#

Echi o CU de Flávia com pipocas, para ela cagar tudo em minha boca. como fiz com Selma Recife.

519 palavras | 0 |4.00
Por

Realmente recebo praticamente TODOS OS DIAS propostas para realizar fetiches como eu gosto: Com bundas e alimentos! Adoro Scart, fart e piss, basta ver pelos meus vídeos. Mas confesso que MINORIA d´para realizar. A turma pensa que faço com qualquer buda. NÃO! E tem até MACHOS me escrevendo, né foda?
Só realizo com mulheres como Selma Recife e suas amigas e mulheres como essa NOVA AMIGA ABAIXO, Flávia! é raro, mas aprece. Ela viu meus vídeos, fotos e contos nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e confessou que tem tesão no cheiro de sua bunda, mas nunca nenhum homem curtiu. Só curte a bunda dela bem limpa, após um banho e anal somente após duchinha. PUTA QUE O PARIU, BANDO DE FILHOS DA PUTA! Como perder a chance de ter contato com a bosta que sai de uma bunda dessa? VÃO SE FODER, PORRA!
Ela pediu para fazer o VÍDEO DAS PIPOCAS com ela, no MESMO LUGAR que fiz o vídeo com Selma e topei. Vejam abaixo! Quem lembrar do vídeo que fiz enfiando pipocas no CU DE SELMA e comendo, reconhecerá o local.
Pedi para Flávia ficar sem cagar pelo menos dois dias e hoje, domingo, fomos para essa casa onde adoro fazer os vídeos com amigas.Primeiro ela deitou e fiz umas fotos e vídeo dessa bunda perfeita. Ela falou que estava afim de peidar e queria que eu botasse a cara na bunda. CLARO! Como não fazer isso? Deixo a câmera filmando, coloco minha máscara ninja e boto o nariz nessa bunda. e que PEIDO! QUENTE, DEMORADO E MOLHADO! Porra!!! Além de cheirar com vontade, passei a língua, para sentir o sabor forte que o peido deixou nas bordas do ânus.
Peguei a tigela com pipocas, pois ela não aguentava mais de dor de barriga. fio enfiando uma por uma, ela de quatro, exatamente como fiz com Selma e ela começa a se tocar e já goza, falando que ia cagar tudo para eu comer. Safadinha gostosa da porra! Fui enfiando uma por uma e empurrando. Dava para sentir as pipocas na massa dentro de seu reto, quentinha. Coloquei o máximo que pude, quando ela falou que não aguentava. Abro a boca e ela alivia TUDO DENTRO, gozando de novo e falando que minha boa era seu sanitário.
ELA: Imundo! Porco! Nojento do caralho! Come essa pipoca com bosta, filho da putaaaaaaaa. Boca de fossa!
EU: Caga mais, flavinha! Que merda deliciosa, amor! Devagar, tá saindo muita. Deixa eu ir comendo.
Gente, era muita bosta dessa bunda, a primeira parte sai até dura e grossa, para depois sair mais pastosa e saborosa. Não tem como ter nojo do que sai de uma bunda dessa, tem?
Veja meus vídeos, fotos e contos nos sites de Selma acima. Para ver essas safdas vestidas NORMAIS, vejam em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo nem parece lá que são tão putas.
Daniel

Amostra-Miriam-P-1702242246162-1000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos