#

Enorme e Grosso

1390 palavras | 1 |4.29
Por

Um dia perdi a cabeça e achei um rapaz do pênis enorme 24 centímetros e grosso parecendo uma garrafa de coca cola.
Sou Paulo Sérgio, bem apanhado 28 anos de idade, casado há três anos com a Gisele. A Gisele adora ser chupada ela tem a bucetinha – raspadinha lisinha e no tesão produz muita secreção, que eu adoro engolir e passar no rosto, para que ele fique grudento e meloso. Muitas vezes chupo o cusinho dela também.
Há alguns meses atras, no instante em que eu estava transando com ela, num relance ela me perguntou: Paulo, eu sou larga ? Eu respondi não amor você é apertadinha é o meu pau que é pequeno, tem só 15 centímetros. Já imaginei essa mulher antes de casar comigo ou agora em casado comigo pode ter transado com outro mais avantajado que eu. Apertei ela na conversa querendo saber algo do passado dela, no que ela me confessou ter sim, transado apenas uma vez, numa festa que houve na cidade e o empresário de uma dupla sertaneja a levou para um motel próximo a cidade.
Aquilo me deu um tesão tão grande que, tirei o pau da buceta dela e caí de boca, naquela buceta toda melada. Acertei o clítoris dela e comecei alisá-lo o com a língua e dando lhe mordidinhas com isto, ela me enchia a boca de secreção e, gritava alto e eu não fiz questão que ela gritasse de tesão até torci para que os vizinhos escutassem, pois eu sabia que o vizinho do lado era vidrado nela. Ela gozou deliciosamente, virando-se de costas e colocando a mão na grutinha e se masturbando. Eu não resisti, e fui de língua na vagina dela novamente e veio o orgasmo rapidamente nela de novo e os gritos de tesão soaram outra vez. Eu chupando ela e deitado de bruços, ao balançar o corpo gozei no colchão da cama.
Isto foi numa sexta-feira. Descobri que eu tinha casado com uma moça que não era virgem, já tinha tido um caso com outro alguém e que o pênis desse outro devia ser maior que o meu. Só em imaginar que meu pênis era pequeno para ela, me dava uma tesão danada. Enfiei os quatro dedos da mão, na grutinha dela e fui bolinando-a e com o dedão da mão esquerda, fui empurrando no cusinho dela, ela começou a falar alto palavras que delícia, põe mais, que até desconfio que era
para o vizinho escutar. Enfiei três dedos no cusinho dela e ela me disse: está doendo mais está uma delícia me rasga, judia de mim, eu com as duas mãos ocupadas, uma na grutinha e a outra no cusinho, e com a boca mamando nos peitinhos alaranjados dela. Ela tanto pediu para que a rasgasse que perdi a noção que ela era minha esposa, e enviei todos os dedos da mão direita na vagina dela e mordi com força mesmo os biquinhos dos peitinhos dela. Ela gozou novamente e eu também novamente no colchão da cama.
Bem aí cansados e ela saciada, não do meu pênis, mais de minha língua, dedos e mãos, dormimos sem tomar banho mesmo.
Sabe, tem mulher que nasce só para ser mãe e, há outras mulheres que nascem para ser mãe e puta também. A Gisele é uma delas, nasceu para ser puta.
Deitado quase dormindo me veio a ideia genial de que eu queria ser corno. Queria ver a Gisele, transando com outro homem de pênis bem grande, só para sentir a sensação, minha e dela.
No outro dia, sábado à noite, convidei-a para dar um passeio até uma cidade vizinha, que eu sabia que tinha uma boate da hora. Disse para ela, bota uma roupinha bem sexy viu. Em torno das 21:00 horas, saímos de nossa casa e rumamos para a cidade vizinha, meia hora de estrada, chegamos na boate mais ou menos quase 22:00 horas. Desci do e pedi para que ela esperasse no carro. Entrei na boate e a pessoa que veio me atender, disse para ele da minha intenção, que eu pagaria o apartamento e a bebida consumida, mais que eu estava com minha esposa, e queria vê-la com outro homem, só que este homem deveria ser bem dotado, que tivesse pelo menos uns 23 ou 24 centímetros de pênis. Não precisaria pagar nada, tinha só que tolerar a minha presença, pois eu queria vê-los transando.
