#

Proibido mais gostoso

1259 palavras | 6 |4.59
Por

Em casa somos um casal e no mercado mãe e filho

Ola , como estão vcs ?
De uma coisa é certa , nesta vida acontece de tudo um pouco . E comigo não foi diferente , hoje tenho 44 anos e sou mãe de um casal de filhos , sou separada e tenho um mercado que é administrado por mim e meus filhos , depois que me tornei mãe , me esqueci um pouco de mim e fiquei um pouco relachada , ganhei peço e passava meu tempo só em casa e no mercado , nem lembrava mais a ultima vez que tinha saindo para se divertir um pouco .
Os dias foram passando até que chegou o dia do casamento da minha filha , foi maravilhoso e lindo ver ela casando , ela estava realizando o sonho dela , mas ao mesmo tempo eu sabia que ela iria sair de casa para formar sua família também e eu como mãe dela sentiria este vazio dentro de mim e em casa .
O primeiro mês foi difícil de mais , conversavamos bastante durante o noite e hoje em dia só se víamos durante o dia no mercado , notei também , que uma certa carência de companhia almentava em mim e passei a ficar mais tempo com meu filho , ele é um ótimo filho , sempre atencioso , e ja esta por dentro de tudo que tem relação ao mercado .
Ele ja teve algumas namoradas mas nunca chegou a ficar por muito tempo com nenhuma .
O fim de semana chegou e eu estava fazendo fachina em casa quando cai de mal jeito no chão e torci o tornozelo e machuquei meu ombro , nunca tinha sentido tanta dor , ai liguei para meu filho para que fossemos no hospital ver se não tinha quebrado nada . Fiquei por alguns dias sem fazer muito esforço e minha filha nem pode vir pois estava viajando e acabou sobrando para ele me ajudar em casa , e pedi para ele dormir comigo por um tempo até eu melhor mais e assim foi .
Durante a noite as vezes eu tinha que ir no banheiro e ele me ajudava , foi neste tempo que vi o quanto meu filho me amava . As coisas ficaram mais quentes quando uma noite ele estava dormindo do leu lado e notei que o pinto dele estava duro , acho que ele estava sonhando com alguem em especial naquela noite , me senti um pouco constrangida mas não conseguia tirar os olhos dele , sei que sou mãe dele mas também sou mulher e já fazia tempo que eu tinha visto um assim perto de mim , ele já era um homem feito , a mulher que ficasse com ele teria um bom marido em casa . Durante alguns dias fiquei com aquilo na cabeça , até que em outra noite aconteceu a mesma coisa com ele novamente , meus seios ficaram duros e senti tanto calor pense na situação , naquele momento só passava na minha cabeça qual séria o tamanho do pinto dele , séria parecido com o do pai dele ? . Tentei me controlar tanto sabe , mas acabei levantando o lensou para ver melhor o volume dele , quando olhei parecia uma tenda de circo bem alta com o mastro no meio bem firme . Ai naquele momento acabei ficando fora de mim e passei a mão per perto e senti o quanto estava duro paracia um pedaço de pau .
Ai ele se mecheu e virou para o outro lado da cama , tomei um susto na hora e nem consegui dormir direito neste dia , de manhã fiquei fazendo o café junto com ele e as vezes dava aquela olhada de canto de olho no pinto dele , depois me deu uma crisse de concorrência e dei uma olhada na internet para ver se era normal uma mãe sentir esto pelo próprio filho . Acabei vendo cada coisa que nunca pensei que poderia ter visto na via algumas eram tão fortes que achava que era mentira , tem paises que é liberado o casamento de pessoas da mesma família se forem adultos claro , vi também um caso em um pais de uma mãe que cazou com o próprio filho .
Aquilo tudo parecia tanta informação para minha cabeça , mas acabou só almentando a minha curiosidade ainda mais e com esto acabei lendo alguns contos também de mães e vi pelos relatos , que elas eram feliz mesmo sendo com os próprios filhos . Cada relato lindo de vida que acabei ficando mais animada ainda , nem via ele apenas como filho , mas também como homem em casa .
A noite chegou e fomos deitar , ai durante a madrugada levantei o lensou dele e vi o pinto dele estava bem marcado no chorte de dormir só que não estava muito duro no momento , paseei am mão pela perna dele em direção ai pinto dele , era tão quente o corpo dele , aos poucos fui colocando a mão por dentro da perna do chorte e senti a cabeça do pinto dele nos meus dedos e minha garganta seca com os seios duros .
Como eu ja estava bem melhor consegui chegar mais perto com minha cabeça e senti o cheiro do pinto dele , era tão cheiroso ai levantei o chorte bem de vagar e vi a cabeça para fora perto da minha boca meu nariz até bateu nele , é sem pensar muito passei língua na ponta para sentir o gosto era uma delícia saia até um gelzinho da ponta lambi tudo e vi que estava ficando duro perto de mim coloquei na boca e fui chopando bem de vagar e aproveitando cada minuto com ele na minha boca .
Ja fazia tanto tempo que eu tinha provado um que parecia a coisa melhor do mundo para mim , me senti uma adolescência com ele naquele momento , ai notei que ele estava acordando e me viu chupando ele e tomou um susto , perguntou : porque eu estava fazendo aquilo , so faleu que para relachar , aquilo ficaria só entre nós e fui tirando o chorte dele e voltei e chupar ele novamente ainda mais e com mais vontade , ele comessou a gemer e acabou gozando na minha boca , chupeito e engoli tudo e continuava chupando sem parar até que segurei no pinto dele e disse para ele colocar em mim , me virei e senti ele colocando dentro de mim , eu ja estava toda melada e mesmo assim senti um pouco de dor pois ja fazia tempo que eu tinha tranzado com um homem mas foi muito prazeroso mesmo assim .
Quase não falamos um palavra naquele momento , só se entregamos ao momento e tranzamos , eu só consegui ficar de lado por conta do meu pé que ainda estava dolorido , mas mesmo assim foi um sexo maravilhoso , tivei um dos maiores orgasmos que ja tive na vida , e fiquei com as pernas fracas , ai chamei ele para ir no banheiro tomar um banho e fomos dormir .
Com o tempo fui me soltando mais com ele e ele também e prometemos deixar esto só entre nós nem mesmo minha filha sabe , depois de alguns dias fiquei melhor e consegui trazar melhor com ele .
Hoje em dia , em casa somos um casal e no mercado mãe e filho , algumas vezes bate aquela sensação de culpa , mas como ja estou envolvida com ele e ele nunca falto com o respeito comigo , um amor maior ainda brotou entre nós , hoje sou muito feliz assim . OBRIGADA POR TEREM LIDO MINHA HISTÓRIA DE VIDA … BJS ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Coisa linda , amei o seu conto e gostaria de ser o seu filho.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Deixar eu ser seu filho!
    Me adota.

  • Responder Paulo ID:8d5ijphb0a

    Nossa que delícia hein vc deve ser muito boa mesmo

  • Responder valmir cesar de miranda ID:muiuzdozm

    parabéns é uma história linda de amor verdadeiro, muito bom continue moça [email protected]

    • Jao ID:gsul2a742

      Queria uma opinião, por favor.
      Vamos supor que você e sua mãe estão em casa sozinhos (mas nunca rolou nada, nem em pensamento). Chegam uns bandidos pra assaltar. Daí te machucam pra caramba e começam a estuprar ela. Vc tá amarrado, não tem como ajudar. Daí vc vê que ela tá gostando, tipo, gostando MUITO.
      Depois que acaba, os bandidos vão embora, ela diz que é melhor não chamar a polícia.
      Eu estaria errado se dissesse que só não chamaria a polícia se ela fizesse comigo o mesmo que com eles, já que ela obviamente estava gostando? Ou seria muito filhadaputisse?

  • Responder Luiz ID:7xbysxsozk

    Maravilhoso! Sejam felizes🥰