# # # # #

Sempre tive uma bela professora no campo do sexo e erotismo – I

2059 palavras | |3.83
Por

A minha vida erótica e sexual, que nunca esqueci, começou muito cedo, digamos que aos 14 anos, incentivada pela minha mãe em meados de 1989, quando a minha mãe passa a me vestir como uma mocinha, ao me fazer usar, curtíssimas mini saias, que quando os maridos das clientes da minha mãe de seu salão de beleza chegavam, para buscá-las, eu percebia que eles ficavam me olhando muito, com olhares estranhos, de cobiça, principalmente, para as minhas pernas e coxas. E a minha mãe, quando estávamos sozinhas em casa, só eu e ela, meu pai era um trabalhador rural, vivia de limpar áreas de fazendas como tratorista, limpando, arando e gradeando terras. ele saía muito cedo e voltava sempre nos fins de tarde. A minha mãe aproveitava para me produzir sempre de forma muito ousada e provocante, me fazendo usar mini saias e vestidinhos extremamente curtos, saltos, e me passar batom vermelho nos lábios.

Ela me ensinava a andar requebrando o meu quadril e também, como me sentar de pernas cruzadas, mostrando praticamente, todas as minhas coxas e até as dobras da minha bunda, quando algum marido das suas clientes, chegavam para buscá-las. Como a minha mãe tinha o seu salão de beleza na parte da frente da casa onde morávamos, depois que ela se separou do meu pai, ela não se importava que eu a visse recebendo algum marido de qualquer cliente sua, a noite, ou vezes, na parte da manhã, ela só abria o salão de beleza após às duas horas da tarde. E muitas vezes vi a minha mãe no colo dos caras, com eles alisando suas coxas e bunda, como ainda, a via tirando o pau dos caras para fora, os alisando, os beijando e os chupando muito demoradamente, até fazê-los encher a sua bôca com um leite muito viscoso e grosso, bem branco, que me deixava muito curiosa.

Nessa época eu já estava com 16 aninhos e a minha mãe tinha 34 anos, nova e bonita, muito bunduda e com os seios muito volumosos, do tipo bicudos, com os mamilos muito grandes e pontudos. Depois que ela se separou do meu pai, com ele nos deixando e indo embora por ter descoberto que ela o “traía” com outros homens, principalmente, com os maridos das suas clientes. A minha mãe passou a usar calças brancas, amarelas, vermelhas, muito apertadas, calçando tamancos ou sandálias de saltos e com unhas pintadas com esmalte vermelhos e batom vermelho nos lábios, ela saía nas ruas vestida com blusas tomara que caia ou de alcinhas, com um detalhe, sempre sem sutiã! Minha mãe era loira, magra, estatura mediana, estilo falsa magra e muito bunduda, muito atraente.

O tempo passou com ela me deixando vê-la pela fresta da porta ou por trás da cortina da porta que dava acesso a sala, ela com os homens. Ela me deixava vê-la com os caras para que eu pudesse aprender tudo. Dessa forma a vi mamando e chupando os paus dos caras e os caras a chupando em sua muito peluda boceta e no seu rego da bunda, como a via, subindo no colo dos caras vestida com curtros vestidinhos e sandálias com saltos, não tirava a calcinha, somente as colocava de ladinho, segura os paus dos caras com muita força, os apertava e os apontando para sua boceta, sentava com a sua boceta, os engolindo por inteiros. Dessa forma, gritando, gemendo alto e delirando de prazer, a minha mãe, trepava com os maridos das suas clientes e no final de cada foda, ela os chupava muito, deixando seus cacetes bem limpos com sua língua, boca, e a pagavam.