Ele me disse: deixa comigo ! Enquanto eu voltei no carro para buscar a Gisele, ele anunciou no microfone da boate. Entramos sentamos numa mesa e pedi um drink. Rapidamente o garçon trouxe a bebida e o gerente da boate com quem eu havia conversado apareceu em poucos instantes e me disse: apresento-lhes meu amigo Eugênio e deu-me uma piscada.Eu entendi !
Dei sinal para o garçon e pedi outro drink para o meu novo amigo e sócio de cama.
Perguntei para o Eugênio, o gerente falou com você ? Ele me disse falou sim ! Quanto mede sua arma ? Ele me respondeu 24 centímetros e grosso, muitas mulheres não topam transar comigo. Eu disse: a minha esposa vai ter que topar ! Ele perguntou: mais é essa moça bonita aí do seu lado ? Eu disse é ! Ele retrucou: vou chupá-la inteirinha primeiro. Eu disse faça o que você quiser. Com a música alta, a Gisele não ouviu nada da conversa. Tomamos os drinks, e eu disse: vamos beber outro mais na suite. Vamos meu amor, disse eu para a Gisele, e fomos nos três para a suite.
Ela perguntou quem é ele ? Eu disse nosso novo companheiro de cama. Ela quis esquivar-se mais eu a convenci.
Gisele, meu pênis é pequeno para você, trouxe este amigo para ver se você vai gostar. Quero ver você e ele transar gostoso. Ela sorriu ironicamente e disse: virei puta, né ? Eu respondi para ela esquece disso.
Os drinks chegaram, bebemos mais um pouquinho e o Eugênio, chegou até ela e a beijou no rosto e disse: espero não decepcioná-la.
Ele mesmo foi tirando a roupa dela, deixando-a nua, deitou-a na cama e caiu de boca na buceta e no cusinho, tudo junto. Em fração de segundos já notei a secreção escorrendo pelas pernas dela, e os gritos de tesão dela começaram. Sorte que as músicas eletrônicas estavam alta. Ela gozou três vezes na boca dele. Ele abriu as nádegas dela e enfiou a língua bem no orifício, e com a mãos alisando a xaninha dela..gozou de novo. Daí ele tirou a cueca e apareceu aquele membro enorme e duro. Ela disse tudo isso ? Ele continuou chupando a buceta melada dela e foi subindo até mamar nos peitinhos e colocou o pênis bem na portinha da grutinha dela e foi empurrando aquele mastro imenso. Entrou inteirinho… daí ela começou a me xingar dizendo, isso sim dá prazer pra gente, não o pintinho dele é muito pequeno Eugênio..nesta altura eu já estava pelado e me masturbando adoidadamente e ela gritando que ia gozar e ele também. Gozaram deliciosamente. Dai eu pensei isso ela não vai aguentar, ele colocou aquele enorme membro grosso no cusinho dela e foi empurrando, entrou inteirinho também..ela só dizia: me rasga coloca tudo, depois o meu corninho me leva para o hospital. Ele com a mão a masturbava e com o pênis cravado totalmente no anus dela.. gozaram..daí eu disse: façam tudo que vocês quiserem..se chuparam, um gozou na boca do outro, enfim fiquei feliz e satisfeito e corneado. dei um cartão meu para ele, quero que toda sexta feira você vá na minha casa, satisfazer essa puta e o corno aqui, quero tocar muitas punhetas. Eu e ela, estamos vivendo juntos, a chupo sempre e as sextas feiras, o Eugênio, vem e mete o ferro nela, tanto ela como eu gostamos disso. 15 para 24 é quase o dobro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velásquez ID:1divx4sscci1

    Tbm já tive várias experiências com mulheres Casadas que os maridos delas tinham esse mesmo prazer de ver suas mulheres sendo Penetradas por um homem bem dotado eu tenho 21cm bem duro ereção prolongada.
    Minha última esposa era gordelicia também teve experiências com homens bem dotados, essa última esposa me falou que já transou com um negro que tinha 26cm ela me falou que não aguentou toda rola dentro, mais o cara foi filha da puta.
    Não respeitou ela e botou tudo sem ele permitir.
    Ela disse que foi uma experiência muito dolorosa.
    Quando agente transou a primeira vez ela olhou pra mim e falou! Nossa que grande e grosso vai com calma que eu gosto muito. Só me respeita.
    Até hoje somos casados ela transa comigo todos os dias, anal e vaginal