#

A Arte de Chupar Pirocas

908 palavras | 2 |4.56
Por

Chupar piroca é uma arte…. e não é pra qualquer um(a)

Este conto de fragmentos veridicos, complementa o conto de meu marido sobre A ARTE DE CHUPAR BUCETA…e posso dizer que ele é mestre no que faz e vim aqui falar da arte de chupar uma piroca. Recomendo a leitura /2021/04/a-arte-de-chupar-bucetas/
Me lembro como se fosse hoje da primeira piroca que coloquei na boca.
Eu tinha 13 anos na época e ja era bem safadinha: beijava muitos meninos na boca e adorava ser sarrada em algum cantinho da escola ou festinhas.
Bati punheta pra varios deles e deixava me apalpar e chupar meus peitinhos.
A sala da minha casa tinha um corredor comprido que dava pra um salão onde a minha mae tinha uma confecção. Eu mirava um porta retrato de certa maneira pro corredor que me servia de espelho e eu podia ver se alguem chegasse. Estava com um namoradinho novo e a coisa começou a esquentar.
Abaixei o short dele e vi a piroca mais linda do mundo. Não era igual do meu irmão nem dos primos pequenos que tinham aquelas pelancas penduradas: Era circuncisado, lindo…
Estavamos la nos deliciando com as chupadas e lambidas quando simultaneamente ao ouvir um barulho vindo do corredor, ele anunciou que ia gozar e me perguntou onde ele ia gozar. Eu com medo de um possivel flagra falei que ia engolir. E assim o fiz. Botei na minha cabeça que uma chupada completa tem que acabar com uma gozada na boca. Antes de perder o cabaço da minha buceta, alem de dar bastante o cu fiz muita chupeta.
Eu adorava decifrar as pirocas que caiam na minha mão (ou melhor, na boca).
Os circuncisados são lindos, mas não dispenso um com prepucio. Adoro colocar molinho na boca e sentir o bruto crescer. Arregaçar o prepucio com os labios…
Fazer o macho gozar só lambendo aquele nozinho da cabecinha ou faze lo explodir pressionando o final da cabecinha com os labios na hora da esporrada.
Quando se decifra o ritmo da gozada, é uma delicia alternar um jato dentro e outro fora, e depois lamber tudo o que escorreu.
Uma gozada na boca permite sentir o gosto do seu macho. Eu gosto de todos. Muita porra, pouca porra, porra grossa, porra rala, quase nenhuma porra (adoro chupar novinhos também)
É gostoso alternar chupadas com uma espanhola. Se for num 69 e sentir o macho gozar meu orgasmo vem muito mais forte, junto com o dele.
Curto demais me deitar na beira da cama com a cabeça um pouco pra fora e posicionar o pau ali só com a cabecinha e mirar ele em direção em minha barriga. Aqui as pirocas grandes se adaptam melhor. Fico lambendo só a cabecinha, no nózinho até sentir os jatos espirrarem nos meu seios e barriga. Fico cara a cara vendo as expressões na hora que eles gozam.
As vezes adoro provocar: fico punhetando o cara enquando mordo e passo a lingua nos labios…. Alguns não aguentam e acabam gozado. Me sinto malvada e limpo toda a porra com a lingua. Às vezes gosto de me sentir submissa, faço biquinho e peço pra foder minha boca como se fosse uma buceta.E por falar em buceta, é claro, tem dias que eu não aguento: começo chupar e quero dar a buceta. Pra isso eu capricho na babada, pra deixar o pau bem melado e gostoso. Depois que dou uma gozada, volto a chupar pra sentir o gosto de minha buceta e ganhar meu leitinho na boca.
Tem dias que me sinto tão puta, tão porca que peço pro meu macho mijar na minha boca.
Já fui bem filha da puta também pra amarrar o macho, chupar o pau dele até gozar e sair correndo.
Chupar com gelinho ou halls na boca é delicioso. Leite condensado e chantily em spray melhor ainda. Também gosto de pegar um pote de danoninho, usar metade dele pra chupar e mandar o macho gozar dentro do potinho complementando a outra metade. Iogurte com porra é tudo de bom. Proteina Pura!!!
Amo fazer tortura: neste caso, uma piroca circuncisada e das que apontam pro umbigo quando estão duras é a melhor: deixo o macho de barriga pra cima, introduzo o dedo médio no cu dele e vou punhetando e chupando. Quando ele está pra gozar, eu saio fora e peço a ele pra terminar na punheta enquanto capricho nos carinhos no cuzinho e na prostata. Também ja amarrei alguns machos na cama e na hora da gozada fiquei só acariciando a próstata. Nos dois casos, quem tiver a ousadia de fazer vai se surpreender com a quantidade de porra e a intensidade dos jatos. Depois de deixar espirrar tudo na barriga (alguns jatos vão até no rosto) limpo tudo com a lingua.
Aqui tecomendo aos nossos amigos gays ou bisexuais que fica muito bacana os dois fazendo isso ao mesmo tempo um no outro. Presenciei certa vez dois amigos gays fazendo … Não me aguentei: pedi pro ativo me foder depois chupei os dois e bebi muita porra.
Já pedi tambem pra um novinho de 22 anos ficar uma semana sem gozar. Chupei ele com violencia e na hora que ele gozou, tampei o buraquinho do xixi com a lingua. A explosão de porra pra todo lado é linda!
Enfim, chupar piroca é uma arte, não é pra qualquer um(a).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:gqatuvn4q

    Ia dar certinho comigo, eu sou muito viciado em ser chupado, gosto de meter mas não tanto, gosto mesmo é de ser chupado, tive uma ex namorada que eu fazia ela mamar todo dia, ela era meio bobinha, fazia tudo do meu gosto, então fazia ela chupar, nossas transas eram assim, só boquete. Difícil encontrar uma mulher assim que só goste de chupar. Parabéns

  • Responder Pachecao ID:81rg0l3fij

    Estou de pau duro vem chupar ele até eu dar uma Gozadinha gostosa