#

Minhas primas II

1658 palavras | 1 |4.67
Por

Os adultos são uns bobos mesmo, e apegam-se fácil de mas , em um acontecido onde eu e Sophia apenas descobrirmos coisas , eu já me sentia ligado na minha priminha de 9 anos .
Ola gente , sou Marcio e estou de volta com mais detalhes entre as minhas primas .
As meninas já chegaram a ficar muitos dias sem vir aqui , e eu que adorava passar dias com minha casa só pra mim onde a paz reinava em absoluto , coisa que deu uma reviravolta com os ultimos acontecimentos , por esses dias confesso que fiquei obsecado neste site procurando histórias ou relatos com o que começava a acontecer comigo , ou seja sentir tesão por uma criança , e nos ultimos dias eu tenho devorado este site só procurando casos do tipo.
Foram duas semanas de pura agonia aguardando com ansiedade a voltas das meninas , onde só uma punhetinha bem batida me acalmava.
Nesta sexta feira eu cheguei um pouco tarde do trampo , e Sophia já estava la em casa ,as meninas iriam passar mais um final de semana, assim que entrei em casa a menina segurou a alegria em me ver por pouco tempo , fui direto para o meu quarto ajeitar uma roupa pra tomar um banho , onde me sentei na cama um pouco com os pessamantos fervilhando e o coração a mil por hora só pelo fato de saber que Sophia estava lá em casa , 10 minutos para ser mas exatos a menina entrou no meu quarto sem se anunciar e fechou a porta , veio direto ficando entre minhas pernas , que aflição , a porta encostada com algumas pessoas em casa e as outras meninas preste a chegar , e Sophia ali querendo por mais acontecimentos igual ao ultimo , eu ainda não consigo entender a mente de uma criança quando estão decidida por algo ; eu já estava suando e de pau duro com aquela garota ali sozinha comigo no quarto , então ela sentou no meu colo e pegou meu celular , acho que foi desculpas pra fazer o que ela já tinha em mente.
Ela : o que vc ta vendo no celular ?
Ela sentiu o quanto meu cacete estava duro.
Ela : nossa porque ele esta tão duro assim ?
Aquela garotinha estava acabando comigo , aquela bundinha muito da gostosa sentada no meu pau , era a melhor coisa naquele momento , e o seu cheiro de criança e inocente não me deixava pensar.
Eu : é por sua causa(saiu sem querer)vc tem me deixado louco sua safadinha.
Sophia se mostrou surpresa e encantada em saber que ela era o motivo em deixar meu pau daquele jeito , enquanto ela mesma se mechia sentindo meu pau em sua bundinha , e eu já não era mas dono de mim e me deixei levar pelas loucuras da minha prima , até que minha mãe chamou minha prima avisando que as meninas já haviam chegado , com a cara de muito aborrecida Sophia se foi , e eu tomei um banho com agua bem fria e bati uma punheta a mas gostosa neste dia.
Luciana estava meia estranha comigo , neste sábado que não fui trabalhar durante o dia essa minha priminha de 8 anos parecia querer me perguntar algo e estava mais junto a mim do que o nomal , eu e Sophia estavamos loucos pra fazer algo de momento e Luciana sempre por perto.
No sábado a noite onde todos ja tinha se recolhido , e pra variar um calor daquele jeito ,eu na sala assistindo tv largado no sofa , eis que o silêncio é quebrado com a chegada de minha prima , que sem pudor nenhum veio sentando no meu colo.
Ela : vc vai ficar com ele duro outra vez
Ela falando e foi sentindo o bicho ficar duro sendo precionado pela aquela bundinha,eu de short e sem cueca não iria dar outra coisa,e gente vcs precisavam ver a cara de felicidade da menina quando descobriu que ela tinha este poder.
A chamei pro meu quarto na intenção de ficarmos a vontade , a menina estava com seu short e sem calcinha ,fomos pro quarto eu de barraca armada e Sophia não tirava seus olhos do volume que fazia na bermuda.
Para não ter que contar oque aconteceu mais de uma vez ,vou fazer assim,no domingo pela manhã acordei renovado pelo que aconteceu , e já levantei pensando como seria nossa proxima vez . dei um bom dia a minha mãe e fui pra cozinha tomar um café , e meus olhos já procuravam aquela menina tão nova que me deu tanto prazer na noite passada.
Eu : mãe cade as meninas
Minha mãe : a Amanda foi dar um passaeio com a mãe dela agora cedo, Sophia e Luciana foram brincar lá na area de serviços com aquele monte de brinquedos.
Acabei meu cafe e fui correndo ver como estava a minha gatinha , e já pensado se eu for bem discreto Luciana não vai perceber nada , lembra quando falei que esta minha outra priminha estava estranha comigo , pois bem , quando estou chegando ouço as duas conversando.
