#

Fazendo o favor prós meus vizinhos insistentes

1115 palavras | 0 |4.66
Por

Eu sempre fui na minha , nunca gostei de me expor e esse é o meu charme talvez , dono de um bumbum branquinho e lindo além de bem empinado , sempre fiz sucesso entre os primos , sempre em segredo pra não prejudica ninguém , mas não curto acabar com relacionamento de ninguém também .
Moro sozinho e sempre curto uma música enquanto arrumo a casa , além de sempre está de cueca ou peladinho . Moro num condomínio grande e de frente pro meu AP tinha um AP que dava de frente com a janela , eu sempre deixava minha janela com a cortina fechada , mas com o vento , por vezes ela abria , sabia que ali morava um casal e que era uma casa frequentada por amigos porque era bem barulhenta , e os vizinhos eram simpáticos , falavam comigo no dia a dia , e sempre tinham outro casal amigo que frequentava lá , certa vez eles estavam na piscina tomando banho e eu cheguei pra tomar meu banho , me reconheceram os 4 e começamos a conversar , mas algo estranho eu comecei a notar : os dois maridos ficavam olhando pra minha bunda na sunga , inclusive as duas meninas brincaram : Rapaz , sua bunda humilha a nossa kkkk , com todo respeito , é linda !! Eu agradecia e dava risada , e sempre observava os meninos me olhando , mas eu pensava : Para aí neh , os homens casados com mulheres bonitas até e ficar olhando pra outro homem só porque a bunda é bonita é complicado .
Pensei que fosse paranóia , mas no outro dia ao abrir a janela , eu estava com uma cueca branca e bem enterradinha na bunda , eu abrir a janela por pensar que eles não estavam em casa , mas logo dei de cara com um deles na janela observando o sol , era o Diego , um dos meninos , tomei um susto e ele : Bom dia Vizinho , assustado ?
Eu : Tomei um susto , cê aí parado !!
Ele : KKK tava aqui esperando ver seu bumbum KKK
Eu: Para aí neh sem vergonha kkkk
Ele logo saiu da janela e eu fui fazer minhas coisas .
Passou os dias e eu precisei pedir ajuda dele pra puxar um móvel pesado e ele prontamente foi lá em casa , fizemos o que devia ser feito e no final ele : Vizinho , posso te falar uma coisa ?
Eu : Fala Diego , o que vem aí ?
Ele : KKK calma , é que eu queria realizar uma fantasia , mas minha mulher só me diz não , queria comer outra com o Bruno que é o outro amigo que tu me viu lá na piscina. Mas elas nunca topam , e eu pensei : sua bunda é maravilhosa e eu e o Bruno ficamos estatelado com o tamanho lindo da sua bunda gostosa
Eu : Nossa Diego , eu não pensava que vocês fossem gostar assim , ainda mais de um rapaz igual a mim
Ele : Sério , mata nossa vontade , deixa a gente te comer vai ?
Eu : Não , vocês são casados e eu não quero acabar com relacionamento de ninguém
Ele : Vai ser um sexo casual , coisa de homem
Eu: Não , por favor
Ele foi pra casa meio chateado e no outro dia veio com o Bruno na minha porta
Eu : Bom dia meninos
Eles : Bom dia podemos trocar uma ideia ?
Eu : Sobre Aquilo de ontem Diego ?
Eles : Sim
Eu : Já falei com vocês , eu até toparia , mas com casados não , por favor .
Eles : Por favor , você é maravilhoso , ia ser uma delícia
Eu : Para gente
Eles começaram a me alisar e eu juro que tava com tesão
Minha risada entregou e eles trancaram a porta do apartamento e começaram a tirar a roupa , e eu falando pra eles pararem com aquilo e eles começaram a balançar a rola de 20 cm na minha direção , eu dei risada e disse : Olha vocês são safados ein , vou acabar cedendo .
Eles se aproximaram e começaram a tirar minha roupa , pensa em dois homens gostosos , morenos , barriga tanquinho , eu confesso que me entreguei , quando eles tiraram minha roupa , olharam pra minha bunda e falaram : Olha isso , que rabo gostoso , branquinho , parece feito na forma , rendondinho KKK
Desce um pouco aqui e mama a gente vem branco !
Eu ajoelhei dando risada e falava : Não acredito que tô fazendo isso KKK gente vocês são safados ein
Eles : Mama aí vai , fica caladinho e mama tudo
Eu empinei bem minha bunda e enquanto chupava o Bruno , o Diego deitou ao chão , abriu minha bunda e disse : Bruno , que cuzinho rosinha e raspadinho , que delícia .
O Bruno com os olhos fechados de tanto prazer com minha mamada falou : Diego eu não consigo te ouvir KKK essa chupada é fenomenal. , eu caí na risada e enquanto chupava gostoso e o Diego começou a chupando meu cuzinho e ali ficamos uns minutos , depois eu fui premiar o Diego com minha chupada e deitei num 69 com ele enquanto o Bruno começou a saborear meu cuzinho lambendo e falava enquanto fazia isso : Nossas mulheres fariam isso nunca gostoso desse jeito
Os dois concordavam entre si enquanto eu era premiado com aqueles dois gostosos
Fiquei de 4 e eles começaram a revezar a rola no meu cuzinho que estava com um lubrificante no ponto pra eles , eu gemia de prazer , no início doía um pouco mas depois ficou maravilhoso , e eu adorava aquela reversão de rola no meu cuzinho branco
Enquanto eu mamava o Bruno , o Diego me comia por trás e assim vice versa .
Depois eu fui cavalgar no Bruno , e o Diego ajudou a enfiar aquela pica no meu cuzinho e eu quicava gostoso e eles elogiando : Esse sabe dá gostoso , pqp , que delícia de trio é esse . Eu me acabava naquelas rolas .
Estava gostoso , mas os dois precisavam ir pra não desconfiarem
Então eu peguei os dois em pé e comecei a mamar as duas rolas e eles diziam : Gulosinho ele neh ?
Eu : Adoro leite , me dá meus gostosos
Eles : Cê mama tudo mesmo ou fica de frescuragem igual nossas mina
Eu : Coloca toda porra aqui que eu saboreio e engulo
Os dois se animaram e começaram a punhetar e eu de boca aberta esperava , logo o Diego jogou a porra dele na minha boca e eu não deixei cair um pingo 😂😂 enquanto isso o Bruno veio jogando a dele em seguida segurando meu queixo e eu tomei aquela galada toda e eles se deliciaram .
Eu fiquei ajoelhado e eles olhando : Nossa , você é demais garoto , pqp , que sexo
E ali fizemos um trio que eles tanto queriam , e eu sempre ajudando meus amigos e primos pra variar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos