# #

Papai, quero colo

1051 palavras | 0 |4.77
Por

Olá Luciana esposa puta voltou, com novas estórias para conta.

Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos, ela morreu atropelada por um bêbado, meu pai ficou atrasado com a morte dela e desde então nunca mais ficou com mulher alguma, eu tenho mais duas irmãs foi a caçula da família e a xodó do meu pai, ele mora em Santa Catarina seu nome é Paulo.

Meu pai tem 60 anos, magro, cabelos grisalhos, olhos castanhos, um senhor muito bem conservado.

No mês passado viajei para ver meu pai, ao chega em sua casa ele ficou super feliz.

Pai:- filha como é bom ver você.

Eu:- eu também pai.

Fui até ele e dei um beijo na sua bochecha, fiquei na sala conversando com ele, relembrando as boas estórias de infância, vir a alegria de ter me visto, depois me levou para o meu quarto e me sentir novamente em casa, vir velhas amigas que só me elogiava por causa do meu corpo e da minha beleza, foi uma viagem maravilhosa.

A noite fui para as festas com elas e tinha uns caras que não parava de olhar para mim e recebe várias cantadas mais não estava afim, alguns era muito lindos mais nesse tempo eu não estava afim de transar com eles, eu estava mais na vibe de curtir com as amigas, então vamos ao que interessa.

Um certo dia eu tinha acordado, vestir uma legg short bem curto que deixa a buceta bem inchada e bem apertado na bunda que deixa a minha bunda bem grande e uma blusinha bem curta que mostra meu umbigo, sair do quarto e meu pai estava assistindo o jornal, fui até ele e dei um beijo na sua testa.

Eu:- o que tem para o café.

Pai:- comprei um croissant de queijo.

Eu adoro croissant de queijo.

Peguei um café e o meu croissant e fui ficar com o meu pai na sala assistindo junto com ele, ao termina com meu café fui para cozinha e voltei para sala, meu pai estava sentado na poltrona que a minha irmã mais velho deu para ele de presente, fiquei olhando para ele sentando e lembrei dos meus tempos em que ele deixava sentar no seu colo.

Eu:- pai.

Pai:- sim filha.

Eu:- sei que sou grande, mais posso senta no seu colo de novo.

Pai:- oh filha vem.

Levantei do sofá e fui até ele, sentei no colo dele.

Eu:- sou pesada pai?

Pai:- não filha, você está em ótima forma.

Fiquei sentada no colo do meu pai, então sentir a sua mão na minha bunda e aquilo estava me deixando cheia de tesão, eu nunca sentir tesão pelo meu pai pois eu não via ele como um homem qualquer e sim como pai, mais no momento em que eu sentei em seu colo parece que tudo mudou, eu estava vendo ele como um homem normal e isso estava me deixando louca de tesão.

Sentir a sua mão acariciando a minha bunda, eu não estava me sentindo desconfortável mais sim excitada.

Eu:- vou muda tá pai.

Pai:- tá.

Então fiz uma coisa que eu nunca imaginaria na minha vida fazer, eu sentir em cima do seu pau, fiquei ali uns segundos e sentir e então meu pai colocou a sua mão dentro da minha legg e começou a mexer no meu grelo.

Eu:- aaahh pai aaahhh.

Pai:- tá gostando filha.

Eu:- sim demais.

Seus dedos estava mexendo no meu grelo, meus olhos estava revirando, meus gemidos ficaram mais alto, eu apertava a sua mão na minha buceta loucamente e mordia meus lábios, que tesão era esse.

Pai:- deixa o papai chupa a sua bucetinha.

Eu:- tá bom pai.

Sair do colo dele e tirei a minha legg, deitei no sofá de perna aberta e meu pai veio e colocou sua língua na minha buceta, quando ele começou a chupa eu comecei a geme gostoso.

Eu:- aaaaahhhhhhh aaaaaahhhhhh

Suas mãos estava tocando em meus peitos e estava excitada demais para saber que aquilo era errado mais quem disse que o tesão deixava nós dois pensar, sua língua ia para cima e para baixo, fazendo um círculo, eu apertava a sua cabeça, seu dedo foi até o meu cu.

Eu:- aaahhhh pai, enfia vai.

Pai:- você quer isso filha.

Eu:- sim quero, enfiar vai.

Meu pai enfiou o seu dedo dentro do meu cu, eu enlouquece meus sentidos ficaram a mil com aquele incesto louco e selvagem, sua língua não parava de me dar prazer eu comecei a geme bem alto, seu dedo estava dentro do meu cu com um movimento para frente e para trás, deixando o meu tesão aumenta e deseja ainda mais aquela loucura gostosa, até que não aguentei.

Eu:- pai vou gozaaaaaaaa.

Eu deu um urro e gozei gostoso, gozei como nunca tinha gozado antes, então desabei de cansaço.

Eu:- uau pai que delícia, nunca tinha gozado antes assim.

Pai:- e o seu marido.

Eu:- ah ele não me satisfaz por isso que caco outro kkkkkk.

Pai:- kkkkk, você é igualzinho a sua tia Joana.

Minha tia Joana é uma puta de primeira, ela tem 4 filhos mais de diferentes pais.

Eu:- quero mais disso pai.

Pai:- quando quiser é só falar, que eu farei.

Eu:- queria que a sua rola funcionasse .

Pai:- eu também filha, sinto falta disso.

Eu:- porque que você nunca mais ficou com mulher nenhuma depois que mamãe morreu.

Quando eu falei essas palavras a expressão do meu pai mudou e saiu da sala sem falar nada, a morte de minha mãe ainda faz ele sofre, fui atrás dele e pedir desculpas.

Bom depois disso tudo mudou, meu pai chupou a minha buceta a minha estadia toda e todas as vezes ele me fazia goza kkk, quem sabe eu não faço aquela rola subir, quero que ele me comer, mais até lá a língua serve kkkk.

Bjsss até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos