# # # #

Lucca e seu Pai – Pietro conhece Renato e Arthur

1846 palavras | 1 |4.36
Por

Pietro(11) vem passar o dia com Lucca e conhece Renato(16) e Arthur(8). A putaria rola solta o dia todo. A tarde o pai de Lucca chega e participa.

Pela manhã, o pai de Lucca avisa que vai sair pra concretizar alguns negócios e diz ao filho que Pietro vai passar o dia com ele e que a faxineira ficará com eles até após o almoço, pra que eles se comportassem.

Pietro chega, pula no colo do pai de Lucca, comemora que vai passar o dia no tio Nando mas descobre que ele está de saída e volta mais tarde.
Ele fica triste mas concorda e diz que vai está esperando o tio pra se divertir depois. Lucca ainda com cara de sono vai pra sala de jogos com Pietro que começam a jogar.

Assim que o pai de Lucca sai, a faxineira chega e começa a organizar as coisas. Eles passam a manhã toda brincando, e logo após o almoço toca o interfone. Era Renato(16) e Arthur(8) que vieram pra se divertir com Lucca e seu pai.

Lucca explica que o pai saiu e volta mais tarde e convida os meninos pra brincar na sala de jogos. Eles se comportam devido a presença da faxineira. Assim que ela se vai, Lucca já começa a pular encima de Renato e brincar de fazer cócegas, principalmente pra se esfregar e atiçar Renato pras brincadeiras sensuais. Renato entende e começa a encoxar Lucca.

Arthur se envolve na brincadeira e Renato fica bolinando os dois. Pietro que não conhecia os meninos ainda estava tímido, até que Lucca convida ele e fala que Renato e Arthur já brincaram com o pai, Pietro entende e entra na brincadeira.

Renato talvez pela novidade e curiosidade sobre Pietro, começa a dar mais atenção a ele. Coloca Pietro deitado de bruços e fica prendendo ele se encoxando com o pau na bunda e fica se movimentando. Pietro finge tentar sair mas fica rendido sentindo a enrabada com roupa.

Lucca sugere irem pra piscina. Renato imediatamente se movimenta sobre Pietro e tira a bermuda e camiseta, ficando só de cueca. O pau tava duro ficou apontado pra frente quase rasgando a cueca. Arthur também retira a roupa e fica só de cueca.

Renato puxa a bermuda de Pietro e deixa ele só de cuequinha sem sair de cima. Se encaixa no Pietro e começa a bombear. Lucca fica sem reação pois estava apenas de pijama sem cueca. Renato e Pietro se levantam e pulam na piscina. Arthur acompanha em seguida.

Lucca pula de pijama mesmo logo atrás deles e começa a pular em cima de Renato.

Renato estava tão erotizado que nem sabia quem ele encaixava primeiro. Tinha 3 garotinhos lindos a sua disposição. Então ele fica revezando um pouco em cada. Levanta os garotos e joga na piscina. O calção de Lucca cada vez que ele saia pra escada da piscina ficava com metade da bundinha exposta. Em uma das vezes Arthur puxou e o calção foi parar nos pés.

Renato puxou Lucca e ficou encaixado nele sem o calção. Lucca tentou pegar o calção mas Renato tomou e arremessou fora da piscina.

Em seguida Renato joga a própria cueca. Pietro vê e pula em cima dos 2 separando-os e agora Renato ataca Pietro e tira a cueca dele também. Lucca ataca Arthur e também o deixa pelado.

Começam a brincar os 4 pelados na piscina. Renato se dedica a Pietro e se enrola com ele prendendo ele entre seus braços e pernas. Vai andando em direção a beirada na piscina e para encaixado por trás do Pietro. De repente Pietro começa a gemer e Renato se movimentar. Arthur começa a zombar, Lucca corre e faz o mesmo com ele. Em instantes Pietro estava recebendo o pau de Renato que era bem generoso enquanto Lucca tentava penetrar o Arthur.

Lucca senta na parte rasa da prainha da piscina e traz Arthur pra ele que senta no seu pau e começa a cavalgar.

Renato se empolga e coloca Pietro também na parte rasa da prainha com as pernas no seu ombro e fica na parte funda penetrando o Pietro e gemendo alto.

Ficam assim por minutos até que Renato começa a gozar e Pietro receber jatos de porra na bunda.

Lucca já tinha virado Arthur e agora metia nele de quatro. Lucca ainda leva mais alguns minutos pra conseguir gozar no Arthur.

Quando Lucca termina, Renato assume e começa a penetrar em Arthur ainda de quatro. Como Renato estava exposto, Pietro se posiciona atrás dele e com facilidade começa a penetrá-lo fazendo um trenzinho. Lucca que tinha acabado de gozar fica apenas observando.

Ficam nessa bagunça por um bom tempo até que cansam e voltam a brincar na piscina.

Depois de um tempo saem da piscina, se secam e voltam pra sala de jogos.

Lá pelas 3 da tarde o pai de Lucca chega. Quando entra vê as roupas espalhadas na sala e vê os quatro jogando videogame apenas de cueca. Lucca enrolado na toalha.

Arthur corre em direção ao tio Nando e da um abraço e diz que tava ansioso pra brincar com ele. Pai de Lucca cumprimenta a todos e vai ao quarto poder trocar de roupa.

Quando estava só de cueca, Arthur entra e tenta assustar o pai de Lucca. Que faz de conta que se assustou e abraça Arthur.