Tinha dia que a mamãe, recebia um homem pela manhã e outro a noite. Na parte da tarde a partir das duas horas, ela atendia as clientes até às seis horas. Como morávamos em uma cidade da região da bacia leiteira do sudoeste paulista e depois que me casei passei a morar em outra cidade da região, a minha mãe tornou-se conhecida, todos sabiam onde ficava o salão de beleza da “Célia”. Mas, em 1992, eu já tinha 17 aninhos de idade, a minha mãe chegou em mim e me falou: “Filha, conheci um moço de 31 anos de idade, que você vai namorar e casar!” Eu perguntei quem era e ela me disse que era filho de um grande fazendeiro da região e que eu namoraria com ele, mas não treparia com ele, até me casar, que somente o chuparia, o deixando louco por mim e ela me ensinou a chupar pepinos bem grossos que ela comprava na feira livre, trazia para casa, lavava bem e me mandava beijar passando a língua na ponta do pepino, a lambê-lo por inteiro e a chupá-lo com muita força, me fortalecendo a parte bucal.

Dessa forma eu fui apresentada ao Sergio, ele com 31 anos de idade, e eu com apenas 17 aninhos. Minha mãe me falava todo dia para chupar ele gostoso, deixe ele gozar na tua boca, engula tudo, o beije com a boca bem melada da porra dele, faça carícias com os dedos e a língua no cu dele, mas não permita que ele te chupe a boceta e os seios, do contrário você não vai resistir e vai acabar fodendo com ele. Deixe ele gozar muito até mijar, mas, não foda nunca com ele, o deixe apaixonado por você e fale que você só vai foder com ele se ele casar com você, ela me ensinava isso, todos os dias. Deu tão certo que um ano depois me casei com o Sergio, meu marido até hoje. Ao me casar com ele, deixei a vida humilde e simples, para me tornar em uma respeitada madame da sociedade da minha cidade e da cidade onde vim morar e moro, resido, até hoje.

Mas, ao me casar e ver o pau do Sergio, que vi que o seu pau não era grande como os de alguns caras que eu vi comer a mamãe. Logo após termos retornados da nossa “Lua de Mel” no Nordeste, conversando com ela, reclamei do tamanho do pau do Sergio, meu marido, falando que o pau dele era pequeno e médio na grossura, ela me disse que resolveria isso. Foi então, que uma tarde, ela me ligou me pedindo9 para ir lá na sua casa às três horas da tarde. Me pedindo para ir bem sensual e provocante, eu achei que ela queria que alguém me olhasse apenas. Como eu já tinha o meu carro zero quilômetro, comprado pelo marido, eu me vesti de forma gostosa e ousada. Calcei um belo par de sandálias com tiras der se amarrar nas pernas até os joelhos, uma mini saia jeans que mal cobria a minha bunda e uma blusa muito transparente sem sutiã por baixo.

Eu tinha passado um batom cor de uva nos lábios, combinando com a cor do esmaltes das minhas unhas das mãos e dos pés, passado creme pelo coro inteiro, me desodorizado e aspergido meu perfume importado nas orelhas, nuca, pescoço, seios, umbigo e nas minhas virilhas no entorno da minha bocetinha, porque foi assim que ela havia me ensinado. Peguei meu carro como na foto abaixo, bem ousada e provocante, me dirigi para casa dela. O meu marido na fazenda, só chegaria a noite. Quando cheguei na casa dela e toquei a campaínha, vi que tinha um carro parado em frente e logo ela saiu vestida com um minúsculo vestidinho vermelho, de saltos em um lindo par de sandálias vermelhas e pior, sem calcinha. Ela me abraçou, me beijou, pegando minha mão direita e a colocou entre suas coxas bme fazendo pegar e apertar sua boceta que estava molhada, me falando: “Filha, to fodendo com o marido de uma cliente minha, venha!”

Quando chegamos no seu quarto, vi um homem deitado, pelado, alto, moreno claro, com um pau enorme e muito grosso, muito duro, aparentando os seus cinquenta anos, bem grisalho, do tórax peludo, eu só tinha 18 aninhos, casada há apenas três meses. Ela me olhou e falou: “Filha, tira roupa e senta com a boceta na boca dele, faz o que te ensinei!” Ela colocou uma música na época da Gretchen, eu dancei, dancei gostoso, rebolei gostosamente, fui tirando a roupa, fiquei peladinha, só de sandálias nos pés, sentei com a boceta na boca dele, passando a esfregá-la no rosto do homem e com ele já me chupando deliciosamente. Ela, a minha mãe, caiu de boca no pau dele, passando a chupar aquele enorme cacetão, grande e muito grosso! O homem me chupava a boceta com força, muita vontade e muito tesão! Passei a gemer, gritar alto, bem alto.

Logo a minha mãe, sentou no cacetão dele e passou a cavalgá-lo muito gostoso, fazendo seu pau sumir por inteiro na sua boceta bem peluda, enquanto eu esfregava e rebolava com a boceta na boca dele, que delícia! A mamãe me pegou pelo rosto, me puxou e pela primeira vez me beijou na boca, que beijo tesudo e delicioso! O homem tirou a boca da minha boceta e falou gritando: “Desse jeito vou querer comer a boceta e o cu dela!” Minha mã respondeu para ele: “Agora ainda não! Ela precisa ir em uma ginecologista para poder saber que anticoncepcional ela irá tomar, só aí ela vai poder trepar, dar a boceta pra você!” Ele gritou para a minha mãe: “Então vou comer esse cuzinho lindo dela!” Minha mãe respondeu: “O cuzinho também não! Depois que eu o lacear bem com meus dedos é que você pagando o triplo, irá comer o cuzinho dela!”

Ele falou que meu cu estava caro demais e minha mãe, comentou: “Ela ficou rica, ela não precisa dar a boceta e o cu por dinheiro, mas, para meter o pau na boceta e no cu dela, você terá que pagar bem caro!” E continuou falando: “Para continuar me comendo, você me paga o de sempre, mas, para comer a boceta e o cuzinho dela, você terá que pagar quatro vezes mais. Ela virou jovem dama da sociedade, se casou com um cara rico e conhecido. Mas que tem o pau pequeno e não é grosso!” Dessa forma, eu acabei gozando na boca dele e ele gozou gostoso na boceta da mamãe, mas, quado elçe gritou que ia gozar, nós duas, caímos de boca no cacetão dele, recebemos sua grande quantidade de porra bem grossa e viscosa nas nossas bocas, línguas, engolimos tudo! Ele pagou a mamãe e foi embora.

Eu e a mamãe ficamos nos chupando e gozamos uma na boca da outra, com ela me dedando gostoso no meu cu, começando a laceá-lo bem gostoso com óleo de amêndoas. Desde desse dia, passei a ir foder na casa da mamãe com os maridos das clientes dela, aliás, até hoje, ela arruma alguém para nos comer juntas, meu marido nunca desconfiou de nada. Eu estou com 48 anos de idade, e a mamãe que é 16 anos mais velha do que eu, está com 64 anos e ainda fode com muitos homens bem mais novos do que ela. Na terça feira (ontem) dia 24, ela me ligou a noite, para dizer que tinha trepado com um garoto de 19 aninhos, para quem ela compra camisetas e tênis, para comê-la pelo menos uma vez na semana. Segundo ela, ela falou de mim para ele e ele, segundo ela, ficou louco para me comer. Meu marido vai viajar na segunda feira que vem, aí irei dar para o garoto. Meu e-mail para contato é: [email protected]. Quero receber fotos ou vídeos, que retribuirei. Nunca fui num motel ou hotel, só fodo na casa da minha mãe, que me incentiva a ser sempre puta safada.

Minha-M-e-0002Faqzendeira-0008

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 30 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

  • O Construtor ID:pknntzhimf1

    Imaginando com você e tua mãe, você com a boceta e o cu na minha boca e tua mãe me cavalgando com o cu e boceta, que delícia. Amo mãe e filha bem putas.

  • Harlem ID:8ef6vilhri

    Delícia lembra a minha enteada gostosa fica de shortinhode durmir em casa sem calcinha

  • Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Para uma boa e proveitosa conversa telegram( @anjoarcanjo) Gostei do conto