dava para saber estava muito baixo para saber de quem éra a voz,logo imagine será quê é a Miriam não pôde ser mais é a unica que fala nossa língua,não tem como distinguir quem éra.
Ouvi quando o homem gozou dava uns urrus logo ficou em silêncio fiquei uma meia hora lá para ouvir mais alguma coisa so o barulho da cama quando deitaram devolta.
Fui embora com a cabeça quente,mil pensamentos,entrei no quarto deitei e toquei uma punheta pensando no casal do quarto,se for a Miriam e sr Alê que estavam no quarto fazendo sexo será que ela aguentou,não não pode ser ela não teria coragem de fazer isto comigo,e se teve coragem sou corno,na hora dei uma gozada muito louca não parava esta sensação estranha,ate que amoleci na cama com a mão no pau.
Demorou para eu voltar a ter forças para levantar e ir no banheiro se limpar,que punheta gostosa,será que estou gostando de saber que a minha esposa pode estar me traindo,não isto é loucura so pôde.
Fiquei pensando no quê pode estar acontecendo entre eles me deu tesão de novo fui para outra punheta gozei gostoso,nem fui me limpar dormi daquele jeito mesmo.
Acordei cedo fui alimentar os animais,ja passava das dêz e meia quando eu vi que acordaram,Miriam estava na cozinha fazendo café da manhã para os convidados,fui ate lá perguntei pelo patrão ela respondeu…ele esta se arrumando para levar os convidados para o aeroporto eles vão embora daqui a pouco,e ele vai ficar na capital paulista so vai vir embora na quarta feira quê vem,respondi…por mim podia ficar por la mesmo precisa voltar não,ela me olhou com uma cara feia e saiu,foi para o quarto me deixou eu lá de pé com cara de tonto.
Demorou para ela voltar e quando voltou já foi dando ordens….o Alê falou para você abrir o portão para os carros, voltar aqui carregar as malas dos hóspede,eles estão de saida já.
Fui la abri o portão voltei na casa já tinha umas malas prontas,levei para fora,os carros chegaram,eles sê despediram e embarcaram ficando o patrão por ultimo,que passou pela Miriam e deu um beijo de despedida e falou….meu amor quarta feira estarei de volta me espera,montaram no carro e sairam.
Fui la fechei o portão e voltei na casa grande encontrei ela limpando e organizando tudo tivemos uma conversa…
…..Que história é esta de meu amor volto logo me espera.
…..foi so uma despedida não tem nada haver e você José me respeita.
…..e estes beijos não estava no trato que fizemos.
….se você continuar com esta cobrança é bom parar por aqui e me respeita não sou nenhuma puta eu so fiz o meu papel e você vai sair ganhando com isto também.
….eu vi mesmo o papel bem feito que você fez.
….José o que você esta insinuando cuidado com suas próximas palavras porquê depois que sai da boca não tem como voltar.
Virei minhas costa para ela e fui para casa,será que estou desconfiando de coisas que não existem só na minha cabeça mesmo ou fui troxa.
Ela chegou já era final de tarde tomada banho com umas sacolas de roupas todas novas,eu tinha feito a janta ela comeu um pouco fomos ver televisão,ela estava cansada mesmo à sim procurei ela para nós fazermos sexo,ela não quis insisti mais não queria nada,como meus filhos estavam na cidade na casa do outro irmão,nós dois sozinhos na sala tirei meu pau para fora e comecei a me punhetar,ela estava com um shortinho de laica verde,eu tirei quando vi ela estava com uma calcinha azul bem pequena,no minimo foi o patrão quem deu so pode ela não tem calcinha daquela cor e tão pequena a sim.
Me ajeitei no meio das pernas dela e fiquei de frente para a buceta dela,que parecia que estava inchada,levei a mão na buceta dela quê tirou minha mão falando….não amor ela esta sensível ao toque devido a água da piscina,tirei um pouco a calcinha do lado deu para ver mesmo bem vermelha e com os lábios das laterais bem para fora parecia que levou pau,toquei minha punheta encima da buceta dela,passando a mão bem devagar no grelo dela mau relando,ela com os olhos fechados uma das mão segurando a minha e a outra mão nos seios,logo começou a se contorcer e falou….devagar com esta mão se ela pegar fogo vai precisar de uma mangueira grande para apagar,respondi… a minha esta aqui pertinho so empurrar que entra,ela respondeu….deste tamanho ai vai demorar para apagar.
