#

Finalmente Ana Lígia aguentou o pau de Priapus no CU! Não foi fácil! Veja tudo aqui.

401 palavras | 0 |4.43
Por

Bom dia de domingo, amores. Ontem o dia foi bem movimentado para mim. Veja abaixo o amigo Priapus já comendo minha bunda! Vou contar e MOSTRAR com detalhes, pois tudo tá muito rápido desde que entrei há alguns dias na turma de Selma Recife e publiquei minhas fotos e vídeos de foda em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E minhas fotos”normais” e free em www.bit.ly/selmapics
Então ontem mesmo, sábado, realizei o louco fetiche com o amigo delas, Daniel, o cara mais louco por bunda que já vi. Ele me fez encher a bunda com chocolates e ir para a academia, para depois fazermos loucuras. Vejam lá no site.
Mas sabendo disso, Priapus entra em contato comigo, pois queria comer meu CU. vi os vídeos dele fodendo Selma e amigas e deu medo, pois o pau dele é grande e grosso demais, basta ver como as meninas choram e gritam para receber ele na bunda, mas topei.
E fui depois de uma reunião da empresa, ainda vestida a caráter. Ele me colocou de joelho numa cadeira, levantou minha saia, lambeu meu cu e começou a penetrar. Deixei o celular registrando mostrando a minha cara. eu estava sorridente e feliz, pelo menos até a cabeça da pica encostar em meu ânus. quando ele começa a empurrar e forçar a entrada, vi estrelas! Que PAU GROSSO DA PORRA! Não imaginava que meu cu pudesse se alargar tanto, mas aguentei a cabeça passar e depois ele vai enfiando aos poucos. Era rola que parecia que não ia mais acabar, até que finalmente sinto seu corpo colar no meu. Mas aí a cabeça da pica já estava na minha barriga! Que lapa de pica o cidadão tem, viu?
Ele inicia a foda tirando e botando. e como ainda tava sujo de chocolates dentro, por causa do fetiche pouco antes com daniel, ele viu seu pau ficar melado e o tesão tomou conta da cuca do cara. ele metia forte, me chamava de puta e eu gemia alto, me arrombando na vara a cada socada, melando o pau dele, até que ele gozou muito, dentro de meu reto. Era esperma demais jorrando dentro de meu rabo.
Bem, acho que estou preparada para mais novidades com essa turma maravilhosa, né?
Ana Lígia

Amostra-Ana-L-gia-analAmostra-Ligia-academia-2000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos