# # #

Aiai as novinhas, que delícia!!

2799 palavras | 6 |4.09
Por

Eu me chamo Anderson, tenho 27 anos e sou de Fortaleza no Ceará. Irei relatar aqui como eu comecei a pegar novinhas e como isso é viciante. Talvez esse primeiro relato fique um pouco longo mas dependendo eu irei cortar em duas partes.

De antemão digo que oque irei relatar aqui é real e devido a isso tomarei algumas precauções. E já adiantando um spoiler pra vocês, Fortaleza é uma das senão a melhor cidade do Br pra quem curte adolescentes ou até mesmo as pré. Posso contar o porque disso mas deixo pra mais adiante.

Bem mas voltando ao meu relato. Eu apesar da idade ainda moro com meus pais. Assim que fiz os meus 18 já entrei em faculdade iludido igual a todos e imaginava que a faculdade iria me abrir portas e ganharia muita grana kkkkkkkkk. Enfim, não foi nada disso que aconteceu. Terminei a faculdade de direito, passei na OAB e quando achava que agora seria as mil maravilhas acabou que foi o contrário e passei a ficar desempregado. Pra mim foi muito duro isso mas a meu favor meus pais tem seus respectivos negócios, não são grandes é verdade mas da pra viver bem. Minha mãe tem uma loja de roupas no interior do estado e sempre viaja pra lá e meu pai tem um pequeno depósito de construção na qual devido não ter conseguido emprego fui lá trabalhar com ele.

Até 2019 pra mim estava tudo ok, mas aí pandemia chegou e com ela algumas dificuldades, meu pai havia acabado de trocar de carro além de também ter pego empréstimo pra aumentar mais ainda o negócio. Porém do dia pra noite não poderia mais trabalhar, o lockdown pra gente foi muito complicado e nossa vida teve uma queda de qualidade drástica. Foi aí que vendo meus pais no sufoco e eu tbm já quase sem dinheiro decidi estudar formas de ganhar dinheiro pela internet. Devido minha mãe ser lojista e o Ceará um grande produtor de roupas e acessórios de moda não foi difícil conseguir roupas com preços ótimos e aí lá fui eu aprender a vender em sites e markets. Pra minha surpresa isso começou a dar certo e comecei a vender bem e aí eu que era sustentado por meus pais comecei agora a ajudar eles tbm financeiramente. Com um pouco de dinheiro que meu pai ainda tinha do empréstimo nos fundos fizemos um pequeno galpão pra mim e na parte de cima eu fiz um quartinho assim poderia ficar totalmente independente da casa dos meus pais.

Finalmente 2021 chegou e com isso algumas barreiras começaram a ser levantadas e aos poucos a vida começou a voltar ao normal pros meus pais, no meu caso agora eu já estava tendo um fluxo bom de vendas e decidi continuar com meu negócio on-line. Minha mãe antes sempre reclamava que quando viajava e chegava cansada ainda tinha que limpar a casa que não era pequena, no depósito do meu pai também tínhamos muitos gastos com iFood pois desde a merenda até o almoço pedíamos tudo oque gerava um gasto absurdo e como a pandemia serviu pra mostrar tínhamos que cortar despesas desnecessárias e foi aí que minha mãe sugeriu contratar uma empregada. Depois de bater cabeça uma amiga dela falou sobre a irmã da moça que trabalhava pra ela, disse boas coisas a respeito dela e minha mãe então pediu pra que ela fosse na minha casa e depois da conversa a contratou.

Seu nome era Simone, tinha uns 35 anos e era do interior, de uma cidade chamada Caridade. Essa cidade é bem conhecida por sua pobreza, em todo o Ceará que eu já visitei apenas nessa cidade eu via pessoas na pista pedindo esmolas a quem passava de carro. Simone iria começar a trabalhar na segunda mas ela fez um pedido a minha mãe, ela tinha recém chegado do interior e junto dela veio sua filha Amanda que tinha 11 anos. Não irei mencionar meu bairro por segurança mas é um bairro de classe média aqui de fortaleza. O problema mesmo dele é justamente vizinho a ele ter uma comunidade carente e ela lá onde Simone e Amanda moravam. Então toda a tarde depois da escola Amanda iria vir ficar com a mãe dela aqui. Minha mãe não se importou e claro só pediu pra que ela não deixasse Amanda entrar nos quartos e não mexer em nada.