Eu caprichei com os dedos no grelo dela ela pediu….já quê não tem a mangueira grande soca esta mangueira ai mesmo,eu fui mirei meu pau na buceta dela e coloquei para dentro entrou tudo estava macia gostosa fazia um barulho gostoso ela rebolava e pedia para meter com força ela falava…comi minha buceta arregaça tudo,ela gosta de pau mete vai não para goza no meu utero vai seu safado,eu estava admirado ouvindo àquilo,ela nunca falou tanta besteira a sim na hora de transar,me concentrei na foda que estava dando que não deu para segurar muito fui gozando,continuei com os dedos no grelo dela que não parava de falar….pode colocar este pau tudo quê ela aguenta,à vai mete amor não deixa ele amolecer não eu quero mais este pau dentro de mim vai você não vai dar conta vou ficar na vontade continua vai endurece ele vai,desci e meti a língua na buceta dela que colocou a mão na minha cabeça afundando minha cara nela.
Ela não para de falar…chupa ela mete a lingua não tem pau apaga o fogo dela na língua continua,eu estava metendo a lingua com vontade e sentindo o gosto da minha porra saindo de dentro dela,ela começou a tremer e forçar mais minha cabeça contra a buceta dela senti que ela iria gozar.
Ela gemia e falava….vem meter em mim soca este pau nela arregaça minha buceta,ela não soltava minha cabeça,ela anunciou o gozo dela….estou gozando mete a língua não para aiaaaaaaiiii aaaaaa ate quê ficou quieta com o quadril levantada soltou minha cabeça e meio que desfaleceu deitada.
Demorou um tempo para ela voltar a reagir eu fiquei olhando para a buceta dela vermelha estava com os lábios das laterais bem para fora mesmo.
Será quê ela me traiu com o patrão ou será só a água mesmo que iritou a pele vaginal dela.
Me levantei e tentei levar ela para o banheiro para se limpar ela pediu para esperar mais um pouco queria descansar mais,eu fui e voltei rapidinho ficamos deitado um bom tempo cada um na sua até que ela se levantou e foi no banheiro.
Quando voltou eu perguntei…sua buceta estava macia um pouco mais larga,ela me cortou na hora e retrucou ….foi a pomada que eu usei por causa da irritação que ela está e não começa pensando coisa errada ja te falei para de colocar coisa que não existe na sua cabeça,se deitou do meu lado deu boa noite e dormiu rapidinho.
Eu fiquei pensando e cheguei a conclusão que éra so coisa que eu estava imaginando.
A vida voltou ao normal na quarta feira Míriam chegou toda contente e me falou..ai que bom o Alê vai chegar amanhã a tarde ele me ligou avizando,eu perguntei… ele te ligou ela respondeu….sim me ligou me avizando e a sim que ele chegar vai acerta com você a divida dele,continuei a perguntar…você não tem telefone,respondeu rapido…não tinha mais o Alê me deu um deixo la na casa não te falei porque achei que não tinha importância para você é mais para ele se precisar de alguma coisa ele me pede pelo telefone.
Não quiz criar confusão sai fui ver televisão,fomos durmir ela não quiz fazer nada se recusou de tudo quanto foi jeito.
Fui cedo para a lida quando foi para o meio da tarde o patrão chegou,fui guardar a mala quando Míriam viu ele entrando na porta da sala deu um pulo e grudou no pescosso do patrão,deu um senhor de um abraço no homem,ele é grande chegou tirar ela do chão e ele com a mão na cintura dela foi abaixando a mão até chegar no meio da bunda dela,eu estava uns três passos a frente deles,virei para trás fiquei olhando a cena ai fui ver que ela estava com uma mini blusa verde clara e um shortinho azul curtinho,que roupa é esta nunca vi ela vestida a sim em casa.
O patrão soltou ela e falou para mim..José deixa esta mala ai e vai guardar o carro no barracão e me espera que eu ja vou acertar aquele dinheiro com vocês.
Eu deixei a mala ali mesmo e eles dois estavam de mãos dadas ali parado eu fui saindo olhei para trás eles continuavam de mãos dadas so que ela estava puxando ele pelo corredor em direção ao quarto.
Guardei o carro coloquei a capa encima para não pegar poeira,minha cabeça estava a mil foi quando percebi que meu pau estava duro que nem rocha,tirei ele para fora e toquei uma punheta gozei gostoso pensando nós dois juntos la na casa o que será que esta acontecendo entre eles ou é so devaneios da minha mente voltei meus pensamento no que estava fazendo e fui fechar o barracão e fui para a casa falar com o patrão.
Fui na porta da cozinha que estava vazia ai eu ouvi ele gritar…belezinha estou indo tomar banho,me escondi eu vi ele passando pelo corredor pelado e com o pau meia bomba e balançando o danado.
Eu fui na porta da sala rapidinho ela estava lá separando as roupas da mala.
Começamos um conversa bem baixinho.
…..vocês dois estão bem intimos em Miriam.
….para com estas conversa José me respeita.
….até pelado ele anda na casa com você aqui.
….e daí não tem nada de mais e eu nunca vi ele pelado.
….patrão acabou de passar no corredor pelado e você fala que não viu.
….eu estava fazendo meu serviço de cabeça baixa e não tenho tempo para babozeiras e suas alucinações.
….chamou você de belezinha .
…e daí não deve ter lembrado meu nome o que que tem isto José.
…..tem tudo haver sim não se esquece que você é minha esposa.
….vou acreditar que é so ciumes porquê não quero acreditar que você esta desconfiando de mim e do Alê.
….você esta dando motivos.
Quando ela foi falar ele saiu do banho se enxugando pelado com o pauzão balançando e veio no corredor falando….belezinha cade minha roupa você ja separou,quando ele me viu quiz jogar a toalha para cobrir o pau se enrolando nela e falou…nossa desculpa José você esta ai espera um pouquinho que volto logo.
Quando voltou estava de roupão amarrado na cintura com um envelope na mão me entregou e falou…ta tudo ai o que lhe prometi José vocês mereceram cada centavos deste ai faça um otimo aproveito agora a esposa é sua e deu uma risadinha.
Eu pedi licença e sai fui para minha casa contei o dinheiro estava todo ali o combinado.
Ela chegou em casa ja tinha escurecido estava tomada banho e de vestido nem falou comigo e nem jantou,não foi na frente da televisão como de costume.
E a sim foi ate sabado chegava em casa entrava pouco falava comigo,com os nossos filhos ate que conversava.
No sabado nós fomos na cidade na casa do meu filho,nossos filhos ficaram na casa do irmão viemos conversando ela falando que esta muito triste com minhas atitudes e desconfianças dela com o patrão que acha melhor sair do serviço,eu falei…você trabalhar na casa grande não é problema o que ta acontecendo que me deixa meio inseguro com algumas atitudes suas,ela me cortou na hora e falou …atitudes minha como a sim eu estou lúcida e com certeza de que não estou fazendo nada de errada é você que esta criando estas coisas da sua imaginação,Alê me respeita e muito e eu o respeito também.
Continuarmos a conversar eu ….e precisa você usar aquelas roupas.
Ela…eu já usava em casa você nunca reclamou.
Eu…sim mais estavamos em casa so eu você e nossos filhos.
Ela …acho engraçado quando danço e filmo voce gosta e la tem muito mais gente olhando.
Eu…e diferente.
Ela …diferente se ta brincando José é muito mais esposto do que eu na casa grande com o Alê.
Eu…eu vi como ele te trata e pelo visto você gosta sem contar que eu vi ele pelado pela casa e você estava lá.
Ela…para você ver se já viu o tamanho dele se acha que eu ia encarar e aguentar tudo aquilo sendo que voce me usa quase todo dia e não ia perceber que minha buceta levou pinto para vai José você não é bobô.
Eu …e porque todo dia você vem tomada banho.
Ela…eu termino o serviço e quando vou fazer a janta aproveito o banheiro do corredor e tomo banho para adiantar.
Eu… eu vi vocês trocando carícias na beira da piscina.
Ela…Se quer saber o que ele estava me falando aquele dia.
Eu…sim mais eu quero a verdade.
Ela…falando de você mesmo que estava nitido seu ciúmes e que aqualquer momento você não iria aguentar segurar mais,e vendo suas atitudes agora o Alê tinha razão você não estava aguentando ver sua esposa conversando com outro homem.
Eu…conversando não vocês dois estava com muita intimidade isto sim.
Ela.. so estava representando e você e eu recebemos e bem por isto.
Como estavamos chegando a conversa parou,chegando em casa fomos direto para o quarto,deitamos um de costa para o outro foi quando ela falou…você é o único e verdadeiro amor da minha vida.
Virei dei um beijo nela de língua e tirando a pouca roupas que estavamos e desci chupando os peito ,barriga ate chegar na buceta,meti a lingua com vontade,estava macia gostosa fiz ela gozar,ela veio por cima de mim encaixou o pinto na buceta e foi descendo rebolando,olhou nos meus olhos e falou ….voce esta tendo uma crise de ciumes José,respondi …que não cada coisa de onde você tirou isto Miriam….ela retrucou ou esta querendo saber sê sua esposa rebolou encima da mangueira do Alê,na hora meu pau ficou muito mais duro, o meu tesão aumentou segurei na cintura dela com as duas mãos e comecei a bombar por baixo.
Ela continuou a falar…se for isto esquece minha bucetinha não aguenta uma mangueira daquela e eu nunca faria isto com você seu bobô,veio o meu gozo que delicia ela falando as coisas,meu tesão so aumento mesmo gozando continuei bombando,ela falando ….isto da conta dela se não der conta já sabe o que pode acontecer,mete com força vai coloca tudo bomba eu vou gozar não para não aaaaiiiii isto vai contínua mete esta mangueira em mim eu quero ela todinha em mim,aaaaaiiii vai eu aguento vai estou gozando aaaaaaaaaaa.
Ela se jogou encima de mim respirando com dificuldade dava para perceber que ela tinha gozado e muito,ficamos ali parados nós recuperando um bom tempo eu abraçado a ela.
Eu fui e coloquei ela deitada do lado e fui até o banheiro se limpar,meu pau estava duro,comecei uma punheta lenta bem devagar lembrando do que ela estava falando quando gozou,foi quando olhei ela estava na porta me olhando também a me punhetar,veio abraçou minha cintura e falou….esta com tesão ainda,respondi que sim,ela retrucou …seu tarado quer ver minha bucetinha estourada é…Não falei nada mais gozei com ela ali falando as coisas para mim.
….isto goza pensando na minha buceta vai safado,a porra vinha e cuspia no vaso sanitário,ela foi e começou apertar minhas bolas e falar….vai tira este gozo para minha buceta ela é só sua seu bobinho safado,minhas pernas amoleceram quase cai,apoie a mão na parede sentei no vaso sanitário,fiquei com a boca da altura da testa da buceta dela,ela pediu…da um beijinho nela ela merece,fui e fiquei beijando até que meti a língua no grelo dela.
Ela colocou a mão na minha nuca e empurrava contra a buceta dela,ela foi colocou a perna para cima e o pé no sanitário facilitando minha lingua a ir até à buceta dela,foi pedindo …soca sua lingua na minha buceta vai vem chupa ela todinha sabe o quê ela quer, uma mangueira dentro dela agora bem no fundo do meu útero gozando gostoso enxendo ela de porra,deixa a sua dura vem apagar minha vontade de uma mangueira vem meu amor,chupa ela com vontade se não outro vem e chupa ai sim você vai ficar bravo,vai passa língua isto tô gosando seu puto safado,aaaaaaiiii contínua vai isto aaaaaaaaaaiiii,gozou que chegou cair encima de mim,fiquei escorado na parede segurando ela até ela parar de tremer e se recompor.
Tomamos banho re fomos para a cama que noitede sexo estou quebrado ufa.
Desculpa os erros de ortografia mais este é um relato real do que ainda estou vivendo eu penso que sou ru quequero isto e me pego a ter ciúmes dela esta complicado……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gmail: stagandvixen3011 ID:1ecadbuzgv4k