Puxa Arthur pro seu colo e vai direção a cama. Ele apalpa a bundinha de Arthur e vai deitando na cama pra cima dele.

Arthur fica de pernas abertas entre a cintura do tio Nando que já começa a ficar de pau duro roçando no Arthur.

O pai de Lucca envolvido pelo tesão, começa a beijar o pescoço de Arthur, a chupar e lamber. Arthur se contorcia e isso aumentava o tesão de Nando. Sutilmente ele arria sua cueca e fica com o pau duro cutucando a cuequinha do Arthur.

Ele vira Arthur de bruços e agora beija as costas e vai descendo até a bundinha. Puxa a cuequinha dele, que se ajeita pra facilitar a retirada. Quando puxa pelos pés ele volta e cai de boca na bundinha de Arthur. Abre com as duas mãos e começa a meter a língua. Arthur se contorcendo de cócegas e tesão já fica entregue.

Tio Nando pega o lubrificante na gaveta do criado e passa no pau já deitando e se encaixando no Arthur denovo. Em poucos instantes com o peso do corpo já estava penetrado em Arthur que dava pequenos gemidos. Pai de Lucca envolvido pelo tesão começa a bombar em Arthur que começa a gemer mais alto. Isso chama atenção dos garotos que correm pro quarto pra ver o que estava rolando.

Renato começa a se masturbar enquanto o pai de Lucca metia o pau no Arthur. Lucca deita ao lado de Arthur e coloca o pau na boca dele que já começa a chupar.

Renato vendo tudo aquilo, vai por traz do tio Nando e tem a maravilhosa ideia de enrabar o pai do Lucca. Ele vê o pote de lubrificante e passa um pouco no pau, vai atrás do Nando e se encaixa penetrando o pai de Lucca de uma só vez que solta um gemido retraído.

Agora os movimentos se conectam e os gemidos aumentam. O pai de Lucca sentindo muita tesão acelera os movimentos e começa a gozar no Arthur. Em seguida fica parado sentindo as bombadas de Renato por traz e mantém o pau duro no Arthur. Renato começa a gozar enquanto pai do Lucca fica trancando o cu pra dar ainda mais tesão a ele. Arthur sai de baixo deixando apenas os dois terminarem a gozada.

Pietro e Lucca ficam na vontade pois também queriam participar, mas o interfone toca e eles precisam se recompor rapidamente.

Lucca corre atender e era o pai do Renato que interfonou pra saber se estava tudo bem pois o filho saiu e estava demorando voltar. E pediu que ele fosse pra casa.

Renato e Arthur se despediram e foram pra casa.

Agora apenas os 3 no apartamento. Nando prepara um lanche da tarde, eles comem e decidem ir assistir um filme. O pai de Lucca mal começa a ver o filme e pega no sono. Os meninos continuam assistindo.

Mais tarde quando acorda, os garotos estavam dormindo ao lado dele. Como Pietro também estava de férias, ele ia dormir ali. O pai de Lucca pega os pijamas e entrega a eles ainda sonolentos e os ajuda a trocar.

Os 3 ficam no sofá mesmo. Dormem a noite toda de conchinha. O pai de Lucca não se aguenta e durante a madrugada de tanto alisar Pietro, acaba fodendo ele.

Pela manhã, os três vão pra banheira pra se lavar. Lucca e Pietro ficam se alisando e começam a fazer troca troca. O pai de Lucca fica assistindo enquanto toca uma leve punheta.

Quando terminam, eles decidem descer dar uma volta no condomínio. Lucca vê Pedro (17) e Levi(14) jogando basquete e se enturma com eles apresentando o Pietro.

Pedro fica visivelmente envolvido com Pietro e começa a dar muita atenção pra ele. Quando me vê vem falar comigo e pergunta sobre Pietro, conto que Pietro foi um dos primeiros garotos que me envolvi e que eu tinha tirado o cabaço dele. Então me pergunta se não tinha como a gente ir pro apartamento pra ele dar uma gozada com Pietro.

Convido os meninos pra subir assim como Pedro e Levi mas Levi disse que não poderia pois ia sair com os pais em breve. Já Pedro prontamente disse que ia.

Saímos os 4, em direção ao bloco. Quando íamos entrar no hall, uma mulher com um garotinho grita chamando o Pedro.

Pedro conversa com ela, e vem em minha direção e diz que não poderia ir com a gente pois tinha que ir pra casa. A mulher era sua mãe e ia precisar sair e ele ia cuidar do irmãozinho Hugo de 7 anos. O garotinho era coisa mais linda, loirinho com cabelo até os ombros e olhos azuis. Eu já fiquei babando, Pedro percebeu e ficou todo sem graça. Dizendo que ele era muito novinho e não dava pra envolver nessas coisas pois ele era fofoqueiro e poderia contar pra mãe. Que se ele visse Pedro fazer algo ele estaria ferrado. Fiquei muito excitado mas disse ok. Nós despedimos e fui pro meu apartamento com os meninos.

Aquele dia não consegui fazer nada além de pensar naquele garotinho sentando na minha vara e perdendo o cabacinho comigo, mas teria que planejar bem pra não dar problemas pro irmão e muito menos pra mim…

Essa situação apresento no próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Harry Neutron ID:1cmw7ah23cwi

    Muito foda cara. Chama no tg harryneutron