#

Corno do leite deixa somente machos gozar na boca da esposa. e filma tudo. Veja aqui

308 palavras | 1 |4.13
Por

Eu me considero um corno diferente e até me batizei de CORNO MAMADEIRA. Sei que existe um mundo paralelo liberal, onde casais participam ativamente e maridos são cornos e adoram ver suas esposas com outros machos e não nego que mulheres tem seus fetiches.
MInha esposa desde bem jovem aprendeu a gostar e gozadas na boca, por causa de um tido seu e vários primos, e na família sua boca era uma festa nos finais de semana, no quintal da asa e sua avó, pois não faltavam machos para gozar em sua boquinha E isso ele tem até hoje. Porém sou ciumento e jamais aceitaria ser minha esposa recebendo pica de outro macho na buceta ou na bunda, seja em que posição for. Mas sobre o oral já nos separamos duas vezes por isso e ela admite não resistir a chupar picas de vizinhos e amigos, pois não aguenta o tesão.
Foi quando descobrimos os sites de Selma Recife e achamos a solução paa nosso dilema em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois lá tem de tudo que é tipo de corno. Abrimos nosso perfil e resolvemos expor esse fetiche em fotos e vídeos, mas de uma forma bem definida.
Fazemos amigos novos por lá, mas que saibam que é ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA SEXO ORAL e gozar na boquinha dela. NADA MAIS! Sem essa de beijos, abraços, toques ou outra coisa. Vou avisando já para evitar constrangimentos. E SOMENTE comigo perto, para filmar e fotografar tudo.
Se tenho ciúmes? Tenho demais! Mas sei que não adianta lutar contra esse fetche, pois desde cedo ela adora tomar leite de pica e sei que não irá parar nunca.
Espero que me entendem e baixem nossas fotos e vídeos.
Corno do Leite

844b2oLeite0028-Snapshot-28000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jhon ID:on97pw7b0c

    delicia!!! amei
    queria uma esposa safada assim,
    mas a minha é evangélica e abomina isso
    mando fotos dela normal a troco de outas fotos 🙂
    email: [email protected]