    Olha, só tenho que dizer que não teria toda essa paciência sua haha. Sou liberal mas corno não, já você está sendo traído sem dúvidas e sendo feito de trouxa. Se está sentindo tesão, chuta o pau da barraca, abre o jogo com ela e vocês começam a curtir ambos com cumplicidade, quem sabe até começam a tirar proveito como casal em vez de presentes apenas para ela, agora ficar nesse joguinho de traiu não traiu hahahaha disposição hein

  • Responder Ronaldo ID:1coio0ry7uc2

    Morei em.sao Carlos entre 2010 e 2013 , a família da minha esposa e d São Carlos, adoraria conhecer esse sítio onde vcs moram .

    • Pituroxo ID:3eezj3ykt0i

      Excelente conto, espero que você continue a nos relatar o que foi acontecendo. E o tipo de conto que vou lendo por etapas, pois gozo antes de terminar. Por favor mande mais notícias.

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Velho se ele não comeu é porque é trouxa, eu de boa comeria e muito afinal pagou 5 mil, pra isso. Mas pra ela é só prazer, vc pensaria assim também se fosse com vc. Sexo é diferente se sentimento. Ela gosta de vc mas tem tesão pelo cara. E se ela sente tesão ele não ia deixar passar. Então é deixar pra lá e aproveitar que ela gosta de vc. Só mostra pra ela que tu não é bobo e nem cego. Gostaria muito de ver umas fotos do corpo dela, principalmente as roupas que usou nesses dias e com os biquínis,.mas peladinha seria muito melhor. Pelo jeito ela é um tesão. E no fundo vc tem tesão dela ter caído ou poder cair na rola de outro. Abraço, seu conto foi dos melhores. [email protected]

  • Responder Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

    Um dos melhores contos que li , continue

  • Responder Fernando_mellor ID:1et2kc90a3du

    Oi, 👄
    Perdi a minha conta. Me manda um e-mail
    [email protected]
    Sem o G é só mail

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zi

    Trata ela bem..cuida dela…pede um aumento…e outra…usou lavou perfurou tá novo…elas foram feitas pra isso….melancia grande e mulher gostosa ninguém come sozinho…rss…podemos conversar??…lucasantonio.46 a outlook.com

    • Rhamanda ID:1e8essvifpt4

      Isso ai, deixa a menina viver né, deixa ela dar a vontade pro novo macho, ela deve ta nas núvens com ele, alto com um pauzão… Deixa ela aproveitar. Dá pra ver que ela fica muito na defensiva quando você pergunta algo, pede respeito e tal, então vai perguntando aos poucos se ela gostaria e tal, vai aos poucos fazendo ela confessar. Depois que ela confessar fala que deixa ela viver isso, aceita ela ter um namorado fora do casamento, é delicioso.

      Eu tenho 34 anos e vivo isso hoje, a 2 anos eu traí meu marido com um rapaz de 22 anos que conheci na academia, meu marido descobriu e fingiu que não sabia de nada, aos poucos em nossas fantasias ele foi perguntando como quem não quer nada e eu fui falando aos pouquinhos, depois que confessei ele me disse que já sabia a muito tempo e estava deixando, aceitou eu ter esse amante e a 2 anos eu tenho um namoradinho novinho, ele é uma delicia mas é imaturo, meu marido por outro lado é muito centrado e mente aberta, amo meu marido mas estou apaixonada pelo meu novinho, deixa ela viver isso, é ótimo pra todo mundo, eu garanto.

    • Wander ID:1cmr7k4xxoz7

      Agora que acostumou com pau grande vai ser difícil se satisfazer com o teu…ou aceita ou perde a mulher…

    • William ID:19f65g6r3d30

      Você é verdadeiro corno e com força, mas larga dela você não vai, pois se sujeita a isso

    • Brandão safado ID:5v8qyxs8k

      Rhamanda gostaria de saber mais sobre esse triângulo amoroso. Você tem e-mail?

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Rhamanda , eu sou atento as comentários pq sempre me deparo com relatos que são melhores que os contos ,tipo o seu

  • Responder naiara lis ID:1e8essvifpt4

    Como mulher eu posso afirmar que você está sendo traído sim.
    Deixa ela dar pra ele, finge que não sabe de nada, bobagem impedir, ela vai trepar com ele de qualquer forma. Você perdeu sua esposa pra ele na primeira noite que ela dormiu lá, agora é manter seu casamento, fingir que não ta vendo nada e deixar ela dar pro seu patrão. Aproveita a situação, não tem mais o que fazer, agora é deixar e fazer joguinhos safados com ela, fazer ela confessar aos poucos, é uma delicia.

    • Manoel Andrade ID:1dai6ftdqm

      Naiara vc tem razão em tudo do seu comentário, só falou a verdade.

    • Brandão safado ID:5v8qyxs8k

      Naiara que idade você tem ? É casada?

    • Kamilly15 ID:10cyqy11ehxw

      Naiara isso é vdd
      Eu já trai meu namorado(17) com o próprio irmão dele (22)

      Meninos mais velhos são experientes

  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Corno ja e tem que aceitar, si não vai perder a esposa e o trabalho, Mulher que dar para Homem dotado Pau grande nunca vai sentir prazer com Pau pequeno.

    • Kamilly15 ID:10cyqy11ehxw

      Verdade kkkk.

    • Fernando Coroa ID:5v8qyxs8k

      Porque diz que é verdade Kamily?

  • Responder Casado corno ID:v6lc6v3t8ok

    Vc é corno amigo, com toda certeza

    • Kamilly15 ID:10cyqy11ehxw

      Por vc acha?

    • Fernando Coroa ID:5v8qyxs8k

      Kamiliy, como pode não ser? Tem tudo pra isso. Que idade você tem ?

    • Kamilly15 ID:10cyqy11ehxw

      15 anos

    • Kamilly15 ID:10cyqy11ehxw

      Quinze anos e vc

    • Fernando Coroa ID:5v8qyxs8k

      Tenho 56 anos acha eu muito velho?

    • Kamilly15 ID:10cyqy11ehxw

      Os mais velhos sao os melhores