Segunda chegou e Simone veio e começou o trabalho, a tarde Amanda veio e ficou com ela, como ela cuidava apenas da casa nos primeiros dias conversamos bem pouco, mas dava pra notar que Simone era uma pessoa bem amigável e simpática. Depois que conversamos um pouco mais ficamos amigos e aí nos falávamos sempre.

Simone é um tipo de pessoa bem comum no Ceará que as vezes que já viajei pra outros estados não vi se tinha tanto quanto aqui. Simone não é branca, pelo contrário tem a pele mais morena e ainda um pouco mais escuro devido o sol, só que ela é loira e tem o olho azul e seu cabelo é liso. Amanda segue os mesmos traços mudando apenas o seu cabelo que não é liso, é como se fosse um cacheado mas não tão bom.

Confesso que no começo eu comecei a dar umas encaradas em Simone, fazia tempo que não namorava nem nada e ela era daquelas pessoas do interior msm, aquelas bem matutas. Ela é uma pessoa meio ingênua. Então eu sempre tava abraçando ela de costas, sempre que dava que eu tava sentado puxava ela pro meu colo e ela super de boas não tinha qualquer negativa de sua parte. Amanda também parecia muito com sua mãe e era mais pra frente. Não conversamos muito mas o pouco que eu já tinha falado com ela dava pra ver que ela era bem atirada, ela mesmo falava na frente da mãe dela que tinha um menininho lá que tava gostando dela e Simone não dizia absolutamente nada.

Acho que com essas informações agora já da pra entrar mais sobre o assunto. Bem como falado nos fundos agora eu tinha um mini galpão de onde eu estava trabalhando, em si era um trabalho tranquilo. A correria mesmo só acontecia quando chegava novos produtos que aí tinha que catalogar tudo e fazer os cadastros deles. Eu sempre usei mais a Shopee e o Mercado Livre, apesar de vender noutros sites tbm. Oque já ajudava e adiantava muito é que se alguém já comprou roupas no atacado no Ceará vai saber é que os vendedores já mandam todas as fotos das roupa com modelos as vestindo, então isso já economizava muito tempo. Depois que passava essa que era a parte mais trabalhosa eu só tinha que receber os pedidos, separar, embalar eles e colocar a etiqueta e pra minha sorte no bairro vizinho mas pertinho da minha casa tem uma agência dos correios.

Como não é direto que tem pedidos nem é um fluxo tão alto eu fico com muito tempo livre e como eu falei eu consegui fazer um quarto pra mim na parte de cima do galpão. E eu sou apaixonado por jogos on-line e devido a isso eu tenho um pc gamer. Quando eu não tenho pedidos e que fazer nada no geral eu fico lá de boas jogando e foi aí que num desses dias Amanda veio deixar um suco que sua mãe fez e me viu jogando. Meu quarto é um clássico quarto de um gamer, cheio de leds, várias coisas decorando ele então é um quarto bem bonito e até então Amanda não tinha ainda entrado nele. Ela ficou maravilhada quando viu e sem que eu falasse nada lá estava ela pegando um banco e sentando do meu lado. Ela então ficou lá me vendo jogar e eu até deixei ela experimentar um pouquinho. E aí o negócio tava feito, Amanda sempre que via que eu estava indo pro meu quarto ia junto comigo, Simone ficava de boas nunca falou nada nem a impediu.

Nisso a gente foi criando amizade também, 90% do tempo era eu jogando mas ela jogava um pouco também. Num desses dias eu tinha levado o banco lá pra baixo e no quarto nesse dia eu não estava jogando, eu estava vendo um episódio de uma série. Não demorou muito e Amanda chegou e foi logo procurando o banco que ela sentava mas eu disse a ela pra ir buscar lá embaixo mas ela disse que tava com preguiça demais e sentou no meu colo, confesso que fiquei surpreso mas a gente já tava num nível bacana de amizade então deixei de boas. Simone sempre ia lá quando estávamos lá, nesse dia não foi diferente e como quase toda a tarde Simone fazia algum suco ou vitamina foi lá levar pra gente e ao chegar lá estava Amanda sentada no meu colo. Confesso que nessa hora me deu muita vergonha, eu sabia que Simone não iria brigar nem nada mas me deu vergonha mesmo. Simone ainda ficou um pouco em pé conversando e depois disse que tinha que voltar pra terminar umas coisas.

Amanda se mexia demais e claro meu pau estava super duro. Com certeza ela estava sentindo ele mas nem ligou. Eu claro tinha pensamentos com ele duro mas eu nunca imaginava tentar nada com Amanda não. E bom os dias foram seguindo e tudo normal. Em determinado dia pela manhã quando Amanda ainda não tinha chegado Simone veio falar comigo, Amanda precisava fazer um trabalho e pra isso um colega dela de escola teria que ir na minha casa então ela foi pedir autorização e eu claro deixei.

Depois que eu almocei fui lá na casa deixar o prato na pia, oque era meu antigo quarto meio que virou um quartinho de empregada e sempre depois do almoço a Simone deitava lá um pouquinho. Na parte da garagem escutei um barulho e fui lá ver mas como eu sabia que devia ser Amanda com o colega dela fui devagar e lá vi Amanda e um rapazinho que aparentava a idade dela ficando. Ele era negro e magrinho e era mais baixo que ela tbm. Eu achei aquilo tudo muito engraçado, ele tava de costas pra mim e não me viu mais ela sim. So dei as costas e voltei lá pros fundos, nesse dia uma mesma pessoa tinha me feito uma compra de 20 peças então eu estava lá embalando direitinho pra enviar as peças. Tudo terminado como eu não teria que enviar naquele mesmo dia eu fui pro meu quarto e deitei um pouco. Tava cochilando quando senti alguém lá mas depois a pessoa saiu, sei que era Amanda porque ela sempre ia lá e se visse eu dormindo voltava. Já era umas 15hrs quando fui pro pc Amanda foi lá de novo um pouco depois e ficou lá no quarto comigo eu disse a ela que vi os amassos e ela só ria. Perguntei se a mãe dela viu e ela disse que não. Nesse momento eu tive tesao em Amanda. Pela primeira vez meus pensamentos estavam só nela e aí comecei a puxar assunto com ela. Comecei a elogiar ela e disse que o moleque era sortudo e ela ficou se achando. Como se fosse brincando eu falei que deu vontade ficar com ela e que tínhamos que marcar um dia. Ela riu e não falou nada, aí falei pena eu ser muito feio e velho pra você né? Ela disse que não achava, então perguntei se ela ficaria comigo e ela disse porque não?

Da janela olhei e a mãe dela estava na área na parte que estende as roupas. Falei vamos ficar um pouco agora e ela disse tá. Então me abaixei um pouco e taquei um beijo de língua nela. Nossa meu coração acelerou demais, uma mistura em como era bom tá beijando alguém com um pensamento de puts eu tô beijando uma menina de 11 anos. Ficamos nisso uns 30 minutos até que escutamos a mãe dela falando pra ela descer e ajeitar as coisas pra irem embora, nesse momento eu voltei 100% a consciência e pensei na merda que eu tinha feito. Eu falei pra ela olha não fala pra ninguém isso viu? Ela só concordou.

Elas foram embora e nesse dia eu nem dormi mais pensando no como foi bom e que no outro dia eu estaria frito. Mas aí Simone chegou e estava totalmente normal nada diferente. Nesse dia eu dei umas avançadas em Simone também. Ela estava namorando mas não dizia nada comigo agarrando ela e até mesmo sempre pegava nos seus peitos.

Amanda chegou e não demorou muito foi no meu quarto eu já dei logo um beijo nela e perguntei se ela queria uma amizade colorida comigo e ela toda empolgada disse que sim. Ficamos dando uns beijos até a mãe dela avisar do almoço. Nesse dia quando fui jogar eu deixei ela ficar jogando. Sentei ela no meu colo e fiquei lá apreciando, confesso que já aproveitei que ela não negava nada e comecei a dar umas avançadas, comecei a beijar o pescoço, hora ou outra passava a mão na calcinha dela e pegava nos seus peitinhos também. Num intervalo e noutro eu ia lá fora ver se a mãe dela não estava por perto. Esperta como ela é mandou eu trancar a porta mas disse ia ficar muito na cara. Ela também sempre que eu levantava ficava olhando pro meu volume.

Ficamos assim por uns dias, apesar de tudo eu estava com muito medo dela dedurar, eu avançava bem pouco com ela mas fui percebendo que ela não falava nada então a confiança foi aumentando pra fazer mais coisas. O grande medo mesmo era só ser flagrado. Mas foi aí que tive uma sacada boa, como eu disse na parte de baixo é meio que um pequeno galpão é uma das portas dele é aqueles portões de correr que vc fecha ele descendo. Nessa época a tarde o sol estava começando a ficar de frente aí eu deixava o portão fechado até boa parte debaixo. Pra conseguir entrar e subir pro meu quarto teria que levantar ele e nisso eu iria conseguir ouvir. Tudo tava conspirando haha ( obrigado mãe natureza ) nisso ela já vinha mais cedo pro meu quarto e ficava lá até a mãe dela chamar. Num desses dias estávamos lá no bem bom então eu comecei a falar que ela era tesuda essas coisas e comecei a falar que ela era minha coisas do tipo, perguntei se ela tava gostando de tudo e ela disse que sim. Eu nesse momento falei que minha cueca tava quase explodindo é que ia colocar o pau de fora, ela ficou olhando muito pra ele, mandei ela pegar e não pensou duas vezes, ensinei ela a punhetar também e claro pedi pra mamar os peitinhos dela. Com uns dias também comecei a chupar ela e ela a me chupar. Foi tudo acontecendo aos poucos mas foi muito bom.

Pra não ficar tão grande vou dividir em 2 partes. Até esse momento aí e uns meses um pouco mais à frente não houve penetração, até que tentei mas não dava mesmo eu não tendo um enorme ela era muito pouquinha não dava e anal seria complicado já que não estávamos só nós dois lá. Nessa época também fui pra Deepweb e lá tudo mudou minha vida sobre algumas perspectivas.

Na parte dois falarei mais sobre como está hoje em dia eu e Amanda, porque em Fortaleza é tão bom e sobre como hoje eu estou fazendo pra em breve virar nômade digital, quero ir pra lugares como Vietnã, Tailândia entre outros em busca de vocês sabem oque né kkkkkkkk.

Se alguém quiser conversar depois meu tempo tá um pouco corrido, mas se vc assim como eu já teve experiência do tipo deixa seu Telegram aí que te chamo assim que der.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lyah ID:81rvce78rd

    O site é de contos eroticos e o pessoal escreve como se alguem quisesse ler o diário da vida deles

  • Responder Curioso ID:w71g938m

    Isso parece “HISTÓRIA DA MINHA VIDA “. Quando chegou no “CONTOS EROTICOS”, acabou a história. Aqui ninguém quer saber da sua vida, queremos é detalhes do que vc fez c ela seu basta.

  • Responder Ricardo ID:3eey1e2vm9k

    Vc unca tocou uma ostra com cheiro de xixi
    Ou penetrou lisinha quente apertada,sentir partindo
    Um caminho novo.

  • Responder @OtenZ22 ID:2kyee16thm

    Chama lá sou nordestino tbm

  • Responder SabrinaSaskia ID:41ih0yw5oib

    Acho que esse conto é 100% ficção e você é só mais um doidim delirante hahaha

  • Responder PROFESSOR ID:g61vcvk98

    Sou professor no rj, zo adoraria dar aulas particulares
    @professor_bangu