# #

Histórias de um Pervertido – 2

598 palavras | 8 |5.00
Por

Histórias fictícias de um pervertido doente (nomes fictícios).

Oiii, meu nome e Eduardo; sou gay; tenho 25 anos; moreno; 1,74 de altura; olhos castanhos; cabelo preto; e uma rola perv de 20cm levemente inclina para cima. E desde os meus 15 anos tenho convivido com pensamentos pervertido e praticados alguns irei contar alguns deste contos aqui…

Eu sou bem liberal nas minhas perversões, curto PreTeen (-12 anos), zoofilia ( somente com cachorros e cavalos), curto pig (menos pés rsrs, mas geral sim rsrs), necro ( desde que seja PreTeen, claro rsrs); então, com oq vc vier a curtir, manda nos comentários.

Após os acontecimentos do último conto, meu tesão por kids cresceu bastante🥰😈, e sempre tentava buscar conteúdo sobre, mas sempre muito difícil. 😓

Então vou contar mais uma das minhas aventurinhas rsrs, será bem prevê.

Eu tbm sempre curti muito exibicionismo, andava sem cueca pela rua, de pau duro; batia uma punha na rua no ônibus rsrs; fazia trilha próximo de casa, e como conhecia muito a trilha srsrsr por sempre estar lá kkkkk, até fazia trecho totalmente pelado…. um tesão de quase ser pego por alguém rsrsr que deixava meu pau estourando.

E na aventura de hj, aconteceu dentro de um mercado perto de casa rsrsrs, sempre que eu ia, era totalmente sem cueca rsrs, com meu short de futebol fino… que deixava bem amostra meu pau duro pras viadinhas manja rola rsrs🤭. Nesse dia estava bem fresquinha a imagem do meu primo comendo meu biscoito de porra rsrs oq me deixava mais louco ainda, ver as crianças nos corredores rsrs, imaginando elas quase trombando com a cara na minha rola rsrs. Quando vejo uma mãe com o seu filhinho ainda de cairinha 🤭, beeeem novinho 😈😈 ( se e que vcs me entendei), e quase não conseguindo segurar meu pau pra não ficar reto na calça rsrs (quando eu saiu, por ele ser torto pra cima, eu arrumo ele com a cabeça apontando pro meu umbigo).

E vendo aquela cena… minha mente começou a viajar loucamente… e como não sou besta kkkk. peguei três potinho de papinha de bebê e levei correndo para o banheiro de cliente do mercado rsrsrs. E sei que vc são doentes como eu rsrsrsr, e já imaginaram em fazer isso, e eu fiz kkk. abri os três, e comecei a bater loucamente uma punheta… desci minha calça, meti o dedo no meu cuzinho virgem rsrs, e fazendo um vai e vem… eu peguei os potinho e meti leitinho nos podinho rsrsrs. Quando fui pra fechar, vi que o meu dedo estava sujo de bosta kkk… bom… como pig, não tenho nojinho rsrsr, então meti o dedo na boca… chupei até fica limpinho e dei uma bela cuspida em um dos potinhos que ficou com pouca porra, Como está meio marrom kkk o cuspe, meti o dedo e misturei a papinha rsrsrs. Fechei todos os pacotinhos, vesti minha calça e sai do banheiro rsrs, botei o potinhoo no lugar e fui embora. Passei o dia todo imaginando, uma mãe ou o pai, comprando a papinha e levando para dar aos seus baby… e bati muito mais nesse dia, e nunca desperdiçando kkk claro… tomando como um belo bezerrinho rsrsrsrs. No dia seguinte fui ver se ainda estava lá rsrs e como eu esperava… nenhum dele estavam rsrsrs.

CASO QUEIRAM MAIS… COMENTEM OQ ACHARAM.. RSRSRS.
QUE EU CONTO SOBRE COMO EDU DESCOBRIU QUE SUA PRIMA CURTIA KIDS TBM 😈😈

E SE ALGUÉM CURTE PIG, COMENTA AÍ PRA EU SABER RSRSRS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:wc5653d3

    Delícia de perversão. Amo os doentes tbm rs

  • Responder PTS23 ID:8ef6vikoik

    Deixa seu ctt

  • Responder Luk ID:1dai2i4m9b

    Caralho que conto gostoso. Seria bom se tive mais descrição dos moleques, pra nós ajudar ksksksksks fiquei curiosos pelo necro ksksksks

    • Death RIP ID:1dd4fg25nkjk

      Pode deixar que vou bolar um conto rsrsrs

  • Responder Putun ID:1d7hnbgczy26

    CRLHO veei seu conto é perfeito…. Só descreve mais os novinho pra gente imaginar mais como são eles.

    • Death_r.i.p ID:1cnvadu3yugv

      Obgdo pelo feed… farei isso rsrs

  • Responder A ID:1dsx46cbk7yo

    Eu curto!

    • Death RIP ID:1dd4fg25nkjk

      Opa… vou bolar então