Luciana : vai conta vc prometeu.
Sophia : eu não posso , ele me pediu segredo.
Quando estava preste a entrar e tentar impedir alguma coisa.
Luciana : a gente prometeu contar uma pra outra caso conseguisse alguma coisa.
Nossa, fiquei sem ação quando escutei isso.
Sophia : ta bom ,mas não vai falar com ninguém.
Luciana : ta bom , vai conta logo.
Sophia : o pinto dele ficou muito duro e grandão quando me viu.
Luciana : e como é que vc sabe que foi vc .
Ela : eu sei horas, nós mulheres temos esse esse poder.
Luciana : nossa , então vou querer ver tambem.
Sophia : ele ,me levou poa quarto , e eu quis segurar aquele pinto dele que estava tão quente e pulando o tempo todo , dai ele me ensinou a brincar indo pra cima e pra baixo .
Luciana : e era legal fazer isso .
Sophia : acho que sim porque ele ficava gemendo baixinho e eu pensei que estava machucando ele , ai enquanto eu fazia isso ele me deu um beijo na boca.
Luciana : uau na boca.
Sophia : é, mas na hora do beijo ele não me deixou parar de fazer aquilo , e começou a dizer que estava muito gostoso , ai ele me agarrou por traz esfregando aquele pinto duro em mim.
Luciana : nossa , e vc gostou.
Sophia : fiquei com um pouco de medo quando ele começou me agarrar beijando meu pescoço , e dizendo que eu era gostosa , mas depois foi ficando bom e me deu um calor ,fui sentindo um negocio estranho.
Luciana : tipo como( voz espantada).
Sophia : sei lá, eu só sei que depois estava adorando tudo , dai vc não sabe o que ele me fez depois.
Luciana : conta , conta , vai ter que contar tudinho , to ate sentindo um troço bem aqui , ( falava repousando a mão na xarequinha).
Sophia: ele começou a beijar minha piriquita
Luciana : credo , logo lá,aposto que vc nem achou legal.
Sophia : quando ele começou a beijar a minha piriquita achei que estivesse louco e que fosse porcaria dele , mas pensa numa coisa muito,muito gostosa.
Luciana : como assim gostosa , então vc gostou disso.
Sophia : é, gostoso , eu nem consigo explicar , eu nem sabia que existia fazer isso , e tem mais.
Luciana : mais ainda.
Sophia : quando ele tentava enfiar a lingua bem naquele buraquinho que tem na nossa piriquita , ficava ainda melhor , eu me sentia nas nuvens , ele ficou beijando aqui um tempão.
Aquela conversa entre as duas , estava me dando um tesão danado , já estava de pau duro babando minha cueca toda.
Sophia : depois ele se deitou em cima de mim entre minhas perna e começou a esfregar aquele pinto duro na minha piriquita , aquilo sim foi mas gostosa ainda, e me dava uns beijos na boca com sua lingua quente e babada se enrolando na minha lingua , puxando meu cabelo , nem eu falando que aquilo doia de vez em quando mas ele estava muito louco e não parava de puxar meu cabelo , e forçava seu corpo contra o meu usando mais força quando se esfregava com seu pinto em mim , estava bom mas doia um pouco;ate que ele foi parando e parando, e eu senti um negocio quente e molhado na minha barriga,empurrei ele de cima de mim e vi um troço branco e pegajoso.
Luciana : como assim , não parece ser xixi e do modo que vc esta dizendo é nojento tambem.
Sophia : é , depois que ele me falou o que tinha acontecido ; depois ele me bejou aqui(botava a mão em sua xerequinha) outra vez ate eu sentir aquela sensação, ele beijava e lambia e chegava chupar algumas vezes , até eu senti meu coração acelerando , nossa, tive vontade de enfiar a cara dele na minha piriquita , foi um momento muito louco , nem era pra ter acabado , na hora achei que morreria , meu coração parecia que ia saltar do meu corpo ,foi bem louco , ai depois eu só queria dormir , me senti muito cansada e com sono , e dormi mesmo porque eu acordei no outro quarto.
Depois disso achei por melhor não fazer mas nada , sai dali com os pensamentos fervilhando ao saber que as duas tinham combinado tudo , ou tudo poderia estar acontecendo com Luciana.
Passei o resto do dia e não conseguia parar de olhar as duas , em especial a Luciana , e Sophia desfarçava tão bem que seu comportamento era de como se nada tivesse acontecido , só a sua prima Luciana de vez em quando me dava umas olhadas que se eu não soubesse do que se tratava já era mais uma preocupação.
Não teve como fazer mas nada , a casa se encheu com a chegada do restante da familia , e principalmente os pais de Sophia e Luciana.
CONTINUA……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:1d2b3wpxguev

    Come elas bem gostoso,enfia a pika bem fundo e a coisa mais gostosa e quebrar o cabacinho das novinha